E No Final Eu Sou Cobra Com Pele De Leão escrita por Era uma vez


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Escrevi este no fim de semana mas só pude postar ele agora espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258791/chapter/14

Pov Jace

Acho que o crucio de Belatrix Lestrange não deve doer tanto quanto ela me ignorando. Já tentei de tudo, mas a uma semana ela nem fica mais no mesmo cômodo que eu. Ela não aparece para o almoço ou para o jantar e sempre toma café da manhã mais cedo que todo mundo. Já tentei me aproximar de Gina, Harry e Rony, mas sempre que eu me aproximo ela se afasta mais ainda.

- Jace, que jogar verdade ou conseqüência? – perguntou Lino Jordan.

- Quem vai jogar? – tomara que ela jogue, tomara.

- Gina, Rony, Harry, Angelina, Katia e eu. Talvez a Mione.

Me levantei em um pulo. Ela iria jogar, eu poderia me desculpar com ela. E talvez ela me desse uma segunda chance

- Tudo bem.

- Vamos eles estão nos esperando no Salão Comunal.

Todos estavam dispostos em circulo com uma garrafa no meio. Meu anjo não estava lá. Senti meus ombros caindo e quase dei meia volta e fui para o quarto.

- Eai Lino conseguiu tirar ele do quarto? – perguntou Harry

- Até que não foi tão difícil, eu disse quem ia jogar. E que talvez certa grifinória fosse jogar também.

- E quem seria essa grifinória? – questionou Angelina.

- Simplesmente uma das garotas mais gatas e inalcançáveis de Hogwarts. Hermione Morgenstern. – é eu tinha razão o nome soava bem, mas quase deixei um rosnado escapar por ele falar do meu anjo assim.

- Qual é a sua história com a Mi em Jace? A gente ta tendo que perguntar isso para você por que a Mione só virá a cara quando qualquer um toca no seu nome. – disse Gina.

- Se ela não falou eu que não vou falar. Estou tentando conseguir a minha terceira chance. E se eu falar aí sim que ela nunca mais vai olhar na minha cara.

- Tá. Eu ainda vou descobrir. Vamos colocar um feitiço em nós para nós termos que responder as perguntas sem mentir e cumprir os desafios. – falou Gina, enquanto colocava o feitiço não me dando oportunidade de fugir dali.

Girei a garrafa. GinaxAngelina.

- Verdade.

- Quem são os dois garotos que seriam os primeiros da sua lista de cara mais gato?

- Liam e... Jace.

É eu sou demais não é mesmo povo?

- Eu sei que sou lindo. – disse dando um dos primeiros sorrisos verdadeiros que eu dava em tempos.

LinoxHarry.

- Consequencia.

- Dá um amasso na Katia.

- Ok.

Cara eu não sou santo mais eu vi poucos amassos que superavam aqueles em quesito quase pornografia.

O jogo continuou assim por um bom tempo. Tempo o suficiente de eu saber os segredos de três das quatro casas de Hogwarts, ver a Gina dançando para o Harry e ver o Rony tomar mais uísque de fogo que eu pensei ser biologicamente possível sem vomitar. É acho que nessa hora ninguém estava bem... sóbrio. Muito menos eu.

GinaxEu.

- Verdade. -  faze o que isso era melhor do que alguma conseqüência.

- O que houve entre você e a Mione e por que ela te odeia mais do que eu achava possível ela odiar alguém?

Sério eu acho que eu odeio essa ruiva. Ela é mais trapaceira que uma cobra. Acho que o chapéu seletor errou a casa dela. A garota deveria estar na Sonserina.

- Nós nos conhecemos quando ela tinha seis anos e eu oito. Eu a defendi de alguns garotos que viviam a atormentando quando éramos menores. Eles tentaram atirar pedras nela e eu a tirei de lá. Desde aquele dia nós viramos amigos. Era fácil ficar com ela. Passávamos horas conversando ou eu tocava piano e ela ficava escutando. Ou o mais chato de tudo, quando eu era forçado a ficar horas e mais horas parado só para ela desenhar. A melhor desenhista que eu conheço.

- Não sabia que a Mi desenhava. Algum de vocês sabia? - perguntou Harry e todos negavam. Tirei a minha carteira do bolso e mostrei um desenho que mais parecia uma foto. Lá aparecia eu tocando piano e com uma assinatura no canto direito uma assinatura meio rabiscada.

- Uou. A Mione desenha muito bem mesmo. – Falou Lino e todos concordaram.

- O que houve pra ela te odiar tanto? – perguntou aquela cobra ruiva.

- Eu fui embora sem me despedir nem nada. Ela tinha onze anos na época e eu treze. Me mudei para a Bulgária e estava estudando lá desde então.

- Não é só por isso que ela te odeia, mas não vamos te forçar a falar mais nada. Por enquanto. – disse Katia.

Eu não podia dizer que o nome dela não é Morgenstern por que esse é o meu nome. Nem que nós não éramos amigos quando eu a deixei e que uma semana antes de eu ir para Durmstrang, prometi a ela que nós íamos ficar juntos para sempre. Nem do que aconteceu na torre de Astronomia.

Depois de mais algumas partidas outros alunos começaram a voltar.

- Cade a Mione? – perguntou Rony.

- Ela queria ficar sozinha depois da briga que ela teve com o irmão. – disse Angelina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e reviews são muito bem vindos.