Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 12
Capítulo 12 - Desilusão


Notas iniciais do capítulo

não liguem se a introdução não tiver ficado muito boa, eu tive que refazer ela umas três vezes porque eu estava escrevendo com um notepad online, mas recentemente ele não estava salvando nada¬¬. Enfim, eu voltei a usar o Word então consegui completar o capitulo e espero que tenha ficado bom. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257230/chapter/12

 - Vocês... - Rukia diz olhando assustada e desolada para seus queridos protetores, Byakuya e Juushirou.

 - Byakuya, seu...

 - Cuidado com o que diz Ichigo. - diz Byakuya com seu semblante calmo. - Aqui não é território neutro, menos ainda é sua área, seria mais cuidadoso com o que faço se fosse você.

 Ichigo se contem por um segundo, mas ao ver a Rukia perturbada ainda pela descoberta ele começa a se irritar.

 - Nem sei mesmo o por que liga tanto para a Rukia. - diz Kiyone provocando ainda mais o Ichigo. - Ela só lhe causou problemas e ainda assim tenta protege-la.

 - Kiyone, agora basta. - diz Juushirou notando que a situação pode fugir do controle.

 - Mas é verdade, ela sempre causou os problemas para o Ichigo, por mais que ele não se lembre, a vida dele é um poço sem fundo de desgosto e tragédias por culpa dessa intrometida. - diz Kiyone expressando todo seu ódio.

 Rukia se segura para não partir para cima dela e Byakuya se controla para não perder a calma. Infelizmente, o Ichigo não consegue manter a calma e parte para cima de Kiyone e a segura pelo pescoço e a joga contra a parede quase a fazendo desmaiar.

 - Seu pensamento só o motiva a agir a favor dela, mesmo sem saber quem é essa garota de verdade, tão patético. – diz Kiyone.

 - Chega Kiyone. – diz Urahara temendo que a situação pudesse piorar.

 - Não seja idiota Ichigo. – diz Byakuya. – Caso tenha se esquecido aqui não é Karakura, não tem ninguém que possa te ajudar por aqui, não acabe se deixando levar pela situação assim, ela pode ser irritante, mas ainda é a responsável pela divisão do submundo.

 Ichigo ignora o comentário do Byakuya e continua a segurar Kiyone como se não ligasse para nada a sua volta.

 - Ichigo!

 - Pro inferno com essa sua aliança! – grita Ichigo tentando se livrar da fúria que o consumia. – Eu não ligo do que vocês querem me chamar. Arma, vantagem, enfim, isso não é problema meu. Mas não vou ficar parado enquanto ela culpa a Rukia por tudo como você está fazendo, Byakuya.

 - Quanto amor por alguém que nem se quer se lembra Ichigo. – diz Kiyone começando a rir, o que irrita o Ichigo.

 - Isso... É problema meu! – girta Ichigo e acaba por jogar novamente Kiyone contra a parede.

 Ichigo solta Kiyone, que praticamente desmorona ao chão quase inconsciente da pressão do Ichigo, logo ele começa a caminhar de volta para aonde a Rukia está e para quase ao lado dela.

 - Ichigo, espere. – diz Byakuya.

 - Não me venha pedir algum favor. – diz Ichigo sem nem mesmo se virar para ele. – Vocês não são melhores do que a KageInu, nem em força, menos ainda em atitude.

 - Ichigo não está entendendo nossa posição... – tenta explicar Juushirou.

 - Calado. – Rukia finalmente se põe no meio da discussão o que surpreende principalmente a Nell. – Você e o Nii-sama não tem o direito de se dirigir ao Ichigo como se tivessem razão de alguma coisa.

 - Rukia-san...

 - Você é um mentiroso desgraçado que fingiu não saber nada do Ichigo, mesmo sabendo que por culpa de sua maldita aliança ele quase morreu e no momento ele perdeu as memorias dele.- Rukia não aguenta mais e finalmente explode de raiva. – Se tem algum culpado nessa história são vocês! Sua culpa e dessa maldita aliança que fizeram! Só espero que ela seja útil para vocês, porque se depender de mim serão os únicos a se importar com ela.

 Rukia e Ichigo seguem para a porta, mas Ichigo nota que ela não está em uma posição muito gentil no momento.

 - Espere Rukia... – diz Byakuya tentando falar com ela dessa vez.

 - Não ouse tentar se explicar comigo Nii-sama. Na verdade, nunca mais pensem em chegar perto de mim ou de meus amigos... – Rukia se vira com um olhar tão sinistro que paralisa até o Ichigo de medo. – Ou eu farei questão de acabar com cada membro dessa droga de organização antes de ir atrás da cabeça do Aizen.

  Os dois saem da base da Rakuen no Kiba, mas Ichigo nota que aquela atitude de sangue frio que a Rukia demonstrou foi apenas uma forma dela de descontar todo seu ódio, não uma ameaça em sí.

 Infelizmente, a Rukia após explodir daquela forma com seus antigos protetores acaba se sentindo vazia, quase como se estivesse morta. Ichigo nota que ela não parece nem mesmo disposta a fingir alegria, mas ele sabe que não poderia continuar assim.

 - Ei Rukia, já que no momento não temos nada para fazer, você quer dar uma volta comigo. – diz Ichigo tentando alegra-la um pouco.

 - Pode ser, eu acho.

 Uma resposta indefinida e uma atitude vazia, Rukia não era mais a mesma garota que ele estava voltando a conhecer, ela parecia estar se afundando em um mar de melancolia criado por suas próprias preocupações.

 - Então vamos para um lugar que eu acho que você vai gostar.

 Rukia não sentia muita vontade de fazer algo, mas apreciava a forma que o Ichigo insistia em querer alegra-la, aquele realmente era o mesmo Ichigo que ela havia conhecido.

 Dessa vez, Ichigo não recorreu as memorias, mas sim a lógica própria, ele acaba decidindo ir para uma praia com a Rukia.

 - Essa é uma boa ideia Ichigo, mas logo estará escurecendo e ainda temos que procurar um lugar para ficar.

 - Perfeito. – diz Ichigo.

 - Sabe que isso não faz muito sentido, além de parecer meio suspeito. – diz Rukia se encolhendo como se tivesse medo do Ichigo ter pensado em algo pervertido.

 - Não é isso... – diz Ichigo tentando se explicar logo. – Acontece que a noite se consegue ver as estrelas perfeitamente, eu achei que você pudesse gostar de vê-las comigo.

 Ichigo poderia não saber, mas ele tinha acabado de agir através de suas memorias reprimidas, Rukia não consegue acreditar que ele conseguiu se lembrar, mesmo sem ele notar, que ela gosta de observar o céu para se acalmar.

 - Eu... adoraria...

 - Legal.

 Ichigo se anima e a Rukia não consegue evitar de pelo menos demonstrar um leve sorriso ao Ichigo. Os dois começam a passar pela praia esperando a noite cair, mas logo um senhor se vira para eles e vai indo até o Ichigo.

 - Me desculpe pelo incomodo, mas você não é Kurosaki Ichigo. – diz o homem meio preocupado de estar sendo inconveniente.

 - Sou.

 - Eu sabia. Meu nome é Steve Grants, eu sou um grande fã seu. – diz o homem se curvando na frente dele.

 - Não precisa disso. Mas só me diga, como assim meu fã?

 - Eu estava no seu show da Batalha das Bandas, a sua banda era Pearl Shadow né?

 - Exatamente. – responde a Rukia, imaginando que ele não se lembrasse.

 - Eu sabia, e você deve ser a Rukia, certo?

 - Exatamente. Muito prazer.

 - O prazer é meu, senhorita. Ei garotas venham cá cumprimentar o Ichigo. – diz Steve se virando.

 Ao longe se vê duas garotinhas se aproximando deles com um rosto alegre e se colocando atrás dele.

 - Ichigo, Rukia, essas são as minhas filhas, Emily e Alessa Grants.

 - Prazer conhece-los. – as duas respondem juntas.

 - Olha só, vocês gostariam de brincar? – diz Rukia com um belo sorriso para as garotinhas envergonhadas.

 - Podemos pai? – as duas perguntam para Steve com um enorme sorriso.

 - Claro, mas tentem não se perder.

 As duas acabam quase pulando encima da Rukia de tanta alegria e as três saem andando enquanto Ichigo e Steve aproveitam para conversar.

 - Me desculpe por isso, eu acho que elas vão acabar ocupando muito o tempo da Rukia.

 - Não se preocupe. – diz Ichigo. – Ela estava meio preocupada, ela acabou brigando com o irmão dela.

 - Entendo, então ela está aproveitando para se acalmar da situação.

 - Pode ser dizer que sim. – diz Ichigo enquanto a encara.

 Ichigo fica observando aquela expressão alegre da Rukia e se impressiona em o quanto ela parece deslumbrante e alegre naquele momento para ele.

 - Vocês realmente são um belo casal, há mais de 1 ano juntos e ainda olha para ela como se estivesse vendo ela pela primeira vez.

 - O que? – Ichigo não entende muito bem, mas o principal ele entendeu e isso o deixa meio confuso. – Como assim, juntos há mais de 1 ano.

 - Bom, quando você fez a sua apresentação na Batalha das Bandas você disse que queria reconquistar a confiança dela e de duas amigas dela, quando elas apareceram no palco... – Steve começa a rir muito se lembrando da cena. – foi muito engraçado.

 - Por que?

 - Bom, digamos que todos os garotos gostaram do fato de aparecem três garotas lindas de uniforme escolar. Mas a alegria deles acabou rápido quando elas disseram que eram suas namoradas, eu achei que você se lembrava disso.

 - Bom, é que... Eu acabei...

 Ichigo se pergunta se deveria mencionar, mas fica se travando entre as palavras como se quisesse evitar de envolver ele nessa confusão.

 - Você...

 - Eu sofri um acidente e perdi a memória, mas não diga para a Rukia que eu te falei isso.

 - Por que não?

 - Bom... – Ichigo fica pensando em um bom motivo que o pudesse fazer aceitar o pedido sem parecer estranho. – Acontece que ela não quer que eu fique falando disso pra ninguém, ela tem medo que com isso possam querer nos separar, ou que tentem usar algum método estranho pra recobrar a memória.

 - Bom então tudo bem. – diz Steve como se tentasse entender o motivo.

 Logo a noite cai e as duas garotas começam a dormir e Steve nota que teria que ir embora.

 - Eu acho melhor leva-las então.

 - Espera, se quiser podemos levar elas com você. – diz Ichigo.

 - Tem certeza, eu acho que já tomei demais do seu tempo, tente aproveitar mais com a Rukia, a noite está linda.

 - Tem razão. – diz Ichigo.

 - Espera um pouco, você se importa de nos deixar ficar na sua casa? – pergunta Rukia muito preocupada, afinal quais as chances de aparecer outra alma gentil como ele?

 - O que?

 - Acontece que não temos dinheiro para pagar um hotel e planejávamos passar um tempo com meu irmão, mas não podemos fazer isso mais.

 - Ele expulsou vocês? – diz Steve meio revoltado.

 - Não é que...

 - Ele viajou faz alguns meses e tínhamos esquecido disso, ele está na Inglaterra visitando um amigo. – diz Ichigo tentando aproveitar a desculpa.

 - Mas você disse que ela tinha discutido com o irmão dela?

 - Pois é, eles tiveram uma briga feia pelo telefone, ela estava pedindo para ele pelo menos enviar uma passagem para lá até ele voltar, mas ele disse que está sem dinheiro.

 A maior vantagem do Ichigo foi o fato de Steve não se ligar muito para nomes, afinal, ele não lembrava que o sobrenome dela era Kuchiki, ou então acabaria se lembrando que falta de dinheiro seria algo muito difícil de se acontecer para Rukia ou para o irmão dela.

 - Entendo, que problema hein. Bom tudo bem, então.

 Ichigo não acredita na sorte que ele tem, mas não é nada comparado com o susto que a Rukia passou, ela quase que se desmonta no mesmo lugar de tanta pressão que sofreu agora com a possibilidade quase obvia que ele fosse notar que era mentira.

 - Nunca mais me assuste assim. – diz Rukia segurando o ombro do Ichigo enquanto se mantem tremendo.

 - Me desculpe, mas eu não consegui pensar em nada melhor.

 - Bom, o importante é que funcionou, vamos ficar o tempo necessário e depois ir embora ou podemos causar problemas para eles.

 Ichigo nota que ela se acalmou um pouco, mas ainda estava preocupada com o que aconteceu. Ele sabia que precisava de algo para ajudar a Rukia, mas nada lhe vinha a cabeça.

 Depois de andarem um pouco eles chegam à casa de Steve, uma casa típica de subúrbio com dois andares, ao entrar Ichigo se impressiona pois boa parte do formato o lembra a sua própria casa, mas com várias diferenças obvias, como a própria organização.

 Após colocar as duas na cama, Ichigo e Rukia vão falar com Steve sobre sua estadia.

 - Então, Steve, eu acho que vou dormir. – diz Ichigo.

 - Bom, temos um ponto que pode ser que vocês gostem.

 Steve mostra o quarto de hospedes, um quarto enorme Ichigo nota que teria bastante espaço por lá mesmo que por pouco tempo e isso seria útil para ajudá-lo a pensar.

 - Obrigado, Steve.

 - Agora, pode me mostrar meu quarto? Estou meio cansada, o dia foi longo. – diz Rukia.

 - Você está olhando para ele.

 - Espera o que?

 - Não temos muitos quartos então eu pensei em deixar os dois dormindo no quarto de hospedes, já que meu quarto não ajudaria e o das garotas já está cheio.

 Ichigo e Rukia não acreditam na desculpa ridícula que ele deu para se livrar de ter que separa-los, ou será que tinha outro motivo?

 - Mas espera...

 - Boa noite. – diz Steve se livrando da confusão que ele arrumou.

 Ichigo e Rukia ficam se encarando pensando o que iriam fazer.

 - Eu acho que um de nós vai dormir no chão. – diz Ichigo.

 - Eu acho que sim. – diz Rukia meio envergonhada ainda assim.

 Ichigo acaba se deixando levar pelo momento que ela está passando e deixa a cama livre para a Rukia.

 - Ichigo...

 - Tudo bem, pode dormir na cama, eu não ligo.

 Rukia apenas aceita a decisão sem questionar, afinal, ainda teriam uma semana naquela situação até voltarem para o Japão, teriam muito tempo para se acostumarem com aquilo.

 Ichigo tentava pensar em um meio de voltar a alegrar a Rukia nesse meio tempo, porém, não conseguia pensar em nada além do fato de a Rukia estar tão perto dele. Ichigo não conseguia entender ainda, afinal, por que ele ligava tanto para isso? O que Steve queria dizer poderia explicar que a Rukia não mentia para ele sobre eles serem namorados, mas o que ainda não tinha uma explicação boa para ele era o porquê dele continuar a pensar nela, afinal de contas, ele sempre soube que as aparências nunca foram o suficiente para fazê-lo se prender a alguém, mas então o que é que ela tinha que ele admirava tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.