Procura-se Uma Acompanhante! escrita por Danii smiling


Capítulo 20
Não me deixa, por favor.


Notas iniciais do capítulo

triste, triste kkk nos vemos lá em baixo........ ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259078/chapter/20

__Tudo bem?__ ele perguntou.

__Não mais.__ disse saindo dali no meio da chuva é chorando

[...]

__Falta três dias pro noivado.__ disse Caitlin sentada na cama com um note nas pernas.

__Vai ter noivado?__ perguntei sentada na beirada da grande janela olhando o tempo.

__É claro que vai por que?__  ela perguntou me olhando.

__Por nada, eu só acho que deveríamos desistir eu comprei minha passagem de volta pra Nove York.__ disse olhando minhas mãos.

__O que? Sam você ta bem por que desistir agora em? ta acontecendo alguma coisa você ta tão sei lá estranha.__ ela disse se levantando e me olhando.

__É claro que eu estou bem só to cansada é se for pra mim me desgastar que seja estudando e trabalhando por que eu não sou masoquista.__ disse a encarando.__Há uns dias ai eu sai a noite pra jantar e tentar me animar eu vi o Justin com a Elisa no maior Love, agora me responde Caitlin vale apena tentar ajudá-los já que os quatro são um bando de hipócritas, por que o Justin amava a Elisa armaram pra eles ele foi embora passou uns anos ele volta com sua namoradinha de mentira que sou eu, depois eu me apaixono por ser burra aparece uma vaca fica com ele, ele descobre que ainda ama sua ex namorada fica com ela, ai nós descobrimos que o Kaio é a marina tem um caso, é sabe que é irônico?__ perguntei já gritando.__O Justin é a Marina também!__ gritei me levantando.

__O que você disse?__ ela perguntou em choque me olhando.

__É isso ai quando eu entre por aquela porta na casa dos Bieber eu era apenas uma desconhecida meu namoro com o Justin era fachada, ai eu me apaixonei por ele e me ferrei por que no final a corda sempre arrebenta do lado mais fraco!__ gritei.

__Eu já sabia.__ ela falou se sentando do me abraçando forte.__O Ryan me contou tudo, há Sam eu fiquei furiosa mais eu vejo que você ama realmente ele, é enquanto ao Justin é Elisa eu to com sede de vingança se você quiser continuar com isso nos continuamos mais se quiser parar nos paramos.

__Eu nunca tinha sentido essa raiva toda antes, sempre fui calma deixava as pessoas montarem nas minhas costas e deixava por aquilo mesmo, mais vendo você a Pattie a Diane eu vejo que é preciso sacrificar certas coisas pra se sentir livre um dia, é eu to com essa vontade enorme de sacrificar tudo quer saber foda-se tudo eu vou mostrar que é que manda.__ disse é ela riu me abraçando.

Eu tinha ganhando uma melhor amiga com certeza.

[...]

Domingo dia do casamento:

Eu,  Caitlin e Ryan estávamos com os nervos a flor da pele, Anne não tinha dado noticias o noivado aconteceu mesmo, é eu achando que não ia acontecer pelo fato de Justin é Elisa terem voltado mais parece que ela tentou terminar com o Kaio é ele implorou pra ela não fazer isso resultado casamento.

Anne sumiu ela não veio no dia esperado eu estava agora nervosíssima, Caitlin usava um vermelho que a deixou perfeita, Ryan trajava um terno, eu usava uma calça jeans preta uma blusa solta e tênis normais.

__Eu juro que se aquela vaca não aparecer eu tenho um troço mais antes eu mato ela.__ Caitlin disse nervosa.

__Duas.__ eu disse.

__O casamento vai acontecer daqui a meia hora.__ disse Ryan olhando no relógio.

Nós estávamos no quarto de hotel aflitos.

__Vão os dois pro casamento.__ eu disse de uma vez.__Eu vou esperar mais dez minutos se ela não aparecer eu vou o mais rápido e interrompo a cerimônia na metade.__ disse dando a idéia.

__Tem certeza Sam?__ Caitlin perguntou.

__Tenho vão.__ eu disse os dois concordaram.

Me deram boa sorte e foram.

Eu andava de um lado para outro coisa que fiz muito esses últimos dias, a cada minuto eu olhava pro relógio e nada, ate que deu dez minutos suspirando eu sai trancando o quarto e corri.

Passando as pressas pelo hall do local eu gritei por um taxi e entrei nele.

__Vai pra esse endereço.__ disse é ele arrancou.

Olhando a vista embaçada na janela eu pensei mil vezes se devia ou não fazer isso, mais meu coração dizia que sim, minha consciência dizia não é eu não sei, droga bufei batendo com minha cabeça no vidro.

__Tudo bem ai moça?__ o homem perguntou.

__Sim tudo.__ disse.

Quando o cara ia falar algo eu senti um baque e o carro para no meio do nada.

__O que aconteceu?__ perguntei olhando o cara.

__O peneu furou.__ ele disse saindo eu o segui.

__Ta brincando eu tenho que está em um casamento as pressas moço.__ disse choramingando.

__Eu ate poderia colocar outro peneu mais eu não tenho, eu vou chamar o mecânico pra vim ate aqui e rebocar o carro.__ ele disse.

__É demora quanto?__ perguntei.

__Uma hora no mínimo.__ ele respondeu.

__Ta de brincadeira.__ disse bufando e olhando o lugar já passei por aqui.__O lago ta longe daqui?__ perguntei.

__Nem tanto por que?__ ele perguntou.

__Por nada, olha fica com o troco.__ disse entregando uma note de vinte pra ele e sai correndo.

__O sol ta forte!__ ele gritou.

__Eu sei.__ gritei correndo mais rápido.

Correndo mais rápido eu comecei a enxergar o nome do lago ótimo eu tava perto, desacelerando eu respirei fundo e puxei ar amarrando meu cabelo eu me preparei pra corre faltava pouco.

Já perto eu via vários carros estacionados no lugar e corri mais rápido e vi a noiva já no altar com o noivo, mais o que me chamou atenção foi o Justin ele usava um terno cinza seu rosto estava triste eu fiquei com vontade de abraçá-lo mais me contive.

Chegando perto eu me preparei pra dizer não, mais o que Elisa fez me fez para na entrada da cerimônia.

__Eu não posso me casar!__ ela gritou descendo do altar segurando seu vestido ela olhou pra todos ate seus olhos pararem no Justin que se levantou.

__Elisa o que você esta fazendo?__ Kaio perguntou segurando seu braço.

__Eu não posso me casar eu... Eu amo o Justin.__ ela disse o que fez todo mundo ficar espantado.__Justin eu te amo me perdoa por todos esses anos, eu o amo mais que tudo nessa vida.__ ela disse olhando pra ele caminhando ate ele ela segurou suas mãos.

__Isso é mentira Elisa você me ama!__ Kaio gritou.

__É verdade!__ eu gritei fazendo todo mundo me olhar eu caminhei pelo altar seria.__É a mais pura verdade.__ disse parando no meio.

__O que você está fazendo aqui?__ Marina perguntou.

__Samanta?__ Justin perguntou dando um passo na minha direção mais eu recuei.

__Eu vim contar a verdade!__ gritei.

__Que verdade?__Pattie disse.

__Que o Kaio é a Marina armaram pra separar o Justin da Elisa no dia da festa, eles usaram a Anne que era apaixonada pelo Justin deram um boa noite cinderela pra ele levaram ele pro quarto despiram ela fez o mesmo e tiraram as fotos.__ disse.

__E mentira!__ gritou Elisa vindo parar na minha frente.__Você não tem provas.__ falou ameaçadora.

__Tem sim.__ disse uma voz atrás de mim me virando eu vi Anne usando um óculos escuro e entrando pelo lugar.__Eu sou a prova de que vocês dois sempre armaram pra separa os dois me usaram eu me arrependo de ter feito isso, é só fui embora pra Paris por que os dois me ameaçaram.__ ela falou todo mundo começou a falar ao mesmo tempo chocados com o que acontecia.__É Justin me perdoa se estraguei sua vida assim como a sua Elisa eu me arrependo muito por isso.__ ela falou não recebendo a resposta.

__É tem mais!__ gritei ficando de cara a cara com Marina.__Os dois tem um caso.__ disse.__ Sabem por que? Por que o Kaio nunca amou a Elisa e Marina nunca amou o Justin tudo isso foi por inveja de ambos, inveja e ambição.__disse me virando e olhando Justin nos olhos.

__Você nunca foi um fraco Justin muito pelo contrario você sempre foi forte, tudo de ruim que aconteceu foi por causa dos dois, separou você da pessoa que ama humilhou você por inveja pelo fato de você ser incrível.__ eu disse sorrindo.

__Isso e mentira!__ gritou mais ela foi calada com um tapa que Elisa deu nela.

__Você arruinou minha vida!__ ela gritou.

__Esperem já que aqui só ta rolando revelações por que não conta a verdade Justin.__ disse Kaio olhando eu é o Justin, todos ali se calaram.__Conta que a Samanta não é sua namorada de verdade, conta que você a contratou pra ser sua acompanhante, diz que você enganou todos dessa família!__ ele gritou.

__Meu filho é verdade?__Pattie perguntou nos olhando magoada.

__Sim mãe e verdade, mais foi só no começo depois...

__Você mentiu pra mim? Assim como seu irmão fez?!__ ela disse quase gritando sendo amparada pelo Jeremy.__Alguém aqui tem mais uma revelação?__ ela perguntou já chorando.

__Pattie não culpa ele.__ eu pedi vendo seu olhar de magoa o que causou arrependimento enorme em mim.

__Eu considerei você como uma filha, é você teve coragem de me olhar nos olhos e mentir?__ ela perguntou colocando as mãos no peito.

__Me desculpa?__ pedi abaixando a cabeça.

Tudo estava no mais completo silencio ninguém falava nada.

__Eu espero nunca mais ver você na minha frente Samanta.__ disse Pattie olhando ela com espanto eu concordei.

__Mãe não exagera a culpa não foi dela foi minha.__ Justin disse.__Então fale isso pra mim.__ Justin disse tomando as rédeas.

__Nos vamos conversar muito ainda Justin.__ ela disse indo ate o Kaio seria.

Ela parou na sua frente e disparou um tapa contra a face dele.

__Isso é por ter causado tamanha discórdia! Eu fui a sua mãe não se sangue mais te dei amor cuidei de você me fala o que eu fiz pra você ter feito isso com seu irmão?!__ ela gritou pra ela com raiva.

__Ele não e meu irmão!__ Kaio gritou se ajeitando e encarando Pattie com ódio.__Você sempre preferiu a ele do que a mim, ate meu pai amava mais ele do que eu!__ Kaio disse empurrando o corpo de Pattie Jeremy a segurou é Justin foi pra cima do Kaio com ódio.

Os dois começaram uma batalha de corpo a corpo Bruce tentou separar assim como Ryan e Chaz, as mulheres só gritavam, Jeremy tentou se intrometer no meio mais levou um soco do Kaio.

Eu corri tentando separar eles estávamos perto do lago, eu tentei puxar o Justin mais acabei levanto um empurrão me desequilibrando eu cai, Caitlin veio pra tentar me ajudar mais Marina a empurrou.

Caitlin estava me ajudando a levantar quando Marina empurrou, o único problema era que estávamos perto do lago que ficava lá em baixo tinha o morro é o casamento ia acontecer nele.

A única coisa que ouvi foi Caitlin gritar meu nome, eu senti meu corpo batendo com tudo em algo duro depois eu senti algo gelado e molhado ai eu não senti nem ouvi nada.

POV do Justin.

Eu ouvi Caitlin e Elisa gritarem quando eu olhei eu vi as duas olhando pra baixo “Samanta” pensei me soltando do Kaio e correndo ate lá ei vi seu corpo desmaiado e todo machucado.

__Não, não, não!__ dizia repetidamente correndo e descendo ate onde ela estava caída.__Samanta!__ gritei pelo seu nome, entrando na água onde estava raso ela estava caída de bruços.

Eu corri ate ela segurando seu corpo é o virando pra mim, sua testa sangrava pra falar a verdade ela tava toda machucada.

__Sam acorda.__ pedi sentindo meus olhos encherem de lagrimas.

__Olha o pulso dela!__ gritou Mike vindo ate nós.

Fazendo o que ele pediu eu peguei seu pulso me concentrei.

__Ele ta fraco.__ eu disse colocando minha cabeça em seu peito pra ouvir seu coração.__O coração dela ta  batendo fraco!__ gritei pegando ela no colo.__Não me deixa Sam, por favor não me deixa.__ pedi segurando seu corpo desfalecido.

......continua.....

Na moral meu olho encheu de água agora cara que triste buáááá, será que a Sam vai sobreviver??? Eu não sei se vcs comentarem bastante eu posto o próximo amanhã sem falta mais ou menos umas cinco da tarde agora se tiver poucos comentários só no sábado! U.u bjos ate mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!