Harmony Fanfic - Ill Go With You escrita por Sofia


Capítulo 24
Capítulo 24 - 7 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Mais um que entra pra lista dos meus capítulos favoritos. Vão lá, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258387/chapter/24

Ottery St. Catchpole. Casa dos Potter. O relógio marcava 8 horas. 
Tudo estava silencioso. Nenhum movimento nas casas bruxas ao redor do povoado. 
Hermione estava tendo um sonho bom, no qual via uma criança brincar no mar com os pais. A criança ria. Uma risada contagiante. 
Harry sonhava que estava em Hogwarts. Nos jardins. Com Hermione.
A garota espreguiçou. Estava deitada no peito nu do moreno. Abriu os olhos devagar. 
O quarto era grande. A cama estava com a cabeceira apoiada na parede, no centro. Nos dois lados, dois criados mudos com alguns objetos estranhos para um trouxa: Varinhas, fotos que se mexiam, óculos, recortes de jornais e moedas bruxas. Em uma das paredes laterais, um guarda roupa branco de portas de correr enorme, metade pertecente a Hermione, a outra metade a Harry. Uma estante na outra parede, com alguns livros e uma gaiola com uma coruja. Um gato laranja dormia lá no alto. Um brasão vermelho e dourado cintilava na porta. Da janela a frente entrava um feixe de luz que as cortinas não conseguiram reter. 
Hermione se virou, deitando-se em cima de Harry de modo que pudesse olhar para seu rosto. Sorriu. Ele ficava bonitinho demais sem os óculos e com aqueles cabelos rebeldes mais bagunçados ainda. Sua boca se curvava num leve sorriso. 
Ela o beijou na bochecha.
-Amor, acorde. 
O moreno não deu sinal de que ouvira. Hermione repetiu o ato, dessa vez o abraçando. Harry abriu os olhos e sorriu, ao ver a esposa. 
-Bom dia, minha pequena. 
A abraçou. 
Eles não eram mais jovens, de fato, estavam na faixa dos 27, mas mesmo assim, Hermione e Harry ainda agiam como se fossem adolescentes em relação ao casamento. Não era certo dizer que nada mudara. Depois de sete anos, muitas brigas aconteceram e com elas os dois amadureceram. Aprenderam com os erros e começaram a entender mais o outro. E é claro, as discussões começaram a ser mais adultas e a ter conseqüências maiores: Eles quase se separaram uma vez e Hermione já saíra de casa por 5 dias, mas mesmo assim, ainda se amavam como antes e nada podia mudar isso. Não acreditavam que ia ser para sempre, mas… Enquanto durasse, pelo menos que fosse bom. 
Hermione se levantou e espreguiçou. Harry fez o mesmo, e abraçou a garota por trás. Vestiam apenas a roupa de baixo, e, mesmo sabendo que estavam casados, Hermione ficou vermelha. 
Harry riu. Virou-a para si, prendendo-a contra seu corpo. 
-Vergonha de mim? – Ele perguntou. 
-Claro que não, bobo. – Mione respondeu. – É só que… Bem… 
-Estamos casados, não é mesmo? –Harry argumentou, ainda rindo. 
-É, você tem razão, e… Pare de rir de mim! – Ela brigou, porém rindo também. 
-Tá bom. Eu paro. Mas só se você me der um beijo… – O moreno provocou. 
-Nada disso, hoje a gente tem que arrumar as coisas e… 
Hermione foi interrompida, pois os lábios de Harry pressionaram os dela. 
-Se não quer me dar, eu roubo. É nosso aniversário de casamento, eu mereço mais que isso! –Harry riu e deu um beijo na bochecha vermelha de Hermione. –Vamos nos vestir. 
Eles se vestiram e com acenos de varinha arrumaram a cama e abriram a janela. À essa altura, bichento e Bimple (a coruja) já estavam acordados. 
O casal desceu as escadas  de mãos dadas. 
Naquele dia, faziam 7 anos de casamento. Convidaram os Weasleys (e seus respectivos maridos/esposas e filhos/filhas) e os Granger, e alguns outros amigos para celebrar, com um jantar. 
Depois de um calmo café da manhã, Harry foi arrumar algumas coisinhas na casa e limpar os cômodos e a varanda enquanto Hermione ia até A Toca devolver algumas vassouras de corrida. 
Rony e Sophie construíram uma casa ali perto também, e a chamavam de A Toca II. Jorge e Angelina moravam em uma casa em uma rua paralela ao Beco Diagonal, o que facilitava a ida de Jorge ao trabalho, e Gina e Dino atualmente moravam em Hogsmeade, assim como Neville e Luna. 
O que mudou durante esse tempo? 
Rony e Sophie se casaram 6 meses depois que Harry e Hermione. Viviam agora com a nem tão pequena Annie, atualmente com 6 aninhos. Gui e Fleur tiveram Victoire, uma linda menina de 10 anos que já manifestara sua magia. Carlinhos se casara com uma búlgara recentemente, e estava viajando no momento. Não compareceria ao jantar, mas mandara felicidades. Jorge e Angelina eram pais de Fred II, um garoto ruivinho de 7 anos tão bagunceiro quando o falecido tio e o pai. Gina e Dino, como era de se imaginar, se casaram um ano e meio depois que Harry e Hermione, e agora, para a felicidade da Sra. Weasley, estavam com gêmeos de 2 aninhos: Logan e Katie. Neville e Luna estavam casados, Luna grávida de 2 meses, de uma menina. O nome, sugerido por Neville, seria Alice. 
Depois do almoço as coisas começaram a ficar um pouco mais corridas para Harry e Hermione. Os convidados chegariam às 19:00, e os dois estavam limpando a casa feito loucos, ao mesmo tempo que preparavam o jantar. Pontualmente, no horário combinado, o som magicamente ampliado de batidas na porta atinge os ouvidos de Hermione. Harry, que passava freneticamente uma toalha nos cabelos para secá-los, perdera a paciência e os secara com a varinha, mesmo sabendo que isso os deixaria um pouquinho mais bagunçados do que já eram. 
-Então, estou bem? –Perguntou ele para Hermione. Vestia uma roupa bruxa um pouquinho mais formal do que as de geralmente: Uma calça, camisa social, suéter e uma gravata torta, com um chapéu em cima dos cabelos rebeldes. Hermione, vestida com uma calça trouxa justa e flexível, uma blusa e um suéter e um chapéu, ajeitou a gravata do marido e o puxou pela mão para que fossem abrir a porta.
-Está ótimo, como sempre.
A Sra. Weasley esmagou Harry num abraço enquanto Arthur, um pouco constrangido cumprimentava Hermione. 
-Felicidades, meninos! –Molly disse, como se ainda tivessem treze anos. 
-É, que vocês sejam muito felizes e coisa e tal. –Falou o Sr. Weasley, com as orelhas vermelhas. 
Os dois se sentaram a mesa e ficaram conversando. À medida que o tempo passava, chegavam mais convidados. Neville e Luna, Jorge e Angelina com Rony e Sophie…
-Onde estão Fred e Annie? –Perguntou Hermione. 
-Ficaram na casa de um amigo, sabe como é, insistiram para vir mas… –Começou Angelina.
-Mas os dois juntos iriam destruir sua casa, colega. – Completou Rony, dando um tapinha no braço de Harry. 
Eles riram e se sentaram.
Passou um tempo e chegaram Fleur, Gui, Gina e Dino. 
-Victoire está na casa de Thomas – Já foi explicando Fleur. – Estão tentando verr o que podem fazerr com a magia. - Gui estava emburrado. –Ah.. E Gui non gosta muito da idéia. – Ela soltou uma risadinha.
-Claro que não! –Argumentou Gui. – Ela, sozinha com um garoto… 
-Non está sozinha. – Disse Fleur. – Rachel tamben está lá. 
Gui ainda ficou incomodado, mas se sentou e continuou a conversar. 
Dino e Gina entraram rindo, cada um com uma criança no colo. 
Todos jantaram rindo e conversando, contando as novidades. Parecia que Annie tinha apresentado sua magia no dia anterior, e Fred II colocara fogo na cortina acidentalmente. 
Quando já eram 21:00, e todos estavam sentados no jardim olhando as estrelas e rindo, com um copo de cerveja amanteigada na mão, Hermione estava anormalmente quieta, mas com um sorrisinho travesso no rosto. Harry olhou-a desconfiado. 
-Gente, eu tenho uma coisa pra falar. –Ela se levantou e disse, alto o suficiente para que todos ouvissem e ficassem em silêncio. Todos se levantaram para prestar mais atenção. 
-Hermione… –Harry começou. 
-Não, Harry, é sério. Me deixa falar. Você, principalmente você, precisa me ouvir. 
-O quê? Mione, não… –Harry estava confuso. Hermione estava muito estranha, mais que o normal. Ela o interrompeu. Segurou a mão do moreno e ele percebeu que a garota tremia. 
-Harry. –Mione começou. – Estou grávida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo, awwwww )':
Depois desse, só o epílogo e aí é o fim de verdade. Espero que estejam gostando! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harmony Fanfic - Ill Go With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.