Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostemmm!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/6

No dia seguinte os dois primeiros períodos eram de educação física.  Acordei, fiz minha higiêne matinal, vesti o uniforme e Demi me arrastou até o refeitório para tomar o café da manhã. Pegamos torradas e sucos e sentamos em uma mesa afastada em que Chace já estava sentado comendo uma maçã enquanto mexia no celular.

- Bom dia! - Ele sorriu enquanto sentávamos.

- Bom dia! - Respondemos. 

- Selena, ouvi dizer que vai ter uma fes...

- Sim, vai ter uma festa em minha casa sexta-feira. - Falei com cara de tédio. - Se quiser ir fique a vontade.

- E-eu q-quero, com certeza! - Ele parecia nervoso de tão alegre. - Muito obrigado Selly!

- Imagina. Mas pelo amor de Deus, não me chame de Selly. Me chame de qualquer coisa menos isso. - Eu disse depois de dar um gole no meu suco.

- Certo. - Ele sorriu.

Nós ficamos conversando até que Maddie subiu em uma mesa no meio do refeitório e implorou para que todos fizessem silêncio.

- Obrigada. - Ela disse, assim que todos pararam de falar. - Então... Como vocês sabem, todo ano tem o baile da escola que arrecada dinheiro para instituições carentes. E como vocês também sabem, eu sou a chefe do comitê de organização do baile. - Ela sorriu. - O que quero dizer hoje é que as inscrições para participar do comitê estão oficialmente abertas. - Ela falou aquilo empolgadamente, mas foram poucas as pessoas que pareceram interessadas. - Eu sei que o baile é só daqui dois meses, mas queremos tudo organizado esse ano. E as votações para rei e rainha estão abertas. Teremos uma urna para vocês depositarem os votos em frente a secretaria, por favor escrevam em um papel pequeno os indicados. Um menino e uma menina, certo? E os valores dos ingressos serão dados em breve. Não reclamem, pensem que esse dinheiro que vocês estarão gastando será por uma boa causa. Então é isso. Obrigada pela atenção. - E então desceu da mesa.

- Ah! Eu quero, eu quero! - Demi deu uns gritinhos ao meu lado.

- Quer o que, criatura? - Chace riu.

- Quero participar do comitê! - Ela sorriu.

- Por que diabos você quer isso? - Perguntei, dando uma mordida em minha torrada.

- É Demi, por que? Você sabe o que elas fazem. - Chace revirou os olhos.

- O que elas fazem, Chace? - Perguntei.

- Mais da metade do dinheiro arrecadado para a festa não vai para as instituições, e sim para elas mesmas. - Ele deu de ombros.

- Que ridículo! Elas já são ricas, não precisam disso. - Fiquei indignada.

- Pois é, mas fazem. Além de que todo ano tem uns bobocas que se inscrevem para participar do comitê, e elas fazem essas pessoas fazerem todo trabalho difícil. É nojento. - Chace balançou a cabeça.

- Hum, ok, não vou me inscrever... - Demi pareceu desapontada.

- Acho bom. - Chace cutucou ela enquanto nós três nos levantávamos para ir ao ginásio.

Sentamos na arquibancada enquanto os professores (tinha a mulher que dava aula para as meninas, o homem que dava aula para os meninos e o técnico do time oficial de futebol da escola) paravam na frente da mesma. Quando todos os alunos estavam sentados e em silêncio eles começaram a falar.

- Bom dia! - A professora falou animadamente. Ninguém respondeu. - Ahn, então... Hoje as meninas ficarão comigo nesse ginásio, os meninos com o professor Peter na quadra coberta, os meninos do time de futebol no campo ali do lado com o técnico e as meninas líderes de torcida ensaiam no jardim, na frente do campo e aqui do ginásio. 

Todos foram para seus devidos lugares. Justin era do time de futebol, e eu fiquei o observando enquanto caminhava rindo com seus amigos. Foi quando percebi uma garota com cabelos castanhos e olhos verdes, usando um top (sim, com a barriga de fora) e um mini shorts se apoiar nele. Aquilo me deu uma certa raiva e eu nem sei o porquê disso. Ela ficava rindo enquanto ele passava a mão em sua cintura.

- Acorda Selena. - Demi deu um tapinha na minha cara. - Acho que alguém aqui está vidrada no sr. Bieber.

- Só se for você. - Dei de ombros. - Quem é aquela garota?

- Uhum, não está vidrada no Justin mas percebe até quem está andando com ele. - Demi riu, e eu a olhei com um olhar fuzilador. - Ela é Rebecca Findler, mais conhecida como Becky. Ela era namorada de Justin, mas boatos dizem que ela traiu ele e então os dois terminaram e agora ele está de rolo com Maddie, mas todos sabem que ele trai Madison com mais frequência do que troca de roupa. - Ela deu de ombros. - Maddie e Becky brigam desde que se conheceram, mas mesmo assim não duvido que Becky apareça na festa sexta.

"Eu não me importo. Espera, eu me importo. Por que eu me importo? Por que eu estou com essa raiva toda dessa Rebecca? Por que ver ela com o arrogante do Bieber me deixou com tanta raiva? Ahh, vou surtar. Socorro." eu pensava, enquanto Demi me arrastava para o meio da quadra. 

Nós começamos a jogar basquete, e eu estava parada vegetando no meio da quadra quando uma infeliz errou (e muito) o alvo e tocou aquela nada leve bola de basquete  bem em minha cabeça. A partir de então só pude ouvir algumas pessoas gritando "Selena, você está bem?" e eu via a imagem delas embaçada. E então eu fechei os olhos.

Acordei no colo de alguém. Não era uma menina, com certeza. Olhei para cima e me deparei com Justin Bieber me segurando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!