The New Avengers - Fic Interativa escrita por Bwinchester


Capítulo 9
Nem tudo são lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Bem...aqui está mais um capitulo pessoal, eu estou postando os flashbacks gradativamente ok. Espero que gostem desse huahua. Bem...nem todo mundo aparece nesse cap. mas, quem não apareceu não se preocupe estará no proximo. Com excessão de quem parou de comentar a mais de 5 capitulos, desculpa se tô sendo chata mas, não seria justo neh?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258233/chapter/9

 Rick se aproximou de Angel sorrateiro, meio envergonhado, se perguntando o quão zangada ela estaria com ele.

-Sinto muito por ontem. – ele falou tocando o braço dela. Angel virou zangada muito, muito brava mesmo.

-Sente muito? Você têm noção do que podia ter feito? Podia ter estragado a melhor noite da minha vida!!! Tem noção disso?

-Desculpa...eu... eu sinceramente...

-Você sinceramente o que?- disse Angel cruzando os bravos baixa.

-Eu sinceramente estava assustado pra caramba.- Angel não entendeu nada naquela hora.

-Assustado?

-É. Porque eu realmente me apaixonei por você!- Angel arregalou os olhos.

-Você o que?- ela perguntou com medo ter ouvido o que ouviu.

-Eu cresci em meio a amigos imaginários e lugares seguros Angel mas, eu honestamente nunca me senti tão completo como me sinto perto de você. É algo sobre o modo que você ri. Sobre o modo que ama tudo o que têm, sobre como você chora...até mesmo sobre o modo como você respira...

-Fez aquilo porque está apaixonado por mim?- ela perguntou. Os dois ainda estavam na sala de espera da SHIELD.

-Não. Fiz isso porque sou um idiota. Tive medo de que se machucasse mas, a verdade é que não posso escolher por você, você sabe da sua vida Angel. E eu sei que deveria me redimir ou algo do tipo mas, tudo o que posso fazer é deixar você ir e arriscar. Você sempre vai ser de outra pessoa, sempre vai ser do Tony. Mas... se um dia a garota dos olhos mais lindos que eu já vi resolver mudar de ares, bem...o idiota vai estar aqui esperando, e eu juro por qualquer coisa...Ela será amada!- ele saiu deixando meio sem palavras.

-Tudo bem?- Tony perguntou se aproximando.

-Acho sim...ou...eu...- ele a puxou para perto. Tinha prometido a Rick que cuidaria dela e ele era de cumprir o que prometia.

-Está tudo bem, eu to aqui, ta bem?- ela só conseguiu balançar a cabeça afirmativamente.

                         ***

-Vamos ficar aqui até quando, hein?- Luke perguntava amarrado numa cadeira enquanto Claire fazia cortes no pescoço e tórax dele.

-Até você me falar!- ela aproximou o rosto do dele e murmurou devagar.- Vou te torturar até lá!- ele sorriu de canto.

-Minha única tortura aqui é não poder rasgar essa sua roupa agora...- Ele sussurrou no mesmo tom que ela. Ela deu um tapa da cara dele, que continuava sorrindo.Era quase como se Luke estivesse gostando de ficar ali, como se desejasse aquilo, como se estivesse escondendo suas habilidades por algum motivo.

-Sempre fui meio sadomasoquista, sabe como é. Mas, porque não me fala um pouco de você? É prima da Romanoff não é?

-Vou perguntar pela última vez... para quê querem aquele metal?- ela perguntou fazendo um corte no rosto dele.

-Seria educado se você me respondesse primeiro...

-Deixa eu te contar algo sobre mim...Não sou educada!

-Talvez faça parte do seu charme!- ele sorriu de novo. A sorte de Luke era o fato de se curar rápido, não sentia quase dor.

-Vai ficar nessa para sempre?

-Qual é?! Para quê ser tão marrenta? Por que não vem aqui?Te faço relaxar um pouco...deve ter sido uma das poucas que não se divertiu na festa.- Claire foi para cima pronta para socá-lo mas, Luke tinha se soltado segurou o braço dela e a imobilizou, colocando de costas para ele e contra a parede.-Hum...acho que assim é bem melhor! O que você me diz?- ela se rebatia tentando se mexer. Ele segurava a boca dela.

-Oh! Não se preocupe, você está linda caladinha. Vê Claire, esse é o problema da SHIELD, ela subestima as pessoas...E é esse é meu problema, gostar de seu subestimado. Ele tocou as costas delas e ela sentiu que ele puxou algo de lá.- Agora...me perdoe mas, tenho que ir. Sonhe comigo...- ele a roubou um beijo e apertou-a do mesmo modo que ela tinha feito e ia sair andando por aí, não ouvissem tantas pessoas tentando impedi-lo.

    Luke eletrizou o chão e fez todos os corpos ficarem fixos. Saiu discretamente por uma das portas dos fundos.

                          ***

- Ele fugiu Bruce, o capturaremos de novo!- falou Victoria tentando acalmá-lo.

-Acontece Vick, que ele fugiu com o metal! Tony tinha escondido ele com a Claire. Nem ela mesma sabia disso. Implantamos um falso na festa para ninguém perceber. Enchemos a segurança lá par parecer que tudo aquilo era para realmente cuidar do metal.

-Tony escondeu com a Claire? Ele a colocou em perigo?

-Não foi exatamente uma opção Vick! Ele precisava de alguém, a primeira pessoa que pensou foi na Claire.

-Mesmo assim Bruce...ela é uma garota! E agora? A responsabilidade vai terminar caindo sobre ela!- Victoria falava apreensiva. Realmente com medo de que a culpa de tudo sobrasse para Claire.

-Confia em mim?- ele perguntou.

-Na verdade, não muito doutor!- ela falou cruzando os braços esperando algo de Bruce.

-Não vou deixar culparem ela,ok? Prometo.

-Ok!- disse Vick virando-se e tentando ignorar os pensamentos que ainda tinha sobre a noite passada.

                             ***

-Hey Rogers, já sabe o que aconteceu?- Annie perguntou sentada em uma das poltronas da sala de um dos apartamentos da Torre Stark. Mas, Steve estava longe, os olhos perdidos no espaço.

-STEVE?- ela disse alto e ele despertou.

-Sim?- ele focou os olhos nos dela.

-Está com algum problema?- ela perguntou chegando mais perto.

-Eu só...fiquei pensativo quanto a noite de ontem...eu...acho que... talvez goste de você.

-Gosto de você também, é um cara muito legal!- Annie falou.

-Não Annelise, não desse jeito. Acho que...que realmente gosto de você, sabe, daquele jeito que o homem gosta de uma mulher. Será que você me entende?

-Steve...- Annie finalmente tomou um choque de realidade. Para o Capitão, aquilo não tinha sido só brincadeira.-...Sinto muito...eu...não sei o que dizer ou o que pensar, ao menos não agora. – ela disse levantando.

                             ***

      Luke Simon caminhou até Loki.

-Aí está meu garoto! Não me decepcionei com você Simon!

-Não costumo decepcionar pessoas Loki!- respondeu Luke devagar.

-Isso é muito bom...Acho que teremos um relacionamento bastante produtivo senhor Simon!- disse Loki sorrindo.

-Então o esperto está de volta?- Roxie se aproximou sarcástica. Com uma bela lingerie vermelha.

-E a senhora sedução continua cedendo aos prazeres da vida, enquanto os adultos trabalham!- Luke murmurou.

-Muito engraçado! Cadê a pedra?- ela perguntou erguendo a mão.- ele estava pronto para responder quando Harry murmurou de longe:

-Gostou da estadia na cadeia Luke?

-Foi adorável. Proveitosa e útil!- disse Simon sorrindo.

                               ***

-A culpa é nossa! Ficamos feito idiotas na festa! Deviamos ter observado a Claire por mais tempo, se você tivesse me obedecido!- berrava Clint para Katrina, furioso.

-Ah! Agora a culpa é minha argente Barton? Honestamente, se você sabia que estava com ela deveria ter observado!

-Ah claro! Porque a senhorita “estou sempre certa” deveria abaixar a cabeça e ouvir!-Ele brandou.

-É? Pois eu acho que o senhor “eu passo as ordens” deveria calar a boca!- ela gritou e saiu andando deijando Clint sozinho. Deitou-se na cama do seu quarto na Torre Stark e começou a relembrar fatos.

“- Não. - Katrina Jones gritou na sala de treinamento olhando furiosa para Logan que havia separado as equipes. - Que mania irritante é essa que você tem de querer que lutemos em duplas? Somos uma equipe, precisamos lutar contra um só, contra o mal.

- Você fala como a Tempestade, Nervosinha. - Ele disse mal humorado como sempre.

- Bom, ela mandou que eu deixasse as coisas em ordem aqui, ela sabe como você tem mania de ir contra as regras, principalmente em relação aos treinos já que você gosta de lutas corporais e não de exercicios taticos e estrategicos, que é o que devemos fazer aqui. - Kate respondeu com os braços cruzados, olhando seria para Logan que achava graça daquilo tudo. Uma fedelha usando roupas de treinamento dando uma lição de moral a ele.

- Agora você fala como uma soldado ... - Logan bufou balançando a cabeça negativamente. - Tenho uma leve impressão que a estressadinha eletrica não vai calar a boca enquanto não fizemos no jeito da tempestade, então faremos do jeito dela ... 

Kate sorriu satisfeita e Kitty se aproximou dela com um sorriso no canto dos lábios, enquanto os colegas de turma se reuniam prontos para o inicio do treinamento holografico. 

- Parabéns, conseguiu calar o Logan. 

- Eu só estava fazendo o que achava certo.

- A Tempestade realmente falou com você sobre isso? - Pyro questionou, se intrometendo na conversa das garotas, o que fez Kitty revirar os olhos.

- Nos meus sonhos talvez ... - Kate disse com um sorriso no canto dos lábios.

Foram um dos melhores treinamentos que a equipe já tivera, Kate liderou na maior parte do tempo, conseguindo controlar muito bem os seus poderes e a ajudar outros, como Pyro que tinham a tendencia ao descontrole a se controlarem e manter o foco da missão. Logan observava a tudo com certo orgulho da equipe, eles conseguiram lutar em harmonia e alcançar os objetivos requisitados, em poucos anos eles poderiam ser X Men's com facilidade, quem sabe em meses, como era o caso de Ms.Wonder, codinome de Kate.

- Katrina. - Ele a chamou e a mesma o olhou com uma expressão de poucos amigos.

- Não me chame assim. Odeio que me chamem pelo meu nome todo ...

- Katrina ... - Ele repetiu com uma expressão de impaciência, ele já odiava estar na posição de professores daqueles pirralhos, e fazer o que ele ia fazer o matava, mas ele sentia que era necessário dizer aquilo a Ms. Wonder, ele sentia que ela havia melhorado muito, tanto em convivencia quanto em poder, e ouvir tais palavras iriam dar mais confiança a jovem que com certeza iria ter certeza que fez a escolha certa ao decidir lutar contra o mal que a dominava. - Você pretende roubar o comando da Tempestade?

- Não, porque? - Ela questionou com dúvida.

- Porque você foi uma verdadeira lider hoje.

- Você acha isso engraçado Logan? - Ela disse cerrando os olhos para ele, e ele apenas balançou a cabeça negativa.

- Continue o bom trabalho, Katrina. - Ele ignorou o comentário dela e pegou um charuto do bolso já acendendo o mesmo. -  Garanto que em poucos meses você não estará salvando seus colegas de robos holograficos e sim, seres humanos contra o mau de verdade que está lá fora, quem sabe liderando a sua propria equipe, quem sabe em carreira solo, contudo sei que estará a fazer um trabalho de maneira maravilhosa, como seu nome indica, Ms. Wonder. 

- Você está falando sério ...? - Ela questionou boquiaberta o observando sorrir e começar a fumar o charuto, se afastando do ambiente. - Logan!

- Ah! - Ele disse, se virando para ela. - Seus pais teriam muito orgulho da garota que você é e de quem você irá se tornar. Agora vai fazer o que os adolescentes fazem e me deixa fumar meu charuto em paz, coisa eletrica!

Ela cerrou os olhos para ele e o assistiu se afastar do ambiente.
Uma heroina? Seus pais teriam orgulho de si?”

     Será que seus pais tinham orgulho dela agora? Ela não cuidou do que deveria direito. Deixou que Claire se machucasse e perdeu o metal, alias, a culpa não era dela mas, ela sentia-se completamente culpada. Não queria ficar mais naquele lugar sozinha, precisava de alguém ali e agora. Caminhou pelo corredor, já era de noite. Bateu em um dos apartamentos.

      Frederich a encarou devagar. Ela não disse nada, apenas o abraçou com cara de choro.

-Apenas preciso de você hoje!- Kate murmurou baixinho ele afagou seu cabelo e a fez entrar.

                                       ***

      Claire abriu os olhos devagar. Recuperando os sentidos aos poucos.

-Não acredito que deixei ele me derrubar.- ela retrucou para si.

-Não foi sua culpa, não podia fazer nada.- disse Bruce se aproximando.

-O que aconteceu depois que eu apaguei?- ela perguntou com raiva de si por ter sido derrubada.

-Ele fugiu!

-Mas que droga! Sou mesmo muito burra!- ela berrou.

-Não foi culpa sua Claire. Subestimamos ele. Se a cela fosse um pouco mais segura isso não teria acontecido.

-E agora como vamos fazer?

-Vamos iniciar busca para recuperá-lo, temos um piloto que vai levar alguém para Tókio, ver algumas coisas que precisamos.

-Eu vou!

-Ainda não...

-Não é um opção Banner.- ela falou com um olhar felino.- Pegar aquele idiota virou questão de honra.

                                  ***

          Rick acordou sentindo o cheiro de morango do cabelo de Kate. Ele tinha o rosto enterrado nos fios loiros dela. Kate se mexeu um pouco saindo da conchinha que os dois estavam e ficando de frente para ele.

-Bom dia!-ela murmurou.

-Bom dia, raio de sol!- ele disse sorrindo. -O que aconteceu ontem?

-Lembranças do passado, elas são amigáveis as vezes mas, sempre me perturbam!- ela disse sentando na cama e arrumando a camisola.- Obrigado por me deixar ficar.

-Você pode aparecer na minha porta quando quiser Kate. – ele sorriu de canto.

-Tenho que começar a lembrar de trazer roupas.- ela disse levantando.

-Desta vez tenho que concordar. Não é nada bonito ficar dando bobeira de camisola para os marmanjos de plantão.- eles sorriram juntos. Rick lenvantou e deu um abraço na garota.

-Eu vou tomar banho, ta? Fica bem!- ele dizia.

-Não acho que quero ficar sozinha agora!- ele balançou a cabeça e suspirou.

-Bem... Não podemos tomar banhos juntos correto?- ela deu um tapa de leve no ombro dele rindo. – Então acho que podemos ser porquinhos juntos.

-Você é um bobo mesmo Rick!- ele passou uma das mãos na cintura dela e segurou a outra começando a dançar sem musica alguma pelo quarto.

-Não entendo sua concepção sobre mim.

-Você me faz rir Rick, isso é contagiante e me deixa nas nuvens o tempo todo, é meu melhor amigo!- ela falou.

-É minha melhor amiga também. E olha que eu não costumo não ter segundas inteçoes com loiras tão bonitas.- ela um empurrou na cama.

-Já pro banho Frederich!- ela ordenou como uma mãe e depois riu.

-Bipolar!- ele falou sorrindo e ela jogou uma toalha nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pergunta: Prestou???
Complemento para a ficha:
Uma cena com seu par romantico,ou com alguém que deseje:
Bjs!!!