Procura-se Uma Acompanhante! escrita por Danii smiling


Capítulo 8
o jogo- parte final.


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo........ ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259078/chapter/8

Eu me levantei e pulei comemorando foi incrível ver a cara da Elisa há eu disse amor, vendo Justin aplaudindo eu não agüentei corri ate ele e pulei no colo dele enlaçando minhas pernas na cintura dele ele me pegou e riu mais eu não pensei e o beijei pedindo passagem pra boca dele que foi correspondido na hora, eu só pensava em uma coisa eu me encaixava perfeitamente nele.

[...]

Pov Sam.

Separando nossos lábios eu o encarei sorrindo, descendo do colo dele Justin ainda me olhava confuso percebi que ele ia falar alguma coisa mais foi interrompido.

__Bela jogada Sam!__ saudou Bruce feliz.

Todo mundo me parabenizou pela minha jogada eu dei uma olhada no Justin que tinha o olhar meio perdido beijando sua bochecha eu voltei pro jogo. O time B que era o meu, estávamos ganhando por dois pontos de diferença na ultima jogada o time B acabou ganhando.

Justin parecia mais normal depois do beijo e me parabenizou, assim todo mundo parabenizou o time o time a Pattie me abraçou dizendo que eu jogava bem enfim foi um jogo bem legal, parando pra descansar depois seria os homens a jogar.

Pegando minha garrafinha eu bebi água eu tava morrendo de sede.

__Então você e a famosa Sam?__ perguntou um cara chegando perto de mim sorrindo, ele era bem bonito loiro dos olhos azuis.

__Bom famosa eu não sei mais que eu me chamo Sam sim essa sou eu.__ disse simpática sorrindo pra ele.

__Eu me chamo Mike sou amigo do Kaio, e é um prazer te conhecer.__ ele disse me estendendo a mão que eu peguei o cumprimentando.__ Você joga muito bem viu.__ ele elogiou soltando minha mão.

__Obrigado.__ disse tímida.

E assim iniciamos um dialogo, Mike era muito engraçado ele tinha 24 anos e era medico o que me surpreendeu.

__Caramba eu comecei a fazer faculdade de medicina!__ disse empolgada.

__E por que saiu descobriu que não e seu sonho?__ ele perguntou me avaliando.

__Bom eu tive que trancar por problemas pessoais, mais ser medica e meu sonho.__ disse sonhadora.

__Eu não vou mentir pra você ser medico e uma dádiva viu salvar pessoas e incrível.__ ele falou sincero.

Pov do Justin.

  Eu olhava Sam rindo e conversando com aquele cara mais a frente, ela pulava no meu colo e me beijava e depois ficava conversando com os outros quem entende, e por que eu to com raiva? Droga Sam você ta me deixando confuso.

__Por que ao invés de ficar ai bufando de raiva e ciúmes você não vai lá participar da conversa.__ meu pai disse atrapalhando meus pensamentos.

__Eu não to com ciúmes.__ disse o olhando.

__Sei.__ disse meu pai sorrindo.__Sabe filho eu me lembro de uma época que eu namorava sua mãe.__ disse meu me pai avaliando.__Estávamos na faculdade e eu conheci Alex.__ ele falou.__ Alex e o pai do Mike, Alex sempre arranjava um pretexto pra ficar perto da sua mãe mais eu nunca gostei da proximidade deles, e quando eu os via assim como o Mike e a Sam estão rindo e conversando eu ficava assim como você olhando e bufando de ciúmes.__ ele falou serio e nostálgico.

__Hum e mais a diferença e que eu já sou um adulto e a Sam sabe o que faz.__ disse mal morado.

__E quem disse que ficar com ciúmes e um ato infantil?__ perguntou meu pai sorrindo.__ E uma forma de dizer que amamos aquela pessoa e mesmo que soe egoísta também e uma forma de dizer que queremos ela só pra nós.__ele disse colocando a mão no meu ombro.__ Vai lá e mostre a esse Mike que a Sam e comprometida, por que mulher como a Sam ou a sua mãe não encontramos assim tão fácil.__ disse meu pai saindo e me deixando afogado em pensamentos.

Eu estava com ciúmes dela? Olhando pra onde ela ainda conversava com o Mike eu vi uma cena que me deixou verde de ódio o abusado tava com a mão na cintura dela e falando no ouvido dela.

Caminhando ate eles eu cheguei perto e enlacei a cintura da Sam e a trouxe pra perto de mim, ela me olhou confusa.

__Oi meu amor.__ disse enfatizando o meu amor.__ O jogo vai começar.__ disse a virando pra mim e a puxando pra mais perto.__Torce pra mim querida?__ perguntei rouco roçando meus lábios no dela.

Ouvindo Sam arfar ela colocou os braços dela em volta do meu pescoço e fechou os olhos.

__Sim.__ ela sussurrou tentando me beijar.

Sorrindo eu dei um selinho nela e sai de seus braços olhando Mike que estava incomodado.

__Ah eu não tinha te visto, olá Mike?__ disse sínico recebendo um aceno.

Olhando Sam que me encarava com um olhar mortal eu sorri e selei nossos lábios rapidamente.

__Te espero no campo amor.__ disse saindo dali vitorioso.

Pov da Sam.

 Eu tava furiosa! Furiosa e pouco eu queria matar Justin Bieber argh! Por que ele fez isso veio aqui me enfeitiçou e saiu sem mais e nem menos? Eu juro que tento mais não o entendo, será que ele estava se vingando do beijo que dei nele?

Foi com esses pensamentos que me virei pro Mike e sorri.

 __O jogo vai começar vamos?__perguntei.

__Eu não vou jogar vai indo eu vou ao banheiro e depois te encontro.__ ele disse simpático.

 __Então ate mais.__ disse indo pro campo onde ia começar o jogo.

Me sentando do lado da Pattie que sorriu pra mim eu retribui eu me pus a observar o jogo que ia começar.

Justin ia arremessar a bola e Kaio rebater, o time dos homens era bem completo e eles pereciam ser bons.

__Pattie quem e o time melhor?__ perguntei a olhando.

__Bom o time A e ótimo que é o do Kaio, já o time B e bem rápido então e difícil dizer quem e melhor.__ ela disse me explicando.

Voltando a atenção pro jogo onde o Jeremy apitou e o jogo começou, Justin arremessou a bola e Kaio a rebateu indo parar longe me levantando eu gritei pro Justin que corria pra impedir Kaio de fazer o RUNS.

Justin corria rápido e Kaio também, Elisa gritava pro Kaio e eu gritava pro Justin, era uma competição bem arriada.

__Vai Justin!__ gritei pulando de agonia.

Pattie também gritava torcendo pro dois já que ambos eram seus filhos, tudo aconteceu rápido de mais Justin pegou a bola e correu indo pra base Kaio também estava bem perto, Justin e Kaio chegaram na base no mesmo momento, Kaio escorregou pro ponto e Justin colocou a bola impedindo o Runs.

__Acho que o ponto e meu!__ gritou Kaio.

__Não mesmo eu cheguei primeiro!__ Justin falou bravo.

Os dois se encaravam com ódio, por será que se odiavam tanto? Pelo olhar de ambos se Jeremy não interferir eles vão acabar brigando de novo.

__Chega! Os dois foi um empate já que ambos chegaram ao mesmo tempo.__ declarou Jeremy serio.

__Isso não foi um empate pai eu cheguei primeiro isso e obvio.__ disse Kaio.

__Como se você fosse o melhor Kaio e meio claro que rolou um empate aqui.__ disse Justin justo.

__Você fala isso por e um perdedor e nunca aprendeu perder pra mim!__ esbravejou Kaio.

__E melhor você nem começar com isso.__ Justin falou já ficando com raiva.

__O que foi o passado te machuca irmãozinho?__ perguntou Kaio debochado.

__Passado e passado seu idiota!__ Justin gritou com raiva e se virando pra sair.__ Eu to fora.__ disse jogando a luva no chão e saindo eu fui ate o Justin mais ele nem me olhou.

__Isso foge seu covarde nem enfrentar seus problemas de frente consegue!__ ele gritou Justin parou no meio do caminho ainda de costas, e Kaio riu.__A rejeição dói né irmão? Ouvir um eu prefiro seu irmão doeu tanto assim?__Kaio perguntou sarcástico e maldoso.

E ninguém falava nada perplexo ate eu tava apesar de não saber de nada, olhando Justin de costas eu percebi que seus ombros tremiam ele tava chorando?

__Aprenda Justin! Eu sei que ainda você nutre alguma coisa pela Elisa mais saiba que ela me ama e...

__CHEGA!__gritei com ódio desse cara, encarando ele feio eu disse com raiva.__ Ta na cara que você sente inveja do seu irmão, eu não sei o que se passa aqui não sei que passado e esse, mais ouça Justin Bieber não e como antes é ele me ama e sim ele já esqueceu a sua noiva Elisa e quem não esqueceu o passado aqui foi você, aprenda uma coisa você pode ser bom mais o Justin e melhor.__ disse saindo dali com raiva.

Eu tava com vontade de chorar e gritar só por que eu vi ele sofrendo com as palavras dura do irmão, Justin tinha sumido eu tava andando pra um lugar que nem conhecia meus olhos estavam marejando parando eu respirei fundo, eu tava no estacionamento o carro do Justin estava lá na frente andando ate o carro eu parei do lado do passageiro e coloquei minhas mão na frente do rosto pra vê se ele tava La dentro.

Justin tinha a cabeça no volante do carro como o vidro era escuro eu não podia ver muita coisa, tomando coragem eu abria porta e entrei me sentando no banco.

__Oi.__ sussurrei pra ele mais ele não respondeu.__Olha se você ouviu o que eu disse me desculpa e que...

__Obrigado.__ ele disse com a voz rouca de tristeza.__Você fez uma coisa que poucos teriam coragem.__ ele se arrumou no banco e me olhou.__Então obrigado Sam.

Seus olhos estavam vermelhos e sua expressão era de pura tristeza e agonia.

__Não precisa agradecer Justin.__ disse fazendo um cafuné na cabeça dele.__Vamos sair daqui?__ eu sugeri olhando pra ele.

__Vamos.__ ele disse ligando o carro e saindo dali.

Eu só tinha uma coisa a dizer aquilo que o Kaio disse foi serio pra te deixado ele assim, mais uma coisa me atormentava será que o Justin ainda amava a Elisa?

.....continua.....

Proxmo só com comentários!

Oiii monas que cap tenso em!!! tadinho do Justin pois se monas! Parece que o que ta acontecendo aqui não foi uma simples rejeição não a Elisa e o Kaio fizeram coisa poir mais o que será em??? só no próximo cap!!! Eu sei eu sou má!!! Bjo minhas gatas ate o próximo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

......