Musical School - Fic Interativa escrita por MrsJackson


Capítulo 21
Capítulo 21 - Apresentação dos Duetos...parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo, será dividido em 2 partes! Esse capitulo, e pequeno, mas o outro vai ser grande e entrará todos os personagens se apresentando...
Então desculpem por quase não ter postado nada, eu estava muitoooooo ocupada com minha escola, e tbm com minha nova fic...Leiam e mandem Reviews nela tbm, kkkkkkkkkkkk'
Malikisses ;******
https://fanfiction.com.br/historia/261806/Vampire_Invasion/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257583/chapter/21

Harry's Pov

O dia da apresentação chegou...eu estava muito, ansioso, e com medo...foi dificil esses 2 messes em que a Gaby ficou no hospital...mais meus amigos da banda, me ajudaram a fazer o instrumental...eles são demais!

-Pronta?? - falei pegando na mão da gaby...ela estava linda, com um vestidinho florido, e um casaquinho branco!

-A-acho que S-sim! - ela disse, estava muito nervosa!

-Eei! Não fica assim não...e só uma apresentação ok? eu vou estar lá contigo! - falei ea abraçei ela

-Ok! - ela falou, então me aproximei dela e a beijei, ela estava queimando...muito quente!

-Vamos...- ela disse, e sorriu, um sorriso amarelo, ela estava mal!

-Certo... - falei e fomos até o auditório, ele estava lotado, seria todas as turmas se apresentando, desde o 1º ano até o 3º ... seria muito demorado, nós eramos os ultimos, mais seria, bom daria tempor para relaxar, e então a Gabriella estaria mais calma também!!

-Então...Vamos Começar? Por Favor que entre o 1º ano! - ela falou e uns 30 alunos entraram no palco, eles iriam dançar...todos de uma vez só!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Reviews?? Voou Tentar postar a parte 2 ainda hj ook?
Bjuuuuuuus ;******************************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musical School - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.