Part Of Me escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 15
Olá, Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258622/chapter/15

POV Edward:

– Isso! Esse lugar é perfeito. – Eu disse maravilhado com o lugar belo e aconchegante que tínhamos encontrados. Eram 12:00 dia e depois de 3 dias na estrada, parando apenas para com comer e fazer higienes em postos, tínhamos chegado a Forks.

– É? – Emmett perguntou apertando os olhos.

– Eu não vou ficar nessa coisa, sei lá por quanto tempo. – Tanya disse agarrada a mim. Ah, fala sério! O lugar era lindo.

– Dessa vez tenho que concordar com sua namoradinha. Essa pensão é horrível, Edward! – Disse Rosálie. Frescura de mulher.

– Verdade... Tá caindo aos pedaços. Não é confiável. – Falou Jasper. Como eu disse, frescura de mulher.

– É o que temos como pagar. – Esme disse calma e meu pai nos olhou com dó.

– Isso que dá sair correndo se lembraram nem de pegar dinheiro agora sei nem quanto tempo vou ficar longe do conforto. – Tanya disse emburrada.

– Eu apoio a gente morar na rua pra dar o dinheiro a Tanya e ela voltar pra casinha de luxo. Seremos mais felizes. – Rose disse e eu bufei caminhando até a porta da pensão.

– Vocês vem? – Perguntei e eles me seguiram de mal gosto. Abri a porta, que fez um barulho estranho, e segui por um balcãozinho que tinha uma loira peituda mascando chiclete com cara de tédio.

– Sou Karen, bom dia. – A mulher disse com o cotovelo apoiado na mesa e as mãos no rosto.

– Boa tarde. – Minha mãe a corrigiu discretamente. – Karen, qual o melhor quarto que vocês tem aqui? – Ela perguntou com um sorriso doce.

– Aqui tem nem quarto direito imagine melhor. – Karen respondeu colocando outro chiclete na boca até que apareceu uma velhinha.

– Pode ir dormir, querida. – A moça disse e Karen suspirou jogando as mãos pro alto e subindo uma escada.

– Adolescentes... Desculpem minha neta. – A moça pediu se colocando em frente ao balcão, pegando uma caneta e um caderninho.

–Tudo bem. Sua neta é uma graça. – Meu pai disse sorrindo educadamente e a moça retribuiu.

– Sou Magali. É a primeira vez de vocês aqui. – Ela perguntou sem nos olhar.

– Sim. – Respondi. “ E a última” Ouvi Tanya sussurrar e a repreendi com o olhar.

– Sei que não está em melhor condições e peço desculpas por isso. Temos quartos vagos mas preciso que preencham uma ficha. – Ela disse pegando um monte de papéis. Bufei irritado e comecei a bater os pés.

– Preencham para mim, por favor. Eu vou ir fazer o que interessa: Procurar minhas filhas. – Falei colocando minha mochila no chão.

– Eu também! – Alice gritou fazendo todo mundo gritarem também e se entreolharem.

– Sinto muito mas alguém precisa ficar. – Magali disse colocando uma prancheta e uma caneta em cima do balcão.

– Tanya fica. – Emmett disse e minha namorada protestou.

– Ei! Por quê eu?

– Porque você não é da família e a Bella não espera nem a gente. Se ver a mulher que roubou o marido dela vai querer fugir e vai nos dar mais trabalho. – Ele respondeu e Magali nos olhava atentamente. Oh mulherzinha fofoqueira!

Tanya me olhou de braços cruzados e eu suspirei a levando para o canto.

– Eu sei... – Disse sabendo do que ela queria falar. – Mas Emmett tem razão... Vai piorar as coisas.

– Pior do que ficar sozinha nesse lugarzinho é saber que meu namorado está com a ex e que ao redor deles só tem gente que me odeia e quer que vocês voltem.

– Tanya, eu preciso que você confie em mim. São minhas filhas, não Isabella. – Eu disse. Obvio que eu queria ver a Bella, saber se ela estava bem mas meu principal motivo de estar ali era Kristen e Renesmee.

– Eu sei...E eu vou esperar aqui para não dar mais motivo pra sua família me odiar eu só... Edward, eu te amo! Eu amo de verdade. Eu não tinha que aguentar tudo isso mas pior do que parar nesse fim de mundo, com gente que me odeia atrás da ex esposa do meu namorado é ter que ficar sem você. – Ela me disse me pegando totalmente de surpresa. Eu tinha jurado várias vezes á Isabella que nunca iria falar “Eu te amo” a outra mulher e não ia, não por causa dela, mas porque eu simplesmente não amava Tanya.

Dei um pequeno sorriso afirmando levemente com a cabeça em seguida dei um beijo em sua testa.

– Carregue o celular, vou te ligar. – Disse e sai sem olhar para trás. Minha família me esperava lá fora e eu comecei a ficar animado e nervoso.

– Okay espertão, onde fica a casa dela? Forks é pequena mas não dá pra sair batendo de porta em porta. – Alice disse e eu olhei para todos os lados como se eu fosse conseguir alguma resposta.

– Filho, você vinha passar as férias direto aqui na sua adolescência, não deve ser tão difícil assim se lembrar. Se você não conseguir, será melhor voltar para a pensão e pensar em outro jeito. – Carlisle disse e na hora tratei de negar.

– Não! Eu quero procurar a casa agora. – Respondi e sai na frente sendo seguida por eles.

– Desisto! Estamos a quase uma hora andando. Esses saltos estão me matando. – Rosálie disse se sentando em uma pedra e tirando um dos saltos. Emmett sentou do seu lado dando um beijo em sua cabeça. Suspirei cansado e desposta a voltar amanhã.

– Me desculpem por isso. Vamos voltar e, quem sabe, nós p... – Parei de falar quando olhei para meu lado esquerdo e vi, bem no fim da rua, uma casa branca que reconheceria em qualquer lugar. Sai correndo sem dizer nada e escutei gritos me chamando, mas não parei.

– EDWARD, EU ESTOU CORRENDO COM UM SALTO SÓ, SEU BABACA! – Escutei o grito de Rosálie e olhei para trás ainda correndo e vi uma Rosálie igual uma desesperada mancando. Ri loucamente dela vendo os outros me acompanharem na gargalhada.

Parei brutalmente antes de chegar na casa ao ver uma menininha de costas, ela estava longe mas quando nessa vida eu não reconheceria aqueles cabelos ruivinhos? Puxei meus cabelos sem acreditar que tinha encontrado Renesmee. Minha família parou do meu lado do mesmo jeito que eu.

– RENESMEE. – Jasper gritou sem se preocupar se alguém poderia escutar ou não. Renesmee virou o rosto e seus olhos se encontraram com os meus nessa hora seu rostinho ficou vermelho e ela começou a chorar desesperadamente.

– PAPAI! – Ela gritou e eu corri em sua direção e ela veio a minha. Pareceu que passou uma eternidade até eu envolver minha pequena em um abraço. A peguei no colo, ela enterrou o rosto em meu pescoço e eu a beijei acariciando seus cabelos e sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

– Meu amor, eu te amo tanto. – Senti Alice perto da gente e ela dava beijos em Nessie. Olhei para a porta e vi Kristen me olhando com os olhos arregalados. Ficamos nos encarando por dez segundos, eu não conseguia mas escutar nada, só ver aquela garota que me fez perder tanto o sono, a garota que eu mais amava no mundo.

– Kristen. – Sussurrei e isso pareceu acorda-la já que na hora ela entrou correndo, com certeza procurar a mãe.

– Emmett, fica com ela. – Disse passando Renesmee para o colo do meu irmão que a abraçou apertado. Corri atrás de Kristen até que trombei á um corpo pequeno, automaticamente seguro ao corpo para não cair quando sinto cheiro de morangos.

– Me solta! – Isabella grita e eu a olho. Ela estava linda, com uma roupa simples (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_224/set?id=75625368) Seus cabelos estavam presos em um coque mal feito e seu corpo estava mais gostoso do que o normal. A analisei da cabeça aos pés procurando o que tinha mudado nela em tão pouco tempo.

– Cullen, não vou pedir de novo. – Ela disse com a voz baixa e eu a solto devagar sem tirar meus olhos do seu.

– Precisamos ter uma conversa séria. – Eu disse deixando claro na minha voz que ela não poderia dar nenhuma desculpa. Ela começou a estalar os dedos e olhar para os lados.

– Rápido. – Disse se entregando e entrando. A segui até seu quarto, no caminho olhei para todos os lugares procurando Kristen mas não achei.

Bella trancou a porta e me indicou a cama pra sentar mas eu recusei.

– Você achou mesmo que simplesmente ia sumir com as meninas e eu não as procuraria? – Perguntei com a expressão séria e a voz calma.

– No início sim... Eu estava desesperada. – Ela disse suspirando.

– E depois que caiu a ficha? Por quê não voltou? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.

– Eu te liguei ontem para te avisar onde estava mas não consegui falar, juro que ia tentar hoje de novo. Só não iria voltar a Londres, e nem vou. Você pode ver elas quando quiser só que... Edward, é injustiça a gente terminar e só eu sofrer. – Ela disse se sentando na cama e colocando o rosto entre as mãos.

– Isabella, você não é a única que esta sofrendo com tudo isso. Sua atitude prejudicou não só a mim como as crianças e a minha família. De qualquer jeito, você sabe que eu não pedi o divórcio com a intenção de fazer você sofrer.

– Eu também não fiz isso com a intenção de machucar ninguém mas nos conhecemos desde que tínhamos treze anos, você queria que eu me acostumasse da noite pro dia.

– Okay, nós dois erramos. Mas tem mais gente envolvida em algo que era para ser apenas nós dois. Mas gente do que eu imaginava. – Eu disse e ela me olhou confusa.

– Ia contar que estava grávida quando o bebê nascesse? – Perguntei vendo-a me olhar com pânico e surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou pequeno mas é só pra vocês terem ideia do que vem a seguir. Espero que tenham gostado