My Love Is Like a Star escrita por Hazel, LauraMunhoz


Capítulo 4
Capítulo 3 - First day in the hell


Notas iniciais do capítulo

Oie amooras *--*
Espero que vcs gostem, vejo vcs lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257894/chapter/4

Bati a porta do meu quarto com força e me joguei na minha cama, comecei a gritar com o rosto no travesseiro e assim os meus gritos saíram abafados, tenho certeza que estou vermelha de raiva. Porque aquele babaca tinha que me beijar e porque eu retribuí? Talvez seja a carência, eu não fico com ninguém á um ano, mas também, só foi um beijo não é? Beijar não mata, só foi um e não vai acontecer de novo!

Escutei passos vindo em direção a minha cama e olhei pra ver quem era, me surpreendi ao ver que era Cait, enfiei meu rosto novamente no travesseiro e bufei.

– Você precisa se arrumar pra irmos à escola Meg - ela apertava a batata da minha perna como ela sempre fazia quando dormia na minha antiga casa.

– Não estou a fim de ir - Me sentei na cama a encarando - Se era só isso que queria já pode sair do meu quarto - olhei para o espelho que se encontrava na parede em frente a minha cama e meus lábios estavam extremamente vermelhos.

– Se você não vai pra escola por bem, vai por mal - ri sem humor e ela se levantou saindo do meu quarto e voltando com o Chaz.

– Megan você vai pra escola sim e primeiro vamos trocar de roupa - Chaz sorria igual um idiota, mas ele é um idiota.

– Me obrigue - debochei e ele veio em minha direção, me segurou pelos braços, me levantando e me encostando na parede, o olhei incrédula e Cait veio em minha direção tentando tirar minha blusa.

– PARA! EU VO PRA ESCOLA! NÃO TIRA MINHA ROUPA! PARA! - eu gritava e tentava sair dos braços de Chaz, mas ele é mais forte do que eu.

– Tudo bem agora vai tomar um banho - Chaz sorriu vitorioso parando de rir da minha desgraça - Gostou de beijar meu marido? - debochou me soltando.

– VAI SE FODER! - gritei.

– Só se você for comigo maninha - fechei a cara e o empurrei do meu quarto.

– O que você ainda faz aqui? - encarei Cait que estava esparramada pela minha cama como nos velhos tempos.

– Eu já tomei banho e tomei café da manha, só falta me vestir, eu vou ficar aqui pra ver se você vai se arrumar mesmo, aproveito e me arrumo aqui - reparei que ela estava só de roupão, bufei alto e entrei no banheiro.

Fiz minha higiene matinal e me despi, pude ouvir Caitlin cantarolar a música Payphone - Marrom 5 - , ri com isso e fiquei me encarando no espelho, meu cabelo estava um ninho, minha boca vermelha e eu estava com um bafo que ninguém merece, entrei no Box e tomei um banho rápido, coloquei meu roupão e fiz um coque frouxo no cabelo, escovei meus dentes e sai do banheiro. Cait estava vestindo sua calça preferida, que eu sempre tinha que ajudar a colocar.

– Você com sua calça que nunca consegui entrar sem ajuda de alguém. - revirei os olhos ao lembrar os hematomas que eu sempre ficava depois de ajuda-la a colocar sua querida calça.

– Me ajuda aqui? - ela piscava os olhos freneticamente.

– Ok! - cheguei perto dela e segurei a calça e puxei pra cima e ela dava pulinhos, depois de uns cinco minutos tentando colocar a calça nela, conseguimos.

– Obrigada.

– De nada - entrei no closet e peguei uma roupa qualquer, a primeira que vi pela frente, vesti minhas roupas intimas no closet, coloquei short e fiquei só de sutiã, voltei pro meu quarto e Caitlin estava no banheiro passando chapinha no cabelo.

– Porque você tem essa mania de pegar as minhas coisas sem pedir? - revirei os olhos.

– É porque eu te amo - ela largou a chapinha e apertou minhas bochechas e voltou a passar a chapa novamente em seus cabelos.

– Me ama tanto que... - ela me interrompeu.

– Antes que você comece preciso te dizer uma história que deveria ter te contado desde que te vi - ela continuava concentrada no seu cabelo e eu fiz um sinal para ela continuar - Eu sai da nossa cidade porque meus pais foram trabalhar em outro continente e quando eu fui saber, já estava dentro do avião e minha mãe tinha pegado o celular meu e o do Chris e acabou levando com ela, perdemos seu número. Viemos morar com a tia Pattie e acabamos vindo morar com o Justin nesse apartamento - ela suspirou e já sentia lágrimas nos meus olhos então ela continuou me encarando - no dia que o Chaz te ligou estávamos em um telefone público e todos nós tínhamos perdido o seu número, Pattie disse que tinha o número da casa da sua tia, ligamos e o Chaz falou do assunto importante, quando fomos falar de verdade com você, começou a chover e tivemos que desligar e o burro do Chaz molhou o papel, que acabou se desmanchando, não tínhamos mais outro papel com seu número porque rasgamos seu número da agenda da Pattie e nunca mais tivemos contatos, tentei falar com você pela internet mas também não consegui, mais eu lembrava de você todos os dias e te garanto que Chaz, Ryan e Chris também - finalmente ela terminou e tudo se encaixava, minhas lágrimas desciam pelo meus rosto livremente, a abracei forte molhando seu ombro.

– Me desculpa, por favor, me desculpa por te julgar sem saber o real motivo, senti muito sua falta, nunca te esqueci e nunca vou te esquecer - eu a apertava no abraço a cada palavra e ela retribuía o ato.

– Para de chorar e vai se arrumar, vou arrumar seu café e trago aqui - assenti e ela saiu do meu quarto.

Encarei-me no espelho e abri a primeira gaveta, tirei de lá meu secador e comecei secar meu cabelo, fiz uma maquiagem básica e sai do banheiro, entrei no closet e procurei minhas coleção de AllStars, achei e peguei qualquer um, coloquei o mesmo e procurei uma blusa, coloquei a primeira que vi na frente e quando sai do closet dei de cara com uma bandeja cheia de gostosuras ataquei a mesma e depois escovei meus dentes.

– Meg, vamos? - Chris apareceu na porta e eu assenti, peguei minha mochila preferida e enfiei algumas coisas lá dentro, peguei na escrivaninha meu iPhone e sai do meu quarto.

– Bom dia Meg - Ryan apareceu colocando seu braço em volta do meu ombro, tudo bem, eu só perdoei a Caitlin não ele, o Chris e Chaz, a raiva só tá menos, mas ainda estou com raiva deles.

– Péssimo dia Ryan - tirei seu braço do meu ombro e me joguei no sofá.

– Levanta dai Megan, estamos atrasados pra ir pra escola - Chaz apareceu todo gosto e eu mordi meu lábio inferior, confesso que se o Chaz não fosse meu irmão eu o pegaria, sinceramente meu irmão é muito gostoso - não vai sair do sofá não? - neguei com a cabeça e ele veio em minha direção me pegando no colo, comecei a lutar contra ele, mas já estávamos indo em direção a escada, olhei de relance e Chris levava minha mochila.

– Tudo bem! Pode me soltar agora - bufei e ele me jogou no chão, num ato de Flash, Ryan me pegou no colo fazendo que eu não caísse de bunda no chão.

– Valeu Ryan Flash - dei um beijo na sua bochecha e pulei dos seus braços, peguei minha mochila com o Chris e coloquei no ombro e entramos no elevador.

– Justin, quando você pintou o cabelo? - Caitlin perguntou e eu coloquei minha cabeça no seu pescoço começando a rir.

– Uma pessoa colocou tinta verde no meu xampu e ficou assim. - escutei ele bufar e todos riram.

– Megan e suas vinganças malignas - meu pequeno Chris disse e eu ri mais.

[...]

– Vai caber todo mundo ai dentro? - perguntou olhando pra todos.

– Não! Alguém vai ter que ir no colo, e com certeza vai ser você - Justin ,o viado, disse e eu revirei os olhos.

– Caitlin eu sou gorda, então você vai no meu colo , ou preferi ir no do Ryan? - mandei um sorriso malicioso pra ela e a mesma corou - RESPONDE PORRA! - alterei um pouco minha voz e ela me olhou assustada e entrou no carro.

– Cait sai dai você vai no colo, eu não ! - tentei puxa-la de lá de dentro, mas não consegui , bufei e deixei Ryan e Chaz entrarem, Chris iria na frente.

– Senta no colo do maninho aqui - Chaz bateu em sua coxa e eu o fuzilei com os olhos, sentei no seu colo e Justin deu partida, olhei de relance para o lado e Cait e Ryan estavam aos beijos.

– Pode parando com essa porra ai! Não estou a fim de chegar com minhas pernas cheias de baba - cutuquei as costas do Ryan o fazendo dá um pulo e bater com a cabeça no teto.

– Você ainda lembra o meu ponto fraco? - ele me olhou incrédulo e passou a mão na cabeça fazendo cara de dor.

– Nunca eu vou esquecer - ri.

[...]

Sai do carro primeiro, como eu estava no colo e do lado da porta e fiquei encarando o meu novo presídio, era imenso, muito maior do que eu estudava antes, tinha um jardim na frente, com árvores e bancos, e alguns alunos ainda ali conversando. Apesar de estarmos no estacionamento da pra ver daqui a entrada principal da escola. Esperei todos saírem e agarrei no braço do Caitlin.

– Me ajuda a pegar meus horários - murmurei no seu ouvido e a mesma assentiu.

Fomos em direção à entrada da escola e todos me olhavam, deveria ser pelos seguintes motivos:

Sou nova na escola. Minhas roupas são super legais, mas eles acham estranhas como todo mundo do universo acha. Só meus quatro antigos melhores amigos que não acham. Minha mochila é do Domo-Kun. Estou com os garotos mais populares da escola me seguindo.

– Em pensar que todos vão ficar me olhando assim até as aulas acabarem por hoje - disse pra Caitlin e a mesma riu, entramos na escola e ela me levou á secretaria, bati na porta da mesma e ouvi um entra, obedeci.

– Oi, vim buscar meus horários - disse analisando a sala.

– Qual o seu nome, senhorita? - a moça que aparenta ser jovem perguntou e eu sorri de lado.

– Megan Summer.

– Bem-vinda! Aqui estão seus horários - ela me entregou um papel e eu peguei o mesmo, logo após sai daquela sala que cheirava a mofo.

– Gostou do cheiro da sala da Senhorita Elizabeth? - Caitlin debochou e eu ri.

– É muito bom o cheiro da sala dela - ironizei e nós rimos.

– Qual é o seu armário? - perguntou.

– 689 e o seu? - respondi.

– 688, vamos nos ver muito, você deu sorte - ela dava pulinhos de alegria.

– Agora azar virou sorte? Não sabia - debochei e ela me mostrou seu dedo educado, e eu mandei um beijo pra ela.

– Melhor nós irmos - ela pegou a folha da minha mão e olhou atentamente - você tem aula comigo - sorriu - de Química, podemos fazer dupla - ela me puxou pelo pulso e me guiou pela aquela multidão que andava pelo corredor, chegamos ao final dele que estava mais vazio.

– Seu armário é esse, a senha é o próprio número, mas você pode mudar, deixa eu mudar pra você, já até sei o número que você vai colocar - sorriu - o meu é aquele de sempre - sorri maliciosa ao lembrar a antiga senha de Caitlin.

– Você não presta - ela riu.

Olhei dentro do meu armário e soquei minhas coisas lá dentro, peguei o livro de Química e fechei o armário, olhei pro de Caitlin que tinha um espelho pendurado.

– Vamos logo - ela me puxou novamente. Entramos dentro da sala de aula, já estava cheia de alunos e quando me viram fizeram cara de nojo. Fechei a cara e sentei na última carteira com Caitlin ao meu lado.

[...]

Tive aula de Química com a Caitlin e o professor é muito divertido e gostoso, vou fazer dupla com essa piranha, agora vou ter aula de Matemática com o Justin, mas ele está do outro lado da sala, ainda bem, assim nem consigo olhar na cara dele, nem queria olhar mesmo, ele está com uma líder de torcida aos beijos. Até com o cabelo verde ele consegue pegar as vadias, ri sozinha e todos me olharam.

P.O.V Justin

Nós cinco somos do mesmo ano, mas temos horários diferentes, ainda bem, porque não daria certo eu com os meninos, o Chris é do 1º ano, ele é um ano mais novo, tive dois tempos de Álgebra e agora teria de Matemática e a insuportável da Megan vai fazer essa aula comigo, eu nem sem porque a beijei, foi automático mais confesso que eu gostei. A Marie é a líder das líderes de torcida e eu do time de basquete, eu tenho aula de Matemática com ela e puta que pariu ela tem um corpo que me enlouquece e eu já a comi muitas vezes desde que vim morar em Atlanta e é um ritual começar as aulas com ela sabe, eu estava dando uns amassos nela antes do professor chegar e senti olhares em mim, Megan estava olhando, mas de repente ela riu e todo mundo olhou pra ela, essa garota é muito estranha.

– Marrie, quando eu pedir pra ir ao banheiro, depois de 5 minutos você pede e me encontra no lugar de sempre - sussurrei no seu ouvido e a mesma mordeu minha bochecha e eu entendi aquilo como um sim.

O professor chegou e eu sentei na carteira de sempre, começou a aula chata e tediosa de Matemática.

[...]

Vinte minutos tediosos se passaram e eu me levantei, pedi ao professor pra ir ao banheiro, antes de sair pisquei pra Marrie que entendeu o recado, sai da sala e fui em direção da sala abandona de limpeza onde eu sempre me encontro com a Marrie. Abri a porta e tinha uma vassoura e um sofá velho dentro daquela sala imunda. Sentei no sofá e esperei um pouco, logo a porta se abriu e era Marrie.

– Jus, mesmo com esse cabelo verde você continua gostoso - ela já chegou tirando sua mini blusa que deixa seu umbigo e seu sutiã rosa pink a mostra - espero que o Jerry continue do mesmo jeito e que ele não falhe porque estou louquinha - ela sussurrou no meu ouvido e se sentou no meu colo começando a rebolar e o Jerry continua a dormir, o que é estranho já que com um toque Marrie consegui me arrepiar, e seus seios mesmo sendo de silicone me dão tesão e o Jerry sempre acorda, o que está acontecendo comigo ?

– Vamos Justin! Você quer me enlouquecer? - Marrie tomou meus lábios pra ela e pediu passagem, cedi e a deitei no sofá ficando por cima da mesma ela trocou de posição ficando por cima de mim e abrindo minha calça, rapidamente abaixou a minha boxer e viu – ou melhor, não viu nada- uma coisa que pensava que nunca iria acontecer comigo, fechei os olhos e Marrie começou a gritar com aquela voz irritante e enjoada.

– JUSTIN DREW VOCÊ BROXOU! LOGO COMIGO? COM A GAROTA MAIS GOSTOSA DA ESCOLA? O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ? - ela gritava e eu abri os olhos e a empurrei de cima de mim e levantei minha boxer e minha calça.

– Você não me satisfaz mais, acho que já te arrombei tanto que o Jerry não te quer mais! - fechei a porta com força e voltei pra sala de aula.

[...]

P.O.V Megan

Eu já tinha tido dois tempos de Química e um tempo de Matemática, ainda teria mais dois de Matemática depois do intervalo, eu estava esperando Caitlin encostada no meu armário pra podermos ir para o refeitório, eu poderia ir pra lá se eu soubesse onde é. Olhei de longe e Caitlin vinha correndo em minha direção.

– ANDA LOGO! - gritei e já fui abrindo seu armário, quando ela chegou perto de mim peguei sua mochila e soquei a mesma dentro do armário apertado - Vamos estou com fome - ela me levou até o refeitório e pegamos algo pra comer, fomos pra mesa que os meninos estavam.

– Oi meninos! - Caitlin gritou dentro do refeitório e mesmo assim eles nem olharam pra gente bufei e me sentei ao lado do Ryan fazendo Caitlin me fuzilar com os olhos.

– Eai Justin rolou como sempre com a Marrie? - Chris perguntou pro Justin algo sobre alguma garota e ele abaixou a cabeça.

– Pela primeira vez não rolou - ele me encarou com raiva como se fosse minha culpa e eu ri.

– Você broxou cara? - Ryan falou e todos rimos igual uns malucos menos o Justin.

– É porra! Agora dá pra parar? - pediu e todos nós rimos mais ainda.

– Quem é Marrie? - perguntei.

– Aquela garota que eu tava pegando antes do professor de Matemática entrar na sala - respondeu e eu ri mais ainda.

– Por isso, ele disse que iria ao banheiro e ela também e depois ela voltou vermelha de raiva, toda bagunçada e com a bunda suja de poeira. - todos riram comigo e Justin ficou batendo a cabeça na mesa.

[...]

Depois daqueles ataques de risos no intervalo tive mais dois tempos de Matemática e o último tempo de Física. ODEIO Física, é muito chato. Nesse momento estou indo embora de taxi com a Cait, ela disse que os meninos iriam ter treino de basquete, então vamos ficar com o apartamento só pra nós até eles chegarem, o que vai demorar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? O Jus broxou, coitadinho KKK'
Capítulo dedicado as leitoras divas que sempre deixam review s2
xx