Hermione Granger... Ou Será Que Não? escrita por Bree Potter di Angelo


Capítulo 9
Acontecimentos um tanto... estranhos/ POV DRACO


Notas iniciais do capítulo

Gentem esse cap é pov do draco
Ebaaaaaaaaaaaaaaaa
O cap é meio confuso afinal.
O draco é confuso.
Proximo cap aviso importante.
NÃO DEIXEM DE LER



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259228/chapter/9

                                        POV: Draco Malfoy

Ah. Maldito Dumbledore e sua detenção. Que saco.

Logo na melhor parte aquele velho caduco chega para nos interromper.

Ah Merlin sorte que esse ano eu já não irei aturar mais ele. Na verdade talvez irei matá-lo.

Imediatamente varri esse pensamente de minha mente afinal eu era apenas Draco Malfoy um Sonserino mimado pela família que sempre conseguia o que queria não importando se passava por cima de quem ou o que. Ou será que não? Será que eu sempre fui um assasino? Não. Mesmo sendo Sonserino acho que não mataria nem uma mosca. A não ser aquele verme maldito do Potter. Apesar de já ter feito mal a muitas pessoas me considerava uma pessoa boa. Bem na medida do possível.

Olhei no relógio do corredor. 22 horas. Melhor eu me apressar. Não quero mais nenhuma detensão por um bom tempo.

Mas afinal onde estava o Testa Rachada? A deixa pra lá. Não vou ser eu que vou sair procurando por ele. Deixa isso com a Weasley fêmea.

Sai em disparada em direção as masmorras. Estava quase chegando quando algo caiu em cima de mim. Era uma pessoa. Era uma garota. Era a Granger.

–Não olha por onde anda Sangue ruim?- eu disse – Você quase me esmagou. Precisa fazer um regiminho!

Então ela começou a chorar e aquela cena me quebrou o coração . Uma garota tão legal, esperta e tão... tão bonita chorando.

Eu já fiz varias garotas chorarem. Mas elas eram fúteis e egocêntricas. Já ela não. Ela era mais como um diamante: lindo, valioso e delicado.

–Ei! Não chore, na, me desculpe ok?- eu disse. 

Fiz uma coisa muito estranha.

Eu a toquei.

Então ela fez uma coisa que me surpreendeu.

Ela me beijou.

Hermione Granger* beijando Draco Malfoy????

E eu correspondi. Foi instintivamente parecia que meu cérebro não dava as ordens e sim meu coração.

Rompemos o beijo pela falta de ar.

Agente devia ter ficado uns 20s se beijando e nesse curto espaço de tempo eu senti as melhores emoções da minha vida.

–Não conte a ninguém sobre isso – dissemos junto.

–Por que eu contaria isso á alguém? – dissemos juntos novamente.

–Sei lá para usar contra mim – mais uma vez.

–Ah que droga- de novo

–Ta bom já chega!!!- e mais outra vez

–Olha isso aqui não aconteceu e nós estávamos a caminho de nossos dormitórios- ela disse.

– Desta vez eu concordo com você sangue ruim.- eu disse

Saímos em direção á nossos dormitórios. Quando estava no meio do corredor eu gritou e eu me virei pra vê-la

–A propósito Malfoy. Somos primos – ela gritou e se virou para ver a minha expressão que demonstrava surpresa. Ela gargalhou e virou-se em rumo a sala comunal da grifinória.

Masoque??????????

Primos? Como assim primos . Eu iria dizer isso á ela mas quando vi ela já tinha virado o corredor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ele não sabia que ela era Black então o certo seria Granger.
Obrigado por lerem mais esse cap
Deixem reviews e recomendem
XOXO