Percy Jackson E A Ampulheta Titã escrita por thonzera


Capítulo 10
Ailthon não é malvado, é solitário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259025/chapter/10

gente, a parte em que o filho de Hades(eu) irá contar a sua história, será a minha história, mas adaptada para o mundo semideus, então leiam e espero que gostem

–-----------------------------------------------------------

–Filho de Hades?-arquejei. E agora? Eu achava que esse semideus que Rachel mencionou era Nico, mas estou começando a duvidar. Você começa a duvidar de alguns detalhes quando uma espada está rente à sua garganta, e a sua própria espada está longe de você, sem mencionar que a espada que está rente a sua garganta tem quase a largura de seu abdômen.

–Ah não, eu tenho um irmão malvado!-disse Nico

–Cale a boca, Nico-disse Bianca

–Não me mande calar a boca!-depois disso, todos começaram a falar, gritar, espernear e outras coisas.

–CALEM A BOCA!-gritei, e pareceu funcionar, pois eles pararam.

–Se vocês já terminaram-disse Ailthon-eu estou indo embora.-ele começou a andar, mas eu o detive

–Você precisa ir com a gente-disse Annie

–Por quê?-ele perguntou

–Porque-disse Luke, por incrível que pareça-se você não vir conosco, vamos fracassar, então é melhor você vir COM A GENTE!-todos nós o encaramos

–Se eu não for, o que acontece?

–Os Deuses desaparecerão e o mundo como nós conhecemos deixará de existir-Karina disse a ele-então, você vêm?-ele pareceu hesitar, se isso faz algum sentido. Como alguém pode ficar em dúvida se vai ou não salvar o mundo?

–O.K.-ele disse-mas se eu descobrir que é uma armação...

–Não acredita em nós?-perguntou Bianca

–Não-disse ele simplesmente

–Tá bom-interrompeu Annie-vamos pegar esse ônibus e depois veremos o que fazer.

* * *

Depois de uns vinte minutos sentados nos bancos do ônibus, achando que esse dia estava tranquilo, a frente do ônibus explodiu.

Para minha sorte, a minha espada estava em minha mão, para meu azar, o ônibus capotou.

Ahhhhhhhhhhhhhhh!-o som de todos gritando foi aterrorizante, mas o próximos sons que ouvi foi ainda pior. Ouvi sibilos, rugidos e mugidos, e quando minha visão retornou ao normal, estávamos cercados por Dracaenas, pelo Minotauro e pelo Leão de Nemeia.

A única coisa que pensei foi. FUDEO!, então fomos atacados. Brandi minha espada como um louco contra as mulheres-serpentes, tentando achar os outros. Avistei Luke, Bianca, Nico e Karina lutando contra o Leão de Nemeia, mas não podia ficaar observando. Corri, desferindo golpes e mais golpes, até que avistei Annie inconsciente, caída em cima de alguns bancos. Preciso chegar até ela, pensei. A única coisa que estava em meu caminho até ela era o Minotauro.

Ele rugiu para mim, e avançou. Brandi contracorrente e acertei seu falnco esquerdo, mas o corte cicratizou imediatamente. Finquei a espada com toda a força em suas costelas, mas ele se virou, e como eu estava segurando minha espada, voei longe e bati a cabeça um um ferro. Minha visão perdeu o foco, e o Minotauro avançou sobre mim, mas Ailthon entrou em minha frente, segurando suas imensas espadas.

–Pegue ela, eu cuido disso-disse ele, que atacou o Minotauro, chamando sua atenção momentaneamente. Corri até Annabeth e a peguei em meus braços. Quando me virei, vi uma cena muito estranha. As espadas de Ailthon tinham se transformado em dois ganchos que emitiam um brilho roxo, e atacou Minotauro. Os ganchos se fincaram em sua pele, mas quando Ailthon os puxou, a essência do monstro saiu, como se fosse uma alma, e foi absorvida pela arma. Depois que ele matou o monstro, só sobrou o Leão, que por sorte Luke conseguiu atingir a boca dele, que se desintegrou, sobrando só a pele, que Luke pegou e colocou sobre si

–Como exatamente você fez isso?-perguntei a Ailthon, que deu de ombros

–As vezes prefiro os ganchos para matar os monstros-disse ele. Annie, que agora estava acordada, tentou se levantar, mas não conseguiu. Tornei a carregá-la.

–O que aconteceu?-perguntou ela

–Você desmaiou quando o ônibus capotou, e acho que não está em condições de andar-disse. Os outros se aproximaram, e vi que a espada que Luke estava empunhando sumiu, o que achei estranho-Todos estão bem?-eles assentiram-então vamos sair daqui, tenho a impressão de que não vamos pegar um trem hoje.

* * *

Já tinha anoitecido quando entramos na floresta.

Você deve estar pensando que somo retardados, mas era o único caminho que tínhamos a tomar. Por fim, paramos em uma clareira para passar a noite. Eu havia carregado Annie o trajeto todo, e agora a ajudava a deitar. Quando sua cabeça ocou o travesseiro, ela já estava dormindo. Quando todos estávamos acomodados, fui falar com Ailthon. O encontrei sentado em uma pedra, longe dos outros.

–Qual sua história?-perguntei a ele

–Não tinha visto você-ele disse-minha história começa quando minha mãe morreu, quando eu tinha cinco anos, ela morreu de aneurisma, e eu não conhecia meu pai. Fui jogado na sargeta, virei um sem teto, até conhecer meu pai, Hades. Ele meu deu essa espada-disse ele apontando para a espada-disse que eu era um semideus e que eu seria fundamental nessa vida, ajudaria o mundo-percebi que ele não era nervoso, só solitário. O deixei perdido em seus pensamentos e fui me preparar para dormir, pois teríamos um longo dia pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Ampulheta Titã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.