I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 6
I need to change


Notas iniciais do capítulo

E aí meninas??? :* Espero que vocês gostem.
Boa leitura. Alice Mesnina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/6

"

POV Justin.

Abby é uma amiga muito especial pra mim. Acho que sinto algo especial por ela, eu não sei explicar ou descrever, quando estou perto dela parece que tudo fica mais feliz! Isso é bobagem... Vamos botar a cabeça no lugar e seguir em frente. Desci as escadas do apartamento, abri a porta e aquilo que via foi suficiente para acabar com a minha noite."

Resolvi ficar quieto, saí do prédio e fechei a porta, deixando o local. Peguei o meu carro e dei a partida, fui em direção para casa, não estava com cabeça pra mais nada. Aquela cena não saía da minha cabeça. Eu não sei, quando estou com ela eu sinto meu coração disparar, e eu pedi ela pra se afastar de Dustin, eu sei como ele é. Eu não quero que ela saia machucada dessa história.

Abby POV

Recuei, me lembrei de cada palavra que Justin havia me dito, fiquei pensativa e em silêncio por um tempo, enquando Dustin me encarava. Eu virava o rosto enquanto ele tentava me beijar e me atraír atenção. Mas por algum motivo toda a minha atenção estava focada no Justin.

- Por que você fez isso?

- Porque me deu vontade, ué!

- Foda-se, eu quero você fora da minha vida.

- Eu não estou entendendo o motivo do extress, mocinha!

- Você é muito chatinho mesmo, não é? Sua mãe tem razão, você e o Justin são muito diferentes, por que o justin é que é um cara de verdade, não como você, um idiota que se acha o máximo por pegar todas. Depois, você vai olhar ao redor e vai perceber que já pegou todas e já jogou fora, que não vai ter outra pra você pegar. Me esquece, se afasta, some! -Falei me levantando, pegando a minha bolsa a saindo andando. meu coração apertou ao ver que o carro de Justin não estava mais lá, ele concerteza viu e deve estar totalmente chateado comigo. Saí em direção a um taxi, e ele me levou até em casa. Paguei-o e parei em frente da casa do Justin. Fiquei olhando o muro alto de havia lá. Para falar com ele sem que a mãe dele percebesse, eu teria que pula-lo. Tirei o salto, e fui sem medo. Me apoiei no portão, e fui escalando o muro. Consegui segurar no topo, e acabei ficando pendurada. Que situação! Bufei, meti meu pé na parede e consegui erguer o meu corpo pra cima do muro. E agora como é que eu desço daqui? Que droga! Me pendurei denovo, apoiei meu pé na caixa de correio e desci, caindo. 

- Ai, desgraça! -Me levantei e olhei que tinha uma grade branquinha do lado da janela do quarto do justin. Fui escalando aquela "quase escada" e assim que eu cheguei no topo, justin abriu a portinha que dava pra varanda e saiu lá pra fora. Tive que me abaixar correndo, e acabei escutando ele falando com a lua, aparentemente.

- por que é que eu tinha que ver aquela cena? foi extremamente doloroso. eu enxergo a Abby como uma amigassa minha, mas quando eu vi aquilo, meu coração se encolheu, ficou frágil... eu não consigo entender. Talvez seja por que ela esteja crescendo. Eu me lembro quando a mãe dela a abandonou conosco a gente era melhor amigo. 

- O que? então ele é o garoto que eu pansei praticamente a minha infância toda? como assim? então o dustin era aquele garotinho pestinha que nunca gostou de mim... agora tudo faz sentido... Pattie, Justin, Dustin... Eles não se pareciam tanto quando eram crianças.... Eu vou ter uma conversa séria com a minha mãe. -Pensei. Ele entrou denovo no quarto e fechou a cortina. Eu pude subir e pulei na varanda. Me agachei e fiquei vendo pela greta o Justin. Ele começou a tirar a roupa, OMG. Que corpo era aquele meu deus? Ele era mais fortinho do que o Dustin. Fiquei só observando, quando ele iria remover sua cueca. Meus olhos ficaram gigantes, e meu coração desparou. Até que ele começou a vir em direção da varanda, omg. não tem mais jeito.

- O que você está fazendo aí abby?

- Eu precisava falar com você.

- Fala, rápido, tô com sono, quero dormir.

- Olha, me desculpa.

- desculpar pelo o quê?

- Você sabe...

- Escuta aqui, garota. A vida é sua, faz o que você quiser dela, ouviu? agora depois não vem chorar e me perguntar se o dustin gosta de você por que ele NÃO gosta, e eu não vou ficar escutando você choramingar no meu ouvido, escutou?

- Ah... eu só queria mesmo perguntar sobre o meu passado. Parece que a gente se conhecia a anos a trás... me conte isso direito. -Falei abaixando acabeça e olhando pro chão, Justin falou profundamente aquilo, doeu.

- Entra. -Ele fez sinal e eu entrei no seu quarto. Ele pegou uma bermuda e vestiu. 

- [...] A gente costumava a brigar muito...

- Eu me lembro. só não sabia que era você. minha mãe me proibiu de falar nesse assunto. Eu esqueci seus nomes, só quando o assunto percorria que eu me lembrava um pouco. minha mãe me fez esquecer isso, e agora eu sei por que.

- Tá abby, já está tarde, é melhor você ir. Ficar escutando a sua voz por muito tempo já está me dando dor de cabeça.

- nossa, grosso. tudo bem, eu já vou indo. -Me levantei e caminhei até a porta, e ele me puxou pelo o braço falando :

- nem pensar, você vai pela janela.

- ah, tá. pelo menos abre o portão pra mim?

- tá...

Fui em direção a varanda e desci a "quase escada". Ele abriu o portão e eu saí. Uma música triste veio a minha cabeça, eu me desesperei, uma lágrima caiu sobre o meu rosto, eu atravessei a rua sem mesmo olhar, entrei em casa, com a cabeça baixa. Passei reto pela minha mãe que estava na sala, e ela nem deu muita importância. Eu subi pro meu quarto abalada. Justin me contou que ela me abandonou pra ficar com um cara que não me aceitava, e essa amiga dela, a Pattie, se propos a cuidar de mim. A minha verdadeira mãe é a Pattie, não essa piranha que ela é. Como assim ela abandona uma filha com 3 meses? As lágrimas escorriam cada vez mais no meu rosto. Eu as limpei, puxei as cobertas na minha cama deitei e dormi, estava extremamente cansada, o dia de hoje foi puxado. Além de estar machucada pela minha mãe, Justin estava me tratando totalmente diferente. Por que ele está mudando comigo? 

[...]

Acordei as 6:20h e estava elétrica, eu não iria conseguir domir. Eu havia dormido apenas algumas horas. Eu me levantei, fui para o banheiro, fiz minhas higienes, e me vesti da seguinte forma :

- a segunda - 

http://bombandohorrores.com/wp-content/uploads/2011/12/summer-looks-praia.jpg

Coloquei um casaquinho de linha fininho transparente, uma bolsa de palha, com um chápel de palha também, coloquei um chinelo e fui para a praia. Saí pela porta dos fundos, que dava diretamente para a praia. O meu quintal era repleto de areia. Eu amava aquele lugar. Quando saí na porta, eu retirei os meus chinelos, e pisei na fina e limpa areia de lá. Abri o portãozinho de madeira e saí correndo em direção ao mar. A praia estava tranquila, não havia praticamente ninguém, a não ser pescadores. Eu fui correndo em direção ao mar, larguei a minha bolsa, o meu chapel, a minha blusa, e o óculos. Removi o short e fui em direção a água. Logo mergulhei quebrando a onda. Fiquei logo atrás, aonde as ondas se formavam, eu não iria querer levar um caldo naquele momento. Os pensamentos vieram e ficaram me cutucando. Eu fiquei lembrando das coisas que aconteceram no passado, e tentei me lembrar dos momentos felizes que passei com aqueles dois garotos. Saí do mar correndo e entrei no porão da minha casa, e achei a minha antiga prancha de surf, e saí correndo em direção a água. Eu queria relembrar os velhos tempos, me montei em cima dela, e consegui pegar uma onda. Já a segunda, eu levei um caldo legal, e fui parar na areia. 

- Tá tudo bem?

- Justin?

- Dustin!

- Ah, você não larga do meu pé.

- E você gosta.

- Tá tentando surfar?

- Eu sabia, mais eu esqueci, perdi a prática.

- Deixa que eu te ensino, ué.

- Nem pensar. De você eu quero distância.

- tem certeza?

- Absol... -Ele se aproximou de mim, e me puxou rapidamente tocando os nossos lábios. Era inevitável, ele beijava muito bem, eu não conseguia me conter.

POV Justin

Fui duro demais com Abby. Eu não estava certo em mudar com ela, talvez só por que eu esteja com ciúmes. Eu não deveria trata-la daquela maneira. Eu tenho que fazer algo. Me levantei e fui até a casa de Abby falar com ela. Bati o interfone, e a governanta atendeu :

- A abby está?

- Não, ela foi a praia!

- Ah sim! Obrigado.

Voltei, e segui até a praia. Fiquei procurando por ela, e me aproximei mais do mar. Olhei para a direita, nada. E quando olho pela esquerda, eu vejo aquela cena se repetindo mais uma vez. Eu estava certo de agir grosso com ela, eu já me cansei disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviewssss? E aí meninas, o que vocês acham que vai acontecer? Deixe seus comentários falando o que vocês acharam e o que vocês acham que vai acontecer! Beijos, xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.