The New Avengers - Fic Interativa escrita por Bwinchester


Capítulo 2
Gentilmente convidadas


Notas iniciais do capítulo

gente...me desculpa, eu acho que ficou horrivel, mas, bem...é porque eu sempre acho primeiros capitulos um saco. Espero que vocês não se decepcionem com a fic. E sobre as escolhidas...Bem, eu dei prioridade a quem não tem o personagem em outra fic e a persongens diferentes porque é meio dificil de se montar uma fic somente com pessoas sarcasticas e duras certo? Bem...as participações foram pequenas nesse cap...de todas, nenhuma apareceu muito, enfim espero que gostem. Vejo voês lá embaixo. Bjcas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258233/chapter/2

       O cabelo ruivo e desgrenhado balançava com o vento. A garota vagava solitária pelas ruas de Nova York, a capa azul tocava o chão e a leve garoa que se formava estava começando a molhá-la. Ela tinha sede, e não era apenas uma sede comum. Ela tinha sede de vingança!

-Hei, ô da Capa! – Nick Fury não podia ter escolhido alguém pior para convencê-la. Tonny Stark não podia ter escolhido um modo pior de chamá-la.

-É Misteryous!- disse ela girando os calcanhares, lançando-o um olhar feroz.

-Oh, Misteryous! Que criativo!- debochou Stark.

-Está debochando de mim?- ela cerrou os punhos. Aquele homem podia ser o grande magnata da cidade mas, estava começando a irritá-la. Afinal, ela sempre odiou metidos.

-De modo algum.- Tonny sorriu de novo com aquele sorriso idiota. Ela tinha vontade de parti-lo ao meio. Mas, o Homem de ferro não estaria diante dela apenas para confrontá-la, ele devia querer algo. – Você é Gabriella Stweart Jones, certo?

-Sim!- ela respondeu impaciente.

-Creio que deva vir comigo.

-E porque eu deveria?- ela ergueu as sobrancelhas.

-Porque estou dizendo!- ele falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-Não me convence senhor Stark! – nessa hora, quanto se preparava para ficar invisível e provavelmente assassinar o bilionário, Gabriella teve uma visão... Milhões de inocentes sendo mortos e torturados, o que da visão dela não era uma coisa tão terrível, o único problema era o fato de eles serem inocentes!!!!!

-Bem...digamos que uns caras do bem...precisam de sua colaboração melhorou para você?

-Irei com você!- ela concordou. Não por Tonny ou pelos caras do bem, sim, pelos inocentes.

     Nessa hora Tonny recebeu uma ligação, ela soube porque o ouviu dizer.

-Sim, a da capa ta comigo!- ela o empurrou com força, fazendo as costas dele bateram na parede.

-Só uma dia senhor Stark...Não me chame de “a da capa”!

                                 ***

     Claire Evans cerrou os olhos, pronta para atirar. O vento frio fazia o cabelo cortar em seu rosto. Tocou o gatilho de leve. Ia ser agora.

-Senhorita Evans? – voz rouca ecoou na sala de treinamento. Ela girou o corpo deixando toda sua beleza amostra.

-Doutor Bruce Banner? O que faz aqui? - ela perguntou erguendo a sobrancelha. Ninguém sabia sobre ela a não ser Tonny Stark, ele tinha mantido-a em segredo em um dos apartamentos da Torre Stark. Por que o Hulk estava ali?

-Sei de sua história senhorita, prima de terceiro grau da agente Romanoff....- ela pós a mão na boca dele antes que Bruce pudesse terminar

-E blá blá blá. Eu sei minha história Sr. Banner, não precisa me contar.

-Desculpe! – Bruce abaixou a cabeça.

-Se está aqui...suponho que a S.H.I.E.L.D esteja precisando de reforços...Vi algumas matérias em jornais sobre mortes recentemente, é sobre isso?

-Não tenho permissão para falar sobre isso ainda senhorita. Peço-lhe que venha comigo!

-Seguindo ordens...Claro!- ela revirou os olhos, odiava ordens ou qualquer coisa que se parecesse com isso.- E porque Stark não veio me buscar, ou Natasha, ou Clint...

-Algum problema comigo? Ou com...o outro cara? – ele perguntou um tanto estático, Clair era tão bonita que ele tinha medo de tirar os olhos dela, como se ela fosse fugir. Ela tinha aquele olhar sarcástico, de menina indefesa e perigosa ao mesmo tempo...Era...estranho.

-Não...com o outro cara nenhum!- ela fez bico e balançou a cabeça.

-Então sou eu? – Bruce abaixou a cabeça.

-Ligeiramente...Odeio pessoas que se condenam sem se darem ao direito de defesa!- Bruce ergueu a cabeça, ela estava realmente tentando irritá-lo, como se parecia com Tonny, talvez fosse a convivência com ele.

-Você não me conhece!- ele murmurou.

-É um fato! Mas, não é preciso conhecer para perceber seu complexo de inferioridade!

-Não pretendo discutir agora... – Ela revirou os olhos encarando o Doutor.

-O Doutor é pacifista, que lindo! – ela se aproximou dele, tão perto que ele podia ouvir seus batimentos. – Não devíamos ir senhor Bruce?

                                 ***

    As batidas soaram firmes na porta de madeira. Angela Miller calçou as pantufas e caminhou pronta para abrir a porta do quarto, que ficava na S.H.I.E.L.D.

-Argente Barton? Aconteceu algo?- ela perguntou com a voz de anjo. Aliás, tudo nela era daquela maneira, angelical!

-Na verdade Angel, temos tido problemas internos e estamos recrutando!

-Entendo...E o Tonny?- ela estava com saudades de Stark. Afinal...como não sentir falta daquele sorriso torto e aquele olhar penetrante.

-Tonny?- Clint perguntou sem entender.

-Quero...dizer...Todos!-  O gavião fingiu não achar estranho o súbito interesse de Angel, afinal... ela sempre tentou manter uma distancia confortável de Stark.

-Poderá vê-los, agora venha...por favor!

-É claro argente Barton.

                             ***

 -Melissa? – a voz de Pepper chamou delicada. A porta do quarto se abriu instantaneamente.

-Bom dia!- falou a linda mulher que vestia uma calça jeans e uma regata branca.

-Lisa, tem uma pessoa que quer falar com você.

-Quem?

-Olá!- a voz estridente de Natasha soou por trás de Pepper. Melissa pôs uma mecha de cabelo para trás, ela sabia que a visita de um agente da S.H.I.E.L.D nunca era apenas por cordialidade.

-Argente Romanoff!- a garota abaixou a cabeça tímida.

-Preciso que venha comigo, o mundo precisa!

-Como?- ergueu o cenho sem entender muito.

-Venha e lhe explicarei!

                              ***

     Annelise McArthur.  A rainha da escola. Lá estava ela sentada nas escadarias da Constance, agora sua vida estava prestes a mudar e ela mal sabia disso.

-Senhorita.- a voz educada a chamou. Ela virou-se encarando um homem lindo, alto de olhos incrivelmente azuis.

-Sou Steve Rogers. Vim a pedido da S.H.I.E.L.D, todos estão encantados com suas habilidades, precisamos de sua ajuda...será que poderia vir comigo? Prometo não machucá-la. – como se ele realmente pudesse machucá-la, ela era forte o suficiente para se proteger.

-Ah! Honestamente...O Senhor não me machucaria nem se quisesse.

-Perdão...mas, eu não quero machucá-la.

-Ah! Claro!

-Lhe peço por favor senhorita...O mundo precisa de sua ajuda.

-Um...O mundo vai me dever uma então!

                                ***

       Natasha Romanoff entrou na doceteria bem organizada. Lá estava a garota, Samantha Wabber. Ainda bem que ela tinha aceitado vir, no fim das contas parecia que Natasha tinha tido a missão mais fácil.

-Senhorita Samantha Wabber? – a jovem encarou Nathasha.

-Sim!- disse Samantha afirmando.

-Vim para levá-la a um lugar. Suponho que já tenha ouvido falar da S.H.I.E.L.D!- a menina respirou fundo e murmurou.

-Argente... Eu já conversei tudo o que precisava com o Argente Calr.

-ótimo! Menos trabalho...bem...me acompanhe por favor. Lhe explicarei tudo no caminho!

                                 ***

- Donzela? – Katrina Bouvier Jones

 ergueu os olhos para encarar a figura. Olhou o homem de olhos claros e o reconheceu.

-Thor!- então Thor estava ali, certamente tinha vindo buscá-la, certamente eles tinham algo pronto para ela, certamente ela ia deixar o Instituto Xavier e todos os destroços que haviam restado após a aparição da Fênix.

-Nick Fury mandou me buscar?- ela supôs, só podia ser aquilo, tinha de ser...

-Venha comigo por favor! – Sem mais perguntas, ia ter exatamente o que queria. Ser como sua mãe, uma agente condecorada da S.h.i.E.L.D, agora estava morta. Mas, ainda assim Katrina daria orgulho a ela, orgulho ao nome.

                                   ***

         Nick Fury observava o nada satisfeito. Todos os vingadores já tinham dado retorno, todas as garotas estavam com eles a caminho da Ilha misteriosa que Stark projetara. Claro, não seria seguro deixar pessoas que mal conhecem seus poderes e tudo mais juntas sem um treinamento de equipe, ele já havia feito isso antes...bem...deu certo, mas, algumas coisas foram perdidas...Argente Carl!

-Senhor!- ele virou os olhos e encarou Victoria Angela Bouvier, os belos olhos de Victoria Angela Bouvier.

-Sim!

-Sei da missão e conheço os riscos...vim aqui me candidatar a ir para a ilha!

- Pensei em pedir sua ajuda argente Bouvier, mas, achei que não fosse muito ã de trabalho em equipe, a visar por sua parceria com o Sr. Banner no laboratório.

-Foram eventualidades...já me adaptei senhor. Além do mais, sabe que posso ser útil, posso coordenar as novatas e tudo mais.

-Bem vinda a iniciativa Vingadores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei..eu sei...terrivel neh? Não sejam muitos más tá bem? è minha primeira fic interativa, vou tentar melhorar. Gente...Agora sim, peço por favor que escolham o par romantico e uma colega de quarto, por que vocês houviram sobre uma ilha certo? Bem...acho que é isso!
Ah sim, quase esqueci! Os vilões vão aparecer depois e para o pessoal que ainda não foi escolhido, ainda podem aparecer novos personagens. Ainda sobre os vilões, eu só recebi duas fichas e uma...bem...sumiu misteriosamente! Misteriosamente mesmo do tipo...eu cliquei para responder e o usuario não existia e ai a ficha sumiu. Então...quem quiser fazer um vilão pode mandar a ficha, as de heróis tão fechadas. Ah e gente...quem for fazer vilão...PODE SER HOMEM! Só tô avisando pq eu só vi personagens mulheres e acho que agora estamos em carencia de homens hehehe.
P.S O par romantico pode mudar se vcs quiserem ok?
UFA! Acabei! Obriga e Bjs!!!