Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Então gente, confesso que demorei para postar porque estou abaladíssima com o fato de jelena ter acabado :( Vcs acham que eles podem voltar? Enfim, espero que gostem do cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/35

No dia seguinte Demi praticamente me arrastou até o refeitório, e tagarelou o tempo todo. O primeiro período da manhã seria de educação física, e eu estava sem animação nenhuma para correr de um lado para o outro aguentando os gritos histéricos das minhas colegas que parecem umas cadelas no cio. 

Me recusei a fazer educação física e sentei na arquibancada, que dava diretamente para o campo em que os garotos do time de futebol jogavam. Certamente eu receberia alguma punição  mais tarde por matar aulas de educação física, mas aquilo não era muito significante para mim.

As líderes de torcida estavam ensaiando ao lado do campo e eu quase vomitei quando vi que Heather se juntara ao grupo de meninas saltitantes. Ela estava usando uma “blusa” – botei entre aspas porque aquilo estava mais para um sutiã – e um shorts que mais parecia uma calcinha.

Botei os fones de ouvido e comecei a escutar música, porque agüentar os gritinhos daquelas meninas estava acabando com a pouca paciência que ainda restava no meu ser.

Foi quando algo naquele jogo chamou minha atenção. Briga. Eu adoro um barraco, confesso. Quando me dei conta, quem estava brigando era Justin. Com Matt. Agora sim aquela aula estava ficando interessante.

Tirei os fones dos meus ouvidos para poder ouvir o que os dois gritavam.

- Seu idiota! Você sempre tentou competir comigo, agora até minha namorada você pegou? – Justin gritou.

- Selena não é mais sua namorada seu retardado, e eu não peguei ela. Mas e se eu pegasse? Você não tem nada a ver com isso, já tem até outra namorada, que, aliás, está vendo tudo isso! – Matt gritou de volta.

- Você não entende! – Justin estava vermelho de raiva. – Fica longe da Selena cara, é sério!

- Por que? Você não tem mais nada com ela, cara! – Matt respondeu.

- É esse o problema! – Justin gritou. – Você é um filh...

- CHEGA! – O técnico do time gritou, e se meteu entre os dois. – Os dois, para fora, já! Vão para a arquibancada, e se brigarem novamente eu mando os dois para a diretoria, estão entendendo?

- Sim. – Os dois responderam.

Justin tirou a camiseta e a pendurou no ombro. Saiu do campo olhando para baixo e bufando, andando em direção a arquibancada.

Eu apenas observava tudo. Feliz, confesso.

- Jus! – Heather foi atrás dele. Era só o que me faltava.

- Agora não, Heather. – Ele respondeu enquanto subia alguns degraus da arquibancada, cada vez mais perto de mim.

- Justin, é sério. Você ainda não esqueceu aquela garota, né? – Ela perguntou.

- Heather, por favor, vai embora. – Ele disse, tentando se controlar.

- Eu vou embora se você me falar que não me quer mais. – Ela cruzou os braços, convicta de que ele amava ela.

- Eu não te quero mais. – Ele respondeu.

Heather começou a chorar e eu me controlei para não rir, mas não consegui. Tive uma crise de riso e o casal recém separado me olhou.

- Do que você está rindo garota? – Ela chegou mais perto de mim.

- Da sua cara. – Sorri para ela e me levantei.

- Olha só, querida... O Justin não te quer mais. – Ela falou.

- E pelo visto não te quer também. – Eu disse. – Mas eu, diferente de você, não ligo para este fato, até porque o sentimento que ele tem por mim é recíproco.

- Selena, por que você nasceu, hein? Se você não existisse nada disso estaria acontecido. – Ela disse brabinha.

- Garota, a culpa não é minha se você é uma idiota e o Bieber não gosta de você, eu hein. – Revirei os olhos.

Nesse momento Heather juntou todas suas forças e pulou em cima de mim. Sim, a garota simplesmente se atirou em cima de mim. Em meio a minha crise de riso empurrei ela longe e ela foi rolando por todos degraus da arquibancada até o chão, e ficou desmaiada lá. Opa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop And Erase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.