Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 11
Cap 11: De pernas para o ar...em apenas um dia?


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!
Eu sei que eu demorei um pouco para postar a continuação, mas realmente eu não sabia o que escrever, mas eu li o comentário de todos vocês e resolvi pegar essa tarde para digitar!^^
E bem, aqui está o capitulo!!^^
Não ficou grande coisa, mas espero que gostem um pouco.^^ O próximo capitulo já está sendo digitado.^^
Para aqueles que eu disse que o Natsu apareceria nesse capitulo, perdão, não consegui colocá-lo nesse capitulo, mas o próximo é certeza de que ele vai aparecer.^^
Se mais delongas! Substituída!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/11

Autora POVs ON

Já fazia uma hora desde que os caminhões de mudanças trouxeram moveis e bagagens de Levy, Gazille e Juvia, e agora um dos caminhões havia ido com Lucy até o seu apartamento para pegar suas coisas.

-Agora nós só precisamos dividir os quartos.-falou Levy.

-Bem...-iniciou Kei-Eu e a Mila já estamos com um dos quartos, ou seja, sobram apenas cômodos que já foram um quarto, um closet, um sótão, um escritório e uma biblioteca, já que os outros cômodos são a cozinha e os banheiros.

-Juvia vai ficar com o outro quarto!!!-exclamou a maga de água já pegando suas bagagens para levá-las ao quarto.

-Nem pensar!-disse Gazille barrando a passagem de Juvia-O quarto é meu!

-Cavalheiro como sempre...-murmurou Levy, mas os ouvidos de dragon slayer de Gazille o permitiram ouvir o comentário da maga mais baixa.

-O que disse baixinha?-o Redfox perguntou irritado.

-Nada...-disse ela se fingindo de inocente.

Gazille bufou, essa ele não deixaria barato.

-Já que você é uma rata por que não dorme no sótão?-falou o Redfox na tentativa de irritar a mais baixa, mas Levy com toda certeza era mais esperta que Gazille e lhe daria uma resposta a altura.

-Vá você dormir no sótão com as suas tralhas!!!-exclamou a azulada.

-Minhas coisas não são tralhas!!!-gritou o dragon slayer de ferro.

-Pe...pessoal...-chamou Mila.

-Cala a boca Gazille! Já falei que o quarto é meu!

-Pessoal...-chamou Mila novamente.

-O quarto é da Juvia!!!

-Por que não vai dormir na piscina Juvia?!

-Pessoal!

-A casa do Kei não tem piscina Gazille!!!-exclamou a maga de água se defendendo.

-PESSOAL!!!-gritou Mila já sem paciência, e imediatamente os três magos a olharam, Kei que estava olhando para a estranha estatua de Gray olhou para sua exceed de pelos rosa e Lily que estava sentado na escada suspirou.

-Mi...Mila...?-disseram Juvia e Levy ao mesmo tempo.

-Que é gato rosa?-perguntou Gazille irritado.

-Por que não tiramos na sorte?-a gatinha perguntou ignorado o jeito com que Gazille se referiu a ela.

-De fato.-pronunciou-se Lily-Seria mais justo.

Os magos recém chegados na casa se entreolharam.

-Eu com certeza vou ficar com o quarto!!!-disseram ao mesmo tempo.

                                                                  ...

-A regra é simples.-disse Kei-São quatro palitinhos, cada um com um numero de 1 a 4, que correspondem aos cômodos da casa. O numero 1 é o quarto, o numero 2 é o closet, o numero 3 é o escritório e por fim, o numero 4 é a biblioteca, eu tirei o sótão já que as coisas que vocês não forem usar vão parar lá. Bem...vocês vão tiram um dos palitinhos que a Mila está segurando, e o numero que você pegar é o cômodo em que você vai ficar. Simples.

A exceed rosa se aproximando de Juvia, Levy e Gazille que olhavam um para o outro como se fossem se matar.

-Boa sorte.-disse Mila estendendo os palitos para os magos que rapidamente pegaram um palito cada.

-Eu sabia que eu ia ficar com o...escritório...?-disse Gazille vendo que na ponta de seu palito estava escrito o numero 3.

Levy riu da cara do moreno.

-Com certeza fui eu que fiquei com a...biblioteca?-falou a Macgarden vendo o numero 4 na ponta do palito-Fazer o que..

-Então com certeza foi a Juvia quem ficou com o...closet...?-disse a Loxar vendo o numero 2 escrito na ponta do palito.

-O cômodo que era um closet é bem grande Juvia já que a neta do Mimura-san tinha muitas roupas!-disse Kei na tentativa de animar a maga que chorava no chão.

-Então já que ninguém pegou o palito com o numero 1...-iniciou Lily-O quarto vai ser da Lucy?

No instante seguinte em que o nome da loira foi pronunciado, a porta da frente foi aberta pela Heartfilia que pedia que os encarregados da mudança colocassem sua escrivaninha no salão.

-Oi pessoal!-disse a garota sorrindo-Ué? Vocês ainda não levaram suas coisas para um quarto?

-Estávamos decidi...-Levy foi interrompida por um dos descarregadores.

-Heartfilia-san, onde podemos deixar esse armário?

-Deixem perto da escrivaninha.-respondeu Lucy-O que estava dizendo Levy-chan?

-Acabamos de decidir quem vai ficar em que quarto.-disse a baixinha-Eu vou ficar onde era a antiga biblioteca, o Gazille vai ficar no antigo escritório, a Juvia onde era o closet, e você vai ficar com o outro quarto, Lu-chan.

-Sério?!-exclamou a loira com os olhos brilhando-Como vocês decidiram isso?

-Na sorte.-respondeu Juvia chorosa-Juvia não tem sorte nem no amor nem em nada.

Lucy teve que segurar um riso quando ouviu a amiga dizer aquilo, não é que a maga de água não tinha sorte no amor, o problema nem era ela, o problema era Gray! Já que o mesmo não percebia que Juvia gostava dele mesmo ela vivendo gritando pela guilda que ela o amava.

Depois de 15 minutos os homens que descarregavam as coisas de Lucy foram pagos pelo seu trabalho extra e foram embora, deixando o resto para os magos que olhavam suas bagagens e mobílias que lotavam o hall da casa de Kei e Mila.

-Hum...como é que eu vou levar as minhas coisas para o segundo andar?-perguntou Lucy.

-E eu que vou ter que levar para o terceiro andar?-perguntou Juvia.

-Estou começando a achar que eu tive sorte em ficar com o quarto daqui de baixo.-murmurou Levy-Mas não sei se vou conseguir levar essas coisas lá pra dentro...-disse ela encarando as prateleiras e estantes que ela trouxera da Fairy Hills.

-Mas vocês são fracas mesmo!-disse Gazille pegando um dos seus armários e o colocando no ombro.

-Monstro...-disseram as três garotas ao verem que o dragon slayer de ferro não fazia esforço algum para segurar aquele móvel no ombro direito.

-Eu ajudarei vocês.-disse Kei.

-Eu também vou ajudar.-disse Lily se transformando o que surpreendeu a Kei e Mila.

-Li...Lily?-disse Mila.

-Essa é uma parte da minha magia Mila...-o exceed disse um tanto sem graça.

-Eu adorei!-disse a gatinha levemente ruborizada.

-Cara!-exclamou Kei-Faz de novo!!!

-Kei!-disse Mila reprendendo o amigo dragon slaye-Isso gasta magia!

-Eu sei...-murmurou o Thompson fazendo biquinho.

-Bem, vamos ajudar a Levy-chan primeiro, depois agente leva as nossas coisas para cima Juvia.-disse Lucy depois de parar de rir da cara de Kei.

-Ok.

                                                                        ...

-Onde você vai por essa cama Levy?-perguntou Kei que segurava uma das pontas da cama enquanto Lily segurava a outra.

A maga que utilizava o Solid Script encarou o cômodo por alguns instantes, assim como no escritório, havia uma parede que a parte inferior era concreto enquanto a metade superior eram janelas de vidro. De dentro do bolso da blusa que usava ela tirou uma caneta mágica que lhe permitia escrever no ar.

-Acho que eu vou fazer assim:

________________________janelas de vidro________________________________

|         cama                                                               e          e          e                      |

|                                                                                 s          s          s                      |

|                                                                                 t           t           t                      porta

|                                                                                 a          a          a                      |

|                                                                                 n          n          n                      |

|                                                                                 t           t           t                      |

|                                                                                 e          e          e                      |

|_________________________parede_______________________________________|

-Você criou uma barreira de estantes?-perguntou Lucy olhando desenho da amiga.

-Não, tem um corredorzinho no desenho, as estantes vão encostar verticalmente na parede que tem as janelas de vidro, mas não vão ocupar to o espaço, daí a pessoa que quiser entrar no meu quarto só precisa contornar as estantes.-disse Levy-Hum...na parede eu vou encostar meus dois armários, e do lado das janelas a minha cama...

-Mas ainda tem espaço.-disse Juvia olhando para o desenho de Levy e para o quarto.

-Do lado da minha cama eu vou por a escrivaninha encostada de frente para a as janelas de vidro, daí eu uso a luz que vem de fora.-falou Levy-E no meio que sobrou espaço eu estendo um tapete e colocos alguns puffs.

-Seu quarto vai ficar fofo Levy-chan!-disse Lucy sorrindo.

-Obrigada Lu-chan!

                                                                      ...

-Pronto Levy!-disse Lily terminado de colocar a última estante para os livros da maga.

-Obrigada Lily, Kei.-agradeceu Levy enquanto colocava o tapete no chão-As caixas e as minhas bagagens eu termino, se vocês quiserem ajudar a Lu-chan e a Juvia podem ir.

Kei olhou para as outras duas magas.

-De quem é o próximo?-perguntou o Thompson.

-Acho que o da Lucy, já que o dela é no segundo andar.-disse Juvia.

-Pode deixar Juvia, o meu eu peço para o Taurus me ajudar.-disse a maga loira mostrando a chave dourada do espírito do zodíaco.

-Ok.-disse a azulada.

-Qualquer coisa é só nos chamar Lucy.-disse Kei sorrindo.

-Obrigada.-agradeceu Lucy-Abra-te portão do touro dourado! Taurus!!!

Uma luz dourada iluminou o salão e no segundo seguinte o espírito do zodíaco apareceu.

-Muuuuuu!!!! Lucy-san seu corpo está bonito como sempre!!-falou Taurus olhando o corpo da maga, mas em especial os seios.

-Tarado...-disseram Juvia, Mila, Lily e Kei ao mesmo tempo.

-Hai, hai.-disse Lucy dando um longo suspiro, ela já parecia acostumada com esse tipo de “elogio”-Taurus será que você pode me ajudar a levar minhas coisas para o segundo andar?

-Claro Lucy-san!!!-disse o touro pegando um dos armários de Lucy e o colocando de baixo do braço.

-Eu também irei te ajudar Lucy querida!

Outra luz dourada iluminou a sala, e um homem de cabelos alaranjados e rebeldes, que trajava um terno preto apareceu.

-E esse agora?-perguntou Kei.

-Loki?-falou Lucy-Você atravessou de novo portal sozinho?

-A Lucy pode abrir dois portais ao mesmo tempo?-perguntou Mila impressionada.

-Não...ele atravessou por conta própria.-respondeu Lucy que suspirou pesadamente quando Loki começou a dizer coisas melosas para ela.

-Onde estamos Lucy?-indagou o líder do zodíaco depois de perceber que ele não estava no apartamento da loira.

-Estamos na casa do Kei.-disse a loira-Eu vou morar na casa dele a partir de hoje.

Loki ficou sério, e encarou o único rapaz que estava naquele hall, ele o olhou de cima a baixo com a mão no queixo, como se o examinasse.

-Você é o Kei?-perguntou Loki-Ainda não tinha o visto pessoalmente.

-Sou Kei Thompson.-disse o dragon slayer-Entrei na guilda a pouco mais de um mês. Em missões acho que a Lucy nunca o usou, por isso ainda não nos conhecemos.

-Eu sei, Virgo me contou em maiores detalhes sobre o que anda acontecendo.-disse o leão olhando para Lucy que desviou o olhar desconfortável com o assunto-Mas vamos deixar isso de lado no momento, eu vim aqui para ajudar a Lucy.-falou Loki por fim e indo pegar a escrivaninha da maga estelar para em seguida começar a subir as escadas para o segundo andar.

-Então eu vou ajudar a Juvia.-disse Kei-Qualquer coisa nos chame Lucy.

-Sim.

-Eu vou ajudar a Juvia então.-disse Gazille saindo dê seu quarto.

-O Gazille vai ajudar? Sem nós termos pedido nada?-disseram Juvia e Lucy ao mesmo tempo. Estavam impressionadas com a fala do dragon slayer de ferro.

-Calem a boca!-exclamou o Redfox irritado-Eu só estou sem o que fazer já que eu terminei com o meu quarto!

-Hai, Hai. Faça como quiser.-disseram novamente as duas magas.

                                                                  ...

Levy estava em seu novo quarto, tirando os seus preciosos livros da caixa e os colocando na estante, mas um barulho estrondoso a fez soltar a caixa que segurava.

-Ma...mas o que...?

E de repente gritos e mais gritos começaram a serem escutados.

-Kya!!!!!!!!! A estatua do Gray-sama!!!!!!

-Ah...foi mal ai Juvia.

-Foi mal???!!!  Foi horrível!!!! Juvia está muito brava com você Gazille!!!!

-Acha que eu ia quebrar por querer???

-Calma gente...

-Juvia não acha!!! Juvia tem certeza!!!

-Me de um motivo!!!

-Gazille tem inveja do Gray-sama!!!

-E por que eu teria inveja de um stripper???

Levy já estava a ponto de rir daquela discussão, mas quando olhou em direção da porta, ela pode ver uma onda gigante se formando no hall.

-Ah...o Kei vai ter grandes prejuízos.

E no instante em que a onda ia se quebrar Levy usou magia.

-Solid escudo!

Um grande escudo apareceu na porta, bloqueando qualquer entrada de água em seu novo quarto, mas agora ela estava preocupada com os outros.

-Juvia sua idiota!!!

-Eu vou me afogar!!!

-Ainda bem que eu posso controlar a água também...

-Usamos o Aerea na hora...

-A estatua do Gray-sama!!!!!!!!!!

Minutos depois, o escudo de Levy se desfez, e a mesma saiu do seu cômodo para ver o estrago que Juvia havia feito, e de fato...a maga de água havia destruído o salão de Kei. Os moveis de Gazille estavam espalhados por todo o hall, e o rapaz estava deitado em algum canto do salão. Kei estava seco, provavelmente controlou um pouco da água de Juvia para que não houvesse tantos estragos, Mila e Lily pousavam, deviam ter usado magia para fugir da agia de Juvia, a própria estava sentada no chão chorando com partes da estatua de Gray em mãos, e Lucy recolhia algumas de suas roupas que estavam espalhadas pelo salão, mais especificamente as roupas intimas mais provocativas que Levy nem sabia que existiam naqueles modelos.

-Que povo doido.-comentou Mila-Não se passaram nem 3 horas direito e vocês já estão destruindo a casa...

-Isso porque só são alguns membros da guilda, imagina o que todos poderiam fazer?-falou Levy indo em direção da exceed que teve até medo de pensar o que poderia acontecer se juntassem todos os membros da guilda em uma única casa.

-Bem...-iniciou Kei-Acho que agora é melhor limparmos aqui...depois nós voltamos com a arrumação dos quartos...e será que alguém pode ver se o Gazille ainda tá vivo?

                                                                       ...

As horas foram se passando, e apenas ao anoitecer o hall estava completamente seco, já que limpo ele havia ficado depois da onda gigante de Juvia.

Todos os magos e os dois exceeds estavam deitados no chão do salão, todos estavam esgotados depois daquela tarde de limpeza, fora os outros imprevistos que aconteceram depois, como o jeito que Levy verificou se Gazille estava vivo, a hemorragia nasal que Kei tivera ao ver um conjunto de calcinha e sutiã vermelhos de rendas minúsculos de Lucy pendurados no lustre do salão e Juvia obrigando Gazille a reconstruir a estatua de Gray.

-Bunny girl, você não usa mesmo roupas descentes.-comentou Gazille.

-CALA A BOCA GAZILLE!!!-gritou Lucy corando da cabeça aos pés.

-Se bem que alguém gostou.-continuou o dragon slayer de ferro-Até imaginou a dona das roupas usando aquilo...

-Já...já disse que eu não imaginei nada!!!!-exclamou Kei corando tanto quanto Lucy.

-Gazille! Fique quieto!-disse Levy-Ou quer que o seu amiguinho dos países baixo sofra mais uma vez?

-P*** m**** baixinha!!!-exclamou Gazille colocando as mãos entre as pernas só de lembrar de como aquilo havia doído-Aquilo doeu!!! Não tinha outro jeito de me acordar não???!!

-Quer dizer que você queria que a Levy bancasse o príncipe encantado e te desse um beijo para te acordar?-indagou Lucy ficando de barriga para baixo e apoiando a cabeça nos braços.

Imediatamente Gazille e Levy se colocaram de pé, o rosto de Gazille estava vermelho, mas o de Levy devia ganhar dos cabelos de Erza.

-Lu...Lu-chan!!!

-Bunny girl!! Quer mesmo encontrar com a morte mais cedo???!!!

-Não está mais aqui quem falou aquilo.

-Mas ia ser bem bonitinho.-comentou Mila rindo da cara emburrada que os dois magos haviam feito.

-Como é que vamos fazer para dormir hoje?-perguntou Levy querendo mudar de assunto.

O grupo de repente ouviu um ronco.

-Gray...sama...

Eles olharam para Juvia e a mesma já estava dormindo encolhida.

As garotas riram e os garotos deram um suspiro.

-A Lu-chan e a Juvia podem dormir no meu quarto.-sugeriu Levy.

Kei ia dizer algo, mas o Redfox o interrompeu.

-Eu durmo na sala.-falou Gazille imediatamente-Ia ser muito estranho dois homens dormirem no mesmo quarto.

-Eu ao dizer isso, pra você dormir na sala.-disse o Thompson-Se bem que mesmo que o Gazille fosse uma garota eu não o chamaria para dormir comigo.

-O que??!!-gritou o dragon slayer de ferro-Se eu fosse garota eu ia ser a mais bonita de todas!!!

-Duvido...-disseram Lucy e Levy enquanto pegavam Juvia pelos braços e pernas.

-O que disseram malditas???!!!

-Nada...

Enquanto os dois dragon slayer brigavam, Levy e Lucy levaram Juvia para o quarto da mais baixa, elas depositaram a maga de água com cuidado em cima de um puff e depois de sentaram no chão uma de encostada nas costas da outra.

-Cansei...-disse a loira-Mas admito que foi divertido.

-Foi sim.-confirmou Levy-Nee...Lu-chan... por que resolveu vir morar aqui?

A loira se espantou com a pergunta, mas ela devia ser sincera com a amiga.

-Ficar naquele apartamento me fazia ter muitas lembranças do meu outro time...principalmente do Natsu...e eu não queria ficar me lembrando o tempo todo dele. Eu queria recomeçar!

Levy continuou calada, como se fosse um sinal para que a loira prosseguisse.

- E eu já tinha dado o primeiro passo. Eu já estava em um novo time!-disse Lucy um pouco mais animada-Ebtão eu só precisava mudar de ambiente, foi ai que eu me lembrei da proposta da Mila e do Kei, e como vocês iam estar aqui também, ninguém da guilda ia pensar coisas estranhas sobre nós.

-Entendo...-disse Levy sorrindo-Eu também vou recomeçar! E só de saber que minha amiga está aqui, eu sinto que eu posso superar qualquer coisa!

-Levy-chan...

A azulada sorriu.

-Vamos recomeçar Lu-chan!

-Vamos Le...

Um barulho de uma janela se quebrando foi ouvida.

-Minha janela!!! Gazille seu desgraçado!!! Você quebrou a janela!!

Era Kei.

-A culpa é sua de desviar do meu golpe em vez de recebê-lo!!!

Agora fora Gazille quem gritara.

As duas magas sorriram uma para outra.

-Depois de ajeitar as coisas nessa casa a gente recomeça.-disse Lucy rindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??
Minna-san! Houve uma parte em que eu escrevi uma frase do Gazille cm os asteriscos por causa do palavrão, vocês se importam de eu escrever o palavrão? Caso contrário eu irei escrever as vezes desse jeito.^^ Deem suas opiniões.^^
E outra coisa, eu estou com uma ideia de fic parada aqui no PC, e estou pensando se eu posto ou não?
O que acham?
Bem, não vou prolongar mais essas notas finais.^^''
Espero seus comentários.^^
Kissus