Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Então gente... eu sei que demorei para postar, eu ia postar no fim de semana, mas aconteceram alguns problemas sérios com a minha família e eu fiquei totalmente sem cabeça para escrever. Me desculpem! Mas espero que gostemm, beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/38

- Ok, agora vamos ensaiar direito. Todos em silêncio, por favor. Quero meu Romeu e minha Julieta aqui! – A professora disse, parada sozinha no palco do salão de atos da escola.

Justin foi até lá e eu continuei parada.

- Selena, você não vem? – A professora perguntou.

- Eu não quero ser a Julieta. – Bufei. – É sério.

- Selena, isso é importante para você. Vale nota, e você tem tudo para se sair bem. – Ela falou.

- Não adianta, professora. – Justin disse. – A Selena não gosta de escutar as outras pessoas.

- Depende das pessoas, Bieber. – Eu disse, me levantando. – No seu caso eu faço isso porque meus ouvidos não merecem escutar tanta idiotice.

- Não, Gomez. – Ele disse enquanto me observava subir até o palco. – Você faz isso porque sabe que talvez não resista aos meus encantos...

- Que encantos, Justin? Se enxerga, garoto. – Revirei os olhos.

- Aqueles que você não resistia a um tempo atrás... – Ele sorriu.

- Eu já fiz sua namoradinha ficar toda quebrada, se quiser eu posso fazer isso com você agora mesmo. – Eu quase gritei.

- Pode nada. – Ele riu. – Para de se achar a forte, Selena. Para de se enganar.

- A única vez que eu me enganei na vida foi quando achei que você era legal, quando achei qu...

- Chega! – A professora gritou. – Chega! – Repetiu. – Os dois. Quietos. Agora! Que vergonha! Depois das aulas quero os dois aqui, de castigo. Vocês vão pintar o cenário. Agora voltem para os lugares porque não vamos mais ensaiar as cenas de vocês hoje.

Ótimo. Tudo que eu queria era ter que ficar sozinha com Justin depois das aulas. Pelo menos semana que vem a professora não poderia me obrigar a fazer isso, já que eu tinha detenção.

Depois das aulas lá fui eu para o salão novamente, com uma desanimação maior que o mundo.

Justin não estava lá ainda, para a minha alegria. Fui até o palco que estava com o chão coberto por páginas de jornais, e tinha umas árvores e flores de papelão ali, juntamente com pincéis e tintas. Ótimo, eu teria que pintar tudo aquilo.

Fiz um coque no meu cabelo, respirei fundo e peguei um pincel.

-Não é assim que se pinta. – Justin disse chegando do meu lado. Quase gritei de raiva.

- Que? – Perguntei.

- Está horrível essa flor, Selena. – Ele balançou a cabeça negativamente. – Você tem que fazer assim, ó. – Ele disse, e então pegou em minha mão e começou a me mostrar como eu deveria pintar.

- Tira as patas de mim. – Pedi. – Eu já entendi.

- Ainda bem, porque se não você ia estragar com o cenário inteiro. – Ele disse, e então pegou um pincel para ele. Preferi não responder.

Eu estava quase terminando minha flor quando o retardado do Justin estava de pé pintando a parte mais alta de uma árvore e deixou o pincel cair em cima da minha testa. Eu estava com um risco verde na testa graças a ele, que começou a rir.

Enfiei meu pincel com toda força do mundo na tinta rosa e pintei a cara de Justin.

- Você não fez isso. – Ele disse, parando imediatamente de rir.

- Ah, eu fiz sim. – Sorri.

- Você vai ver só. – Ele riu. Pegou o pincel, enfiou na tinta marrom e saiu correndo atrás de mim.

Então eu e Justin começamos a tocar tinta um no outro, estávamos totalmente coloridos. E eu confesso, aquilo estava super divertido. Ver o rei da vaidade todo sujinho não tem preço.

- O que está acontecendo aqui? – A professora de literatura entrou no salão berrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!