Meu Quase Anjo escrita por Libel M


Capítulo 10
Capítulo 10 - Mamãe passou açúcar em mim ?


Notas iniciais do capítulo

Bom esse ficou curtinho,peço desculpas mais semana de prova e eu estou muito atarefada,prometo que o proximo vai ser maior.
Bom leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257534/chapter/10

Pov Bella

Depois  do meu passeio com Gabriel tudo voltou a ser como sempre foi,só que agora tinha uma grande diferença eu já sabia o nome do meu quase anjo,quer dizer Edward,agora eu sonhava com Edward todas as noites,só agora eu entendi o por que seria pior eu saber o nome dele,tudo piorou depois dessa descoberta,mais por outro lado eu conheci o Gabriel e o Rafael também,não tenho muita amizade com o Rafael,ele me olha de um jeito estranho não é como o Gabriel,é algo a mais que eu não sei o que eu não estou nem um pouco afim de descobrir,e ainda tem o Jacob que nessa ultima semana ficou bem mais próximo de mim,mais até que ele esta certo em fazer isso afinal ele é meu noivo,eu gosto do Jake mais não da maneira que ele quer,eu o amo,mais é um amor de irmã apenas isso,mais o pior não  é isso o pior é que eu não consigo deixar isso esclarecido e fico dando esperanças pra ele.Hoje mesmo a noite ele vira aqui para jantar,e eu aproveitei para chamar o Biel pra vir jantar comigo,é eu já estou o chamando assim e ele adora,ele e diz que anjo bonito pode ter intimidades com ele,isso me deixa constrangida mais é tudo uma brincadeira,eu escovei o meus dentes como todo dia faço,isso já se tornou um habito,coloquei um vestido,branco,na verdade nos só usamos roupas brancas,não é como os humanos que usam roupas de diversas cores e estilos,mais deixando isso de lado,sai do meu quarto e desci para a sala de jantar,meu pai estava tomando um café e minha mãe tricotando algo que eu não me esforcei em saber o que era,sentei na mesa ao lado do meu pai que me deu um beijo na minha bochecha.

–Filha estas ciente do jantar com seu noivo hoje?Não estas ? – perguntou franzindo o cenho.

–Claro né pai,eu convidei até o Gabriel pra vir jantar também – falei despreocupadamente,mais meu pai cuspiu todo o café que estava tomando.

–Gabriel?O anjo Gabriel ? – perguntou.

–É ele mesmo,nos somos amigos agora então nada mais justo do que ele vir aqui e conhecer vocês – falei e tomei um pouco de leite quente.

–Filha desde quando você é amiga de guardiões supremos – minha mãe perguntou entrando em nossa conversa,já meu pai parecia que estava em estado de choque.

–Foi a Sra.Jasmim que me apresentou ele e o Rafael também,os dois são ótimos – falei e minha mão também ficou petrificada.

–O anjo Rafael também,minha filha você só me enche de orgulho – papai falou orgulhoso.

É deixa-o saber que eu estou apaixonada por um demônio e que vou fugir pra Terra,esse orgulho todo vai descer por água abaixo.

–O Rafael também vira minha filha ? – mamãe perguntou.

–Não eu não falo muito com ele,sei lá ele me olha de um jeito estranho me sinto um pouco desconfortável – falei dando de ombros.

–Ate que não seria uma má idéia te ver casada com um ancião supremo – papai falou.

–NÃO! – gritei,seu eu me casasse com o Rafael eu nunca conseguiria ficar com o meu Edward,papai só deve estar enlouquecendo.

–Filha por que todo esse desespero,pense bem Jacob é apenas um guerreiro,agora o Rafael é um guardião,pense nessa hipótese – falou com os olhos brilhando.

–Não pai,eu já tenho um compromisso com o jake,e não vou voltar atrás,só por você ter  um instinto de grandeza ridículo – falei e sai correndo tudo que eu não quero é ter que me casar com outro.

Sai correndo,ou melhor voando,e chamei Gabriel por pensamento,continuei voando e pousei no nosso campo de encontro,fiquei alguns minutos esperando e ele logo apareceu,se sentou do meu lado,e eu comecei a pensar em toda a minha conversa que tive com meu pai,ele escutou tudo com muita paciência então eu comecei a pensar no Edward,só para tentar amenizar um pouco a minha tensão,Gabriel parou de ler meus pensamentos e ficou um pouco pensativo. 

–Bella,eu vou conversar com o Rafael,se seu pai oferecer a sua mão a ele,eu vou aconselha-lo a não aceitar,ele bem sabe que você ama o Edward,mesmo ele gostando de você ele nunca a submeteria a isso – falou pausadamente.

–Eu não entendo o que eu tenho,todos vocês ficam encantados,primeiro foi o Jake,depois o Edward agora o Rafael,eu acho que mamãe passou açúcar em mim só pode – falei serio mais depois comecei a gargalhar.

–Bella essa foi boa,anda passando muito tempo com aqueles humanos – Biel disse rindo também.

–Então eu ainda estou convidado para o jantar ? – falou tentando mudar de assunto.

–Claro,Biel você virou meu irmãozinho – falei e lhe dei um beijo no rosto,e ele ruborizou tragicamente.

–Assim você me ofende,eu já disse que sou tão velho que você não conseguiria nem adivinhar o numero,mais eu também te adoro,você inspira juventude sabe,é como eu mais a diferença é que você é mesmo jovem já eu me sinto cada vez mais velho – falou dando risada.

–Que blasfêmia,Amigo você esta ótimo,é uma linda largata saindo do casulo – falei.

–Bella você ainda não esqueceu aquele ser do salão de beleza não é ? – perguntou e eu me lembrei daquele homem com um cabelo rdiculo uma roupa apertadíssima e com um jeito de falar muito engraçado.

–Amiga,assim você ofende o meu Mega hairr – falei rindo mais ainda.

–É aquele rapaz é mesmo muito estranho – Biel disse.

–Os humanos são estranhos,Biel – completei a sua frase.

–Jovem Bella,esta encantadora hoje – escutamos a voz do Rafael invadindo todo o ambiente.

–Rafael o que faz aqui ? – Biel perguntou.

–Eu vim atrás de você,passei no templo e me infomaram que você estava aqui,eu só não sabia que a jovem Bella estava com você – falou me olhando de um jeito estranho.

–Rafael,nos precisamos conversar com você – Biel falou.

–O que foi Gabriel ?Por que esta assim tão nervoso ? – Rafael perguntou.

–É sobre a Bella,o pai dela esta considerando a hipótese de oferecer a mão de Bella para você – Gabriel falou,e pude ver um sorriso brotar nos seus lábios.

–Eu ficarei lisonjeado,em me casar com a jovem Bella – falou em me mandou um sorriso assustador.

–Rafael,por favor você não pode aceitar,você sabe que eu não te amo,e nem amo meu noivo,você sabe que o meu único amor é Edward e apenas ele,não tem lugar pra mais ninguém – falei um pouco desesperada de mais.

–Rafael,não importa,a sua decisão ela nunca será sua,ela nunca será de ninguém alem do jovem Edward e você sabe disso melhor do que eu – Gabriel o ameaçou.  

–Não precisa passar isso na minha cara,e é claro que eu não vou aceitar eu sei de quem a jovem Bella gosta e infelizmente não sou eu – ele falou.

–Obrigado Rafael – falei e lhe dei um beijo no rosto,como sempre faço com o Biel,e ele ficou tão vermelho quanto o Biel fica.

Homens!

–De nada,você sabe que eu só quero te ver bem não sabe? – ele perguntou e eu apenas assenti.

–Não se preocupe se seu pai quiser falar comigo deixe ele vim,eu digo que não posso ou invento outra desculpa – ele falou piscando pra mim.

E antes de ir embora pude escutar um “fui trocado por um demoninho,é eu acho que mereço” eu nada respondi afinal ele estava fazendo muito por mim.

–Ele não se conforma – Biel disse mais para si mesmo,do que pra mim.

–Você sabe que se eu pudesse escolher seria qualquer um menos ele,não sabe ? – perguntei.

–Claro que sei,mais as vezes é  o amor que nos escolhe,e não adianta se esconder ele sempre nos acha – falou.

–É...–disse pensativa .

–Bella vamos,eu ainda vou passar no templo e colocar outra roupa,quer dizer vai ser o mesmo estilo,mais pelo menos uma mais limpa – ele falou descontraído.

–Certo,eu também tenho que colocar outra roupa – falei me levantando.

–Nos vemos daqui apouco então – falou e saiu flutuando pelo campo,tão graciosamente que eu me vi maravilhada,ele consegue ainda mais gracioso com a sua aparência de uma pequena criança,aos poucos ele desapareceu me deixando sozinha novamente.

Levantei vôo e comecei a voar,em direção a minha morada,voei por alguns segundos e avistei a minha casa,pousei delicadamente tentando ser tão graciosa como o Biel mais não funcionou muito,eu acabei tropeçando e quase cai de cara no chão,se não fosse por braços fortes segurarem na minha cintura,olhei para frente e encontrei com o Jake,ele estava com um lindo sorriso nos lábios.

–Bells acho que te salvei – brincou e um sorriso encantador dançou nos seus lábios.

–Eu acho que te devo,por isso – falei me soltando de seus braços.

–Bells você esta estranha,ta acontecendo alguma coisa ? – perguntou se sentando do meu lado,na calçada em frente a minha casa.

–Bobagem,tudo esta no seu devido lugar,eu só não queria me casar agora – falei fingindo desapontamento,mal ele sabe que eu não ficar pro meu casamento.

–Mais o casamento ainda vai demorar pra acontecer,nesse meio tempo nos podemos nos conhecer melhor – falou um pouco pensativo.

–Jacob você me viu nascer,ou aparecer sei lá,mais nos crescemos juntos,como irmãos – O lembrei de quem se tratava.

–Eu sei ou você acha que eu esqueci isso,Bella eu te amei desde o dia em que te peguei no colo quando eu ainda era um garotinho – falou e eu olhei em seus olhos e enxerguei a verdade estampada lá.

–Esse é o nosso grande impasse eu não te amo,eu sempre te considerei um irmão e agora tenho que me casar com você contra a minha vontade eu não acho isso justo – falei tentando não ser muito grosseira.

–Mais você vai me amar eu sei,você vai me amar como eu te amo,eu sei – falou e me segurou em seus braços com um pouco mais de força.

–Jake me solta,você esta me machucando – hipoteticamente ele estava sim me machucando.

–Desculpe Bells – falou e soltou me braço na mesma hora.

–Jacob entenda eu nunca vou conseguir te amar,ou amar a qualquer outro,meu coração já esta fechado e ninguém tem a chave – quer dizer o Edward tem,mais ele não precisa saber dessa parte.

–Ah mais você vai me amar de um jeito ou de outro – falou com uma voz rude,e se aproximou mais de mim,quando me dei conta seus lábios estavam grudados nos meus,o gosto era horrível,e uma sensação de enjôo insuportável se apossou de mim,ele começou a pedir espaço com a língua e foi ai que eu a mordi,uma mordida bem forte.

–Sua louca,como ousa me morder,eu vou ser seu marido vai  ter que me respeitar – falou e levantou mão e parou no meio do caminho e o destino era meu rosto.

–Você esta louco,NUNCA MAIS LEVANTE A MAO PARA MIM – enfatizei com raiva.

–Não eleve a voz para mim – ele falou mais estava mais calmo do que eu.

–Não me beije a força – falei sentindo a raiva me dominar

–Você é um idiota eu não vou me submeter aos seus caprichos,e não me diga o que fazer não preciso que ninguém mande em mim – falei e entrei em minha casa correndo.

Passei pela sala de jantar e vi meu pai me olhando com uma cara de poucos amigos.

–Bella,eu escutei direito,você estava gritando com seu noivo – papai falou se levantando da cadeira.

–Esse noivo que você me arrumou é uma grande MERDA,eu não gosto dele,eu não o amo,você se diz um pai tão bom tão exemplar,mais esta roubando o meu direito de escolha,lembra do livre arbítrio,eu não posso nem escolher com quem eu quero me casar – explodi e deixei que quase todos os meus pensamentos fossem ditos.

–Você diz como se tivesse algo melhor do que ele,o que é não vai me dizer que esta apaixonada por um demônio – ele zombou e eu gelei na hora,eu não tinha plena certeza se isso era uma brincadeira ou uma revelação .

–Não seja ridículo – cuspi as palavras me sentindo suja,eu odiava negar os meus reais sentimentos eu queria poder gritar Sim eu estou apaixonada por um demônio e ele é muito melhor do que qualquer um de vocês,mais nada fiz,ele me olhou e ficou ruborizado.

Subi para o meu quarto e deixei as lagrimas me consumirem,era muito ruim negar a todos o que eu realmente sinto,e ainda negar que eu estou apaixonada por uma pessoa diferente de mim,ta ele é diferente mais ainda é o mesmo pra mim,é o meu Edward,eu quero que um dia eu não tenha vergonha de dizer isso em vol alta sem ter medo,ou vergonha de nada.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=VDjHNWGBplo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,o cap,foi um pouco tenso,mais nada muito demais,nos vemos semana que vem.
Ouçam a musica é da Diva Beyoncé,é uma linda musica.
Comentem e me digam o que estão achando e se preparem grandes emoções estão por vim.
Bjos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Quase Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.