Percy Jackson E A Ampulheta Titã escrita por thonzera


Capítulo 27
Capítulo 31 - Por que Hades?


Notas iniciais do capítulo

Olá! Depois de tanto tempo eu voltei,vocês já devem até esquecido da fic,foi mal pessoal,mas entrei em um bloqueio terrível,mas to de volta o/ e pra ficar. Espero que gostem do capitulo,já vou pedir desculpas se tiver algum erro, dei uma breve revisada,mas sempre tem um que escapa. Sem mas delongas ao capitulo! ~Jace Jane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259025/chapter/27

NINE

Héstia me guiou até o grande salão dos deuses, no caminho me explicou que Apolo e Artemis não poderiam participar dessa reunião, por estarem envolvidos demais no meu “caso”. Quando entrei no salão dez pares de olhos me encaravam, até Hades estava lá! Ai meu pai, ferrou. Respirei fundo, mesmo tremendo dos pés a cabeça fui até o centro do salão.

– Você sabe por que esta aqui? – perguntou Zeus, me encarando com uma expressão seria. Sempre tive problemas com autoridades, não por ser uma má pessoa, mas elas me davam medo, imagine estar na presença do deus dos deuses?

– Por que eu descobri ser uma deusa? – disse meio inserta, ter tantos deuses olhando para mim era assustador.

– Sim e por outras coisas também – disse Poseidon com uma cara fechada, alguma coisa estava para acontecer e eu não ia gostar, tinha certeza.

– Diga o que aconteceu quando você foi retirada do acampamento romano – disse Zeus, olhando meio torto para Poseidon. Retirada? Eu fui sequestrada!

Eu virei uma falha tentativa de moeda de troca – disse um pouco irritada

– Como? – disse Demeter, eu acho que foi ela.

– Gaia achou que poderia me usar para manter sua aliança com Tártaro – disse me lembrando da cena do Jason aparecendo na minha frente e na verdade era o Tártaro.

– Gaia e Tártaro, pelos deuses! – disse Afrodite chocada, essa eu sabia,era a deusa mais dramática.

– Hades – disse Zeus fuzilando ele com o olhar

– Cada um tem seus problemas para resolver – disse Hades olhando Zeus da mesma maneira. Aquilo era estranho, família reunida é assim fazer o que.

– O que Gaia tem que Tártaro quer? – perguntou Ares. Quem diria que ele fosse fazer uma pergunta inteligente.

– Ela tem Calypso – respondi, mesmo não sabendo quem era. Minha simples resposta causou um silencio assustador.

– O que mais você sabe? – perguntou Atena

– Tártaro é bem temperamental já que ele brigou feio contra Gaia, só por que se ofendeu com a possibilidade de que poderia ser comprado facilmente – respondi – Por isso acho melhor se preocuparem com a futura escolha que terão que fazer – disse, eu sabia que estava indo longe demais, mas minha intuição não falha.

– Escolha? – disse Ares me encarando, fazendo eu suar frio e me sentir um inseto insignificante na presença dele.

– Qual deles será mais difícil de lidar – disse olhando para todos os deuses presentes – E Tártaro quer acabar com Gaia e pretende dominar o Olimpo em seguida e sabem o que aconteceria se Gaia perdesse para o Tártaro. – é eu to indo longe demais.

– Isso é algo para os deuses olimpianos devem resolver – disse Zeus com uma calma assustadora, olhei para Atena e ela tinha virado o rosto, como se não quisesse ver o que aconteceria em seguida.

– Uma ultima pergunta – disse Hades – Como o Tártaro apareceu para você? – oh e agora? Isso não vai prestar.

– Como Jason Grace, de alguma forma ele usa o corpo dele – olhei para Zeus que olhava para Hades como se fosse matá-lo com o olhar, que eu não duvidava muito. – Mas ele confessou que preferia o Nico Di Ângelo. – acho que só deixe as coisas mais difíceis. Atena vem para salvar o dia.

– Bem, sua pergunta foi respondida Hades – disse Atena seria – Zeus faça logo o que tem que fazer – o que ele tem que fazer?

Zeus não disse nada, só se levantou do lugar, foi quando eu vi que ele segurava o que deveria ser o raio mestre. Dei um passo para trás.

– Senhor Zeus o que o senhor..? – fui interrompida pelo o grande raio que colidiu contra mim

*

Poucos viram o que aconteceu depois que raio foi lançado na jovem Nine, e provavelmente só um deles tinha atitude para fazer o que tinha que ser feito, mesmo podendo dar sérios problemas.

Hades foi bem cuidadoso, mas acabou não conseguindo impedir que Nine fosse atingida pelo raio mestre, mas se ela não fosse atingida, não haveria sombra para ele se projetar e salva-la da morte certa, mas isso não impediu de deixá-la em uma situação de risco, e nem de levar um choque também, Zeus não ia gostar nadinha disso.

Silene encarava a lua de sua janela, em seu quarto no olimpo. Há uns dois dias soube da existência da garota que previa o futuro no acampamento romano e do poder que ela teria se despertasse como deusa, foi quando Hades a procurou para sua surpresa, ele queria proteger a garota, claro que ficou desconfiada, todos sabiam que Hades não gostava de Zeus e que possivelmente poderia arranjar briga se conseguisse uma arma que pudesse derrotar seu irmão.

Mas por incrível que fosse Hades só tinha intenção de proteger a garota, talvez a mando de Nyx, mas tudo era só base de um pensamento.

– Silene! – gritou Hades na porta do seu quarto,quando se virou ficou surpresa com sua aparência,ele estava todo machucado e pior, ele segurava a garota nos braços ela estava pior do que ele, e sangrava muito.

– O único jeito de cuidar desses tipos de ferimentos..

– Mas consegue cuidar! – Hades estava bem nervoso

– Vamos até minha mãe – disse colocando suas mãos nos ombros no deus do mundo dos mortos. Foram transportados direto ao rio Lete, bem em sua costa. Silene pegou a garota nos braços mais rápido que podia e com cuidado. – Esses ferimentos não podem ser cuidados mas podem ser esquecidos se ela for banhada no rio do esquecimento,mas não tenho certeza se pode funcionar,depende muito de Mnemosine,e se ela vai estar disposta ajudar.

– Espero que ela queira – disse Hades

– Então vamos logo com isso – caminhou até o rio e entrou, pela benção de sua mãe seria completamente imune aos efeitos do esquecimento, mas caso sua mãe quisesse que ela sofresse o efeito nada podia impedir. Fez a garota boiar no rio e começou o processo, logo as duas estavam no fundo do rio Lete.

*

De volta ao salão dos deuses...

– O que aconteceu com a garota? – perguntou Demeter olhando para os deuses sem compreender o que tinha acontecido.

– Um segundo foi o suficiente para ele sair com ela daqui, mas também foi atingido no processo – disse Zeus, mas não compreenderam até Poseidon fazer a seguinte pergunta.

– Onde esta Hades? – perguntou o deus dos mares.

– Por que ele fez isso? – perguntou Perséfone olhando para onde a garota deveria estar.

– Adoraria saber a resposta dessa pergunta – disse Zeus saindo do salão, ninguém viu o sorriso que deu antes de sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Zeus e sua mania de achar que todos querem o trono de deus dos deuses,isso já matou tantos inocentes,e acabou com vários inimigos,mas será que a reação dele com a Nine estava certa? Ele realmente deve temê-la? Ou foi uma ação exagerada?
Verão isso nos próximos capítulos. ~Jace Jane



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Ampulheta Titã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.