Live while were young escrita por AmandaDegasperi


Capítulo 7
Capítulo 7: Revelação.


Notas iniciais do capítulo

Oooi meus amores. Vou postar o 7 aqui, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258776/chapter/7

– Amanda me diga você e o Liam, rola? Me fala a verdade, você gosta dele?

– N-não Zayn, claro q-que n-não. Da o-onde você ti-tirou isso? – Ela respondeu, mas gaguejando, será que ela gostava dele?

– Ah! Entendi, mas tem certeza?

– Tenho Zayn, eu acho que tenho. – Ela disse ‘’eu acho’’? Ai meu Deus. Ai tem coisa.

– Bom, Zayn vamos voltar pra sala?

– Vamos. – Respondi.

Chegamos à sala. Estavam todos lá, um olhando pra cara do outro, percebi que Harry e Manu ficavam se olhando. Bem profundamente, como eu e Mandi nos olhamos, e como Mandi e Liam se olham. Tenho certeza, que ele gosta dela. Juh e Niall as vezes se entreolhavam. Mas disfarçavam, e não disfarçavam bem.


P.O.V Harry

Meu Deus, que Deusa grega era aquela, que havia entrado na minha sala? Meu Deus me ajuda. Quase perdi o ar. Aquela menina me encantou, nós fomos nos conhecendo, e a cada minuto que se passava, eu ficava mais impressionado, não queria somente ficar com ela, queria algo mais sério, e olha que só a conheci a mais ou menos 30 minutos. Amanda e Zayn tinham ido conversar na cozinha, deve ter sido por aquele dia que eles foram à piscina. Sei lá. Eles voltaram, e começamos a conversar mais...
Estava todos conversando, Niall olhou pra Mandi e disse:

– Mandi, acho que a nossa conversa tem que ser agora, não acha?

– Claro Ni! – Ela respondeu. Eles foram andando, e eu disse:

– Esse dois não sei não. –  Na hora, juh, Liam e Zayn fecharam a cara, acho que disse merda.

P.O.V Niall

Fomos conversar na cozinha. Eu acho que todas as conversas sérias acontecem na cozinha. Ou é só impressão? Não, todas as conversas sérias acontecem na cozinha. Haha’.

– Mandi sabe que você está: Brava, triste, chateada, com o Rodrigo, mas acredite em mim. Liam não é assim. – Disse.

– Tá Ni. Eu sei que ele não é assim, só que. Sabe. Eu ainda tenho medo, ele tem um monte de meninas babando em seus pés. Ele pode muito bem, me trocar por outra, sei lá ele é famoso, tem varias meninas atrás dele. – Ela disse.

– Mandi, medo do que? Me conta, o que o Rodrigo te fez?

– Tá, vou te contar.

P.O.V Mandi

Não dava, eu tinha que contar pro Niall. Ele tinha se tornado meu tipo ‘’BFF’’ contava exatamente TUDO pra ele. Então eu comecei a contar:

– Esse ano, agente estava nas férias de julho, e ia ter um acampamento. Eu e Rodrigo éramos namorados, estava tudo as mil maravilhas, até que uma garota: Carolina entrou na escola. Ela sempre dava em cima do Rodrigo na cara dura, mesmo sabendo que éramos namorados, e ele dava bola, então um dia no acampamento ia ter uma festa, sabe de despedida. E eu e ele estávamos dançando, eu havia bebido menos Rodrigo que não havia bebido então ele disse que iria ao banheiro. Eu não achei nada demais, por que ele não havia bebido e não sei o que ele poderia fazer. – Niall prestava atenção em tudo que eu dizia, em cada detalhe. – Bom, já havia passado uns 10 minutos e ele não havia voltado, sai a sua procura, mas não o encontrei. Então fui ao banheiro, retocar a maquiagem, e vi o que não deveria ter visto. Ele e a Carolina estavam se beijando, comecei a gritar com eles, não aguentei, cheguei ao ponto de dar um tapa na cara daquela piriguete. Só que o Rodrigo a defendeu e me bateu. – Nessa hora eu já estava chorando, Niall pediu que eu continuasse. – Eu cheguei a ficar roxa, tenho essa marca aqui no meu braço. – Mostrei uma marca que havia no meu braço, e Niall começou a chorar. Mas continuei. – Depois disso nunca mais nos falamos, ele vive correndo atrás de mim, mas eu sempre dou um jeito de fugir, e antes de vir pra cá, eu dei um tapa na cara dele. E hoje eu dei mais um, estou muito mais aliviada. – Niall me abraçou e disse:

– Nossa Mandi, eu não sabia, mas calma você sabe que o Liam nunca, nunca mesmo vai fazer isso né?

– Claro. – Ele enxugou minhas lagrimas e voltamos pra sala.

P.O.V Niall

Não sabia dessa história da Mandi, estava me sentindo como os mais novo BFF dela. Haha’ soou meio gay masok. Voltamos pra sala. Liam estava meio nervoso, ficava brincando com suas mão, quando nos viu chegar, levantou do sofá veio até Mandi e cochichou algo em seu ouvido, e subiu as escadas. Acho que ele foi ao seu quarto. Olhei pra Mandi, ela me olhou e meio que sorriu. Sentamos no sofá. E eu fiquei olhando pra Juh, aquela menina era linda. Tinha roubado meu coração. Eu estava apaixonado? Bom não se sabe, teria que descobrir.

P.O.V Liam.

Não gostei nem um pouco do que o Harry disse, ai que brincadeira mais besta. Quando ele disse isso, eu fechei a cara, percebi que Zayn e Juh também. Amanda foi com Niall na cozinha, estava com medo, por que eles estavam passando muito tempo juntos, e o meu medo era de, sei lá, vai que rola alguma coisa entre eles? Calma Liam. Eles chegaram na sala e eu logo levantei e cochichei em seu ouvido:

– Preciso falar com você. Vem no meu quarto em 5 minutos ok? – Senti ela arrepiar, ela assentiu. Subi as escadas e deixei todos lá em baixo.

P.O.V Mandi

O que será que Liam queria? Ah, sei lá. Bom não vou pensar negativamente. Estava na sala conversando com os outros. Percebi que o Nini não tirava os olhos da juh. Esse ai, tava apaixonado pela minha amiguinha?? Ownt que fofo.

Já tinham se passado uns 4 minutos e disse pro pessoal que tinha que ir ao banheiro. Subi as escadas, não sabia qual era o quarto do Liam, fui entrando de porta em porta, a terceira era do Liam.
Entrei mas estava tudo escuro, eu sabia que era o quarto dele por que tinha o seu perfume. Fui acender a luz, mas não achei o interruptor.  Mas alguém acendeu a luz, fui ver quem era Liam. Ele me olhou e disse:

– Oi Mandi! – Ele estava olhando diretamente nos meus olhos. Olhei em volta do quarto e tinha uma mesa. Olhei para ele e disse:

– Liam, o que é isso?

– É um jantar a dois, e estou te convidando para se juntar a mim. – Disse ele todo formal.

– Mas é claro. – Disse imitando a sua voz. Nós rimos e sentamos, ele tinha feito macarrão? Em 5 minutos? Olhei e perguntei: – É. Li. Da onde você tirou esse macarrão?

– Bom tem um restaurante self-service italiano aqui perto. Então fui lá buscar. Sai pela porta dos fundos.

– Haha’ só você mesmo Li.

– Faço tudo por você. – Ele disse isso mesmo? OMG!!!!

Terminamos de comer. Ele me olhou e disse:

– Amanda é... Faz um tempo que eu queria lhe contar uma coisinha.

– Pode falar Li.

– Tá. Então é o seguinte...


P.O.V Liam


Estava com Amanda, ia falar a ela o que sinto. Levantei-me e ajoelhei ao seu lado. Ela me olhou assustada, mas continuou prestando atenção. Olhei no fundo de seus olhos e disse:

– A duas semanas atrás trombei com uma garota, ela é linda, fofa, inteligente, maravilhosa, engraçada e perfeita, e no mesmo dia que a conheci, sabia que era feita pra mim. Só que acabei cometendo um erro com ela, nos afastamos e nunca mais a vi. Mas hoje a reencontrei, foi de um modo ruim, cometi uma grande burrada, mas agora, eu estou aqui pra falar o que sinto, pra falar que a amo. Seu nome é Amanda, não sei se você conhece. E se for preciso eu grito pra Deus e o mundo essa frase: Amanda E-U T-E A-M-O! Com todas as letras. Eu te amo. – Ela estava chorando, em estado de choque, sem reação. Acho que me abri demais. Levantei-me, tinha que sair dali. Ela não me dava resposta alguma. Mas fui impedido...

Leiam as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? O que acharam do final. Olha eu vou colocar maispersonagem na história. Acho que no capitulo 8 ou 9 ! XX Amanda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live while were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.