E No Final Eu Sou Cobra Com Pele De Leão escrita por Era uma vez


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as pessoas lindas que leem a fic. Adorei os reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258791/chapter/3

Pov Hermione

Pelas cuecas floridas de Merlin! Não podia ser ele, eu devo estar com tanta saudade que estou transportando ele para as outras pessoas.

- Q-quem é você? - disse com a voz tremula.

- Hora eu pensei que você de todas as pessoas iria me reconhecer, é triste o dia em que a sua gêmea não sabe quem você é. - ele dramatizou.

- Mostre o pingente. 

Eu precisava de uma prova material de que ele estava ali, comigo, indo para Hogwarts. Espera. Ele e eu? Indo para Hogwarts? Escola em que muitos não acreditam na volta do Lord Voldemort? Nós vamos fazer tanta confusão quanto os marotos faziam. Só que elas não vão ser tão inocentes.

Ele mostrou um colar que ele usava, o pingente era uma cobra mordendo o próprio rabo. Abri um sorriso e peguei a minha varinha. Com um aceno as portas estavam trancadas e qualquer som que fizéssemos seria abafado.

Levantei-me no mesmo momento que o trem começou a se levantar. Me desequilibrei e cai no colo dele.

- Estava com tanta saudade. Como você fica sem me dar noticias por tanto tempo. - na primeira parte eu o estava abraçando já na segunda estava batendo em toda parte dele que era possível para mim alcançar.

E sabe o que ele fazia? Ele ria! Sim, eu lá toda preocupada com ele e o idiota ri!

- Ei, ei, ei... Espera um pouco. Eu também estava com saudade, sabe como as pessoas de Durmstrang são idiotas?

Eu dei um risinho malicioso.

- Eu discordo, Vítor Krum é até que bem... Simpático. - ele parecia disposto a se levantar e ir até Durmstrang tirar satisfações dele.

- Ele... Me... Paga... - Liam sussurrou parecendo querer se acalmar.

- Ta, mas como estão os outros? Mamãe e papai? Tia Bella e tio Rodolfo?

- Papai esta naquela mesma coisa de purificar a raça, tia Bella e tio Rodolfo estão na mesma,... Loucos.

- E a mamãe? - perguntei sentindo que ele estava me escondendo algo.

- Ela lutou contra a Ordem da Fênix e... Ela não resistiu, foi morta pelos 'seguidores da luz'.

Sabe quando você sente que o mundo aos seus pés está desabando? Que não vai ter ninguém para te ajudar? Era assim que eu me sentia. Sem chão. Por que todo o meu suporte era ela. Era ela que me levantava quando eu caia, era ela que tinha prometido juntar a nossa família. E no fim ela não participaria dessa promessa.

Lagrimas silenciosas começaram a sair dos meus olhos sem permissão. Só percebi que estava soluçando quando eu senti os braços do meu irmão a minha volta.

- Por quem ela foi morta? - perguntei com a voz fraca.

- Uma das sangue ruins, não me lembro o nome.

Então foi uma sangue de lama. Uma ninguém que matou a minha mãe. E como recompensa eu iria matá-la.

- Ela sofreu?

- Não, ela não teve muito tempo para isso apenas sussurrou os nossos nome e se foi. - Ele disse com pesar. Provavelmente Liam havia estado lá, e não conseguiu impedir.

Senti um tremor passar pelo meu corpo. Então era isso, a minha mãe havia morrido, a única tirando eu e meu irmão que conseguiam fazer o velho cobra ter algum sentimento positivo. E agora eu entendia o nível baixo da poção era por que ela havia morrido e com isso o seu efeito estava acabando. Provavelmente teria mais um ano, mas tudo bem, eles logo, logo descobririam que para descobrir a fúria de uma pessoa é só mexer com ela.

E foi isso que eles fizeram. A vingança é um prato que se come frio, mas é de longe o melhor do mundo.

Pov Liam

Eu não queria ter dado essa noticia a ela, não desse jeito.  Ao contrario de mim ela não podia falar com ela sempre que quisesse, pois tinha que manter as aparências para os traidores de sangue, e então quando ela finalmente tem noticias do resto da família por alguém em quem ela confia... 

Cinco minutos depois ela levanta a cabeça e lança um olhar que se eu não soubesse que não era para mim teria ficado com medo. Nos olhos dela, que agora pareciam mais puxados para o grafite que para o castanho estava triste, magoa, raiva, frieza e uma enorme sede de vingança.

- Tudo bem. Mas me fala o que o nosso pai acha que você esta fazendo aqui? - Comecei a fingir cara de indignado, mas ela logo começou a rir - Nem adianta fazer esta cara por que eu sei que você quer passar o seu tempo com a minha gloriosa presença.

Desatei a rir, mas ela tinha razão eu tinha vindo por ela.

- Eu falei que ele ia precisar de mais alguém aqui. 

- Esperto, o orgulho da maninha. - disse ela debochada, mas eu percebi que os olhos dela estavam brilhando. Ela tinha gostado de saber que iramos ficar juntos de novo.  E eu também.

Ficamos conversando sobre assuntos banais durante um bom tempo. Era incrível e sabia que para ela também era em ter alguém com quem você pudesse contar sobre absolutamente tudo. E saber que não seria julgado, que não precisaria fingir nada...

De repente Mione salta do meu colo onde ela ainda estava.

- Estamos quase em Hogwarts! Vá botar o uniforme e sinto muito, mas agora eu tenho que fazer o meu trabalho.

- Okay, general. Te vejo na seleção de casas. -  falei com um pouco de ciúmes do Potter e do Weasley que nem sabia com quem andavam.

- Espera! - Ela gritou atrás de mim - Qual é o seu nome? 

- Liam Morgenstern - respondi sorrindo e ela fez uma careta, é com certeza ela se lembrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!