Harmony Fanfic - Ill Go With You escrita por Sofia


Capítulo 8
Capítulo 8 - Um ato fatal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258387/chapter/8

Hermione estava deitada em sua cama de barriga para cima, encarando o teto. Não conseguia dormir depois de tudo que acontecera. Precisava conversar com Rony, e precisava esclarecer sua relação com Harry. Afinal, eles eram o quê?
Já eram duas horas da manhã de segunda, e ela não podia acreditar que ainda tinha uma semana inteira de folga pela frente… Tudo que ela mais precisava agora era trabalhar para esquecer os problemas.
De repente, ouviu uma batida em sua porta. Assustada, pegou sua varinha e levantou-se silenciosamente. Abriu uma gretinha da porta e viu os olhos verdes de Harry, e então, abriu-a por completo.
-O que está fazendo? – Ela sussurrou, abaixando a varinha a franzindo o cenho. 
-Precisamos conversar. – O moreno murmurou em resposta, enquanto entrava. Hermione fechou a porta e sentou-se na beirada da cama. – Sabia que você não estava dormindo. 
-Conversar sobre o quê? – A garota perguntou, apenas para ganhar tempo, pois sabia exatamente o que Harry fora fazer ali. 
-Bem, Hermione… Eu queria saber o que somos um do outro. Eurealmente quero ser oficialmente seu namorado, mas isso depende de você também. 
-Harry… –Ela suspirou. – Ok, eu te amo muito… Mas eu realmente não vou me sentir limpa enquanto não terminar mesmo com Rony, conversar com ele. Pretendo fazer isto pela manhã… Que tal você me levar até A Toca, eu converso com ele enquanto você espera do lado de fora, e então… Bem, e então depois conversamos. 
-Pode ser. Não consigo dormir… Vamos sair às oito horas… A viagem é demorada. 
-Tudo bem. 
Eles desejaram uma boa noite um ao outro e Harry seguiu em direção ao quarto do lado. 
Hermione adormeceu. 
                                           .   .   . 

Eles estavam cortando o céu e Hermione já podia ver A Toca. Rony só iria para loja de logros pela tarde, como sempre fazia, então ela estava tranqüila em relação à situação, pois sabia que ele estaria sozinho em casa e não haveria pressão. Harry pousou na lateral da casa sem fazer barulho, ao lado de uma janela. Disse que iria esperar ali. 
Hermione respirou fundo e deu a volta. A porta não estava fechada, pelo contrário, estava apenas encostada, o que achou estranho. Entrou na sala e se deparou com uma cena que ela nunca pensou que veria. 
Pansy Parkison estava deitada de barriga para cima no sofá, com Rony em cima dela, prendendo-a, enquanto se beijavam intensamente. A garota estava de olhos fechados, mas Rony não parecia nem um pouco confortável com a situação, e abria os olhos a cada segundo, como se fizesse aquilo por obrigação. Hermione ficou paralisada completamente. O ruivo, finalmente, conseguiu interromper o beijo, mas Pansy pareceu não notar o incômodo do garoto. Descontraída, perguntou:
-E se alguém chegar?
Nesse momento, Rony sentiu a presença de alguém e olhou para o lado sem que Pansy percebesse.Ao ver Hermione, deu um sorrisinho maldoso e se virou novamente para sua companheira. 
-Ninguém vai chegar… Pode ficar relaxada. 
-Ah, eu já estou! – Ela riu. – E aposto que você não se arrependeu da decisão de não viajar com sua família e ficar aqui comigo… 
Rony olhou de novo para Hermione, dessa vez muito discretamente, e disse, arregalando os olhos para o decote de Pansy. 
-ÓBVIO que não me arrependi… 
Pansy gargalhou.
-Para um Weasley você é bem quente… –Ela disse mordendo o canto do lábio. Mione não acreditava no que estava vendo. 
-Você não viu nada… – Dessa vez, ele começou o beijo, muito mais intenso do que o anterior, enquanto ela abaixava ainda mais o decote e desabotoava a camisa do ruivo. Uma lágrima (de raiva ou dor) desceu pela bochecha de Hermione, que desviou o olhar para a janela na sua frente. Harry olhava o casal com uma expressão de nojo. Ela saiu da sala silenciosamente. 
Imediatamente caiu nos braços de Harry, tremendo violentamente. 
-Mione, se acalme… 
-Como, Harry? Como ele foi capaz? Você viu que ele só falou aquilo para me atingir, ele não queria aquilo! – Ela disse descontrolada. 
-Eu sei, eu sei… Olha, vou te deixar em casa ok? Sua mãe não está lá, nem seu pai, você vai ter que ficar sozinha, pois Rick me ligou falando que queria me fazer uma proposta urgente… Mas eu não quero te deixar sozinha nesse estado…
-Pode ir falar com Rick, Harry, é bom que eu fico sozinha para pensar…
Dizendo isto, os dois montaram na vassoura e subiram em direção ao céu. Hermione nunca, jamais esqueceria o que acabara de ver. Seria uma cicatriz em seu peito, que permaneceria ali para todo o sempre. Decidiu que nunca mais queria ver Ronald na vida. Ele não merecia sequer seu olhar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ando torturando o Ron, mas enfim.
Reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harmony Fanfic - Ill Go With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.