My Cousin's Best Friend escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 14
Amigos com benefícios?


Notas iniciais do capítulo

Finalmente esse capitulo saiu! desde o ano passado rsrs. bem, como vcs irão notar a parte nico e thalia ja havia sido postada antes, mas como eu falei no aviso eu reformulei a fic, e algumas coisas ficaram um pouco diferente. Eu sugiro que voces leiam de novo, pelo menos os 5 ultimos caps, que estao consideravelmente diferentes, mas o foco é o mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257307/chapter/14

Nico’s POV

Eu não podia acreditar na cena que eu estava vendo a Annabeth, minha Annabeth, beijando aquele amiguinho estupido do Luke. Ele mal chegou na cidade e já ta se achando o gostosão.

–O que significa isso Annabeth- Eu perguntei mais uma vez, com o mesmo tom rude na voz.

–Nico?- Ela perguntou, confusa – O que significa isso digo eu. O que você tem a ver com isso?

– Deixa de se fazer de sonsa Annabeth, você sabe que a gente se gosta, mas nega isso a mim e ate a você mesma. Por que diabos você estava beijando esse garoto?

–Esse garoto se chama Percy! E EU NÃO PRECISO TE DAR SATISFAÇÕES SOBRE NADA NA MINHA VIDA! Nós ficamos, uma vez. Quando você vai superar isso Nico?- Ela já estava gritando e aquele tal de Percy estava só olhando pra mim com os punhos cerrados.

–Você sabe que não foi só uma ficada! Eu tirei a sua virgindade Annabeth!

–E dai?! Foi só uma noite caramba! Quando você vai entender que você não significa nada pra mim?! – Quando ela disse isso eu fiquei realmente sem palavras, a única coisa que me fazia ter esperanças todos os dias era o fato de eu ter sido o primeiro dela, o que supostamente era inesquecível. Eu sempre pensei que ela podia ficar com vários garotos estúpidos, mas um dia ia olhar para trás e ver que me amava, tanto quanto eu a amo.

– Eu já entendi. – Respondi, vazio – Não precisa mais perder o seu precioso tempo comigo. Prometo que nunca mais vou incomoda-la – Então eu sai andando e pude sentir ela puxar o meu braço.

–Nico, não foi isso que eu quis dizer...

–Foi exatamente isso que você quis dizer Annie – Eu respondi frio.

Thalia's POV

Eu não sei o que deu em mim, mas quando eu vi o Nico andando pela praia, de cabeça baixa, sozinho, eu precise ir atrás dele, era como se eu não mandasse no meu corpo.

–Nico! Ei, espera!- Eu gritei, ele estava um pouco longe de mim.

–O que você quer?

–Só conversar, entender o que aconteceu agora a pouco e te ajudar...- An? O que deu em mim? Ajudar?

–Por que você me ajudaria? A gente se odeia lembra?- Ele disse meio confuso.

–Nem eu mesma sei! Mas me conta vai.

–Tudo bem.- Ele suspirou.- Acho que você não vai entender muito bem isso, mas eu gosto da Annabeth, mais do que como amiga e...

–Por que eu não entenderia?

–Por que você nunca foi rejeitada antes!- Ele disse como se fosse obvio.- Você não ama alguém que não quer saber de você! Você n me entende.

–Na verdade eu entendo mais do que você imagina...- Eu suspirei.

–Ah, o Luke...

–Exato! Pelo menos a Annabeth já te deu bola alguma vez...

–Você não diria isso se soubesse o que ela acabou de me dizer.

–O que ela fez dessa vez?

–Eu fui na casa do Percy, pra tentar incluir ele mais no nosso grupo, tentei ser simpático por que achei que ele era gente boa. Quando eu chequei la ele tava agarrando a Annabeth, quando eu fui tirar satisfação ela disse que eu não tinha significava nada na vida dela.

–Não leva isso a serio Nico, você sabe como a Annie é impulsiva, ela não tava falando serio.

–Pode ate ser Thalia, mas eu to cansado de correr atrás da Annabeth e nunca ter a mínima consideração, já ta mais do que na hora de eu esquecer dela e partir pra outra.

–Muitas garotas dariam tudo pra ficar com você Nico, você é romântico, fofo e lindo- Ele riu histericamente com o que eu disse.

–Onde estão todas essas garotas?

–Talvez estejam mais perto do que você imagina- Eu, novamente, não sabia o que deu em mim, eu fui me aproximando mais, ate os nossos narizes se tocarem, ele arregalou os olhos mais não me afastou, então eu o beijei, isso mesmo, eu beijei o Nico Di Angelo, o garoto que eu odeio, meu ‘’inimigo’’

–Então...- Ele disse quando nós separamos.- Como nós ficamos depois disso?

–Amigos, nada mudou. Esqueça o que aconteceu aqui!

–Acho que eu não posso. Que tal amigos com benefícios?

–Como assim?

–Nós agimos normalmente na frente dos outros, mas quando ficarmos sozinhos podemos fazer o que quisermos, sem compromisso. O que você acha?

–Eu nunca achei que ia concordar com você alguma vez Di Ângelo, mas essa me parece uma boa ideia.- Eu disse sorrindo maliciosamente.

–Amigos com benefícios?- Ele disse estendendo a mão.

–Amigos com benefícios.- Eu disse apertando ela.

Nós ficamos jogando conversa fora o resto da noite, falando sobre as frustrações de ter um amor não correspondido e quando eu me dei conta eu estava aos beijos com o Nico, de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!