A Day In The Life escrita por kaatnissM


Capítulo 6
Madge Everdeen.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capitulo por puro tedio então deve ta uma droga como todos, mas se vocês gostaram dos outros talvez gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258514/chapter/6

POV Katniss

Minha prima Madge estava aqui, mas, o que diabos ela estava fazendo aqui? Ela mora umas 5 horas daqui, fazia alguns anos até que eu não via ela, Madge, loira de olhos verdes, o que eu não daria pra ter a beleza dela mas as coisa boas não vão muito além disso, ela é meiga e querida mas é burra feito uma porca e sempre foi galinha só que família é família né?

–Madge? O que você está fazendo aqui? -Eu perguntei curiosa.

–Eu e meus pais vamos nos mudar pra sua cidade Kat e acho que vou estudar na mesma escola que você. -Ela disse com aquela voz doce e irritante ao mesmo tempo.

–Que legal. -Forcei um sorriso.- Mas e então, por que vocês vão se mudar pra cá?

–Ah, minha mãe estava com saudade de tomar café da manhã junto da sua e fofocar sobre a vida dos outros e então ela encheu o saco do meu pai até nós nos mudarmos. Sim é um motivo idiota mas a mulher ia morrer se não viessemos pra ca.

–Bom, pelo menos vamos nos ver mais. -Eu disse pensando em todas as partes boas e ruins disso.

–Essa é a unica coisa boa de vir pra cá Kat, mas, a sua mãe me disse que você está com suas amigas ai, eu não estou atrapalhando?

–Ah, claro que não, quer conhecer elas? -Torci pra ela dizer não.

–Claro que sim. -Droga, tudo bem tudo bem, a Madge é otima mas esse é o problema, ela é a Everdeen bonita, querida e amigavel e eu sou o contrario disso o que faz as pessoas gostarem mais dela do que de mim. Subimos até o meu quarto onde Clove estava se ajeitando e Johanna brincava com o cabelo dela.

–Meninas, essa é minha prima, Madge, ela vai se mudar pra cá e talvez estude na mesma escola que nós então tentem não matar ela. -Eu disse rindo.

–Bom Kat, se ela passar no meu teste talvez ela saia viva dessa casa. -Johanna falou seria o que fez Madge ficar assustada.

–Ignore elas Madge, enfim, eu sou Clove e aquela que acabou de te ameaçar é a Johanna. -Clove disse sorrindo.

–Muito prazer Clove. -Madge disse respondendo o sorriso. Antes de Clove responder qualquer coisa o celular dela tocou e eu peguei pra ver quem era e adivinhem? Cato.

–HUUUUUUUUUUUUUUUM, Cato hein Clove? -Eu disse maliciosamente e atendi o telefone- Cato, o que você quer com a minha baixinha?

–KATNISS EVERDEEN DEVOLVA O MEU CELULAR AGORA.

–Se acalme ai baixinha, só quero saber as intenções do Sr.Cato com você.

–Tá bom mãe, você fala isso com ele amanhã, mas agora pode me devolver o celular? -Ela perguntou debochada.

–Pega logo isso. -Ela pegou o celular e saiu do quarto pra falar com ele em paz.

–Então quer dizer que a sardenta e o Cato tão serio mesmo? -Johanna perguntou.

–Não sei Johanna, mas deve ser. -Respondi em duvida.

–Quem é Cato? -Madge perguntou.

–AAH ele é o nosso amigo por quem a Clove foi apaixonada desde sempre, como certas pessoas nesse quarto. -Johanna respondeu rindo.

–É, ok Johanna, já pode calar a boca que o Cato eu nunca amei. -Respondi inocentemente.

–E quem disse que era do Cato que eu estava falando?

–De quem era então? -Perguntei ainda inocentemente.

–Ah, sabe que eu não sei? Talvez aquele loiro, como o nome dele mesmo? Peter, Pette, Peeta? Ah sim, Peeta, que por um acaso muito estranho é seu namorado não?

–Namorado prima? -Madge arregalou os olhos como se isso fosse um milagre.

–Eer... sim. -Respondi não conseguindo conter o meu sorriso.

–E quando eu vou poder conhecer ele? -Madge falou maliciosamente.

–Quando você começar a estudar com nós. -Respondi ignorando a malicia na voz dela.

–Bom, então acho que amanhã mesmo vou conhecer esse loiro hein?

–Mas você já vai pra nossa escola amanhã? -Johanna perguntou asustada

–Claro, meus pais não querem que eu perca aula nenhuma.

–Ok então. -Johanna disse e antes que Madge pudesse falar alguma coisa Clove voltou pro quarto e disse que a mãe de Madge estava chamando ela pra ir embora.

–Bom, até amanhã meninas. -Madge disse dando um sorriso falso.

–Até. -Respondemos em uníssono.

Depois que Madge saiu do quarto Johanna disse:

–Sei não hein, essa sua prima ficou bem interessadinha no Mellark.

–É eu notei. -Respondi com medo.

–Ah o que tem demais nisso? -Clove começou- Afinal, o Peeta ama você não ela, certo?

–Certo. -Eu espero, pensei comigo mesma.

Eu e as meninas ficamos conversando por mais algumas horas até que elas foram embora. Então quer dizer que a Madge voltou? E está interessada no Peeta? Como ela pode estar interessada nele sem nem mesmo o conhecer? Bom, já disse que ela é galinha e não precisa saber muito da pessoa pra se interessar, mas o problema é que o Peeta é lindo mesmo e ela é a Everdeen melhorada então eu corro risco de ele me trocar por ela. Mas, que besteria que eu estou pensando, ela é minha prima, não faria isso comigo, e o Peeta mesmo disse que me ama, não deveria me preocupar com isso deveria? Não, não. Tirei esses pensamentos da cabeça e fui tomar um banho e dormir.


Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fazia uns dias que eu não postava então já tirei o atraso, ta isso ficou estranho masok, bjsmil e deem reviews u3u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Day In The Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.