Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 5
Cap 5: O que aconteceu com você?


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!
Eu sei, eu sei, eu demorei muito para atualizar a fic!!!>.
Gomen mesmo, eu estava nas minhas últimas provas e eu precisa ir bem para poder mexer mais tempo no computador!!!>.
Mas agora que eu estou de férias, vou tentar postar mais capítulos e com mais frequência!!!
Mas lembrem-se que eu estarei trabalhando também!>.
Eu vou entender se eu tiver perdido leitores, mas por favor aqueles que continuam acompanhando a fic deixem comentários!>.
O titulo do capitulo ficou horrível, mas foi a única ideia que eu tive!>.
E o capitulo...bem, não foi o melhor que eu escrevi, mas aproveitei essa tarde para escreve-lo!^^'
Sem mais delongas, "Substituída".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/5

Os olhos do dragon slayer de água brilhavam diante do enorme prédio da Fairy Tail, ele finalmente havia encontrado a guilda que ele tanta almejava entrar.

–Chegamos Kei!-exclamou Lucy-Bem vindo a Fairy Tail!

Assim que o grupo adentrou à guilda, todos os magos que estavam nela olharam o estranho grupo e vários murmurinhos podiam ser ouvidos.

–Eles saíram em uma missão juntos?

–Que é aquele cara? É um dragon slayer? Ele tem uma exceed.

–Por que a Lucy e a Levy saíram com o Gazille e a Juvia? Elas não têm um time?

Ignorando o que os outros magos falavam, o estranho time direcionou-se até o balcão em que Mirajene trabalhava, quando a albina os viu logo sorriu.

–Como foi a missão?-ela perguntou-E quem seriam eles dois?

–A missão foi ótima Mira!-disse Levy sorrindo-Temos o dinheiro para pagar nossas contas esse mês.

–E bem, durante a missão encontramos com Kei e Mila;-disse Lucy apontando o rapaz e a exceed respectivamente-Eles querem entrar para a guilda, por isso os trouxemos conosco!

–Então...Sejam bem vindos!-disse a mais velha dos irmãos Strauss enquanto pegava algo debaixo do balcão-Onde e de qual cor vão querer as marcas?

–Nós...nós não precisamos falar com o mestre da guilda?-indagou Kei preocupado.

–Para entrar para a guilda não é necessário falar com o mestre, fora que ele está em uma reunião com os outros 9 magos santos. Mas quando ele chegar pode falar com ele!-falou Mirajene sorrindo-Ele ficará feliz em saber que tem mais um filho.

–Bem...então quero a marca uma marca azul...-o Thompson olhou para a nova amiga loira- e nas costas da mão esquerda.

Mira apenas manteve seu sorriso e usando o carimbo mágico, colocou a marca da guilda no local desejado pelo rapaz.

–E você Mila?-perguntou a balconista gentilmente para a gatinha cor de rosa.

–Hum...preto e nas costas.-ela respondeu.

Levy, Lucy e Juvia olharam para a gatinha maliciosamente.

–O...o que foi?-Mila gaguejou-Não posso pedir uma cor diferente?

–Pode...-disseram as três tentando segurar a risada-Só nos chame depois para sermos madrinhas, ok?

–Do...do que vocês estão falando???!!!!-exclamou a gatinha corada.

–Não ligue para elas.-disse Lily colocando sua pata sobre o ombro de Mila-É normal.

–Se isso é normal não quero nem ver o anormal...-murmurou a gatinha olhando para as três magas que riam.

–Que tipo de magia você usa Kei?-perguntou Mirajene curiosa.

Kei que tentava segurara a risada por causa das insinuações que as novas amigas faziam, controlou-se e se virou para a albina.

–Ah...eu sou um dragon slayer de água...-disse coçando a nuca.

–Um dragon slayer de água?-ela disse surpresa-Parece que as coisas aqui vão ficar bem agitadas.

Kei já ia perguntar o porquê dela falar aquilo, mas antes mesmo que pudesse dizer algo, Gazille o cortou.

–Ei!-chamou Gazille-Nós vamos sair para comemorar ou não?

–Vo...você estava falando sério quando falou que ia sair com a gente?-perguntou Levy incrédula com o que ouvia.

–Claro que eu estava baixinha!-retrucou o dragon slayer de ferro.

Lucy e Juvia olharam uma para a outra, o que Happy diria em uma hora dessas?

–Eles se goxxxxxxtam...

–Caladas!!!!-exclamou a baixinha corando de vergonha-Já que o Gazille quer tanto ir sair para comemorar o sucesso da missão, ele vai pagar a conta.

–O que?! Foi a Juvia que sugeriu sairmos!!!-gritou o dragon slayer de ferro-Ela paga conta!

–Eh?! Por que a Juvia tem que pagar?!-exclamou a mulher chuva-Juvia só sugeriu sair para comemorar, não foi Juvia que falou que ia “só para comer”.

Gazille cogitou em rebater a pergunta, mas foi interrompido por Levy que gritou.

–Então está decidido! A Gazille vai pagar a comida!

–Baixinha maldita...-murmurou.

Kei apareceu do seu lado e lhe deu um tapinha nas costas.

–Boa sorte. Eu como muito.

–Ora seu maldito...

O estranho grupo saiu discutindo da guilda, deixando para trás os outros magos da Fairy Tail que os olhavam com caras surpresas, desde quando eles haviam se tornado tão amigos entre si e com os outros novos integrantes?

–Mira-chan...quem era aquele cara?-perguntou Macao.

–Ah! O nome dele é Kei Thompson, e a exceed é a Mila. Lucy e os outros encontraram com ele durante a missão.-respondeu a albina sorrindo enquanto colocava em frente do mago um novo copo de cerveja.

–E que tipo de magia ele usa?-perguntou Wakaba um tanto curioso. Ele já tinha sua teoria, já que o rapaz tinha uma exceed era bem provável que ele fosse...

–Um dragon slayer de água.-respondeu Mirajene voltando ao seu balcão.

–Parece que o Natsu vai querer brigar com mais alguém nessa guilda.-disse Nab olhando para o quadro de missões.

–Escolha logo uma missão!-disse Max enquanto arrancava do mural uma missão.

–Sinto que a guilda será destruída.-disse Macao pegando sua cerveja-Espero que esse Kei não seja tão imprudente como o Natsu...

–Até parece, todo dragon slayer parece agir por instintos.-falou Wakaba.

–Mas a Wendy é uma exceção.-lembrou Mirajene sorrindo.

–Mas se houver uma competição entre os dois, aposto que será o Natsu que vai iniciar, não é ele que gosta de competir para ver quem é mais forte?-riu Macao.

Mirajene que ouvia a conversa dos outros magos riu com a última afirmação de Macao.

–Não será só para medir as forças que eles vão competir.-murmurou.

...

–Ok, nos encontramos as 8 da noite na frente do Magic club.-disse Lucy recapitulando o que fariam para festejar o sucesso da missão-Então até mais tarde pessoal.

A loira se despediu de Levy, Juvia e Gazille e em seguida virou-se para Kei e Mila que olhavam pensativos uma lacrima cinza.

–Achou algo interessante Kei?-perguntou a Heartfilia.

–Achar até achei, mas não sei se meu dinheiro vai dar para comprar uma casa.-o moreno respondeu esticando a lacrima para a loira-Essa lacrima jornal não esta sendo de muita utilidade...

Lucy riu.

–Então porque não aluga um apartamento?-perguntou.

–O Kei não é muito responsável, provavelmente se esqueceria de pagar o aluguel e seria despejado.-falou Mila-Por isso ele prefere comprar uma casa.

–Fi...fica quieta Mila! Não precisa falar isso pra Lucy!-exclamou o Thompson corado.

A loira começou a rir.

–Não ria!-disse Kei envergonhado.

–Desculpe, mas por algum motivo eu já imaginava algo assim.-disse Lucy secando as lágrimas que se formaram em seus olhos por conta das risadas-Já que temos tempo, porque não procuramos por uma casa aqui em Magnólia? É mais fácil do que ficar olhando por uma lacrima.

–Concordo.-disse a gatinha cor de rosa.

Kei deu de ombros.

–Ok, vamos!

...

Os dois magos e a exceed andavam pelo bairro de classe média da cidade de Magnólia, haviam os mais diferentes tipo de casa que se podia imaginar, umas eram de apenas um andar com corredores que pareciam não ter fim, outras eram de 2 andares, mas nada confortáveis, outras casas tinham até um formato diferente, eram circulares ou triangulares, com certeza o arquiteto daquele tipo de casa era louco ou tinha imaginação demais.

–Duas horas olhando casas, e nada!-disse Kei se jogando em um banco da pracinha daquela parte da cidade-Será que eu vou ter que arranjar um apartamento?

–Não desista tão fácil!-exclamou Lucy-Tenho certeza que vamos encontrar algo que vai te agradar!

–Espero que sim, pois não quero sofrer a humilhação de ser despejada de um apartamento de novo.-comentou Mila.

–Vocês já foram despejados quantas vezes?-perguntou Lucy com medo da resposta.

O dragon slayer de água pareceu ponderar e sorriu.

–Umas 10 vezes.

–Qua...quantas...?-indagou Lucy olhando para o rapaz um tanto incrédula.

–10 vezes.-disse Kei-Menos do que eu esperava.

Lucy olhou para Mila, que suspirou pesadamente.

–Bem, por hoje vamos parar por aqui.-disse a exceed rosa-Nós temos que achar um lugar para ficarmos até comprarmos uma casa Kei.

–É verdade!-disse o Thompson se levantando do banco preguiçosamente.

Lucy olhou para os dois novos membros da Fairy Tail, pensou durante alguns instantes e sorriu.

–Eu tenho uma ideia.-disse a loira chamando a atenção dos dois.

–Ideia? Ideia do que?-perguntou Kei.

–Em vez de gastar seu dinheiro pagando hotéis, que tal você ficar um tempo no meu apartamento?-perguntou Lucy.

Kei engasgou com a própria saliva.

–Ma...mas Lucy!!! Você é uma garota e eu sou um garoto...-ele corava cada vez mais-...e não é legal duas pessoas de sexos opostos dormirem no mesmo local...

–Hum? Eu não ligo.-disse Lucy-Eu já dividi cama com um outro cara da guilda.

Uma imagem não muito descente se formou na cabeça de Kei, fazendo-o ficar da mesma cor que um tomate.

–EI!!!!! NÃO FIQUE IMAGINANDO BESTEIRAS!!!!-gritou a Heartfilia corada-Não é nada disso que você está pensando!!!

–Mas...

Ela respirou fundo tentando se acalmar.

–Um amigo meu da Fairy Tail vivia invadindo meu apartamento enquanto eu dormia e ele dormia do meu lado na cara de pau, então não pense idiotices.

–Ok.-disse o dragon slayer-Mas “vivia”? Aconteceu alguma coisa com ele?

O olhar antes envergonhado de Lucy sumiu, dando lugar a um triste, e percebendo a mudança de semblante da garota, Kei falou:

–Ah! Eu...eu sinto muito...

–Ah? Ah não! Ele não morreu!-disse sem graça.

–Então o que aconteceu...?

Mila olhou para Lucy, provavelmente era algo relacionado à história que ela lhe contará durante a missão.

–É sobre aquilo que você me contou na missão Lucy?-perguntou Mila.

–É, mas eu meio que já superei Mila.

–Do que vocês estão falando?!-perguntou Keu tentando entender o que acontecia.

–Não! Não é nada!-disse Lucy voltando a sorrir-Mas e então? Aceitam?

O Thompson olhou para sua exceed, que apenas esboçou um sorriso.

O dragon slayer de água sorriu.

–Aceitamos!

...

As horas se passavam rapidamente, Lucy, Kei e Mila aproveitaram o resto da tarde para se conhecerem melhor, compraram roupas tanto para Kei quanto para Mila, tomaram sorvete enquanto andavam pela cidade, e a loira aproveitava para mostrar alguns pontos turísticos da cidade de Magnólia.

O sino que ficava no topo da construção da Fairy Tail tocou, anunciando que eram 6 horas da tarde, fazendo com que o trio finalmente percebesse que em duas horas deviam estar encontrando com Levy, Gazille, Lily e Juvia.

–Bem...-iniciou Lucy-Vamos indo para o meu apartamento, temos que nos arrumar.

–Tem certeza que não seremos incomodo Lucy?-perguntou Mila olhando um tanto receosa para a maga estelar.

–Já disse que não Mila, não se preocupe.-disse Lucy sorrindo para a exceed rosa.

A gatinha olhou para o dragon slayer de água.

–Então, vamos ajudar a pagar o aluguel.-falou Kei sorrindo para Lucy.

–Não precisa!

–Precisa!

–Não precisa!

–Então eu e a Mila vamos encontrar outro lugar para ficar.-ameaçou o Thompson olhando vitorioso para a nova amiga que deu um longo suspiro derrotado seguido de um “ok” contra gosto.

...

Era a segunda vez naquele dia que eles estavam no apartamento da Heartfilia, mas ao contrário da primeira vez, ou seja, quando eles chegaram a Magnólia e deixaram suas coisas na casa da loira, Kei e Mila puderam observar melhor os detalhes do apartamento de Lucy. Era uma moradia simples, mas confortável, as paredes eram amarelas o que deixava o ambiente mais alegre assim como a dona, a cama estava perto da janela, o armário era de porta dupla e ao seu lado um pequeno armário de várias gavetas. Naquele mesmo cômodo havia uma escrivaninha com vários papeis e uma espécie de baú, além de dois porta-retratos, que chamaram a atenção do dragon slayer de água.

–Querem beber algo?-perguntou Lucy saindo de sua cozinha.

–São seus pais Lucy?-perguntou Kei apontando para as duas pessoas da foto.

–Sim. Minha mãe já faleceu há alguns anos e meu pai está recomeçando a vida em Acalipha.

–Recomeçando a vida?-indagou Mila.

–Bem, desde a morte da minha mãe, meu pai se refugiou no seu trabalho, e por mais que eu tentasse chamar sua atenção e quebrar aquela parede entre ele e o trabalho, eu só conseguia fazê-lo se irritar. Naquela época eu realmente o odiei.-falou Lucy com um tom sombrio-E só piorou quando eu fugi de casa e ele mandou a Phanton Lord atacar a Fairy Tail, mas...-sua voz se suavizou assim como a expressão, fazendo-a abrir um sorriso-Um incidente em Acalipha mudou tudo, e agora nós somos novamente como uma família.

–Família é família.-disse Kei-Meu dragão é minha família, por isso eu ainda o procuro.-disse Kei sorrindo.

Lucy retribuiu o sorriso.

–Ah! Melhor nos arrumarmos.-lembrou-se Mila.

–E verdade!-exclamou a loira-Kei, vai tomar um banho e de preferência leve suas roupas! A Mila entra comigo depois!-falava Lucy dando algumas roupas para o rapaz enquanto o empurrava para dentro do banheiro e fechava a porta.

–Vamos ver o que vamos usar Mila?-perguntou a Heartfilia para a gatinha cor de rosa.

–Sim!

...

–Onde estão aqueles dois...?-resmungou Gazille irritado. Ele trajava suas roupas típicas, não havia se dado ao trabalho de se arrumar para a comemoração.

–Da pra parar de reclamar um pouco Gazille?-perguntou Levy que havia dado seu quinto suspiro. A Macgarden usava uma blusinha verde no estilo tomara que caia e um shorts branco que ia até um palmo acima do meio da coxa, os cabelos azuis estavam totalmente soltos, algo raro de se ver e nos pés uma sapatilha branca.

–É que ele só está preocupa do com você Levy-san.-disse Juvia sorrindo maliciosamente para o dragon slayer de ferro que corou levemente. A garota usava um vestido azul claro tomara que caia que ia até a metade das coxas e uma batinha branca por cima, os cabelos azulados estavam soltos e ondulados nas pontas, e nos pés sapatilhas também da cor azul, mas mais escuras do que o vestido.

–Pre...preocupado comigo?-gaguejou Levy corando.

–De fato, ele está preocupado com você Levy.-disse Lily que usava suas roupas casuais.

–Afinal, a cada 5 garotos que passam do nosso lado, três olham interessados para você.-disse a Loxar rindo ao ver o rosto vermelho da outra maga-E o Gazille-kun não suporta ver isso.

–Cala a boca Juvia!-exclamou o Redfox igual, ou mais vermelho que Levy.

–Pessoal!!!

Aquele grito fez com que a tentativa de Gazille matar Juvia parasse por ali.

–Lu-chan!-exclamou Levy se recompondo-Você demorou!

A maga estelar junto do dragon slayer e da exceed rosa se aproximaram dos outros quatro amigos que os esperavam. Lucy trajava uma regata branca com costas abertas e uma saia preta rodada que ia até um pouco acima da metade das coxas e uma sapatilha preta nos pés e os cabelos loiros estavam soltos.

Kei usava uma camiseta preta com um desenho de dragão em azul e uma simples calça jeans.

E Mila, usava um vestido laranja com uma fita branca amarrando no pescoço.

–Desculpa Levy-chan.-disse a loira ofegando pela corrida-Eu demorei um pouco para me arrumar.

–Não! A culpa é minha por ter inundado o seu banheiro Lucy!-exclamou Kei para que a culpa não fosse jogada para a loira.

–Co...como você conseguiu isso Thompson...?-perguntou Gazille incrédulo.

–Isso não importa agora!-exclamou Juvia-Juvia acha que devíamos entrar logo para nos divertir!

Todos olharam incrédulos para a Loxar, desde quando aquela garota gostava tanto de festas?

–Quem é você e o que fez com a Juvia?-perguntaram Levy e Lucy olhando para a azulada.

–Juvia só acha que devemos nos divertir e esquecer os problemas!

Lucy e Levy sorriram, Juvia realmente queria fazê-las se animarem logo.

–Vamos então Juvia!!!-exclamaram as duas magas agarrando os braços da ex-membro da Phantom Lord-Vem Mila!

A gatinha não pensou duas vezes, voou em direção de Lucy e sentou-se no ombro da loira sorrindo.

Os garotos se entreolharam e deram de ombros, apenas seguiram as outras magas que riam e conversam sobre algo.

Naquela noite o Magic club ficou agitado no começo ao fim, afinal magos da Fairy Tail totalmente bêbados era sinal de problemas e diversão.

Levy bebeu tanto que parou na pista de dança com outros homens, mesmo bêbado Gazille não gostou de ver “sua Levy” como ele mesmo gritava pelo clube dançando com outros caras. O Redfox espantou todos os homens que davam em cima da azulada e ele mesmo passou a dançar junta da Macgarden que gargalhava ao ver o dragon slayer espantar as pessoas com quem dançava.

Juvia e Lucy beberam a ponto de ficarem bem alegrinhas, riam, não! Gargalhavam de qualquer coisa que falavam já que suas falas eram atrapalhadas por soluços.

Até mesmo Lily e Mila haviam bebido a ponto de caírem no sono.

Hora Lucy ou Juvia tentavam beijar algum homem que se aproximava para puxar assunto ou que tinham segundas intenções, mas eram paradas por Kei que continuava sóbrio, o único.

Quando finalmente deram duas horas da manhã, Gazille que estava dormindo na mesa em que Kei tentava controlar as três magas que continuavam a beber garrafas e mais garrafas de cerveja, acordou e para a alegria do Thompson ele parecia ter saído do seu estado alcoolizado, já que assim que Gazille acordou ele levou umas de suas mãos na cabeça. Ressaca, com certeza.

–Graças a deus você acordou Gazille.-disse o dragon slayer de água que tentava tirar uma garrafa de cerveja das mãos de Lucy.

–Eu apaguei quanto tempo?

–Umas duas horas. Também você tomou todas.-ironizou Kei-Mas será que você pode me ajudar a levar embora as garotas? Elas beberam umas 4 garrafas de cerveja cada uma. Fora que quase beijaram um dez caras que passaram aqui perto.

–Eu levo a Levy e a Juvia para a Fairy Hills.-disse Gazille-Só leve a Bunny-girl para a casa dela.

–Ok.

Gazille colocou Levy e Juvia em cada um de seus ombros como se elas fossem sacos de batata e Lily em sua cabeça, Kei colocou Lucy em suas costas e Mila em sua cabeça. Os dois magos saíram do clube que continuava animado e se despediram na porta seguindo direções diferentes.

–Me larga! Me larga! Me larga!-gritava Lucy batendo nos ombros de Kei que suspirava pesadamente.

–Lucy...para de gritar...vai acordar as pessoas.

–Não! Eu quero voltar lá! Me solta Natsu!!!

Kei parou de andar por alguns instantes. Natsu? Quem era Natsu? Ele pode sentir uma pequena pontada no peito, mas igonorou.

–Lucy...eu não sou esse Natsu...eu sou o Kei...

A loira parou de bater no rapaz que a carregava e o encarou, apesar da visão estar turva e “duplicada” ela pode diferenciar a figura de Natsu da de Kei, lágrimas correram por sua face fazendo com que o Thompson se desesperasse.

–Nã...não chora Lucy!!!-exclamou ele assustado com a repentina mudança de atitude da loira.

–Natsu seu idiota! Idiota! Você me trocou mesmo pela Lisanna!-ela gritava e chorava-Você até foi com ela em uma missão e me deixou!!! Nós não éramos um time??!! Eu era só uma substituta esse tempo todo, não era?!!

O que ela queria dizer com substituta?

–Calma Lucy!-pediu Kei-Não sei o que esse Natsu e essa Lisanna te fizeram, mas eu prometo que você não vai ser substituída por ninguém!

Lucy encarou Kei com lágrimas nos olhos.

–Promete?

–Eu prometo.

Lucy esboçou um sorriso e caiu rendida ao cansaço, o que fez Kei sorrir e voltar a andar, mas aquela última frase de Lucy o fez ficar sério.

–Substituída é...? O que será que aconteceu com você Lucy?-murmurou Kei.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então minna-san?!
O que acharam do capitulo?
Tava meio ruim, né?^//^'
Tive até vergonha de posta-lo, mas prometo que vou melhor nos próximos!^^
Desculpem pela demora nas postagens e nos erros que com certeza existem, mas será que ainda mereço comentários???
Kissus