Nossa Sinfonia escrita por Luiza Novaes


Capítulo 3
Capítulo 2- Rosa


Notas iniciais do capítulo

Demorou,mas rolou..Reviews,por favor! kk bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258391/chapter/3

‘Perdão, se ouso confessar-te
Eu hei de sempre amar-te
Oh flor meu peito não resiste
Oh meu Deus o quanto é triste
A incerteza de um amor
Que mais me faz penar em esperar
Em conduzir-te um dia
Ao pé do altar”

Pixinguinha

Sim, ele pensou que seria difícil, mas foi muito mais do que ele imaginou.,

Ele disse para si mesmo: já passei longos quase 30 anos sem ela com o torturante peso da morte em minhas costas. Porém, além de amar a companhia de Belle, ele já tinha se habituado ao barulho dos sapatos de salto dela, como ela sempre conseguia quebrar algum item de decoração com sua falta de jeito e em toda a casa, havia seu toque, desde cortinas sempre abertas aos lacinhos que decoravam os potes de tempero na cozinha. E ele chegou à pior parte: o quarto dos dois. Passar mais noites no hotel não era algo que ele queria, teria que enfrentar aquela dor, afinal era sua casa.

E para sua dor, ela não levou todas as roupas. As mais sofisticadas e caras ficaram no mesmo lugar. Será que ela menosprezou seus presentes?-ele pensou por um instante, mas, não, isso não era importante no momento. Gold pega no armário um dos primeiros vestidos que ele deu para ela, o tecido azul-marinho ainda tinha seu inebriante cheiro. Ele acabou por adormecer com aquela veste em seus braços e com a ideia de como estar sempre perto dela.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Belle estava tanto sono ainda que demorou em abrir seus lindos olhos. E quando o fez, teve uma surpresa: em sua cama tinha uma bandeja de café da manhã com um pote com seus biscoitinhos favoritos (baunilha com lascas de limão), uma xícara com chocolate quente e outra com chá que exalava um cheiro muito bom. Ela, para ter certeza do remetente do presente, tomou um gole do chá e sim, foi ele. Chá de flores! A bebida que ele a fez tomar para se aquecer logo depois que a maldição foi quebrada e virou algo deles. Toda manhã ela tinha tomar uma xícara, parecia que a bebida não só esquentava seu corpo como também sua alma.

Logo depois que ela terminou seu café da manhã. As louças desapareceram e deram lugar para uma linda rosa amarela com um bilhete amarrado na haste.

“Minha amada

Sei que você quer e merece tempo para decidir e pensar sobre nós. Mas lembrei de que você ama esse chá e que seu dia começa bem com ele. A rosa (Rosa x grandiflora) é só um detalhe memorável e importante. Sim, ela tem um pouco de magia. Sim, sei que você acha que a magia nos separou e tudo mais, mas coloquei um pouco de mágica para que essa singeleza viva durante todo o dia sem perder uma pétala sequer e aumentei o seu perfume.

Espero que perdoe essa entrada na sua rotina...

Beijos sempre enamorados de sua fera!”

Belle não pode segurar o sorriso... e baixinho falou :

-ahh como eu te amo...

Mas lembrou de que sua decisão de sair de casa era para o bem dos dois. Tomou o banho e escolheu um vestido rosa, e quando foi pegar sua bolsa, não pode não olhar para sua cama e para rosa. E em movimento automático colocando, com auxílio de alguns grampos, em seu coque habitual de trabalho. Descendo as escadas seu pai perguntou se ela iria tomar café com ele, ao que ela respondeu já perto da porta:

-Tomarei na rua...

Belle decidiu mudar um pouco sua rota até o trabalho, passando em frente à loja de penhores de Gold e pela porta de vidro, o viu e os dois trocaram sorrisos amorosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!