Falling Snow - O Despertar escrita por Tamires Vasconcelos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie...

Essa é a minha 2° História original, escrevi esse prologo mais ou menos para ter uma noção de como será a história e também para deixar um suspense no ar, então talvez ele deixe algumas duvidas.

Estou com esse prologo desde o começo do ano, mas só vu postar agora, escrevi ele mais de 10 vezes e acho que ficou um pouco grande para um prologo.

Em fim, espero que leiam minha história e gostem dela.

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259351/chapter/1

Tok, Alasca

Inverno de 2001

Já passava da meia noite e a nevasca que atormentava a pequena cidade de Tok durante o dia finalmente já havia ido embora deixando a majestosa lua brilhar intensamente. Agora na imensa floresta, apenas pequenos flocos de neve caem levemente sobre as crianças que estão embrulhadas em um pequeno pano. Caellie acaricia o pequeno rosto de seus filhos enquanto os traz mais para perto de si tentando protegê-los do frio. Um menino e uma menina. A garota estava assustada e apesar de ter pouca idade nunca sentira aquele medo. Embora seu irmão um pouco mais velho também estivesse com medo, tentou com sua mãe acalmar a irmã acariciando seus pequenos cachos castanhos.


– Calma Amy, vai ficar tudo bem. - Diz Ian tentando acalma-la.


A garota choraminga um pouco.

– Onde está Natan, mamãe? - Pergunta a menina querendo que o melhor amigo estivesse ali com ela, já que temia por todos que amava agora.

Algo ruim estava realmente acontecendo. Ficar na imensa floresta durante a noite era algo normal para ela já que não sentia medo algum e passava horas e horas brincando com seu irmão Natan e seus outros amigos. Mas agora era diferente. Ela quer ir para casa. Queria ir para suas cobertas quentes e se esconder.

– Ele vem logo minha filha. Ele vem logo.

Caellie olha para todos os lados tentando achar sinal dos lobos, mas não viu nada.

– Caellie, eles estão se reunindo. - Diz Garrett aparecendo de repente na mata.

Atrás de Garret é possível ver a silhueta de um menino.

– Natan? - A garota chama ao notar a presença do menino.

O garoto magrelo de cabelos pretos arrepiados sai de trás do enorme homem e vai ao encontro de seus amigos. Caellie deixa seus filhos por um instante e abraça fortemente seu marido como se aquela fosse a ultima vez.

– Precisamos protegê-la Garrett, não podemos...

– Shhh... - Garrett Diz colocando o indicador em seus lábios carnudos. - Eles vão ficar bem. Eu prometo.

***

Edric esta em pé em uma enorme pilha rochas onde anteriormente era o lugar de Garrett. Densas árvores em volta do pequeno campo deixam o lugar escuro e por isso tochas crepitam por todos os lados deixando o local mais iluminado e sinistro.

– Silêncio! - Grita Edric para os outros trinta homens eufóricos que estão ali.

Edric coça sua barba rala enquanto espera impacientemente que todos façam silencio.

– Como todos nós esperávamos Caellie está fugindo com a menina e todos vocês sabem o que ela é. Essa garota é a nossa chance. Nossa única chance e não podemos deixar que eles a destruam!

Ele encara cada rosto e tenta entender as reações de cada um enquanto absorvem a informação. Em meio a tantas aprovações e entusiasmo um homem se rebela.

– Edric você não é nosso líder! - Grita o homem.

Edric demora a achar o homem que se rebelou e assim que encontrou, viu que ele tem um cabelo negro grande e ondulado enquanto seus olhos cor de âmbar fitavam Edric com ódio. Edric faz um pequeno esforço para lembrar o nome do rebelde.

– Pois é Dale e ele esta nos traindo. Acha mesmo que ele ainda se importa conosco?

– Está apenas querendo proteger a filha dele. Não devemos agir dessa forma. Temos que pensar racionalmente.

Edric agacha sobre a pedra em posição de ataque.

– A alcateia em primeiro lugar. Esse é nosso lema. Ele está violando as regras.

– As regras mudaram. - Diz o homem com a voz firme.

– As regras nunca mudam.

Dale encara Edric por um tempo e então vira em direção à mata transformando-se em um lobo de pelagem marrom escuro mesclado de preto e desaparece entre as arvores.

– Isso mesmo, tem mais alguém aqui que quer ir embora e morrer? - Grita Edric com o poder de sua grossa voz que ecoa por todos os lugares.

Para a surpresa de Edric doze homens viram as costas e igualmente transformam-se em lobos indo embora em seguida.

– Perfeito. -Edric cospe as palavras. - Hoje vai ser a luta pelo nosso futuro!

Ele levanta a mão para cima enquanto os homens pulam com a adrenalina.

– Eu não diria luta e sim massacre. - Grita outro homem.


Edric solta uma gargalhada maléfica e então pula agilmente da pilha de pedras e os homens no mesmo momento correm para a floresta transformando-se um a um em lobos com sede de sangue derramado claro em seus olhos.



***


– Estão vindo. - Diz Garrett simplesmente.

Ele pega sua filha no colo enquanto Caellie pega a mão dos outros dois garotos e corre pela floresta. Garrrett apesar de ser muito ágil hesita ao adentrar mais na floresta olhando para trás varias e várias vezes a procura de sua esposa. Caellie corre com dificuldade com os dois garotinhos e ela se assusta ao ser repreendida por alguém erguendo Natan do chão e o colocando sobre os ombros largos, mas logo percebe que é o pai do garoto.

– Obrigada Dale. - Ela agradece ofegante.

Garrett continua a correr com a garota no colo, mas sem nenhum aviso prévio a joga no chão.

– Amy corre! Sai daqui! - Grita seu pai.

Ela levanta a tempo de ver um lobo de pelagem negra avançar com uma raiva imensa para seu pai e este é jogado no chão sem ao menos ter chance de se defender. Garrett consegue afastar o lobo de si a tempo para que também faça sua transformação tornando-se um lobo de pelagem cinzenta com branco quase se misturando na neve. Amy corre até um grande tronco de arvore que está jogado no chão coberto de neve e musgo. Posiciona-se cuidadosamente atrás do enorme tronco e deixa apenas sua cabeça a vista para observar a cena.

Seu coração bate como fortes marteladas abafadas no travesseiro e parece que ele vai explodir a qualquer momento. Amy observa a briga de seu pai sem conseguir se mover e tudo a sua volta está em câmera lenta. Ela consegue ver lobos novos se aproximando os dentes afiados à mostra rosnando como nunca, mas então porque eles estão brigando entre si? Amy agita a cabeça já que tudo está muito confuso e ela fecha os olhos para que com a audição possa ter uma visão melhor da situação. Sons de dentes se chocando, carne sendo rasgada e rosnados, mas seu outro sentido trás um novo item a sua lista: o cheiro de sangue quente. Ela volta a abrir os olhos e anseia pela luta que se segue em sua frente. Anseia em matar todos aqueles que ousem ameaçar seus amados, mas o que poderia fazer? É apenas uma garotinha e nem sequer pode se transformar em um lobo e nunca poderia. Amy segura firme no tronco a sua frente contendo a vontade de entrar na briga e então nota que Ian está em um galho alto de uma árvore.

Ele chora e grita por alguém enquanto aponta para o chão. Ela segue seu olhar e o que encontra faz suas pernas fraquejarem. Sua mãe está estirada no chão e seu corpo está totalmente ensanguentado. Amy olha seu rosto em busca de algum sinal de vida, mas não encontra. Seu corpo age primeiro que seu cérebro começa a avançar lentamente não ligando para mais nada. O grito de desespero está entalado na garanta de Amy e ela abre a boca, mas nada é proferido. Ela só sai de seu êxtase quando alguém pega sua mão. A última coisa que Amy vê antes que a levem para dentro da mata são os olhos cor de âmbar de seu pai dizendo silenciosamente um adeus.

– Corre Amy! – Grita Natan puxando-a.

Está escuro e Natan e Amy continuam a avançar pela floresta com os galhos de arvores cortando-os constantemente, mas é anestesiado rapidamente com o vento gélido que se alojam em sua pele. Seu coração agora não parece que vai explodir e sim abrir seu peito e pular para fora. A neve está lisa em alguns pontos, mas eles lutam para manter o equilíbrio. A nevasca está voltando aos poucos tapando a imensa lua e os deixando no breu total. Natan muda de direção constantemente levando-a consigo e ela não protesta sua mente ainda está tentando absorver o que acabara de ver. Amy cai muitas vezes na neve macia, mas Natan não desiste e não solta sua mão nem por um segundo tentando de toda forma ajuda-la a se levantar. Amy não consegue correr muito rápido e só então percebe que são suas galochas vermelhas novas por serem grandes demais e pesadas demais.

– Natan minhas galochas, eu não consigo correr. - Ela diz ofegante.

Amy encosta-se a uma arvore enquanto Natan analisa o ambiente e ela tira os sapatos colocando seus pés nus no chão gelado, mas a garota quase não sente já que a adrenalina que percorre seu corpo é muito maior. Natan consegue ouvir os lobos se aproximando e então começam a correr novamente, mas já é tarde demais. Os lobos o alcançaram. Havia um na esquerda e outro na direita correndo na direção de Amy e Natan. Um pequeno lago de patos congelado faz Amy cair. Ela escorrega para longe e bate a cabeça em uma pedra. O sangue escorre imediatamente pelo gelo e a mesma pisca algumas vezes já que não estava conseguindo ver muito bem pela volta da nevasca. Amy tenta se levantar, mas é como se seus outros sentidos também tivessem paralisados. Tudo a sua volta parece estar perdendo o som e a cor. Rosnados outra vez é tudo que consegue ouvir. Natan também escorrega, mas consegue segurar-se em um galho.

– Amy! - Ele grita com o pavor claramente em sua voz.

Mas a garota esta inconsciente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não tenham medo OK? Podem tanto dizer que ficou bom quanto dizer que é para eu nunca mais escrever nada na minha vida. Capitulo Betado por Giiulia Salvatore do Sunset Poison Design

Beijos & Até Mais!!