My Love Is Like a Star escrita por Hazel, LauraMunhoz


Capítulo 2
Capítulo 1 - Disney and Twins


Notas iniciais do capítulo

Tudo beem amoras? Mais um cap pra vocês oo/ Eu ameii os reviews... E sim, esse cap tbm tem barraco. u-u
Espero q goostem, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257894/chapter/2

Minha tia prostituta, como a apelidei horas depois da nossa briga, arrumou passagem pra Atlanta no mesmo dia, mas a noite, ela já até ligou pra mãe do tal Justin falando algo que aceitaria a proposta de dar minha guarda a ela, assim nunca mas olharia na minha cara. Nesse momento estava analisando o lado de fora do aeroporto, faz um ano que não o visito, minha última visita foi quando o Chaz foi embora, foi para longe de mim.

– Aqui estão suas malas, Senhorita - escutei a voz do taxista.

– Obrigada.

Enfrentei aquela fila insuportável de aeroporto e fiz o check-in, faltavam poucos minutos pro meu voo decolar, eu já estava dentro do avião sentada na janela no último assento a direita, melhor, assim ninguém me via e eu não via ninguém, ótimo. Depois de escutar a aeromoça falar aquelas coisas chatas minutos depois o avião já estava decolando, peguei meu IPhone dentro da minha bolsa e coloquei qualquer música que vi na frente pra tocar, olhei pela janela para baixo e só via a escuridão, fechei os olhos encostando minha cabeça na poltrona, senti meus olhos pesarem e adormeci.

[...]

Acordei confusa escutando a voz do piloto dizendo que iríamos pousar, me ajeitei na minha poltrona e peguei meu espelho, que estava dentro da bolsa, meus cabelos estavam completamente bagunçados, achei até ter visto um passarinho saindo de lá, tomei um susto com a imagem que vi e procurei meu elástico dentro da bolsa e achei o mesmo no pulso, nunca o tiro para casos como esse, fiz um rabo de cavalo bagunçado e pronto, estava melhor do que antes. O avião pousou e eu peguei minhas malas, eu tinha trazido só duas malas, não tinha muitas roupas, quer dizer eu tenho quer dizer tinha, quando estava arrumando tudo minha tia pegou a maioria das minhas roupas pra ela e só conseguir pegar essas, por ela eu não iria trazer nenhuma. Procurei pelo banheiro e achei, entrei no mesmo e ele era grande. Tinha uma tia da limpeza ali, retoquei minha maquiagem e arrumei meu cabelo, deixei o mesmo solto novamente. Sai do banheiro caminhando por aquele aeroporto enorme, achei a banca de jornal que a vadia disse que Chaz iria me esperar.

[...]

Eu tinha chegado 08h00min da manhã e já iria dar 12h25min e o Chaz não tinha aparecido ainda, eu estava cansada, com fome e com calo nos pés de tanto tempo em pé, e dor na bunda também já que eu improvisei minha mala de banco.

– Chaz Summer, você me paga! - me levantei da mala que eu estava sentada e levantei a mesma. Sai do aeroporto e avistei um taxi, corri até o mesmo pra que ninguém chegasse nele primeiro que eu.

– Olá Senhorita! - um cara novo apareceu e eu sorri.

– Oi - disse olhando o mesmo pegar minhas e colocar no porta-malas.

– Pra onde vamos? – perguntou. Sinceramente, eu não sabia pra onde iria.

– Sinceramente eu não sei, mas acho que tenho uma informação que pode ajudar - sorri de lado e o cara riu.

– Diga-me essa informação então.

– Você conhece a praça mais bonita de Atlanta, uma que tem pista de skate e é rodeado por prédios luxuosos? - me senti insegura com aquela informação.

– Conheço sim - suspirei aliviada, entrei no taxi e seguimos caminho a praça desconhecida por mim.

Quando chegamos à praça, passei meus olhos por ela e avistei Chaz prestes a descer uma rampa, peguei minhas malas rapidamente e cheguei perto da rampa que ele estava sem ele me ver, encostei minhas malas num canto e peguei uma pedra no chão, quando o Chaz desceu da rampa taquei a pedra na roda do skate, felizmente eu sou boa na mira e a pedra travou a roda e ele caiu torcendo seu pulso. Comecei a rir como uma retardada e cheguei perto dele, quando o mesmo me viu arregalou os olhos e mandei um sorriso malicioso pra ele, chutei seu membro com tanta força que acho que nunca terei sobrinhos, me sentei no chão e continuei a rir da desgraça dele.

– Percebi que sentiu minha falta - disse irônica, Chaz gemia na minha frente e aquilo era música pros meus ouvidos.

– Garota o que você fez? - vi um garoto loiro de olhos caramelos chegar perto de Chaz e ajudar o mesmo levantar, tinha que estraga tudo.

– Só uma vingança - sorri sínica e fui até minhas malas, sentei num banco próximo a rampa que Chaz estava e vi ele o garoto entrarem num posto médico ao lado da praça, fiquei ali rindo por um tempo até aquele loiro estraga prazeres aparecer com Cait, Ryan e Chris.

– Ele nunca mais vai ter filhos por culpa sua. - ele começou a gritar comigo e apontando o dedo na minha cara, nem lhe dei atenção e fiquei encarando as três pessoas que estavam presente, que não me reconheceram, eu acho.

– Cait, ela... - Ryan começou.

– é... - Chris fez uma careta forçando seus olhos e eu conclui a frase.

– Megan Summer! A babaca que vocês abandonaram - sorri falsa e todos me olharam assustado, até o loiro que não entendia nada que estava acontecendo.

– Não acredito que é você! - Cait me olhava incrédula.

– Acredite se quiser, não estou obrigando ninguém - voltei meu olhar no loirinho que estava com maior cara de “WTF?”.

– Eu... Eu vou buscar o Chaz - alegou passando a mão no cabelo, nervoso, e eu só ri da sua desgraça.

– Você está tão... - Ryan começou e Chris completou.

– GOSTOSA! - gritou e eu o fuzilei com os olhos.

– As pessoas mudam, por dentro e por fora! - disse seca.

Ficamos em silêncio até eu ver Chaz e aquele garoto se aproximarem.

– Megan me desculpa por te esquecer no aeroporto e por nunca ter te ligado ou te dado à devida atenção que você merecia - ele iria continuar mais minha raiva subiu só de ouvir sua voz e eu o interrompi.

– Chaz estou sem comer desde ontem que briguei com a minha tia, fiquei por cinco horas mofando, te esperando e você estava aqui se divertindo com seus amiguinhos inúteis - disse rude e seca fazendo todos ali abaixarem a cabeça, menos o desconhecido.

– Desculpa - sua voz saiu como um sussurro, mas consegui escutar.

– Não desculpo não, você e eles – apontei para meus três ex-amigos - me abandonaram quando eu mais precisava. Você só me ligou uma vez por assunto dinheiro e desde então você não é nada pra mim, não te considero meu irmão, você não é mais nada meu... Só tem meu sangue e sobrenome. Eu acho se você não o mudou. Certo? - disse irônica me levantando alterada.

– Melhor nos irmos embora, Megan, deve estar com fome e sono - Chris disse tentando acabar com a briga que eu iria criar. Bufei e peguei minhas malas.

[...]

Já tínhamos chegado ao apartamento onde seria meu novo lar, Chaz disse onde seria meu novo quarto e ele era médio, maior do que eu tinha na casa da minha tia, as paredes tinham a cor roxa. - a minha preferida - Joguei minhas malas dentro do closet e abri as duas tirando uma roupa de calor de lá, procurei por minha toalha da Miney, (N/a: Da Miney, problem?) dentro da outra mala e achei, entrei no banheiro que era grandinho, tinha até uma banheira, e eu amo tomar banho de banheira. Me despi e entrei no Box, fiquei uns vinte minutos ali e sai. Enrolei minha toalha no corpo e fiz um coque frouxo no meu cabelo, vesti a roupa que eu tinha separado e sai do banheiro, minha barriga roncou brutalmente e coloquei a mão na mesma, olhei pra minha cama e Ryan estava lá o fuzilei com os olhos e ele levantou as mãos como ato de rendição.

– Justin trouxe comida do McDonald’s! - disse saindo do quarto, corri atrás dele, aliás, não sabia onde era a cozinha, o segui e cheguei à cozinha, a mesa estava cheia de gostosuras do McDonald’s e eu vou comer tudo que está ali, é claro.

– Vai com calma Megan - Chaz debochou ao ver meu olhar pra mesa, corri até a mesma e me sentei começando a devorar tudo.

[...]

Depois de devorar a mesa toda vendo aquele tal de Justin me olhar assustado, arrumei minhas roupas no closet e fui pra sala ver TV, Cait estava lá zapeando os canais, me joguei no sofá e fiquei olhando pra TV, rapidamente cai no sono ali mesmo.

[...]

Acordei com o barulho de porta sendo fechada, dei um pulo do sofá e comecei a gritar pra ver se tinha alguém em casa, literalmente estava sozinha naquele apartamento, olhei em volta e vi um X-Box, dei um pulo de felicidade e liguei o mesmo começando a jogar um jogo de luta que tinha ali. Eu sou viciada completamente em vídeo game, ninguém me ganha, nem os nerds me ganham, sou invencível. Depois de horas jogando escutei barulho de porta sendo fechada, não me virei para ver quem era, estava concentrada de mais na partida que eu estava jogando.

– Megan você quer morrer mesmo, ninguém toca nesse vídeo game a não ser o... - Alguém interrompeu o Chaz.

– Dono que sou eu, garota o que você está fazendo tocando no meu X-Box? Perdeu a noção do perigo de morrer? - Justin apareceu em frente à televisão tampando a minha visão, não liguei jogo esse jogo de olhos fechados. Até que eu escutei a voz do cara do jogo dizendo que a minha boneca tinha vencido e Justin me olhou assustado.

– Toma essa merda ai, tenho o meu Wii mesmo, e já cansei de zerar esse jogo por hoje. - joguei o controle pra ele e o mesmo estava com uma cara de cú e deixou o controle cair. Fui pra cozinha e peguei um copo d'água, voltei pra sala e todos estavam sentados no sofá rindo de algo, percebi que tinha duas gêmeas ao lado de Justin, não liguei e sentei no tapete pegando o controle da TV em cima da mesa de centro e colocando na Disney.

– Você ainda vê Disney? - uma das loiras perguntou e a outra replica dela e o Justin riram.

– Vejo! Algum problema nisso? Tenho até a toalha da Miney! É melhor do que ficar vendo canais de pornô pra aprender novas posições - sorri vitoriosa e ela e sua irmã fecharam a cara e Justin me olhou assustado.

– Aumenta! Vai começar Boa Sorte Charlie - Cait pediu e eu sorri pra ela, lembrei-me dos momentos que parávamos tudo pra ver Disney, momentos bons que não voltam.

[...]

Depois de ficar vendo com Ryan, Chaz, Chris e Cait Disney resolvi ir dormi e, aliás, o Justin tinha ido com a gêmeas pro seu quarto, com certeza estava fazendo sanduíche nesse momento. Coloquei minha camisola transparente, aliás, estava calor. Liguei o ar e me cobri com meu edredom preto, passei alguns minutos com os olhos fechados e quando eu estava quase dormindo escuto gemidos dos dois lados, um vinha do quarto do Ryan e o outro do de Justin. Sai da casa daquela prostituta pensando que nunca mais escutaria gemidos e venho pra cá e escuto vários e mais altos? Eu mereço! Tenho uma sorte. Fiquei me revirando na cama e me levantei, coloquei minhas pantufas e sai do quarto fui à sala e ainda dava pra escutar, fui à cozinha e estava um silêncio total, tive uma ideia e voltei correndo pro meu quarto joguei meu edredom no chão e peguei o colchão, arrastei o mesmo até a cozinha e coloquei atrás do balcão, voltei no quarto e peguei meu travesseiro e meu edredom. Deitei-me e fiquei escutando silêncio, como eu amo o silêncio e acabei adormecendo na cozinha.

[...]

Acordei com algo pesado caindo em cima de mim, abri os olhos assustada e dei de cara com o Justin bufei e ele me encarava confuso e irritado, eu sentia algo roçar na minha coxa e era o amiguinho do Justin animadinho.

– Bom dia pra você também! - bufei irritada

– Garota você fuma? Porque dormiu na cozinha? - ele me olhava ainda em cima de mim com as sobrancelhas arqueadas.

– Não iria conseguir dormir escutando gemidos - revirei os olhos e ele mordeu os lábios.

– JUSTIN ESTOU SENTINDO SEU AMIGO ENCOSTANDO EM MIM! – Gritei e ele se levantou de cima de mim.

– Desculpa - bufou indo até a geladeira, me levantei e Justin me encarou com um sorriso malicioso no rosto dai eu lembrei que eu estava com uma camisola totalmente transparente que deixava minhas coxas a mostra, olhei pro Justin e percebi que ele estava só de Boxer de cor vermelho sangue, escutei vozes e segui meu olhar até onde saia as vozes enjoativas e dei de cara com as gêmeas só de roupas intimas de cor rosa pink e a parte baixo na frente era completamente transparente e aquilo era horrível. Tapei minha visão com as mãos e peguei meu edredom me enrolado no mesmo.

– PUTA QUE PARIU! ACHO QUE TEM PESSOAS AQUI, QUE NÃO SABE OQUE SÃO ROUPAS INTÍMAS DESCENTES! (N/a: Megan, você tá incluída nessas pessoas, querida) – falei e escutei as duas garotas bufarem e os risinhos de Justin.

– Justin, me ajuda com o colchão? - destapei minha visão o encarando e ele assentiu e pegou meu colchão e eu peguei meu travesseiro e meu edredom, ele deixou meu colchão no meu quarto e logo após saiu. Hoje eu começaria a arrumar ele.

– When I look into your eyes It's like watching the night sky - cantarolei saindo do meu closet com a roupa que eu usaria hoje em mãos.

Entrei dentro do meu banheiro e fiz minha higiene matinal, me despi e entrei na banheira, fiquei uns dez minutos ali e sai da mesma, me olhei no espelho e me vesti, estava com uma roupa normal. Deixei meus cabelos soltos pra que sequem naturalmente, sai do meu quarto e fui pra cozinha. Encontrei todos na cozinha comendo seus próprios cafés da manha e as gêmeas permaneciam do mesmo jeito que as encontrei antes, olhei pra Cait que as fuzilava com os olhos e Chaz e Chris babavam.

– Chaz e Chris, cuidado com a baba! - gritei e todos me olharam dei de ombros e peguei leite na geladeira, fiz um sanduíche qualquer e comi sentada no balcão mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goostaram?
Atée logoo flores o/
Merecemos reviews né? *Le eu fazendo biquinho*
xoxo