Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 23
Cap 21: Nos conhecendo (parte 3-final)


Notas iniciais do capítulo

*Entra desviando das coisas que estão sendo jogadas*
Yo minna-san!!!
Eu sei que vocês querem MUITO me matar por essa última demora! A DEMORA.
Bloqueios de criatividade, junto de coisas da faculdade + preguiça são coisas que não devem ser misturadas em nenhuma circunstância...TT_TT
Enfim, eu finalmente terminei o capitulo, mas infelizmente não me orgulho nem um pouco dele...além de estar muito curto...mas ainda assim espero que gostem um pouquinho do capítulo.^////^
Sem mais delongas..."Substituída"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/23

Levy saiu da piscina dando gargalhadas.

Por cerca de 30 minutos ela tentou afogar Gazille, tentativas falhas, que apenas serviam para arrancar risadas do dragon slayer de ferro, mas as coisas mudaram quando Lily e Mila entraram na água para ajudá-la com sua missão de assassinato.

Lily usou magia para entrar em sua forma de batalha, que se equiparava a força bruta do Redfox, enquanto ela e Mila distraiam Gazille tentando derrubá-lo, Lily aproximou-se por trás do rapaz segurando-o por baixo dos braços e por fim, o jogando para uma piscina a quase 10 metros de distância da qual eles se encontravam.

Levy conteve as risadas até que Gazille submergiu se debatendo, cuspindo água e tentando respirar a todo custo.

A cena fazia com que a azulada risse a ponto de precisar sair da piscina para não se auto afogar. Ela se jogou em uma das cadeiras de praia que estavam ali, pois seu corpo não lhe sustentava mais de tanto que ria.

–O que é tão engraçado assim, baixinha?

A Macgarden parou de rir por alguns segundos quando a voz de Gazille soou a sua frente, levantando seu olhar para o rapaz, a garota teve um vislumbre de sua “vitima”, que lhe lançava um olhar irritado. Entretanto, Levy apenas conseguiu voltar a gargalhar.

–Você...você estava ridículo!!!-exclamou Levy em meio a risadas, enquanto apontando seu dedo indicador para Gazille-Você tinha que ver sua cara quando voltou a superfície!

Uma veia de irritação saltou na testa do Redfox, aquela baixinha estava abusando de sua (pouca) paciência, mas em vez de gritar como ele normalmente fazia quando alguém o irritava, por que não dar o troco?

Quando um sorriso de canto apareceu no rosto do dragon slayer de ferro, Levy instantaneamente parou de rir, e um arrepio atravessou sua espinha. Por que ela não tinha um bom pressentimento?

–Lily...?-chamou Levy com a voz tremula.

–Ele e a gata do Thompson foram na exposição de peixes que está tendo dentro do parque...-respondeu Gazille com a voz transbordando desejo de...vingança?

Ah não...

–Que tal nós não seguirmos o exemplo deles e irmos aproveitar o parque...Levy?

O rosto da maga ficou levemente rubro com a menção de seu nome, aquela provavelmente teria sido a primeira vez que o rapaz teria o pronunciado, e por algum motivo seu nome soava muito bem, vindo dos lábios de Gazille.

Aproveitando aqueles segundos de distração da garota, o dragon slayer agarrou a Macgarden pela cintura a jogando sobre seus ombros largos, ele teria sua vingança.

–Me largue seu brutamontes!!!-gritou a azulada socando as costas do moreno que apenas ria dos socos fracos da pequena.

–Você já riu o bastante da minha cara...-disse o rapaz virando levemente seu rosto para ter uma visão do rosto corado de raiva e vergonha da maga que carregava-...agora é minha vez...

...

–Ah...-suspirou Lucy se deitando no chão na beira da piscina-...cansei...

Kei que estava dentro da água se aproximou do canto da piscina e debruçou-se encarando a maga loira que estava de olhos fechados.

–Não é pra menos, já estamos brincando aqui há mais de duas horas, Lucy.

–O que?!-exclamou a Heartfilia se colocando sentada no mesmo instante-Já se passaram duas horas?!

Os olhos castanhos do dragon slayer de água brilharam divertidos ao ver a reação da amiga quanto ao passar do tempo.

Lucy suavizou o olhar e então começou a rir da reação exagerada, fazia tanto tempo que não ria e se divertia daquele jeito, que ao receber a informação de que a hora havia se passado tão rapidamente, sua reação fora espontânea.

–E pensar que eu passei a me divertir desse jeito só depois de entrar para a Fairy Tail...-comentou Lucy voltando a se sentar no canto da piscina.

–Depois de entrar para a Fairy Tail?-indagou Kei curioso.

–Eu perdi minha mãe quando ainda era criança, e meu pai, após a morte da minha mãe, voltou-se totalmente ao trabalho, tornando-se um homem frio e calculista. Ele até tentou me fazer casar com um cara rico de algum lugar.-contou Lucy.

O dragon slayer de água fez uma careta. Aquilo estava errado!

–Mas a pior parte disso, foi porque ele ameaçou a Fairy Tail, até mandou a Phantom Lord, a antiga guilda da Juvia e do Gazille para nos atacar...

–O que?!-exclamou o Thompson interrompendo a loira-Juvia e Gazille atacaram vocês?!

–Isso foi há muito tempo!-defendeu-os Lucy-Eles estavam sendo obrigados a fazer isso!

O rapaz cruzou os braços e bufou. Com certeza aquilo também fora errado de se fazer.

–Fora que fui eu quem estava errada de ter simplesmente fugido de casa...-murmurou Lucy.

–Você tinha fugido de casa?!-exclamou o rapaz mais uma vez. Aquilo era muita informação de uma vez só!

Lucy riu sem graça e acenou positivamente com a cabeça.

O rapaz cruzou os braços e bufou. Com certeza aquilo também fora errado de se fazer.

–Depois desse ataque acabei confrontando meu pai-contou a maga-E desde então posso dizer que nossa relação de pai e filha está um pouco melhor...

–Deve...deve ter sido difícil passar por tudo isso sozinha...-falou o dragon slayer.

–Foi difícil sim, mas...-a loira sorriu-...eu não estava sozinha! Quando eu era criança, os empregados da casa estavam ali para me ajudar, e depois que eu fugi de casa, a Fairy Tail estava ao meu lado.

Kei esboçou um sorriso e levantou uma mão para afagar os cabelos loiros da Heartfilia que corou levemente.

–Mas e você Kei?-perguntou a garota-Para dizer a verdade, somos amigos há meses e não sei quase nada sobre você...

O moreno ponderou por alguns instantes. De fato...ele não havia dito nada sobre seu passado para ninguém ainda, não que ele tivesse algo para esconder, mas simplesmente porque ele nunca vira necessidade de contar alguma coisa, fora que ninguém nunca havia lhe perguntando a respeito.-Bem...o que você quer saber, Lucy?-perguntou finalmente.

–Sua história.-falou a loira simplesmente.

–Hum...eu nasci em uma pequena cidade entre rios no extremo leste de Fiore, é uma cidade que não existe mais no mapa, mas ela se chamava Mizumichi.-começou Kei.

–Não existe mais? Por quê?-indagou Lucy.

–Minha cidade foi atacada por uma guilda das trevas quando eu ainda era uma criança.-respondeu Kei com uma expressão de raiva e tristeza ao mesmo tempo-Meus pais se sacrificaram para eu ter tempo o bastante para fugir.

–Eu...eu sinto muito...-murmurou a loira sentindo-se culpada por trazer aquela conversa a tona-Se não quiser falar mais nada...

–Não, tá tudo bem.-garantiu Kei sorrindo de canto-Isso é algo que quero compartilhar com você.

Lucy não conseguiu conter um pequeno sorriso. Kei confiava nela.

–Mas mesmo com todas essas desgraças, alguma coisa boa aconteceu.-continuou o moreno-Eu havia me perdido na floresta, então resolvi seguir o curso do rio para tentar chegar em alguma outra cidade e pedir ajuda, mas no meio do caminho, por causa de um descuido meu...-ele corou-...acabei caindo dentro do rio e fui levado pela correnteza.

Lucy tentou não rir, afinal a história era trágica, mas imaginar um Kei criança tropeçando e caindo dentro de um rio parecia ser uma cena realmente hilária.

–Continue...-murmurou Lucy segurando a risada. O rapaz por sua vez simplesmente a fuzilou com o olhar antes de continuar.

–Depois disso, a única coisa que lembro foi de ter acordado dentro de uma caverna atrás da cachoeira pela qual devo ter caído, e bem...não fazia muito sentido, afinal, o chão da caverna estava acima da água, e eu não me lembro de ter recobrado a consciência antes para sair nadando.

–Então...

–É...pode se dizer que eu fui salvo.-falou o Thompson sorrindo-Salvo pela Safira, o dragão de água que me criou e ensinou a magia de dragon slayer.

Um sorriso apareceu nos lábios da Heartfilia, ela podia ver como a expressão de Kei havia se suavizado e como seus olhos castanhos adquiriram um ar mais gentil e alegre.

–A Safira foi como uma mãe para mim.-continuou o rapaz-Ela me ensinou tudo o que sei hoje, e não me refiro somente a magia...-ele colocou sua mão sobre o peito-...ela me ensinou a ser quem eu sou hoje...

–E tenho certeza que ela está orgulhosa Kei.-falou Lucy passando seus braços por trás do pescoço do moreno, o abraçando-Ela está orgulhosa da pessoa que você se tornou.

O rosto do dragon slayer de água corou, mas sua expressão se suavizou mais, e por fim retribuiu o abraço.

–Obrigada Lucy.

...

–Prontos para ir embora...?-indagou Mila encarando os magos que possuíam expressões estranhas em seus rostos.

–Sim.-respondeu Lily.

–Si...sim!-exclamou Lucy corando.

–Por que não estaríamos, né?!-exclamou Kei com o rosto levemente corado.

–Não é como se eu quisesse ver uma piscina pelos próximos meses...-falou Levy com uma expressão de como se ela estivesse prestes a morrer.

–Sim, mas já não vejo a hora de voltarmos aqui.-comentou Gazille tentando esconder o sorriso de canto que brincava em seus lábios.

–Juvia também está pronta!-exclamou a maga de água que parecia mais radiante comparado ao momento em que chegaram ao parque.

A exceed rosa arqueou uma sobrancelha, todos com exceção de Phanterlily estavam estranhos, mas quem era ela para julgá-los? Afinal todos eles faziam parte da guilda Fairy Tail, onde as coisas aparentemente não eram nada normais.

Um sorriso apareceu no rosto de Mila. Pelo menos eles já estavam se conhecendo mais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
O que acharam desse pequeno capítulo???
Eu sei, eu sei...ele tava muito ruim...mas eu prometo melhor!!!!>////<
Ainda mais quando o próximo capitulo provavelmente já vai começar a introdução aos grandes Jogos mágicos!!!^^
Será que eu mereço comentários???*-*

Kissus