I Want It All escrita por Sweet Girl


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo pra vocês o/ passei a tarde inteira escrevendo,espero que gostem.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257912/chapter/13

. Estava no quintal da casa me balançando num velho balanço que lá havia, quando de repente me assustei com o meu celular vibrando no bolso e quase cai pra trás. Era uma mensagem do vitinho, na mensagem ela dizia que estava louco de saudades de mim e da Kathy. Eu respondi a mensagem dizendo que também estava com saudades e em breve já estaria de volta no Brasil. Continuei me balançando, eu não sei por que, mas me lembrei que Siva não me ligava à três dias.Fiquei pensando um milhão de motivos pra ele não me ligar,mas eu me dei conta que de ele é famoso e tem assuntos muito mais importantes do que uma menina que nem sua namorada é.Só mais uma semana e eu já tenho que voltar pro Brasil,a minha prova vai ser daqui à quatro dias e eu ainda não me sinto tão preparada para ela,essa insegurança é grande demais.Milhões de coisas passavam pela minha cabeça enquanto eu continuava a me balançar letamente,o balanço já estava velho e um pouco enferrujado e eu já estava vendo a hora que eu ia cair feio no chão quando o balanço quebrasse. Eu continuava pensando na vida, que me nem ligava mais no que estava acontecendo ao redor, podia cair uma bomba do meu lado que eu ia continuar em transe. O que me deixava em transe mesmo era imaginar como será minha vida quando eu voltar pro Rio, minha mãe vai casar e provavelmente vamos morar na mesma casa que Rodrigo e Rebeca. Se ele não se mudar pro nosso apartamento lá no hotel com certeza iremos morar no apartamento dele. De qualquer formar minha vida irá mudar de estável para desastre. Quando eu voltar pro Rio minha vida vai ser uma luta,além de morar no  mesmo apartamento daquela pestes eu vou ter que me matar de estudar para passar em alguma universidade.Eu senti alguma coisa no meu cabelo e imediatamente virei para ver o que era e levei um enorme susto quando dei de cara com Siva.

-Que susto!Quer me matar?

-Foi mal. Ele disse rindo. –Iai! Ta fazendo o que?  Ele perguntou se sentando em um balanço que havia do lado do que eu estava.

-Nada, só me balançando e pensando nas coisas da vida.  Eu disse sem demonstrar expressão alguma, vai ver eu ainda estava sobre o efeito do transe.

-Aconteceu alguma coisa? Você ta com uma cara de deprê.  Ele perguntou olhando pro meu rosto.

-Nada, não é nada, definitivamente nada.  Eu disse tentando esconder dele a situação que eu me encontrava, mas pelo jeito não consegui.

-Tem certeza? Ele perguntou desconfiado.

-Absoluta. Eu disse.

Então um silencio prevaleceu entre nós por uns cinco minutos um silencio que estava me matando,eu queria quebrá-lo só não sabia como.Eu olhei para Siva e já estava quase desviando o olhar quando ele olhou pra mim e nos começamos a rir feito duas criançinhas rindo de uma brincadeirinha sem graça.

-Quer da uma volta sem rumo por ai? Perguntou Siva.

-Quero! Nos levantando dos balanço e fomos em direção à rua e começamos a caminha pela calçada.

-E então?

-Então?

-Fala alguma coisa!

-Alguma coisa. Eu disse só pra zoar com ele haha.

-Você é boba.

-Hahaha você que é.

-sou nada. Ele disse rindo.

Caminhamos por alguns minutos e ficamos fazendo piadinhas sem graças das coisas que víamos nas ruas que passávamos, entramos em rua onde tinham umas casas tão lindas que me apaixonei, tão bonitinhas. Ao chegar ao final dessa rua nos deparamos com o parque em que nos conhecemos e nossas pernas pareciam estar programadas para ir até ele. Entramos no parque sem dizer uma palavra, eu acelerei meu passo e rapidamente já estava caminhado na frente de Siva,olhei para trás e ele já estava longe e então ele olhou para mim e riu,percebi que ele estava andando mais rápido para me alcançar e comecei a correr.Ele começou correr atrás de mim,então imagine a cena,ai sim estávamos parecendo duas crianças.Ele conseguiu me alcançar e me abraçou por trás,riamos sem parar.Ele me soltou,mas logo me puxou pela cintura e me beijou,eu coloquei meus braços em seu pescoço e correspondi totalmente ao beijo. Era inacreditável como ao lado de Siva eu conseguia esquecer totalmente os meus problemas e me sentir incrivelmente bem. Depois de nos beijarmos, começamos a andar pelo parque de mãos dadas, eu parecia uma criancinha ao lado de Siva por que ele era super alto,pra nos beijarmos  eu tinha que ficar na pontinha dos pés. Depois do nosso passeio fizemos todo nosso trajeto de volta para casa,o trajeto devia demorar uns 10 minutos,mas demorou o triplo por que toda parávamos pra nos beijar.Ele me deixou em casa e nos despedimos. Entrei em casa e Kathy parecia brava comigo.

-Onde você estava?Por acaso você sabe que dia é hoje?

-Sei, é sexta-feira!

-Mas não é uma sexta-feira qualquer.

-Por quê?

-Por quê? Por quê? Por que hoje iremos ver o show da The Wanted!  Kathy falou como aqueles poetas malucos, quando estão recitando uma poesia.

-Aé mesmo, mas Kathy não se desespere por que se não você vai morrer antes de chegar a hora do show.

-Como não me desesperar? Kathy perguntou se jogando no sofá.

-Simples,só não pense no show. Eu disse me sentando na mesa de centro em frente ao sofá que Kathy estava.

-Você é doente mental né,como eu não vou pensar no show? Sem chance eu vou continua pensando.

-aiai

-A gente vai sair de casa cedo pra pegar bons lugares no show,então esteja pronta.

-Ta bom!

Fui para o meu quarto e tomei um longo banho quente,o tempo estava bem frio.Decidi me arrumar logo pro show por que eu não sabia que horas elas iam.E elas eram capazes de me levar toda descabelada pro show.Peguei meu celular e comecei a ouvir musica.Depois de uns 30 minutos as meninas vieram até meu quarto.

-Pronta? Perguntou Alex.

-Prontíssima. Respondi.

-Então vamos por que eu quero pegar um lugar bom. Disse Jennie

Nos fomos de carro e como sempre foi a Jennie que dirigiu. Não demorou e chegamos ao local do show, e estava bem, bem, bem cheio. Jennie estacionou o carro e nos,nos direcionamos ao ultimo lugar de uma enorme fila que havia à espera da abertura dos portões.Ficamos esperando horas e horas e eu já estava cansada de tanto ficar em pé.Percebi que algumas meninas olhavam pra mim com uma cara de desconfiança.Tentei esconder ao máximo meu rosto e era nessa horas que era bom ter um cabelo enorme.Depois de tanto esperar os portões finamente abriram,já estava escurecendo,e foi uma enorme correria pra pegar as grandes,as meninas saíram correndo e me puxando pela mão,mas valeu apena por que pegamos lugar na grade,estava bem apertado lá.Depois de alguns minutos o show começou e foi uma gritaria só que quase fiquei surda.Eles começaram cantando uma linda,mas eu não sabia o nome dela. Ao vivo os outros meninos eram mesmo lindos. O show foi incrível, eles catavam super bem e eram super engraçados.Eles cataram umas musicas tão lindas que acho que me apaixonei.Duas horas de show que valeram a pena.Quando o show acabou nos direcionamos até a saída,mas um segurança pegou em meu braço e fiquei morrendo de medo daquele cara que mais parecia um armário.

-Senhorita Lindsay?

-Sim.

-Me acompanhe, por favor. “Ai Jesus pra onde esse armário vai me levar?” pensei. Mas fui com ele.

Eu segui o segurança e ele me levou até uma sala e disse que era ficar lá. Tipo que loko.

 -Oi Lilly. Siva disse,senti um alivio quando vi ele.

-Oi!

-Eai! Gostou do Show?

-Poxa amei,muito legal!

-Que legal!

-Vem! Siva disse me puxando pela mão.

Ele me levou até o camarim dos meninos,corei,sempre fui muito tímida.

-Pessoal essa aqui é a Lindsay. Disse Siva.

-Uou,então  quer disse que você é a Lindsay que o Siva tanto fala. Nathan Disse me olhando de cima a baixou. E eu corei mais ainda.

-Pelo jeito sim! Respondi rindo timidamente.

-Prazer em conhece - lá, você é linda. Disse tom apertando a minha mão.

-Obrigado.  Eu disse.

-Ta solteira? Perguntou Jay.

-Não,claro que não. Disse Siva.  -Mas ela tem irmãs.

-Irmãs? E são todas parecidas com você? Perguntou Max.

-Sim e eu tenho uma irmã gemia. Respondi.  

-Gemia? Ela ta solteira? Perguntou Jay.

-Acho que sim. Respondi rindo.

-Ebaa! Tenho uma chance. Disse Jay fazendo uma dancinha estranha.

-Não se eu chegar na sua frente.  Disse Max.

-Até parece que vocês vão conseguir alguma coisa. Todos nos sabemos que eu sou o garanhão aqui, então ela vai preferir ficar comigo. Nathan disse e todos nos rimos.

-Vem Lindsay,chegar de ficar com esse doidos. Disse Siva me puxando pela mão.

-AH! Deixa ela ficar rapaz,ta com medo de ela se apaixonar por mim e te largar? Disse Nathan.

-Até parece,fico tranqüilo tanto a isso. Disse Siva morrendo de rir.

-Então deixa ela ficar. Disse Tom.

-Não ,seria perigoso demais. Disse Siva.

-Mesmo? Perguntei brincando.

-Que nada!Somos tão bondosos. Disse Max.

-Vamos embora Lindsay. Disse Siva.

-Deixa ela fica cara.Disse Jay.

-Não,eu sei  o que se passa na cabeça de vocês. Disse Siva me puxando.

-Tchau meninos, foi ótimo conhecer vocês. Eu disse enquanto siva me puxava,e rapidamente ele me puxou pra fora da sala.

-Finalmente a sós e eu posso fazer isso. Siva disse e depois me beijou.

-Era por isso que você queria sair de lá, né? Perguntei.

-Esse era um dos grandes motivos. Ele respondeu.

-E que grandes motivos são esse?

-Você não percebeu?Eles estavam te devorando com os olhos.

-Não,não percebi nada.  Na verdade eu tinha percebido sim, só não queria falar nada.

-Então deixa pra lá.

-Siva eu tenho que minhas irmãs devem estar preocupadas comigo.

-Ta,mas só vai depois que me der mais um beijo.

-Ta bom.  Siva me puxou pela cintura e meu beijou. Agora eu vou embora, se não as meninas vão me matar.

-Ta bom,pode ir,não quero que você mora. Ele disse rindo.

-Ok, tchau. Eu disse dando um logo beijo em sua bochecha.

Achei a saída sozinha e fui até o carro estava estacionado,quando cheguei lá as meninas me fuzilaram.

-Onde você estava? Perguntou Alex.

-Estamos esperando você à um tempão. Disse Jennie.

-Calma meninas quando Chegarmos em casa eu explico. Eu disse tentando acalma-lás.

-Espero que seja uma boa desculpa. Disse Kathy.

-E é. Eu disse.

-Tô louca pra ouvir. Disse Jennie irônica afim de me provocar.

-Então cala a boca e dirigi. Eu disse respondendo a provocação de Jennie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?Deixem reviews.Eu quero agradecer a todas as lindas que sempre deixam reviews,são eles que me fazem deixar a preguiça de lado e continuar a história.Também quero agradecer a lindas que favoritaram e estão acompanhando a fic.Muito obrigado mesmo meninas.E não sintam vergonha de deixar reviews,ok?Eu fico tão feliz quando vocês deixam reviews e vou correndo responder rsrsrs.Se quiserem fazer perguntas pra mim no ask ta aqui o link: http://ask.fm/girlcandy conversem comigo por favor! vamos virar amigas!Ah ia quase esquecer,quero perguntar uma coisa a vocês,vocês querem que eu poste fotos dos personagem ou preferem imaginar por conta própria? Quero a resposta ta! Hahaha.Beijinhos e até a próxima