Toda a Luz do Meu Amor escrita por MarianaMarcon


Capítulo 14
Que surpresa Barbie!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25689/chapter/14

- AAAH - eu ouvia os resmungos de ódio das duas.
Eu estou perto de vencer e não vou desistir.
Enquanto convidava meus amigos para uma festa elas estavam no quarto tratando os machucados e tomando banho.
- Hey Brooke! - eu disse quando eu comecei a ligar.
- Hey Bells, quanto tempo -
- Ei Brook o que você acha de uma festa aqui no Brasil em dois dias? - Dois dias? É muito pode ser hoje? - ela perguntou.
- Como você vai vir dos EUA a tempo?-
- Todos nós estamos no Brasil, eu o Nathan o Lucas a Peyton o Mike e a Angela. -
- Oh Meu DEUS isso é PERFEITO - eu disse feliz.
- Vocês estão no rio? -
- Não, em SP.
- Então façam uma pequena mala e corram pra cá.
- Ok em 4 horas estamos aí.
- Ah quando vocês chegarem no Rio me liguem para dar o local.
- Ok, estamos indo.
- Bye -
- Beijos.
Eu desliguei e comecei a arrumar a casa o Edward e o Jasper ainda rindo entraram na casa e ficaram surpresos em me ver arrumando tudo.
- O que está acontecendo com você Bells? - O Edward disse rindo um pouco.
- Vamos ter uma festa hoje.
- Legal.
- Estão esperando o que?
- Hã?
- Vão se arrumar criaturas!
- É pra já.
- Festa? Eu ouvi falar sobre festa? - A Alice apareceu enquanto os garotos subiam as escadas.
- É Alice, nosso penultimo plano.
- Porque isso me parece cruel Bella? Por mais que eu ame festas.
- Você não acha cruel que uma barbie metida case com o SEU Jasper? - eu sussurrei.
- Ok, o que vamos fazer? - ela me perguntou rindo.
Ela realmente não se importava em ser cruel as vezes, eu odiava, mas, era a única solução.
- Espere e verá. Pode comandar a festa como bem entender Al. - eu disse pra ela subindo as escadas bolando um plano e esbarrei com o Edward quando estava no ultimo degrau.
- Uh... Bella, posso ter um instante com você? - ele disse olhando para os lados.
- Claro, vem... - eu disse puxando ele para o quarto.
Quando entramos ele se virou e fechou a porta.
- Então... o que é? - eu perguntei balançando as mãos e colocando no bolso na esperança de que ele falasse alguma coisa sobre largar a barbie, por qual motivo ele ia querer falar comigo?
Ele somente se aproximou de mim até que nos encostassemos na parede minha respiração ficou fraca e meu coração acelerou, eu não resistia a nenhum toque dele, ou nele.
Ele me pressionava fortemente contra a parede e eu podia sentir cada toque dos seus dedos apertados na minha barriga, eu tentava não fazer mais eu ofegava baixinho na tentativa de não mostrar nenhum sinal de prazer com o que ele estava fazendo, afinal, isso seria uma fraqueza minha, sempre foi.
- Bella... - ele disse me puxando mais perto dele.
- Si-si- sim?- eu estava tentando me controlar.
- Eu sinto sua falta. - ele disse com o tipico rosto preocupado dele, estavamos conversando muito perto um do outro e eu podia sentir o ar que ele respirava e nossas bocas estavam separadas por dois centimetros e estavamos praticamente nos entregando um ao outro, e eu estava me segurando ainda mais para não tornar isso mais fácil ainda.
- Eu também Edward...- eu tive que admitir, dizer o contrário, uma mentira, podia acabar com tudo o que nós tinhamos e eu não queria isso, eu não podia imaginar isso independente do casamento acontecer ou não.
- Não consigo mais aguentar essa distancia... - ele disse um pouco mais perto eu podia sentir os lábios dele praticamente encostados nos meus.
- Eu também não. - admiti novamente piscando os olhos fortemente, um arrepio percorreu a espinha quando ele subiu as mãos até o meio das minhas costas e eu continuei com os olhos apertados, quando eu abri ele me beijou, apaixonadamente e seus braços agora me apertavam com mais força as mãos dele apertavam meus braços e desceram levemente até a minha blusa que ele levantou com facilidade, eu não resistia aos toques dele, eu não resistia á ele.
E quando eu menos esperava eu já estava praticamente nua deitada na cama com o Edward sem camiseta em cima de mim até que.
- Edward eu preciso falar com você... É URGENTE.
- Quem é ?
- É a Thalita
- Bella me desculpe, um minuto e você volta, se esconde por favor - ele disse sussurrando pra mim e eu furiosa corri para o banheiro porém eu tinha certeza de três coisas. Primeira: O Edward tinha razão se ela nos visse juntos ela desconfiaria do meu plano e ele não teria razão pra criticar a traição dela com o Jacob e nem da amiga. Segunda: Ela vai fugir daqui a pé depois da festa de hoje a noite. Terceira: Eu amo demais  Edward para deixar que a família dele acabe com ele...
MAS, ainda posso destruir as barbies falsificadas.
- O que pode ser tão importante para me interromper agora Thalita? - ele disse colocando camiseta e ela entrou em prantos, ela começou a chorar a soluçar e a berrar e eu sussurrei palavrões baixinho, eu sabia que aquilo era pra aproximar ele dela.
- Edward...eu... eu... - ela começou, eu já estou ciente desse tipo de discurso " eu te amo e não vivo sem você, não me deixe e acabe com a Bella pelo o que ela fez pra mim " eu estava furiosa apertando minhas roupas na mão escutando atentamente atrás da porta trancada.
- Eu o que? - ele perguntou afastando ela do corpo dele.
- Eu estou grávida - ela falou e eu congelei só de pensar que o Edward podia ser o pai dessa criança, não pode ser, isso acabaria comigo, eu quase desmaiei, eu fiquei branca gélida, arrepiada sem respiração e meu coração pareceu parar de bater.
- O que? Como? SE EU NUNCA TE TOQUEI, não vem com essa de que eu sou o pai do seu filho e nós temos que nos casar! - ele disse e eu rápidamente relaxei meus musculos descontrairam-se e eu sentei no chão e apoiei minha cabeça no braço.
- Eu sei Edward, o filho é do... Jacob.
- E O QUE VOCÊ ESPERA QUE EU FAÇA? QUE EU ME CASE COM UMA DESONRADA E ASSUMA UM FILHO QUE NÃO É MEU? - ele praticamente gritou.
- Quero que você me entenda e não me deixe antes que eu faça um aborto. - ela disse segurando a barriga chorando ainda mais.
- Eu vou pensar se eu ainda vou me casar com você por bem das NOSSAS famílias, mesmo sabendo que não tenho mais nenhum motivo pra isso. - ele disse fechando a porta na cara dela e eu automaticamente sai do banheiro.
- Edward o que foi isso? - eu disse com um sorriso esboçado nos lábios.
- Fiz um ano de teatro - ele disse me jogando na cama de novo.
- Amor, eu sei o quanto tentamos isso, mais eu não me sinto a vontade depois do que eu acabei de ouvir, seria ruim se a nossa primeira vez fosse assim com tantas incertezas logo após ouvirmos que sua noiva está gravida do meu ex-namorado...
- Você tem razão, eu tenho certeza que eu quero que você tenha a melhor noite da sua vida quando ficarmos juntos assim pela primeira vez e esse realmente não é o momento.. - ele disse deitando-se do meu lado e me abraçando fortemente para perto dele, eu imaginava o quanto era dificil se controlar ainda mais com tantas oportunidades para que isso acontecesse.
- Sabe... agora me pergunto se o Jacob sabe disso. - ele disse quebrando completamente o silêncio.
- Hum.. - eu ri baixinho com o pensamento o Jacob não ia fazer nada.
- Edward eu sei que está perfeito aqui mais eu tenho um casamento pra destruir e uma festa pra dar, logo poderemos comemorar adequadamente e própriamente. - eu disse me levantando e ficando de frente pra ele, ele Riu baixinho e falou:
- Eu te amo... - ele disse pondo um fio do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Eu te amo muito, muito, muito, muito mais. - eu disse dando um beijo de leve nele.
- Bella cuidado com o que você vai fazer, não quero que você se machuque.
- Ok... - eu disse me virando e sai do quarto dele.
" A única pessoa que vai se machucar aqui está penteando o cabelo agora " - eu sussurrei tão baixo que eu mal pude ouvir e bati a porta do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora eu tenho ficado sem tempo pra escrever e não vou abandonar vocês...
Eu atendi alguns pedidos mas, eu só vou tirar as barbies do caminho no próx. cap. então segurem a barra porque está muito lindo.
Eu não vou terminar a fic logo depois que todos ficarem feliz, vai ter um pouco de diversão também né.
Beijos e obrigado pelos elogios SEMPRE e pelas criticas que me ajudaram bastante. Já que eu fui mais boazinha agora dá pra deixar mais reviews né? :D