Por Trás Das Linhas Inimigas. escrita por Mayara Jardim


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM BONUS HAHAHA gostaram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258402/chapter/12

Rose para o beijo sorrindo e olha para um Scorpius confuso que mantinha um sorriso torto no rosto. Ela fez carinho no rosto do loiro parado em sua frente que logo a envolveu em um abraço bem apertado, puxando a menina para bem perto de seu corpo.

-Por que nunca falou isso Scorpius?- A ruiva perguntou enquanto encostava a cabeça no ombro do menino e suspirava.

-Tinha medo de você não sentir o mesmo. – Ele sorriu. – Medo de falar e você rir de mim falando que eu era um idiota.

-E agora sabe que sinto? Como? – Ela o olhou, confusa.

-Alvo. Durante o tempo que passou ele quase me bateu por eu não acreditar quando ele falava que eu devia me declarar e acabou falando que você me amava. – Ele riu vendo a cara de brava dela.

-Vou matá-lo. –Ela disse entredentes pra logo rir com o loiro. Ela amava a risada daquele menino arrogante que podia ser tão doce.

O sonserino pegou a mão da ruiva e desceram as escadas sorrindo, juntos. Assim que chegaram à sala viram que todos corriam pelo quintal jogando uma pequena partida de quadribol. Até mesmo os mais velhos. Eles saíram de casa e foram recebidos por Draco. Scorpius ficaria com os Weasley, Rose com os Malfoy. Essa era a divisão. Os Potter estavam divididos nos times.

Depois de quase 2 horas jogando e brincando no quintal, eles sentaram e fizeram um pequeno piquenique. Rose havia se sentado do lado de Scorp e Alvo , Scorpius iria sentar do lado de Alvo porém Thiago trocou com ele alegando que queria o novo priminho perto da prima dele. Fazendo todos caírem em gargalhadas e Rony olhar bravo para um loiro assustado.

Assim que acabaram de comer e todos voltaram pra casa para arrumar suas camas, Scorpius e Rose foram caminhar pelo quintal. Uma ruiva envergonhada olhando ora pro chão ora pra lua e um loiro sorridente que dividia sua atenção em ora passar a mão no cabelo ora olhar pra Rose. Andaram até o local das árvores e se sentaram embaixo de uma. Rose estava encostada na mesma enquanto scorpius sentava de frente pra ela.

-Rose... – Ele chamou baixinho, o que fez a menina olhar pra ele e sorrir

-Fale Scorp. – Ela segurou sua mão fazendo carinho nas mesmas.

- Eu te amo! – Ele falou baixo e corando logo em seguida.

- Scorp, você está vermelho? – A ruiva brincou. – Você está da cor do meu cabelo meu amor. –Ela riu e viu a cara dele de bravo.

-Eu falando que te amo e você rir Weasley?- Ele olhou pro lado com raiva.

 – Desculpe Scorp, não to rindo pelo que falou amor. To rindo pelo jeito que ficou envergonhado disso. Eu te amo e não entendi o porquê de ter ficado vermelho foi isso.  – Ela passou a mão em seu rosto e lhe deu um selinho. – Eu não ri do seu eu te amo, na verdade quis disfarçar a timidez com essa brincadeira. Desculpe Scorp.

- Eu tenho vergonha porque nunca amei alguém. Só que você é diferente. Eu sempre fui daqueles que ficava com um monte o tempo todo, que não se importava com o que elas sentiam ou pensavam e se iriam ficar machucadas. Mas você, antes mesmo da gente ficar, eu já me preocupava. Eu queria ser o menino perfeito, queria ser algum garoto que te faria sentir tudo o que sempre quis e que você amaria. Queria cuidar de você. Eu me apaixonei no primeiro ano de Hogwarts pela filha do traidor de sangue e da sangue ruim – ele reparou a ruiva revirando os olhos-, como meu avô diz, e tive medo. O que ele pensaria de mim? Depois de alguns anos isso mudou. Já não me importava mais o que ele ia achar, eu queria saber o que você achava. Então fiz de tudo pra chamar atenção. Eu briguei com você, te perturbei e fiz da sua vida o próprio inferno durante algum tempo. – ela sorriu, balançando a cabeça em afirmativo. – Ai toda vez que você dava exatamente esse sorriso da sua mesa do salão eu parava e ficava encarado. Eu pensava: Ela é perfeita e eu sou um idiota. Sempre era assim. Você sorria e eu não conseguia parar de te olhar. Eu ouvia sua voz e meu coração acelerava como se eu tivesse corrido. Eu sentia seu perfume e dava vontade de te abraçar pra ficar com seu cheiro em mim. Então eu te amei desde o primeiro ano que estivemos juntos e escondi até agora. Eu tive tantas garotas que, hoje, eu sinto raiva de mim mesmo por isso. Eu magoei tantas por não ter a que eu queria. Eu quis tanta me sentir melhor e deixei outras piores. Eu senti tantos ciúmes quando te vi com o Miguel pela primeira vez. Eu odiei cada menino que deu em cima de você daquela escola. Cada um deles arranjou briga comigo e o motivo? O motivo era você. O mesmo motivo pelo qual eu ia às aulas de poção esse ano letivo. O mesmo motivo que me fez chamar o professor e implorar pra ser seu companheiro ao invés de Lauren. Eu me apaixonei por você e mudei por você, mas escondi! Só que hoje, agora, pra sempre não quero mais esconder a melhor parte da minha vida! – Ele sorriu enquanto a via limpando os olhos. Ela havia se emocionado com ele.

-Scorpius... – Ele a beijou, puxando a menina pra perto dele. Os dois deitaram na grama, abraçados e aos beijos. Ora ou outra eles sorriam. Eles pararam de se beijar quando ouviram Hermione os chamando. Os dois se levantaram e foram abraçados até a casa. Todos estavam deitados prontos para ver um filme trouxa. Eles dois se sentaram perto de Miguel e Alvo e ficaram abraçados vendo o filme.

Assim que acabou o filme, eles se despediram pra dormir! Rose levantou, pegou sua roupa e foi tomar banho. Assim que saiu do chuveiro viu Draco parado em sua porta para falar com ela. Ele sorriu ao vê-la. Ele, diferente de seu pai, não tinha nada contra os trouxas. Além do mais, quando novo havia sido apaixonado por Hermione Granger, a mãe da ruiva.

-Aconteceu algo senhor Malfoy? –Ela perguntou preocupada. E se ela proibisse o filho de ficar com ela?

-Chame de Draco, pequena Rose. –Ele sorriu ao ver que ela relaxou um pouco a sua presença. – Sei que deve estar preocupada com o fato de eu não deixar meu filho ficar com você, mas tenho que dizer que não se preocupe com isso! Ficarei muito honrado de ser seu sogro. Essa é a mais pura verdade. Sempre achei vocês dois lindos juntos. E tenho certeza que vão ficar muito bem juntos.

-Obrigada senhor... Quer dizer Draco. –Ela riu no mesmo instante em que ele a puxou para um abraço.

-Boa noite Rose. –Ele saiu andando para seu quarto e ela entrou no seu indo deitar na cama.

Assim que ela se cobriu a mesma sentiu a carta de Miguel. Ela acendeu a luz e a pegou, rasgando-a no mesmo momento e a jogando no lixo. A menina pegou seu caderno e sua pena para escrever alguns textos. Abriu seu caderno e começou a escrever o mais novo texto.

Cuida, cuida de mim. Cuida desse meu sorriso e dessa minha mania de ser feliz quando estou com você. Cuida da minha insegurança, do meu ciúme, da minha TPM, da minha falta de paciência e, também, de compreensão. Cuida dessa minha super proteção, desse meu jeito sem jeito de cuidar de você. Cuida dos meus erros, dos meus defeitos, das vezes em que eu tento ser melhor e não consigo. Cuida da atenção, do carinho, do cuidado que tenho com você. Cuida da admiração, do respeito, da sorte que eu sinto por ter você. Não deixa nada disso morrer, não… Cuida de tudo o que eu sinto. De tudo que eu guardo. De tudo o que eu tenho. E cuida, principalmente, do meu coração, amor. Dentre todas as escolhas que eu poderia escolher eu escolhi ser tua. Escolhi te amar e ter o teu amor. Escolhi morar no teu abraço pois é nele que eu encontro sossego. Escolhi você pois você me completa, só me sinti inteira quando encontrei o teu amor. Escolhi caminhar ao teu lado, pois só assim eu posso ter certeza que estou no caminho certo. Eu escolhi você, e se pudesse escolher de novo você sempre seria minha escolha, porque com você eu descobri o meu melhor e o que eu quero de verdade. Escolhi você porque você trouxe paz pro meu coração e me faz muito feliz.”

Ela fechou seu caderno e o colocou em sua cômoda, deitou em sua cama e dormiu um sono profundo e feliz. E, como sempre, Scorpius esteve em seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Linhas Inimigas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.