Harry Potter Mudando O Tempo escrita por TMaster


Capítulo 5
5-Como ele descobriu isso?


Notas iniciais do capítulo

Fala ai galera! Eu queria agradecer os 26 reviews e pedir pra quem tem ideias para a história mandar um review a falando. Para escrever esse capítulo eu fiquei ouvindo a música Tristam-Shine que foi uma ótima inspiração (vocês devem ouvir ela TODA antes de terem alguma opinião sobre ela). Fui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258388/chapter/5

5-Como ele descobriu isso?

---

Ele tombou inconsciente. Todos olharam para os lados e viram Gina apontando a varinha para o local onde ele se encontrava segundos antes. Ela falou:

-Ofende um, ofende todos, Potter.

---

Pov Lilian

Isso foi estranho. 4 pessoas aparecem do nada cheios de machucados e dizem ser do futuro, e um revela ser o filho de Potter. Bem, Harry é bem melhor do que o Potter que eu sou obrigada a aturar o ano todo. Pelo menos, esse é o último ano que vou ter que aturar esse Potter. Mas uma coisa que não saia da minha cabeça é que irá ocorrer uma guerra dali a alguns anos e Potter e a mulher iriam morrer 16 anos antes da Guerra (NA- para quem não sabe, Harry nessa fic tem 17 anos, assim como Rony e Mione. A única mais nova é Gina, com 16 anos)! Um barulho me fez voltar à realidade.

Quando Potter se levantou, madame Pomfrrey entrou e pediu já sem paciência para que nós saíssemos, ou seja, eu e Ti... Potter.

Pov Harry

Quando minha mãe e meu pai saíram da enfermaria, eu, Rony, Mione e Gina trocamos nossas roupas para pijamas e deitamos, tentando engolir aquela poção que madame Pomfrey havia passado para nós (na verdade, eu tinha que tomar mais duas por ser o com o estado mais grave; ambas poções tinham gosto de vômito). Meia hora depois, eu estava dormindo e tive um sonho estranho: meu pai me enfeitiçava e olhei para um espelho. Eu era igual ao Snape. Acordei assustado com a idéia de parecer o Snape. Depois de alguns minutos, a idéia pareceu ridícula e eu adormeci, dormindo com os hipogrifos. Na manhã seguinte, nem lembrava desse pesadelo.

Na manhã seguinte, acordei e tentei lembrar o sonho que tive. Eu jogava quadribol e um dragão apareceu no campo, mas nesse ponto do sonho alguma coisa o acordou. Logo depois, descobriu o que foi: o seu café da manhã estava na mesa de cabeceira. Eram torradas e suco de abóbora.

Quando eu estava na última torrada, um certo Tiago Potter e uma certa Lílian Evans apareceram do meu lado sem que eu visse de onde vieram: logo depois, vi Tiago guardando uma capa prateada nas vestes. Com o susto eu derrubei a torrada. Meu pai sorriu:

-Você fala enquanto dorme.

Como já ouvi esse comentário várias vezes, não fiquei surpreso. Notei que ele tinha um sorriso na boca. Perguntei:

-Por que está assim?

-Descobri por quem você está caído (NA: é daí que está o titulo do capitulo, OK?).

Como ele poderia saber sobre Gina? Eu não falei nada sobre isso. Deveria falar o nome de alguma garota qualquer só pra se vingar do dia anterior.

Perguntei:

-Quem é então?

Sem falar, ele apenas apontou para Gina. Simplesmente fiquei pasmo. Apenas consegui falar:

-A... como... você... ee...

-Você fala dormindo. Você falou “Gina” umas 3 vezes.

Com a mão por debaixo do lençol, apontei a varinha para ele e pensei “levicorpus”. Como era de se esperar, Tiago foi pendurado pelos tornozelos e gritou, acordando todos e atraindo madame Pomfrey. Ela ralhou com Tiago e Lily, expulsando os dois. Todos comeram o café da manhã cheios de sono e meio que falaram alguma coisa sobre insônia e foram dormir. Pelo menos tentaram, porque madame Pomfrey apareceu e obrigou todos nós a tomar outra poção: essa tinha gosto de batatas queimadas.

Dumbledore apareceu e fez (ninguém sabe como) madame Pomfrey sair da enfermaria. Ele falou:

-Sr. Potter, pelo que ouvi pelos gritos da papoula, o Sr. Potter veio lhe visitar. Na companhia da Srta. Evans. Você deve ter cuidado, Tiago – ele falou a última palavra com ênfase -. Todos devem lembrar do nome dele. Bem, Harry, você falou que vai ocorrer uma guerra. Eu não irei afastar Voldemort como sempre fiz?

-Vai, senhor, até você morrer.

Ele ficou calado, provavelmente “digerindo” a informação. Ele falou:

-Quando irei morrer?

-1 ano antes da guerra.

Ele saiu da enfermaria meia hora depois e uma garota que usava vestes de corvinal entrou. Ela estava com um corte feio no braço esquerdo, manchando suas vestes de sangue. Ela olhou pra mim e falou:

-Oi, Tiago. Como parou aqui?

Naquele momento, meu pai chegou e ela olhou para lá. Ficou com a cara de total confusão e lançou para mim um olhar que só Profa. Minerva e Mione sabem dar, mas muito pior: os olhos dela eram azuis, quase iguais aos de Dumbledore. Falei:

-Aquele é o Tiago Potter. Prazer sou Tiago Potter.

Ela ficou ainda mais confusa. Aprecei-me em responder:

-Sou estrangeiro. Cheguei hoje na escola. Quem é você?

- Sou Kelly Gill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, ficou, bom? Prestem atenção no que aconteceu, tem coisas importantes escondidas nessa história, principalmente sobre Gill, a garota que eu inventei pra história. Até semana que vem!