Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/12

- Mas obviamente vocês vão precisar das autorizações de seus pais, mas esse e outros detalhes vocês verão depois. - A professora disse assim que todos silenciaram-se.  - Agora vamos começar a aula.

A manhã passou-se lentamente até chegar ao último período, que era de história. O professor entrou na sala e ficou de braços cruzados esperando todos prestarem atenção nele.

- Turma, eu preparei um trabalho em grupo para vocês. Vai ser grande, de quatro pessoas por grupo, e com assuntos que eu escolherei. Vocês deverão fazer uma apresentação com slides e explicar o assunto sem precisar ler em um papel e eu que escolho os grupos. - O professor anunciou.

- O que? Ah não! Deixa  a gente escolher! - Um dos meus colegas gritou, enquanto todos outros e inclusive  eu concordávamos com ele.

- Não. Nunca dá certo, vocês só brincam e não conseguem fazer um trabalho direito. Então eu decidi escolher, e até já escolhi, na verdade. - Ele sorriu, pegando em sua pasta uma folha com alguns nomes anotados. - Aqui vão os grupos, não esqueçam. - Ele disse, e então anunciou alguns grupos, inclusive o de Demi que era o terceiro e que não era comigo até chegar ao quinto, que era o meu. - Grupo cinco: Rebecca, Selena, Justin e Brad.

Ah, ótimo. Tudo o que eu mais queria é fazer uma atividade em grupo com o garoto que eu beijei sábado e a garota que me odeia. Brad não conta, tirando o fato de que ele parece ser muito idiota.

- Vocês já podem juntar a mesa enquanto eu distribuo os assuntos. - O professor disse, e logo os barulhos de mesas e cadeiras se movendo dominou a sala.

- Meu amorrrrr! Isso só pode ser coisa do destinooo! - Rebecca gritava enquanto agarrava Justin, assim que juntamos as mesas. Ela sentou-se ao lado de Justin, que estava na minha frente e eu estava ao lado de Brad.

- É... Coisa do destino. - Ele deu um sorriso torto. 

- O que? Vocês voltaram? Justin, você é demais cara. Mal largou aquela a Maddie e já está com outra! - Brad ria, achando aquilo o máximo.

- Eu não sou outra, eu só a única. A outra era a Maddie. - Ela sorriu.

- E aí Selena, como Maddie está? - Brad perguntou.

- Bem. - Respondi. - Bem mal.

- Sério? - Justin perguntou com um toque de preocupação.

- Por que estamos falando dela mesmo? - Becky perguntou bufando.

- É melhor falar nela do que em você, né? - Revirei os olhos. Brad e Justin deram uns risinhos.

- Selena, está vendo aquela janela lá? - Rebecca perguntou, apontando para a janela. - Por que você não vai lá e se joga?

- Olha, é uma ótima idéia, pelo menos se eu morresse não teria que aguentar gente estúpida como você. - Sorri. - Mas, não sei se a sua burrice não deixou você observar, mas a janela tem grades, então é impossível se jogar. - Falei, arrancando risos de Brad e Justin.

- Vamos fazer o trabalho? - Becky perguntou depois de um longo suspiro.

O professor nos deu nosso assunto e ficamos até o fim do período pesquisando em alguns livros sobre o trabalho. Quando o sinal tocou indicando a hora do almoço todos alunos saíram correndo em direção ao refeitório - inclusive a linda da Demi que resolveu não me esperar. Quando eu estava saindo da sala senti alguém me puxar, era Justin. Éramos só nós dentro da sala.

- Selena - Ele disse.

- Eu... - Respondi.

- Maddie está mesmo mal? - Justin perguntou.

- O que você acha, Bieber? Aquela garota te ama. - Bufei..

- A culpa não é minha! - Ele respondeu.

- Pelo o que? Por ela te amar? É sim, Justin! A culpa é sua por ser tão... Tão...

- Tão? - Ele perguntou.

- Nada. - Revirei os olhos. - Justin, você tem que parar logo com esse joguinho idiota com Rebecca. 

- Não dá, Selena. Você vai se ferrar. - Ele falou.

- Eu não me importo! - Quase gritei. - Mas eu não vou aguentar essa situação.

- Que situação? - Ele perguntou.

- Você e Rebecca. - Respondi.

- Você tem ciúme? - Ele perguntou rindo da minha cara.

- É... Que? Justin, faça o favor de ser menos idiota por favor. É por causa da minha quase irmã. E porque Rebecca é insuportável, ok? Só por isso. - Eu disse, dando de ombros.

- Sim, acredito. Mas por que isso, hein? Você nem ao menos gosta de Maddie. - Justin disse.

 - Ai Justin, pelo amor de Deus. Para de ser chato. - Suspirei.

- Ok, vou tentar. - Ele sorriu.

Justin estava se aproximando de mim e eu não estava me afastando. Estávamos muito próximos, e seu rosto estava bem perto do meu quando...

- Justin, vamos. Agora. - Rebecca entrou na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!