O Olho Da Morte 3 escrita por Fenix


Capítulo 6
Não tem como escapar da morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258777/chapter/6

Caren já arrumada está na sala tentando falar com Ranny pelo celular, Drake adentra na sala pondo o casaco preto e fechando o zíper.

- Não consigo falar com ela – Diz Caren.

- Ei, ei ei – Diz Drake, chamando a atenção de Caren para televisão.

- E hoje, um dos funcionários do teleférico 180, foi morto ao ter a cabeça esmagada por uma roda de caminhão...

Caren afasta o celular da orelha com sua expressão abismada.

- Agora é a Ranny! – Diz Drake.

- Droga! – Caren volta a ligar para ela desesperada – Não chama!

- Vamos até a casa dela, rápido! – Drake pega a chave do carro e os dois saem correndo de casa.

Caren entra no carro e Drake arranca dali. Em alta velocidade, Drake vai ultrapassando os carros na rua com rapidez.

- Tem ligar pra casa dela – Diz Drake.

- Acha que já não tentei? Ela não atende! – Diz Caren.

- Merda! – Drake vira a esquina abruptamente.

Ranny sai do banheiro com a toalha enrolada na cabeça, uma calça jeans bem colada, uma blusa folgada cinza com detalhes pretos. Ela desce a escada e caminha para cozinha, ela pega uma panela grande debaixo da pia e a põe para encher, enquanto isso vai á geladeira e a abre.

- Isso! Tenho ketchup! – Diz Ranny, animada.

Ela fecha a porta, ao virar-se a panela estava transbordando.

- Droga! – Ranny da uma pequena corrida até a pia e fecha a bica – Merda!

Ela derrama metade da água na pia, um pouco de água cai fora, assim escorre pela porta do armário embaixo. Ranny vira para o lado e caminha até o fogão não muito longe. Ela põe a água para ferver e sai da cozinha, sem que percebesse a água vai espalhando-se pelo chão.

Drake vira a próxima esquina e depara-se com um enorme transito.

- Merda! – Diz Drake.

- Não da pra cortar? – Pergunta Caren.

- Só se eu passar por cima dos carros... Não tem jeito!

- Como vamos chegar a tempo?

- Caren calma... Liga pro Vinícius, fala pra ele ir à casa dela agora!

- Ta bem! – Caren digita o número de Vinícius rapidamente.

Vinícius está assistindo televisão, canal de esporte, quando seu telefone toca, ele levanta-se, caminha até a bancada que divide cozinha da sala, e atende.

- Vini, é a Caren, olha só, você precisa ir urgente na casa da Ranny! Precisa ir agora!

- Por quê? O que houve?

- Ela está correndo perigo, RÁPIDO!

- Ta legal, eu to indo! – Vinícius desliga o telefone.

Ao virar-se, a televisão muda de canal de repente, indo para um noticiário.

- Hoje um homem foi morto atropelado por um caminhão, em seus documentos mostra que ele é um funcionário do teleférico 180, onde ocorreu o desastre há alguns dias...

Vinícius arregala os olhos.

- Se ela morrer... Eu sou o próximo! – Ele diz para si.

---------------------------------------

- Drogaaa! – Drake bate no volante furioso – Não vamos chegar a tempo!

- Amor, a casa dela não é longe daqui, vai correndo, eu fico aqui no carro e dirijo – Diz Caren.

- O que?! – Drake olha para ela – Tem certeza?

- Vai logo! – Ela segura seu rosto e o beija.

- Ta legal, toma cuidado! – Drake sai do carro e bate a porta.

Ele corre por entre os carros desesperadamente. Caren vai para o banco do motorista, ela ajeita a franja com a mão e fica aflita no volante.

Ranny volta para cozinha, ela observa a água fervendo, então vira-se para o armário e o abre.

- Onde eu coloquei o macarrão?!

Ranny tateia a madeira até achar o saco da comida, em seguida a puxa, Ranny não consegue abrir com a mão, ela põe o saco na mesa de centro e vai até o faqueiro no canto da bancada ao lado da pia.

Drake chega a uma barreira policial.

- Não pode passar! – Diz o policial.

- Eu preciso passar, minha amiga precisa de mim – Diz Drake, exaltado e bem agitado.

- Não pode passar senhor!

Drake olha para o lado e observa Felipe parado com os braços para trás.

- Você não vai conseguir! – Murmura Drake.

Felipe da um sorriso de canto com um olhar assustador. Drake empurra o guarda para o lado e rapidamente pula a cerca e corre em direção ao final da rua.

Ranny avista o rastro de água no chão.

- O que? Como?! – Ela bufa pegando o pano e pondo-o em cima da água.

Ranny pega o facão e volta para mesa, ela segura o saco e o abre com o facão, em seguida o põe na mesa e vira-se logo, uma brisa entra pela janela e faz o facão girar, deixando-o com a ponta para fora da mesa.

- Droga, a carne está congelada – Diz Ranny, em frente a geladeira.

Ela retira a carne e caminha até o micro-ondas, em seguida põe a carne dentro e o liga, sem que ela percebesse, havia uma pequena lâmpada solta dentro do micro-ondas. Ranny volta sua atenção à água fervendo.

A lâmpada vai superaquecendo, até que estoura, Ranny da um pulo para o lado, ela se aproxima do micro-ondas, Ranny aproxima o rosto, de repente o prato que estava com a carne, estoura, o vidro da tampa quebra-se no rosto de Ranny, os cacos ficam fincados em seu rosto e um em seu olho.

- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Ranny, com seu rosto escorrendo sangue – AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH – Ela não para de chorar.

Ranny da uns passos para trás com as mãos sobre o rosto, ela escorrega no pano e cai para trás, esbarrando com o cotovelo na panela de água fervendo, a água é derramada sobre seu rosto.

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Ranny, no desespero ela tenta tirar a água.

Os cacos de vidros vão cortando a palma de suas mãos e alguns são arrastados por sua pele.

- AAAAAAAAAAHHHHHHH – Ranny não para de grita pela dor insuportável que sente, o sangue vai escorrendo com frequência.

Drake chega correndo a casa de Ranny e ouve seus gritos.

- RANNYYYYY – Grita Drake, desesperado.

Ele pega uma pedra que havia no chão que a lança na janela, quebrando-a, Drake rapidamente passa pela janela.

- ME AJUDAAAAA – Grita Ranny – AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH.

Ranny se debatendo no chão, não para de chorar, ela não consegue se levantar, suas mãos estão sangrando e seus rosto está queimado e coberto de sangue.

Drake chega correndo a cozinha, ele arregala os olhos ao vê-la no chão.

- Meu deus!

Ranny bate com a perna na mesa, naquele instante a faca cai da mesa e fica no olho de Ranny, matando-a.

- NÃO! – Grita Drake, ao dar uma curta corrida para salvá-la.

Vinícius chega correndo na casa de Ranny, ele olha a janela e fica assustado.

- O que houve aqui?!

Rapidamente tenta abrir a porta e então consegue, ele corre para o lado e passa pela janela, Vinícius observa Drake com o punho sobre a boca e afastando-se de costas, ao olhar para o lado observa Ranny morta.

- Não pode ser! – Diz Vinicius.

Drake olha para ele chorando.

- Não pode ser... Ela não... Não pode ter morrido... – Diz Vinícius, ficando agitado.

Os policiais arrombam a casa e avista os dois parados na cozinha.

- Para fora! – Diz o policial.

Os dois saem da casa, Caren estaciona o carro na calçada e logo sai do veículo, ela da a volta e corre até Drake que saia da casa.

- Cadê ela? – Pergunta Caren – Cadê ela?

- Ela não conseguiu – Diz Drake.

Naquele momento os olhos de Caren se enchem de lágrimas, ela da uma bufada sem acreditar, Drake a abraça, Caren começa a chorar.

- Não... Droga! – Diz Caren, chorando.

Drake a abraça de olhos fechados, Caren o aperta chorando muito, Vinícius afasta-se dos dois de cabeça baixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olho Da Morte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.