Born To Die escrita por KatWrites


Capítulo 9
Please bitch, I'm Eleanor Holmes.


Notas iniciais do capítulo

Ihaaaaaaaaa! Achei um nome pra louca, Kamille! 2/3 do post tripo de hoje. S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258344/chapter/9

Kamille POV

Fala sério, eu sou directioner de carteirinha. Mas fiquei muito puta quando Louis e aquela namoradinha dele ligaram. 

Depois de muita xingação e melação de cueca, fiquei cansada e resolvi ir tomar um banho. 

Mas antes, me previni, tranquei todas as portas e tirei todas as chaves reservas que Harry e a vadiazinha Moore - leia-se Jennifer - (totalmente sem criatividade) escondiam debaixo dos duendes que em breve pretendo arrancar daquele jardim tosco. 

Subi e relaxei na banheira do meu novo quarto.

POV Eleanor

Quando finalmente cheguei a casa de Harry bati na porta, xinguei, gritei, tentei entrar por trás e nada. 

Por sorte eu trazia na minha bolsa uma chave reserva (musiquinha de aleluia, por favor) e consegui entrar. 

Silêncio. Era isso que descrevia o lugar. Muito estranho, porque conhecendo o retardado que o Harry era, ele sempre dava um jeito de fazer barulho. .-.

Subi as escadas, e pude ouvir o barulho da banheira. Alguém dentro brincando nela. Hm... 

Fiquei sentada na cama até que ouvi passos na escada. Peguei minha bolsa, e fui andando pé ante pé até lá. Afinal, se o Harry estava no banho, quem subia as escadas? 

Peguei o vaso horrível que Jen tinha comprado numa feirinha Hippie de Los Angeles e me preparei para atacar.

Os passos estavam mais perto, e mais perto. Até que pude ver a sombra da pessoa. Não me segurei, pulei já gritando:

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Harry POV

O que a louca da Eleanor fazia ali? Ela não estava brava comigo?

Eu subia as escadas pois encontrei a porta aberta. Hm, suspeito, seria outra fã maluca?

Fui subindo vagarosamente, até que encontro a El, fora de si com um vaso na mão gritando. 

Não pude resistir, e tenho que admitir, fiquei com medo e gritei também:

Ficamos exatamente um minuto gritando, um olhando pra cara do outro. 

E só paramos quando vimos que aquilo era idiotice.

-El, você precisa me ajudar - falei logo de cara - Tem uma louca aqui. 

Eu falava muito baixo, para não correr nenhum risco de flagra.

-Uma o que? - Eleanor perguntou confusa.

-Louca.

-An? Fala mais alto - falou aborrecida e logo completou - assim ó: AHHHHHHHHH

Deu um grito, que foi interrompido por minha mão, tapando sua boca:

-Ficou louca, você tá querendo me... 

-O que tá acontecendo aqui?!?!? - A louca estava na porta do meu quarto, com uma arma na mão.

Ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!