Born To Die escrita por KatWrites


Capítulo 6
R u mine?


Notas iniciais do capítulo

Bem, primeiramente, a louca não vai ter um nome. Porque não quero ofender a nenhuma directioner.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258344/chapter/6

Louca POV

E não é que Harry era bom ator? 

A cada palavra que ele dizia para aquela vadiazinha, eu sentia um prazer indescritível. Algo anormal. Quase delirei quando ele jogou as roupas dela escada a baixo, e quando ela saiu, soube que a primeira parte do meu plano estava concluída. 

Dar um fim na relação dos dois era um item riscado na minha cadernetinha. 

Desci rindo e encontrei Harry chorando na porta. 

-Você é bom ator Styles - falei. - Deveria tentar a vida com a atuação. 

-Como??!??! Você acabou de destruir uma das razões do meu viver. - falou. 

Pude ver no seu olhar tristeza e raiva. Um misto que eu adorava.

-Acabei de destruir nada. - ri  - Só te dei uma razão melhor. 

Ele bufou. 

Por um momento lembrei do gato e decidi que era hora de enterra-lo. 

-Anda, amor. - falei - temos que enterrar nosso gato. Pobrezinho. 

Matar o gato não estava dentro dos meus planos, mas quando lembrei que ele era da (vadia) Jennifer. Não resisti. Tive que matá-lo. O sangue escorrendo por entre seus macios pelos alaranjados me deram mais satisfação. 

E quando a idiota achou ele morto no quarto?

Há. Se eu não estivesse tentando não ser descoberta poderia ter caído e rolado no chão, de tanta alegria. 

Pegamos o gato e fomos até o jardim onde Harry começou a cavar. O buraco tinha uns 80 centímetros de profundidade. O gato era pequeno e caberia ali sem esforço algum. Maas queria fazer Harry suar.

-Anda, mais fundo styles. Quero um metro de profundidade - falei com prazer. 

Ele cavou, cavou e cavou durante meia hora. Até que pude ver que era suficiente.

-Chega - ordenei e peguei o gato, o jogando para Hazz - se vira com ele, tá fedendo já.

Entrei e fui para a cozinha, onde se encontrava o iPhone de Harry, quebrei o chip ao meio. Se alguém quisésse se comunicar com ele, que fosse com o telefone da casa. 

Aí eu poderia ouvir bem.

Após o feito, subi para o quarto e esperei Harry subir. 

-Satisfeita? - perguntou com a camiseta suada. 

Muito sexy.

-Sim - falei e de repente uma idéia muito suja me veio a cabeça - espera. Não, não estou.

-O que quer agora? Limonada com canudinho? - ironizou.

-Não - tentei usar meu tom mais sexy - quero que tire minha roupa. Agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, cenas hot, mas neeem tanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.