Meu Marido É ... Meu Professor escrita por Danih T


Capítulo 8
Capítulo 8 - Hoje não é o meu dia ...


Notas iniciais do capítulo

Gente , MUCHO obrigada pelos lindos reviews , espero que tenham gostado do video . Espero que gostem desse cap , boa leitura ,Bjinhos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257090/chapter/8

Ontem foi um sonho pra mim . Reencontrei o meu melhor amigo . Foi pura sorte , ainda bem que fui lá fora para ver o que tinha acontecido . Quando vi que Connor queria mesmo atirar nele , quase tive um treco . Mas tudo deu certo no final .

Hoje eu não tenho aula , mas o meu " marido " vai ter que sair de casa e ir direto pro colégio . Vida de professor é muito chata . Mas , recapitulando , ontem depois que entrei , ele fechou a cara . Nem sei o porquê daquela grosseria . E até perguntei o que houve , e ele disse : " Não é da sua conta tampinha " . 

Fiquei muito brava , mas não iria deixar ele estragar aquele meu momento sonhador , não mesmo . 

Pelo visto , hoje seria o maior tédio . Connor passou por mim com o seu casaco de couro . O clima estava super seco e frio . Eu estava congelando naquela casa ,ainda mais que nem tem um aquecedor . Eu estava na cozinha bebendo um leite quente . Fiquei sentada na cadeira pensativa . Ainda bem que eu já estava vestida como uma pessoa decente , é ... mais ou menos . 

- Pirralha , eu volto daqui a uma hora . - o olhei de cara feia . 

- Pode ir , coroa . - joguei da mesma moeda , ele fez uma careta e desta vez eu não aguentei , eu ri . 

Ele foi em direção a porta de entrada e o perdi de vista . Continuei a beber , até que Connor começa a gritar com alguém perto da porta . Fui em direção para ver o que era . 

- O que você está fazendo aqui moleque ? - ele gritou nervoso . Corri ante que ele tentasse bater no garoto .

- Só vim fazer uma visita pra Samantha . - meus olhos encontraram o dele e sorri . Assim como ele sorriu pra mim . Connor olhou para nós dois revirando os olhos .  - Oi Sam .

- Oi ! - falei muito surpresa . - Pode entrar ...

- Pode entrar não ! - Connor gritou empurrando Igor . 

- Connor , porque está fazendo isso ? - gritei com ele , ajudando Igor a se levantar . -  Pra que essa grosseria ?

Ele pareceu em choque . Pensei até que fosse imaginação minha , mas não foi . Ele estava com os olhos arregalados olhando pra mim e depois pro meu amigo . Mas logo ele se recompôs .

- Preciso ir . - saiu andando rápidamente e entrando no carro meio que desesperado . 

- Carinha louco . - disse Igor me acompanhando pra dentro de casa .

- É ... - aquilo foi muito estranho .

P.O.V Connor :

Bosta ! . O que aconteceu comigo pra ter agido daquele jeito ? . Isso não foi normal , não mesmo . E o que aquele puto estava pensando em aparecer na MINHA  casa ?! . Ele queria morrer ? . Grr ... "  Oi Sam " , vai tomar no meio do teu cú ! .

Merda , estou atrasado e tudo culpa daqueles dois . Se eu pegar eles transando na minha casa , eu juro que baleio os dois , incluindo Samantha . E estou pouco me lixando para as consequencias , eles que pensem na próxima não mexer comigo .

Estacionei o carro na vaga dos professores e saí do automóvel indo pra porta da secretária . O ruim de ser professor é que tem que ir pro maldito colégio até de feriado . Passei pelo corredor entrando na sala onde havia vários professores nojentos reúnidos . Revirei os olhos .

- Bom dia , Connor . - olhei pra ruiva que me cumprimentou e arregalei os olhos . 

- O que diabos faz aqui ? - fui um tanto mal-educado com ela , estou nem aí . Foda-se ela .

- O Mike não te contou que eu também sou professora ? - perguntou com um sorriso malicioso e eu neguei . - Agora está sabendo fofinho . Sou professora de Geografia , substituta . 

Está mais pra prostituta do que substituta , pensei . 

- Na verdade foi uma grande coincidência te encontrar aqui . - analisei-a melhor . Ela é do tipo professora gostosa . Saia curta e blusa colada no corpo . Difícil de achar mulheres assim , quero dizer , professoras . 

- Ahãm , jura ? - perguntei com um misto de sarcásmo e desconfiança , coisa que ela nem reparou .

- Sim fofo . - fingiu estar surpresa , falsa .

O que fiz pra merecer isso Deus ? . Me explica ... e direito ! .

- Beleza , agora me dá licença . - tentei sair de perto dela , só que a porra louca é rápida . 

- Quer ir beber um café ? - me olhou com o seu olho artificial . 

- Não ! . Afinal , como vai o Mike ? - tentei lembrá-la de que tinha namorado , uma esperança pra ver se ela largava do meu pé .

- Vai bem . - ela entendeu a minha intensão , mas não desistiu tão fácil .

- Ok então Connor , te vejo depois e a gente discute sobre o café . Tchau gato . - deu um tchauzinho e reparei que Allan observava tudo de longe .

Sentei na minha mesa , preparando os folhetos . E ele apareceu do meu lado , hoje não é o meu dia caralho ! .

- O que você quer ? - perguntei grosseiramente . 

- Fazer uma pergunta . - foi direto e puxou uma cadeira sentando-se na minha frente . A única coisa que separava nós dois era a mesa , sorte a dele , porque eu já ia chutar a sua cadeira .Eu nem estava afim de ouvir . - Você e Samantha ... parece que tem algum segredo entretido entre os dois . Estou certo ? .

Parei de fazer o meu trabalho para encará-lo mortalmente . 

- Porquê a pergunta sem sentido ? - eu já estava sem paciência .

- Não é normal uma aluna ir até uma sorveteria e perguntar para um professor algo irrelevante , ou melhor , um professor ir perguntar algo pra aluna . - respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo . 

- Fala logo o que você quer dizer . - quase gritei , mas tentei me segurar antes que eu acertasse um soco no meio da sua boca .

- Vocês acham que eu sou idiota . - logo eu percebi que a imagem de professor bondoso e essas coisas eram só  uma máscara . A real é que ele possuía um veneno pior do que a das velhas marocas . 

- Sinceramente , eu acho ! . - eu disse concordando e de cara recebi um olhar raivoso . 

- Engraçado ... - riu falsamente - O meu irmão adotivo , Igor ele me disse ontem a noite quando voltou pra casa que reencontrou a melhor amiga de infância dele , Samantha Laurence , que estava na casa de um cara mal encarado . Ele tinha cabelo preto , olhos azuis e seu nome era Connor . Estranho não ? .

Sabia que aquele pirralho não era boa coisa . 

- E daí ? - perguntei sarcástico .

- Então admite que os dois tem alguma coisa . - me acusou .

- Nós não temos nada , acontece que ocorreu um erro no documento de nós dois e acabamos casados . - não demonstrei surpresa alguma , mas por dentro eu estava super receoso .

- Hum ... - pareceu pensar - Só não vou te denunciar porque eu quero a Samantha .

Eu estava trabalhando na papelada , mas quando ele disse que queria a Samantha meu sangue ferveu .

- Como disse ? - perguntei fuzilando-o com o olhar .

- Eu quero a Samantha .

- Porque ? 

- Porque ela é o tipo de garota diferente pra mim . - explicou encostando-se na parede . - Eu quero ela .

- Mas não vai , tem que ter uma única razão pra você quer ela . - fechei o punho .

- Quer a razão ? Ok , aqui está . Ela é gostosa ! . 

Aquela foi a gota d'água pra mim . Avancei nele , comecei a distribuir socos aleatóriamente . Vários professores vieram tentando nos separar , só que não conseguiram . Allan sabia lutar , mas nem tanto . Seu nariz sangrava do tanto de socos que distribuí naquela região . 

Estava dando tudo certo , até que vieram alguns seguranças e conseguiram nos separar . Colocaram algemas em mim . JUSTO EM MIM ! . 

P.O.V Samantha :

Eu havia me divertido muito com Igor , ele contava várias piadas e fazia gracinhas . Até que ele teve de ir embora e fiquei sozinha em casa . Olhei pro relógio estranhando o horário . Connor havia me dito que voltaria depois de uma hora , mas já passou três horas e nada dele voltar .

O telefone tocou e o atendi preocupada . 

- Alo ? - atendi

- Samantha ... - era a voz de Connor , estranhei a voz dele . 

- O que houve ? - perguntei quase num grito .

- Me busca na delegacia que fica ao lado da lotérica . 

- DELEGACIA ? - gritei com ele nervosa .

- Cala a boca e me busca . 

- Ta ! .

Desligou o telefone . O que será que ele aprontou desta vez ? .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A mesma campanha continua , se tenho 34 leitores , pq não ganho 34 reviews em cada capitulo ??? .