Just In Love escrita por Kidrauhl


Capítulo 3
Fairytale




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257828/chapter/3

(..)

Acordei ao som de Fairytale,com alguém pulando sobre a cama. Abri devagar os olhos,vendo Demi pulando sobre a cama rindo enquanto me olhava e pulava.

Puxei ela pela cintura a fazendo cair do meu lado e continuei cantando a parte que tocava de Fairytale.

You deserve a story book ending, fairytale, fairytale - minha voz saiu rouca e ela sorriu

– sua voz fica sexy de manhã. - ela disse e riu alto - mas,os meninos sairam com os meus pais e minhas irmãs e estamos só nós dois em casa,troque de roupa pra tomar café e depois vamos fazer alguma coisa. - ela disse e saiu da cama

– posso te perguntar por que está com a minha camisa? - perguntei com uma sobrancelha erguida e ela olhou para trás dando uma piscadinha sexy e fechando a porta,apenas ri e me levantei da cama.

Tomei banho,troquei de roupa e desci.

Me joguei no sofá ao lado dela e tirei o suco da mão dela,tomando-o.

– Justin que roupa é essa? - ela disse me olhando

– você acha que você pode usar só minha camisa e eu não posso ficar de bermuda. HAHA - disse olhando pra ela que levantou

Tomamos café e fomos ver um filme,coloquei 'Imagine That' era bem legal,adorava filmes com o Eddy Murphy.

– Justin,ele vai ficar louco. - Demi disse rindo enquanto rolava algo como a quarta parte do filme. - é sério,ele precisa do Berthor - ela disse rindo

(..)

Demi chorava mais que podia enquanto viamos 'Sempre ao seu lado',ela estava agarrada a mim,enquanto chorava,me molhando todo.

– é sério Demi,para de chorar. - eu pedi rindo

Assim que o filme acabou Demi parou de chorar e começou a me bater,por ainda não ter parado de rir,segurei ela pela cintura,fazendo-a parar de me bater e me olhar com seus olhos rosas de tanto chorar,dei um sorrisinho de lado e ela deu outro sorriso.

Subiu em mim uma vontade louca de beijar a boca de Demi,que estava a poucos centimetros longe da minha,olhei em direção a sua boca que estava entre-aberta,logo a vi morder o labio.

Antes de eu tomar alguma atitude,senti seus labios nos meus,minha lingua prensou seu labio inferior pedindo passagem que logo foi cedida,suas mãos passaram por meu cabelo,a puxei mais para mim.

Nos separamos quando o ar foi um problema,ela me olhou sorrindo e mordendo o lábio infeior,eu sorri de volta.

– você sabe,que a gente não devia ter feito isso. Né? - eu perguntei quase num sussurro enquanto sorria

– e eu,sinceramente,não estou nem ai. - ela disse sorrindo e eu dei um sorriso maior ainda,logo a enchendo de selinhos.

Ouvi a porta ser aberta e nos sentamos um do lado do outro e ficamos em silencio,enquanto todo o resto do pessoal nos olhavam com caras suspeitas.

– oi? - Dianna a mãe de Demi disse passando por todos os outros que estavam em pé - aconteceu alguma coisa? - ela perguntou com a sobrancelha erguida

– não. - Demi disse - hm,como foi o passeio? - Ela perguntou levantando deixando uma parte da calcinha dela a mostra,eu simplesmente abaixei a blusa e ela me olhou.

– foi bom. - Eddie disse dando um passo para a frente - e como foi com vocês? - ele perguntou

– bem,obrigada. - demi disse levantando - hm,nós vamos sair pra almoçar,então.. tchau. - Demi disse me puxando e subindo as escadas.

– mas a saida é pra cá. - Christian disse apontando pra porta,nos fazendo parar no meio da escada

– sério que tu acha que ela vai sair só com a minha camisa,Beadles? - disse e nos voltamos a subir. - aonde a gente vai? - perguntei enquanto parava em frente meu quarto

– você decide,mas se quiser ficar aqui com perguntas em toda a mente,ficamos. - Demi disse entrando no quarto dela e fechando a porta.

Entrei no quarto e peguei uma roupa qualquer,troquei e me olhei no espelho.

Abri a porta para sair,dando de cara com Demi,que usava um top e um short branco,com uma jaqueta jeans por cima e rasteirinhas no pé,com cabelo solto.

Não pude deixar de reparar que seus seios quase voavam para fora do tomara que caia que ela usava,mordi o lábio e ela deu uma voltinha e sorriu.

Descemos as escadas e todos estavam jogados no sofá e outros no chão,nos olharam e vi Demi fazendo careta.

Demi pegou a chave do carro dela e jogou para mim,a peguei com a mão e fomos em direção a garagem.

Demi~

Chegamos ao parque mais bonito de Dallas,Justin havia postado uma foto nossa - antes dele começar a dirigir - no twitter,as fãs dele eram bem fofas e eu adorava isso,saimos do carro assim que ele achou uma vaga e fomos para o parque. Fazia bastante tempo que eu não vinha nesse lugar,continuava linda,como sempre.

Justin parou do meu lado e pegou minha mão,entrelaçando nossos dedos, e me puxou correndo.

Ele soltou minha mão e subiu na arvore,logo estendendo a mão para mim,a peguei e ele me puxou.

Sentamos bem no alto,após subimos mais um pouco.

– o que estamos fazendo aqui Justin? - perguntei curiosa e ele pegou uma pedrinha e começou a raspar ali,fazendo um D com um coração e um J

– D e J? - perguntei sorrindo e ele assentiu sorrindo - por que? - perguntei,admito que sou lerda.

– Demi e Justin,sua lerda. - ele disse rindo desesperadamente - tá,me conte sobre você? - ele disse se virando totalmente para mim.

– eu sou chata,lerda,irritante,odeio minha risada,e acho você um idiota. - disse balançando os ombros e rindo pelo nariz. - me fala sobre você? -

– bom,eu sou idiota,sou um ninja,te acho chata,lerda,irritante e amo sua risada. - ele disse e eu mordi o labio e sorrindo

– hm,tá. - eu disse - conhece alguma música que combine comigo? - perguntei e ele assentiu - qual? canta pra mim? - pedi e ele assentiu começando a cantar Just The Way You Are acustico,sorri com vergonha.

Ele acabou de cantar e me olhou sorrindo

Ficamos conversando em cima daquela arvore,jogando algumas frutinhas nas pessoas que passavam embaixo da arvore,Justin sempre me fazia sorrir e rir,como eu acho que fazia com ele. Ele acariciava minha mão e beijava ela,fazendo caminhos até minha boca.

Ninguém nunca havia sido assim comigo,nem Joe,era um verdadeiro conto de fadas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAO , FICOU UMA MERDA E EU AMO GRITAAAAAAAAR , DESCULPEM POR ISSO MEUS AMORES , ESTOU ESCREVENDO ELE DESDE AS DEZ DA NOITE PASSADA E MESMO ASSIM FICOU UMA MERDA , SORRY. :( REVIEWS?
roupa da Demi: http://cdn01.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2012/07/lovato-self/demi-lovato-self-magazine-august-2012-04.jpg
Roupa do Justin: http://cdn3.gossipcenter.com/sites/default/files/imagecache/story_header/photos/justin-bieber-rollacoaster-2012.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.