Part Of Me escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 5
Por que ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258622/chapter/5

POV EDWARD 

Estou na minha sala tentando trabalhar e  arranjar um jeito de me desculpar com as minhas filhas e a Bella por ontem  mas a minha querida namorada não quer deixar .Está me pertubando desde que eu cheguei .

_ Tanya , ainda está muito cedo para isso - Repeti bufando  pela milésia vez enquanto via os olhos dela se encherem de lágrimas oque me deu pena .

__ Edward ! você quer esperar até quando ? até as ... suas filhas  te convencerem a voltar com a sua ex ? eu não vou esperar a vida toda Edward Cullen - Reclamou a Tanya com voz de choro e eu respirei fundo e olhei para ela .Ela estava tentando me convencer a me casar com ela só que eu não estou preparado para isso e sei que as minhas filhas e a Bella também não , eu não quero faze-las sofrer mais principalmente agora . Mas também sei que não posso fazer a Tanya pagar por isso.

__ Tanya , eu ainda tem estou divorciado da Bella - Argumentei . E é verdade , eu ainda sou casado com a Bella na lei.

_ Se esse é o ploblema eu resolvo agora - Disse a Tanya abrindo um sorriso enorme e pegando o telefone .

_ Tanya , nã...- Não deu para mim impedir porque ela saiu rebolando  da minha sala com o telefone . To fudido , é agora que a kris me vai me odiar mesmo e eu vou ter que conviver com o sofrimento da Nessie e da Bella ,isso esta acabando comigo mas que eu saiba ainda não inventaram uma máquina para mandar na droga do coração .                                                                    

                               (...) 

Cheguei na escola das minhas filhas faltando alguns minutos para a saída delas.Logo que sairam me viram . Eu sorri para elas . Renesmee como sempre veio correndo ao meu encontro  me deu um beijo e entrou no carro . Já a Kristen cruzou os braços ,revirou os olhos e entrou no carro batendo a porta com força .

__ Então , como foram hoje ? -­­­­ Tentei puxar assunto quando começei a dirigir .

__ Como todos os dias - A Renesmee deus os ombros.  

__ Kris , e o seu ? - Perguntei .

__ Com certeza estava melhor do que está aqui com você ...aliás , qualquer coisa é melhor do que ficar com você- Ela disse sem me olhar .Ótimo. Agora até a minha filha me odeia , como a Tanya quer que eu me case agora ? 

__Oi , chegaram cedo - Disse a Bella abrindo a porta para a gente .

__Chegamos não , você que perdeu a hora - Disse a Nessie dando um beijo nela e entrando . A kris fez o mesmo .

__Vai entra ? - A  Bella perguntou para mim e eu apenas assenti com a cabeça e entrando. 

__Vem , o almoço está pronto - Ela disse fechando a porta e me puxando pela mão e mais uma vez eu senti o choque .

O almoço foi tranquilo cada um falou do seu dia e por um minuto ainda me senti... ainda dessa família.


__ Posso falar com vocês ? - Perguntei quando já estavamos na sala sentados no sofá.

__ Isso me inclúi ? - Perguntou a Bella se preparando para se levantar.

__ Claro ! não é sobre você mas uma hora você vai ter que saber mesmo - Eu disse e ela deu os ombros e as três olharam para mim e eu respirei fundo . 

_ Kris e Nessie , Vocês sabem a importância que vocês tem para mim e o quanto a opinião , compreensão e apoio de vocês são importante para mim  - Respirei fundo e olhei para elas . A Bella me olhava atentamente e a Nessie assentiu com a cabeça para mim continuar .

__ Será que da para você terminar logo com o discurso de " Um pai que ama a família " e dizer logo oque você quer- Disse a Kristen olhando para mim com irônia . Fechei os olhos e a Bella mandou ela calar a boca apenas com o olhar .

__ Eu  e a Tanya vamos nos casar - Eu disse apertando forte meus olhos e sem acreditar no que eu tinha dito .

Depois de alguns minutos de completo silêncio eu abri os olhos . A Kristen estava chorando silenciosamente , a Nessie estava de boca aberta  e a Bella estava com a cabeça baixa mas pelo tempo que eu conheço ela sei que se as meninas não estivessem aqui ela estaria chorando muito . Isso me deu uma dor no coração e uma vontade  de chorar também .

__ OQUE ! VOCÊ FICOU MALUCO ?! VOCÊ DISSE  QUE A ÚNICA MULHER NA SUA VIDA SEMPRE SERIA A MINHA MÃE -

A Renesmee levantou e começou a gritar e eu abaxei a cabeça .Ótimo ,agora perdi minhas duas filhas .

__ Nessie , eu te avisei - Disse a Kris com a voz calma mas ainda chorando e pegando a Nessie pela mão e subindo com ela .

__Bella ... - Tentei falar mais minha voz tava mais roca do que o normal e senti meus olhos úmidos.

__Edward, isso não é da minha conta e eu sei que você gosta da Tanya então só de um tempo para elas se acostumarem .  - Ela disse deixando uma lágrima cair e enxugando logo em seguinda . Ela ainda chora por mim ? eu não acredito nisso ,ela tinha que querer me matar . Bella é maravilhosa! 


__ Bella , é melhor eu ir , a noite eu ligo - Eu disse me levantando e dando um beijo na testa dela e depois saindo .
Oque eu to fazendo  da minha vida ?

POV BELLA

Respira Bellla, você é forte  , respira...repiti para mim mesma pela milésima vez enquanto andava de um lado para o outro da sala , respirando fundo , olhando para o alto , e segurando o choro com cuidado para não piscar . 

Por que eu o amo tanto ? Por que eu não odeio ele ? Por que eu não dei um tapa na cara dele ? Por que eu  não esqueço ele ? Por que ele me prometeu amor eterno ? Por que me prometeu que eu sempre seria a única mulher que faz o coração bater mais forte  ? Por que ele simplesmente foi embora ,sem avisar , sem dar adeus ? Por que ele é tão ridículo ? Por que eu sou tão idiota ? 

Subi para o quarto e entrei no banho . Deixei a água levar as minhas lágrimas na inútil tentativa dela levar a minha dor também .Quando sai coloquei uma roupa        

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_111/set?id=49129407#stream_box      depois fui para o quarto    daNessie ,provavelmente a Kris esteja lá .

__Posso falar com vocês ? - Perguntei entrando no quarto . Elas estavam sentadas na cama e com os olhos muito vermelhos isso me deu uma angústia enorme .


_ Sim - A Kristen susurrou abaixando a cabeça ,ela sempre foi muito forte ou tentou parecer mas é só uma criança e infelizmente eu não posso proteje-lá de tudo muito menos do pai .

  Oque mais dói é saber que eu poderia ter evitado isso , se eu ainda fosse a esposa que o Edward agradecia por ter perto , a esposa que dizia todos os dias como o amava , a esposa presente na vida dele , a esposa que também era a melhor amiga . Agora por minha culpa as minhas princesinhas estão  sofrendo .

__ Vocês não podem o culpar , ele está namorando então é claro que uma hora isso ia acontecer - Eu disse me sentando com elas que enconstaram a cabeça no meu ambro .

__ Eu já imaginava...só não estava preparada - Disse a Nessie e eu fiz carinho na cabeça dela e da Kris .

__ Eu sei que não mas uma hora a nossa vida tem que continuar . Ele não vai deixar de ser pai de vocês muito menos de ama-lás . Podem ter certeza disso ,vocês são tudo para ele  - Eu disse para elas e senti a Kristen chorando .

Uma coisa que sempre adimirei no Edward é o pai que ele é. Os olhos dele brilham quando ela vê ou alguém fala delas . Eu nunca poderia estragar o relacionamento dele com as filhas,principalmente com uma coisa que tem haver comigo e com ele . 

__Vocês não acham que ele merece ser feliz ? ele já passou por tanta coisa para ver vocês felizes e bem que vocês nem imaginam ... não acham que está na hora de retribuir isso ? - Eu disse quando percebi que elas não irião falar nada . Elas ficaram em silêncio alguns minutos provavelmente pessando .

__sim - Disse a Nessie corada .

__Ele prometeu que a nossa família seria para sempre -A Kris disse e eu respirei fundo .

_ E  sempre será ... só que de um jeito diferente mas sempre um família - Eu disse dando um beijo em sua cabeça e depois na da Nessie .

Oque eu vou fazer agora se a pessoa que dizia que eu poderia contar sempre me trocou por outra ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!