Meu Marido É ... Meu Professor escrita por Danih T


Capítulo 3
Capítulo 3 - # medoo


Notas iniciais do capítulo

DEsculpa meu cupcakes pela demora ! Mais ta ai,qro reviews e recomendações ! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257090/chapter/3

Os alunos pareciam animais com o rabo em chamas ! . Laguns alunos corriam pra lá e pra cá,uns jogavam jatos d'águas no companheiros,as patricinhas saiam correndo e gritando freneticamente.Aquilo é o verdadeiro inferno ! .

As inspetoras tentavam fazer de tudo pra que todos se acalmassem e parassem com toda a macaquice , mas não fora o suficiente.

Meus olhos estavam super arregalados,principalmente do novo professor.Tive uma imensa vontade de perguntar se ele queria sair correndo daquele lugar,mas resolvi deixar pra lá . O que ia valer a pena ... ? Hummm pensando bem acho que tudo .

O sinal tocou e todos parecem se acalmar e começar a ir pras salas normamelmente.

– Putzz ... - olhou para tudo abismado .

– O que foi ? - perguntei preocupada , vai que ele tem um ataque do coração .

– Todos aqui são bipolares ? - ele deu um sorrisinho meio que sem graça.

– Mais ou menos . - ri um pouco. - Tenho que ir ... tchau .

Sai corredo em direção a sala 12 ... de Artes . Chegando , o professor ja estava dentro da sala preparando os materiais e tudo . Quando me viu batendo na porta,fez um gesto para que eu entrasse,assenti e sentei-me na minha carteira rapidamente.

O professor Gileno era o maximo,fazia micagens,contava piadas e nos fazia se divertir pra caramba  . Ele é o meu professor predileto,assim como a da maioria  . E o  professor mais detestado de todos , vocês ja sabem quem ! . Mas isso é o de menos ...

O tempo passava um pouco rapido demais.A aula do dia seria fazer um retrato do colega da sala,mas como eu sou uma ótima desenhistaaa ... o meu retrato virou um borrão  . E acho que acabou sendo uma ofença pra garota mais chata da sala,nem sei mais qual é o nome dela,ela é esquecivel .

Ouvimos uma batida na porta e o professor Gileno abriu.Adivinha quem era  . Tcharannn ... era o ... meu marido imprestavel ! .

– Bom dia professor . - comprimentou o professor de artes.

– Bom dia ... - o Gileno saudou educadamente. - O que o tras aqui ? Amiguinho ... hahaha

– Hãmmm...ok entao ! Alunos ... - olhou pra mim , não contendo o riso - Logo que tocar o sinal , vocês irão direto pra quadra de treinamento . A professora de Geografia esta de licença maternidade e não comparecera hoje,então sera um bom dia pra terem duas aulas seguidas comigo junto com a sala do segundo ano  .

Os alunos começaram a ficar agitados e murmurar entre si.Reclamavam , choramingavam com medo de que Connor iria fazer e mais outras coisas.

Ele veio andando em minha direção com passos lentos.Colocou a sua mão na minha cabeça bagunçando-o todo.Tentei me conter ... ta dificil hein .

– Como eu ia dizendo ... o aluno que matar aula,desrespeitar,ou outro tipo de coisa ira se ver comigo ... entenderam ? - berrou e todos assentiram estupefatos. - ÓTIMO ! E você mocinha ... - olhou pros meus olhos,tentando não dar risadas pois ele sabe que detesto ser chamada deste jeito - Você será a primeira que estarei vigiando  .

– Hahaha muito engraçado  . - revirei os olhos , ignorando os olhares de alguns alunos com olhares maliciosos e umas garotas invejosas.

– Que bom que achou ! Porque a nossa aula vai ser muito divertida . - deu uma sorriso enorme pra todos e saiu direto pra porta da sala. - Valeu fessor ! . estou saindo ...

Voltamos a aula meio que receosos do que ira acontecer na próxima aula.Adimito que estou meio assustada e com medo,mas nã posso demonstrar isso . Claro que não . Sou Samantha Laurence e não tenho medo de quase nada ... ou tenho ?

O sinal tocou depois de meia hora e acabei mudando minha opnião e moral ... com toda a certeza ... estou tremendo de medo .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewssssss *-* remomendaçoes *--------*