Harmony Fanfic - Ill Go With You escrita por Sofia


Capítulo 20
Capítulo 20 - O baile de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Sonhei escrevendo esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258387/chapter/20

Hermione nunca fora em um baile de formatura, tampouco Harry, e a coisa ficava mais difícil ainda, por ser um baile bruxo. O garoto, muito nervoso e já pronto, caminhava pra lá e pra cá na frente da casa dos Granger, com elegantes vestes à rigor, esperando Hermione. A garota estava quase pronta, no segundo andar, só faltava retocar um pouco a maquiagem. De um modo ansioso, espiou pela janela e viu Harry. 
Ele estava lindo, na opinião dela. Totalmente lindo. Perfeito pra ela. 
Ao terminar, desceu as escadas, se despediu dos pais e saiu em direção à rua. Harry se virou ao perceber o movimento, e ofegou quando viu Hermione, parada ali, tão linda. 
-Você… Você está… Caramba, Hermione você está incrível! – Gaguejou.
-Obrigada. – Disse ela, corando. – Você está lindo. 
Os dois se beijaram carinhosamente e saíram andando de mãos dadas. 
Ao chegar a certo ponto, aparataram para Hogsmeade, e de lá, foram andando para Hogwarts. Na entrada, apresentaram os convites para o segurança e entraram. 
O Salão Principal estava de tirar o fôlego. Decorado em tons violeta e prata, com um espaço reservado para dança, outro para as mesas, e outro para a valsa formal, com vários casais de braços dados sentados. Provavelmente, a valsa iria começar depois que todos chegassem, afinal, o baile de fato começaria apenas às 20:00, e ainda eram 19:30. 
-Potter, Granger, que surpresa! – McGonnagal se aproximava. – Vocês estão juntos? Perdoe minha curiosidade!
Harry riu. Provavelmente a professora suspeitava que Hermione ainda estivesse com Rony, não era segredo que eles haviam namorado, e, além disso, muitos ainda imaginavam que ele estaria com Gina. 
-É, vamos nos casar, professora. 
-Meus parabéns! Meus sinceros parabéns! – Exclamou a professora, animada. 
-E você será uma convidada de honra, entregaremos os convites daqui algum tempo. – Completou Hermione. 
Eles se despediram e o casal sentou em uma mesa. Hermione observava o local enquanto Harry fora buscar uma bebida. 
A garota reconheceu Neville e Luna, juntos, e riu, lembrando-se do que o garoto falara na batalha de Hogwarts. Simas e Anna Abbot, Lilá, que se recuperara bem do ataque de Greyback, com Córmaco McLaggen… 
Nem sinal de Rony ou Gina. 
O moreno voltou, com duas taças de uísque de fogo na mão. Entregou uma a Mione e tomou um gole da outra, se sentando.
-Nossa, já começando com uísque? – Perguntou Mione, sorrindo.
-Já passamos da fase de cerveja amanteigada. – Riu Harry. 
Passados uns 10 minutos, o olhar de Harry e Hermione se atraiu para a porta de entrada, aonde duas pessoas ruivas vinham entrando. Uma era Rony, com uma garota de cabelos castanhos claros que eles nunca tinham visto na vida. A outra era Gina, com ninguém menos que Dino Thomas. Outro casal entrou atrás deles, e Harry reconheceu Draco Malfoy e Astoria Greengrass. 
Gina e Dino vieram em direção a Harry e Hermione, que se levantaram. 
-Olá Harry, Hermione!
-Oi Gina! – Disseram os dois. 
Dino disse para Gina encontrar uma mesa perto dos dois, e foi buscar algo para beber. Gina se sentou à mesa ao lado, virada para o casal. Tomando coragem, Hermione perguntou:
-Então vocês estão saindo? 
-É, estamos. E acho que está ficando sério, eu realmente quero que esteja. Mamãe não para de falar que eu preciso me casar desde quando Angelina e Jorge saíram para lua-de-mel. – Explicou Gina. 
-Imagino. – Riu Hermione. – Mas você não estava saindo com Draco?
Harry se engasgou. Gina, saindo com Draco? 
-Estava, a gente vinha conversando e ele me chamou para tomar uma cerveja amanteigada um dia. Ficamos juntos por um mês, mais ou menos, mas não deu muito certo, ele não é nem um pouco humilde, e não aceita ir me visitar. Não superou o passado ainda, coitado. 
Harry riu. Perguntou, enfim:
-E Rony, quem é aquela com que ele está saindo?
-Ah, ela se chama Sophie Wigg, estudou na França, mas é britânica. Ela é super bacana, vocês vão gostar dela. Eles se conheceram na loja de logros. – Explicou, ao ver a cara de Harry e Hermione. – E estão bem firmes, gostam mesmo um do outro. Ele demorou pra recuperar do rompimento entre vocês, Hermione, mas superou. 
-Fico feliz em saber disso! – Exclamou Hermione, sinceramente.
Eles ficara, conversando bastante, rindo, como velhos amigos, e depois de algum tempinho Neville e Luna veio se juntar a eles. Cho Chang e Rogério Davies entraram juntos, a garota lançando um olhar fulminante à Hermione. Rony e Sophie manteram distância. 
Passado alguns minutos, um sino tocou, a porta se fechou, as mesas estavam todas ocupadas, e uma música envolvente e lenta começou a tocar. A valsa foi aberta pela professora Minerva e pelo professor Horácio. Logo, a pista ia se enchendo. Neville convidou Luna formalmente para dançar, e foi um dos primeiros a fazer isso. Davies convidou Cho, Draco chamou Astoria, Dino convidou Gina. 
Harry, vendo que todos ao seu redor se foram, aproveitou para um convite carinhoso. 
Levantou-se, pegou a mão dela, e perguntou, formalmente:
-Me concede essa dança?
Mione riu lhe tascando um beijo. 
-Sim, cavalheiro. 
Os dois foram para a pista, dançando colados, lentamente, rindo. Harry estava vermelho, não sabia dançar bem, e Mione se controlava para não rir. Pelo canto do olho, a garota viu Rony, com as orelhas escarlates, convidando uma Sophie animada para a dança. 
Depois que a valsa terminou, Harry e Hermione foram beber algo mais leve para ir até a pista de dança badalada, onde As Esquisitonas tocavam no volume máximo. Neville e Luna estavam completamente animados, dançando freneticamente, Draco e Astoria, meio atrapalhados, do lado, Gina e Dino mais adiante, em total sincronia. 
Harry e Hermione dançaram até os pés doerem, o garoto já tirara a capa e o paletó, afrouxara a gravata e desabotoara o colete, além de ter dobrado a blusa, e a garota tirara o salto. Depois de umas três garrafas de uísque de fogo, eles estavam totalmente extrovertidos, e a festa agora tinha um ar descontraído, adolescente. Davies e Cho sumiram aos risinhos, Simas não aguentara e fora até o banheiro mais próximo, dizendo para Ana encontrá-lo em casa. Gina e Dino eram um típico casal baladeiro, não paravam um minuto, e Neville, bêbado, beijara Luna, que parecia extremamente feliz depois disso, e os dois saíram de mãos dadas para o jardim. Draco e Astoria pareciam muito mais a vontade, e faziam companhia a Harry, Hermione, Gina, Dino, Rony, Sophie e mais alguns poucos casais que continuaram a dançar. Harry reparou que já passava da meia noite, mas não havia problema algum em se divertir depois de tanta guerra, confusão, brigas e trabalho. Estava mesmo precisando de uma folga. 
Depois de mais ou menos uma hora e meia, Rony e Sophie foram embora, rindo. Draco e Astoria também, a garota de braços dados com o loiro, visivelmente encantada. Gina e Dino estavam se agarrando e mal se podia ver quem era quem. Hermione, cansada, abraçara Harry e lhe pediu uma pausa, estavam dançando à realmente muito tempo. 
Os dois começaram a caminhar até o jardim, de mãos dadas. 
-Ai, meus pés estão doendo. – Riu Hermione. 
-Espera, a gente dá um jeito! – Harry pegara a garota no colo, e, rindo, os dois foram até os jardins. 
Encostaram-se numa árvore particularmente grande, Hermione deitada no colo de Harry. 
-Hoje foi realmente muito bom. – Ela disse, num sussurro. 
-É, foi mesmo. – Concordou Harry. – Mas você parece acabada. 
-E estou. – Riu Mione. – Dançar cansa muito, mas com você tudo é tão bom… Uaaah – Bocejou. – Que sono. 
-Também estou. Mas não estou nem um pouco a fim de te deixar na sua casa e dormir sozinho no Caldeirão Furado. 
-Aaaaaaah, eu não quero me separar de você… Não hoje… – Ela disse, passando os braços pelo pescoço de Harry. 
-Então – Harry lançou um sorriso sedutor. – Acho que seus pais não veriam problema em você passar uma noite fora de casa, comigo. 
-Ah, não mesmo. – Disse Hermione. 
E o beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre quis que a Jo tivesse escrito o baile de formatura dos personagens. Mas, já que isso não aconteceu, aqui vai só um pouquinho de algo que possa ser comparado á isso. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harmony Fanfic - Ill Go With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.