Por Trás Das Linhas Inimigas. escrita por Mayara Jardim


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OLHEM E ME FALEM O QUE ACHEM OK? QUERO REVIEWS SOBRE O QUE ESTÃO ACHANDO E ECTC AMORES! SE DER POSTO O 9 AGORA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258402/chapter/9

Rose havia se levantando atrasada então resolveu não ir à aula de DCADT e foi direto as masmorras para a aula de poção, se sentou encostada na parede e ficou escrevendo até a hora da sua aula. Ela estava tão perdida em sua escrita que só percebeu que devia entrar quando a Lauren chegou por trás e a cutucou no ombro.

As meninas entraram juntas na sala e Rose viu que no lugar de onde deveria estar Scorpius, não tinha ninguém. A menina foi para sua cadeira e sentou na mesma. Enquanto pegava seu livro, Rose viu que alguém se sentava ao lado dela. O loiro havia aparecido. Ele estava com seu livro e o colocou em sua mesa. Enquanto seu professor falava sobre a poção que fariam, Rose continuava a escrever o texto que estava fazendo. Ela não queria ter que olhar por Scorpius, ela não queria sentir seu coração acelerar.

-Weasley- Ela ouviu a voz fria a chamando e virou para olhá-lo. Ela sentiu seu coração da um pulo e desviou os olhos. – Dá para parar de escrever pro seu namoradinho e começarmos a fazer a poção?- Ela percebe o tom de raiva quando ele diz namoradinho e sorri inesperadamente.

-Tudo bem Malfoy. – Ela disse ainda com uma voz meio nervosa demais. Eles começaram a fazer o que o professor havia pedido e quando acabaram a aula já estava no fim.

Rose havia pegado suas coisas e o saiu antes de Scorpius que olhava para ela. Miguel a estava esperando do lado de fora da porta e viu que o loiro a olhava, o moreno roubou um selinho da menina e segurou as mãos dela.

Scorpius foi andado com Alvo pra sua aula de Transformação e sentaram juntos na última cadeira. Alvo estava vendo que Scorpius estava quieto demais e estranho demais nos últimos 3 dias.

-Scorpius- ele o chamou, fazendo que o loiro o olhasse- O que tem acontecido? Você não tem ficado com garota alguma, não discute mais com a Rose e, nem mesmo, tem tido vontade de jogar Quadribol como antes.

O loiro o fitava, mas não sabia o que falar. Ele nunca havia falado pra ninguém sobre sua paixão por Rose. Nem mesmo pra Severo, seu melhor amigo.

-Al, eu to apaixonado. – Ele falou e sentiu que sua bochecha havia ficado vermelha. Ele não queria falar, mas não agüentava mais esconder sozinho o que estava acontecendo. Severo olhou pra ele com um sorriso no rosto

-Pela Rose Scorpius? – Ele perguntou e o menino balançou a cabeça. –Eu já sabia. Acha que nunca noite que meu melhor amigo de anos ficava quase que um babaca na frente da minha priminha? – Ele deu uma risada enquanto a professor entrava para aula. Os dois meninos ficaram quietos, mas os pensamentos de Malfoy o atordoavam.

Ele ficava pensando sobre a Rose e por tudo que sentia e o que queria falar pra ela, ainda mais depois de ver que ela estava realmente com o Miguel. “Chega de se fazer de difícil, de me olhar como se eu fosse qualquer. Chega de se fazer de durona, ou de negar pra si mesma. Eu sei que você me quer, olha só pra você, olha só o jeito que você fica quando está comigo. Eu não tenho vergonha de dizer, porque porra eu te quero. Então para de negar, e assuma para você mesma, que também me quer”.

Os meninos saíram juntos da sala e foram para o lado de fora do castelo. Eles não teriam mais aula durante o resto do dia. Grifinória e Sonserina.  Rose estava sentada com Lauren na grama e as duas conversavam animadamente quando Alvo veio com Scorpius e sentaram de frente para elas. Alvo e Lauren estavam “ficando” então viviam juntos.

Alvo, Lauren e Scorpius ficavam conversando e Rose ficava olhando pro chão sem falar com eles. Scorpius aproveitava isso e ficava olhando pra Rose e sorria reparando o jeito em que ela prendia o cabelo e como ela sorri sozinha.

-Miguel-Rose ouviu Lauren gritar quando levantou a cabeça e viu que o moreno vinha em sua direção para sentar ao lado dela. Ele a abraçou pela cintura e ela encostou sua cabeça em seu peito. Scorpius o encarava com raiva e a ruiva percebeu, e acabou sorrindo.

Alvo estava conversando com Lauren e viu que Scorpius levantou do seu lugar.

-Aonde vai Scorp? – Ele olhou pro loiro e viu Rose virando para olhá-lo.

-Vou procurar a Julie, não falo com ele desde o trem de chegada. – Ele olha pra Rose e sorri de um jeito frio.  – E não se preocupe Al, não devo ir dormir no quarto hoje. Vou pra Sala Precisa. – Falando isso ele ouve as gargalhadas de Lauren e Alvo que sabiam o que ele faria lá.

“Ele é um babaca, não acredito que fez isso” Rose sente seu rosto arder e levanta do seu lugar.

-Aonde vai Ro?-Miguel perguntou para ela preocupado.

-Vou ir ao meu dormitório rapidinho, to cansada Miguel. Desculpa. –Ela saiu andando pras torres da grifinória, xingando o loiro sonserino mentalmente. 

Assim que chegou no seu quarto, ela sentou em sua cama e pegou o texto que estava escrevendo mais cedo. Escrevendo ao lado do Malfoy, para o mesmo idiota.

Sempre tem aquela pessoa… Aquela pessoa que te faz sorrir, que te deixa sem jeito, que te fazer cantar as músicas mais românticas, que te faz escrever versinhos na última folha do caderno, que te faz olhar pro nada e pensar em tudo, que te faz feliz, que vai deixar você igual boba esperando ele passar na porta da tua classe, que vai deixar você com ciúmes, que vai te fazer imaginar ao lado dele, que vai fazer você querer aquele abraço e aquele beijo mais do que tudo no mundo, que vai te fazer lembrar de todos momentos, que vai te enviar mensagens dizendo “eu te amo minha linda ”, pois é, sempre vai ter aquela pessoa em especial pra você, aquela pessoa que vai te fazer sentir única, que vai cuidar de ti e nunca vai te negar colo… Sempre vai ter você.

Ela lê o texto e o dobra. Ela deita em sua cama e sente seus olhos fecharem. Ela estava cansada demais e sua cabeça estava a mil pra continuar. Rose apenas deitou e adormeceu para esquecer tudo a sua volta, mas para sua surpresa mais uma vez Scorpius estava lá em seus sonhos pra faze-la sorrir mesmo dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI???? O texto da "Rose" NÃO é meu! É do tumblr! Uma menina escreveu, não sei o nome direito e tals, enfim GOSTARAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Linhas Inimigas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.