Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 15
Capítulo 15 - Um cheiro familiar


Notas iniciais do capítulo

N/A: Genti! Mil desculpas pela demora do capítulo o/ Essa semana está uma correria danada >—_< Yuki-channnn perdãoooo não ter entrado no msn esses dias...o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/15

Fui seguindo a trilha do cheiro que ela deixava.

- Ela não era lerda? Como conseguiu...- senti meus instintos se aguçarem, o cheiro do sangue ficou mais forte do que já estava, o que eu achava ser impossível, era como se ela estivesse perdendo sangue, e muito sangue para que cheirasse daquela forma.

Ela podia estar em perigo, como Carlisle disse. Podia ter se machucado seriamente. Parei por um momento.

- E se...se...não! Ela pode estar machucada! - corri sem pensar, consegui ouvir os passos dela de longe, ela estava correndo.

- Fica calma Maddy! Monstros não existem...fica calma, não existe aqueles canibais que moram na floresta, não existe pé grande, não existe vam...espera vampiros existem, são lindos e...se vampiros existem... Socorro!

- Socorro? O que está...? - olhei a volta não havia nada por perto, só arvores e mais arvores.

Me aproximei, por um momento ela parou, então se jogou em um arbusto. O que ela estava fazendo? Me aproximei cautelosamente, do jeito que ela era doida, não sei o que poderia fazer, e se ela se aproximasse bruscamente eu provavelmente poderia atacá-la. A cada passo que eu dava para perto dela, o cheiro ficava pior, era agonizante. Puxei a moita que ela havia se escondido da frente, ela estava encolhida de olhos fechados, parecendo aterrorizada, vendo isso, o cheiro parecia que não era nada. Me agachei e minha mão se esticou na direção dela involuntariamente, para tocar o ombro dela.

- Por favor! Não me mate! - puxei minha mão de volta com o susto, me levantei em um pulo, o que eu estava fazendo? O cheiro provavelmente devia estar me deixando louco.

- Garota! Seu sangue está fedendo longe, sabia? - me recompus, percebi que ela havia cortado muito levemente o braço.

- O que você está fazendo aqui?! - ela levantou-se rápida e pareceu transformar o medo em irritação, dava para ver em seus olhos.

- Esme e Carlisle me mandaram buscá-la...- falei contrariado, pensando bem, qualquer um deles podia ter vindo buscá-la. - Então vamos logo! Seu cheiro está me matando.

- Meu cheiro? - ela pareceu que não tinha notado o corte antes, só notou quando viu o braço. - Sinto lhe informar mas você já está morto, por isso não estou me sentindo nadinha culpada em lhe torturar, sanguessuga idiota!

Eu venho de boa vontade ajudá-la, e ainda tenho que ouvi-la dizer besteiras? Ah! Já estou cheiro dessa garota.

- Olha aqui garotinha, minha paciência com você já está esgotando! - Avancei na direção dela, com raiva. - Você aparece do nada, faz com que eu tenha uma vontade que controlo à 100 anos quase sair do controle, coloca a minha família em risco e ainda quer que eu seja seu príncipe encantado, me poupe, se não fosse por Carlisle eu te mataria aqui e agora, e acabaria com essa minha vontade que está quase fora de controle. Então, colabore, é meu ultimo aviso... - ela parecia ter se perdido em tudo que eu disse, talvez estivesse refletindo nos erros. - Vamos! - insisti.

- Você ao menos podia pedir desculpas! - ela virou o rosto.

- O que? Você ao menos poderia me agradecer de estar aqui com você! Porque pelo que eu saiba, você está morta de medo... - retruquei.

- Não estou não e não tenho que te agradecer nada, você quebrou minha câmera, você é retardado por acaso? - quebrar sua câmera foi o mínimo que eu podia ter feito! Devia ter me deixado levar e feito o mesmo com você! Garota maluca!

- Retardado!? A única retardada aqui é você, tirando fotos, querendo nos expor! Você é maluca!

- Maluca? Seu idiota! - ela saiu pisando fundo, parecendo seguir a trilha em que estávamos.

- Aonde você vai? - comecei a segui-la involuntariamente.

- Não te interessa!

- Ok, não me interessa mesmo... - pra mim chega dessa briguinha sem sentido, ela que se vire!

Desapareci, mesmo sentindo algo dentro de mim quase implorando para não fazê-lo. Cheguei bufando na mansão, Alice estava na porta com um semblante preocupado.

- Larium! Cadê a Maddy? - ela parecia alarmada, Esme, Carlisle e Bella saíram na porta com seu grito.

- Indo para casa! - me aproximei da entrada dando de ombros, quem se importa.

- Larium! Eu não estou mais vendo a Maddy...- olhei-a confuso, o que ela quis dizer com não estar vendo mais.

- Não consegue ver nada Alice...? - Esme perguntou preocupada.

- Eu só a vi na estrada, mas, ela desapareceu...

- Que raiva! - bufei.

Entrei rapidamente em meu carro, e fui atrás dela. Não demorou muito para avistá-la andando no meio da pista. Ela estava bem, Alice não precisava fazer tanto escândalo. Senti um cheiro familiar, que a muitos anos não sentia. Olhei a volta assustado, o que...? Voltei a olhar Maddy, ela corria do carro, inutilmente. Abaixei o vidro ao estar ao lado dela.

- Correr não adianta! Entra! - tentei falar da maneira que sempre falava com ela, mas ainda assim saiu alarmado.

- Já não tivemos essa conversa? Pensei que já tinha dito que não vou com você! - ela gritou.

- Cala boca! - olhei para os lados, o cheiro estava ficando cada vez mais forte, ela gritando poderia atraí-lo mais rapidamente. - Você disse que não me interessava aonde você ia, e não que não iria comigo! - tinha que fazê-la entrar no carro de qualquer maneira e ir para longe, o mais rápido possível.

- Eu disse que você poderia pedir desculpas...e que eu me lembre, você não estava interessado aonde eu ia.

- Agora estou! - parei o carro, aquele cheiro estava muito perto, eu tinha que ser rápido, e tirá-la dali. Desci do carro indo rapidamente à direção dela. - Vamos! - olhei para os lados, ele já estava ali.

- Não!

Ele começou a nos rondar, apenas o acompanhei com os olhos, ele olhava para ela como se estivesse a dias sem comer. Rosnei para chamar a atenção dele, afinal, ele estava ali por mim, ela não tinha nada a ver com aquilo.

- Maddleiny, entre logo no carro!

- O que...- ela queria argumentar alguma coisa, na situação em que estávamos Ela é louca!

- Entre logo! - gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que tenham gostado o/ Comentem por favorrr o/ e desculpem os erros!! E MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Obrigada pelos comentários!!!!!!!!! mto mto mtooo obrigada!!!!!^___________^v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maddy Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.