If Im Louder, Would You See Me? escrita por Woodyinha


Capítulo 7
You do that with me!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora liamda..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259239/chapter/7

-Own meu duende.- Eu disse o abraçando. Em seguida ele saiu de cima de mim e eu me levantei, peguei uma roupa e fui para o banheiro. Logo sai do banheiro de banho tomado e com uma roupa confortavel. Eles não estavam no quarto. Desci e eles estavam na cozinha fazendo café da manhã pra mim.

-O que temos para comer?- Eu disse com os olhos brilhando.

-Café da Starbucks, ovos fritos e bacon.- Liam respondeu colocando o café e o prato com ovos e bacon em cima da mesa. Comi tudo rapidinho, eu estava morta de fome. Em seguida fomos para a sala, nos sentamos no sofá e ficamos conversando.

-Onde ta a minha mãe?- Eu perguntei.

-Saiu assim que chegamos.- Perrie respondeu.

-Ai! Mas essa nega não para em casa!- Eu reclamei. Logo depois a campainha tocou. -Eu atendo.- Eu disse me levantando e indo até a porta e em seguida abrindo a mesma. Eu realmente não acreditava que aquelas duas pessoas estavam na minha porta. Sim, Harry e Cara.

-O que você quer aqui Harry?- Eu perguntei seca.

-Eu só queria ver se você está bem.- Harry respondeu.

-E eu só vim porque o meu Harry me obrigou a vir.- Cara respondeu revirando os olhos.

-Cala a boca vadia por que eu não falei contigo.- Eu disse.

-Pelo menos eu tenho um namorado lindo como o Harry.- Ela disse. Harry ia falar algo, mas no mesmo instante eu fechei a porta e subi correndo, sem nem olhar para os lados. Entrei no meu quarto e me joguei na cama, chorando desesperadamente. Fiquei alguns minutos fitando o teto e chorando. Tentei pensar em outras coisas, mas não dava. A unica coisa em que eu conseguia pensar era no Harry com a Cara. Será que eles realmente estavam namorando? Estava tentando pensar em algo que acabasse com a minha dor, mas nada. Até que lembrei de uma coisa; Minha melhor amiga, quando eu morava no Brasil, ela fazia uma certa coisa quando estava triste, magoada, com raiva, ou algo assim. Me levantei e catei um dos meus apontadores, peguei uma chave-de-fenda que estava ao lado na mesinha ao lado da cama (Minha mãe usou para montar a mesinha.). Em seguida me sentei na cama novamente e tirei a lâmina do apontador com a ajuda da chave-de-fenda. Joguei o resto do apontador e a chave-de-fenda no chão e corri para o banheiro, fechei a porta e me sentei no chão. Fechei os olhos por alguns istantes e me lembrei do Harry e voltei a chorar. Pressionei a lâmina contra o meu pulso e a arrastei, fazendo um corte não muito fundo. Em seguida fiz outro, e depois mais outro, e ao total foram 10 cortes. Depois que fiz isso, me senti melhor. Fiquei sentado no chão e olhando para o teto, esperando meus cortes pararem de sangrar. Parecia que cada gota de sangue que saia, era uma pouco da minha tristesa. Depois de alguns minutos, parou. Limpei o sangue que tinha caido no chão, toquei de blusa, coloquei uma de mangas compridas, banca. Guardei a lâmina e desci pra sala, sorrindo. 

-Olá pessoas.- Eu disse me setando entre Niall e Zayn.

-Oi.- Todos disseram em coro. -O que houve?- Eleanor perguntou.

-Nada, nada..- Eu disse a fitando e sorrindo.

-E o que é isso na manga da sua blusa?- Louis perguntou. Quando eu olhei pude ver que minha manga estava suja de sangue. Droga! Não tinh parado completamente de sangrar.

-Não é nada.- Eu disse escondendo o meu braço.

-O que você fez?- Liam disse se levantando e vindo até mim.

-Não fiz nada.- Eu repeti.

-Então me mostra o seu pulso.- Liam disse. Então eu mostrei o pulso sem cortes. -O outro né.- Liam disse pegando o meu braço e levantando a manga.

-Não era pra vocês terem visto.- Eu disse puxando a manga pra baixo novamente e em seguida abaixando a cabeça.

-Não precisa fazer isso linda.- Niall disse e em seguida me abraçou. Não consegui evitar e algumas lagrimas escaparam. -O que o Harry te disse pra você ficar assim?- Niall perguntou ainda me abraçando.

-Não foi ele, foi a Cara. Ela disse que está namorando com ele.- Eu disse me afastando de Niall e abaixando a cabeça.

-Mas ele confirmou isso? Pode ser mentira.- Zayn disse acariciando meus cabelos.

-Ele não confirmou, mas ela disse isso na frente dele, e ele não impediu.- Assim que eu disse isso, Louis se levantou e saiu porta a fora.

-Onde ele vai?- Perrie perguntou.

-Não faço a minima ideia.- Eleanor respondeu confusa.

Pov Louis

Harry é um completo idiota! Eu não acredito que além de ter feito aquilo com a Kris, levou a Cara na casa dela! É inacreditavel.

Depois de ver os cortes de Kris e de ver ela chorar tante, descidi ir falar com o Harry. Não falei nada e apenas sai da casa dela e fui para a do Harry, que é do lado. Bati na porta e logo a Cara atendeu. Eu não acredito que ela está na casa dele.

-Quero falar com o Harry, licença.- Eu disse já entrando. Harry estava sentado no sofá.

-Oi.- Harry disse.

-Você é um imbecil.- Eu disse parando na frente dele.

-O que eu fiz?- Harry perguntou indignado. Olhei para a Cara e ela estava prestando muita atenção no que a gente falava.

-Vem cá.- Eu disse puxando o Harry pelo pulso e o levanto para o pátio atrás da casa.

-Agora fala.- Harry disse se sentando em uma das cadeiras.

-Você é um idiota, imbecil, estupido, sem noção, otário...- Harry me interrompeu.

-Ok. Fala logo.- Harry disse.

-Por que você fez aquilo com a Kris? Ela confiou em você Harry, você prometeu pra ela.- Eu disse me sentando também.

-Mas foi sem querer.- Ele disse abaixando a cabeça.

-Sem querer? Como se beija alguém sem querer? Como se leva uma pessoa na casa da outra sem querer? Como se namora alguém sem querer? Como Harry?- Eu disse alteirando a voz.

-Namorando? Eu não estou namorando ninguém?-

-Foi o que a Cara disse pra Kris, e ela acreditou.-

-Eu sei, eu sei.. Eu tentei negar, mas a Kristin fechou a porta na minha cara.-

-Se eu fosse você, iria agora pedir desculpas pra ela.- Eu disse me levantando. -E também expulsaria aquela vadia da sua casa.- Eu completei. Harry assentiu e se levantou. Voltamos pra sala e ele expulsou a Cara da casa dele, ela ficou morrendo de raiva, haha.

-Vou lá na casa da Kris.- Harry disse sorrindo.

-Ok, vou ir junto né.- E assim fizemos, fomos até a casa da Kris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder, Would You See Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.