After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/39

Confesso que não me lembro de onde tirei forças para dirigir até ali. Só me recordava de Catarina ao meu lado chorando enquanto tentava desesperadamente descobrir em qual hospital os meninos estavam.

– Jenni! - Louis gritou ao me ver entrar na sala de espera do hospital.

Depois daquela notícia que vimos na televisão; eu não conseguia pensar em mais nada a não ser correr para conseguir vê-lo.

Notícia triste para alguns fãs. Dois cantores do one direction, Harry Styles e Niall Horan, sofreram um acidente de carro a poucos minutos. Segundo moradores que presenciaram o acidente, o veículo dos cantores capotou após desviar-se de um carro que invadiu a contra mão.

"Foi tudo muito rápido. O cara que invadiu a pista parecia estar bêbado. Dirigia em alta velocidade."

O homem que supostamente causou todo o acidente passa bem. Ele acabou no acostamento com a frente de seu carro toda destroçada. Mas o estado de saúde dos garotos da boyband não foi revelado. Apenas algumas testemunhas disseram que parecia ser grave.

"O garoto loiro estava com a boca toda ensaguentada e parecia estar com a perna quebrada, mas estava consciente e gritava por socorro enquanto tentava acordar o amigo desmaiado."

Balancei a cabeça tentando não escutar mais esta notícia em minha cabeça. Corri para perto dos outros meninos e Louis me abraçou.

– Eles estão bem? - Perguntei entre soluços.

– Nós ainda não temos notícias. - Zayn disse fitando o chão.

– Onde está a Anne? - Indaguei vasculhando a sala com o olhar.

– Ela já deve estar chegando. - Louis disse me analisando. - Você dirigiu até aqui?

– Isso não importa. - Disse procurando um médico. - Precisamos de notícias.

– Fica calma Jenni, eles vão nos avisar assim que terminarem de atendê-los. - Liam disse tentando me tranquilizar.

– Então nós temos que sentar e esperar? Só isso? Sem saber de nada? - Catarina disse nervosa. - Vocês o viram chegar? Eles pareciam bem?

– Hmm... Catarina... - Liam disse cruzando os braços e fitou o teto. - Tinha muito sangue...

– Diz que os noticiários estão exagerando. - Catarina sussurrou. - Por favor.

– Nós só podemos aguardar. Não podemos fazer mais nada. - Zayn disse e mais parecia ter pensado alto; como se tivesse falado para si mesmo, forçando-se a aceitar aquilo.

Sentei em uma das cadeiras e coloquei as mãos no rosto. Enxuguei o rosto e respirei fundo. Tentei procurar forças, mas eu já tinha usado todas para chegar até ali. Zayn estava sentado ao meu lado e eu o escutava fungar. Soltei meu corpo um pouco para o lado e apoiei a cabeça em seu ombro. As lágrimas aumentaram e minha visão ficou embaçada. Zayn me abraçou e eu comecei a soluçar. Eu não podia acreditar que estava acontecendo novamente. Eu não queria. Eu não podia perder mais pessoas importantes da mesma maneira. Eu não suportava a ideia.

– Onde o meu filho está? - Anne perguntou gritando ao entrar na sala e me olhou. - Ah meu Deus!

– Calma mãe. - Gemma disse a abraçando; seus olhos estavam vermelhos.

– Ligaram para mãe do Niall? - Catarina perguntou preocupada. - Ela vai ficar desesperada. Alguém precisa ir buscá-la.

– Ela passou mal e levaram ela para emergência. - Liam disse apreensivo.

– Eu vou vê-la. - Catarina disse saindo da sala.

Todos sentaram-se e Liam foi procurar por notícias. Anne estava ao meu lado e segurava a minha mão fortemente. Não parávamos de chorar e soluçar.

– Já avisaram Caroline? - Gemma perguntou enxugando algumas lágrimas.

– Não podemos. - Anne disse nervosa. - Ela pode ficar muito agitada e acabar perdendo o bebê.

– Mas se ela descobrir pela televisão ou por outras pessoas vai ser pior. - Gemma disse pegando seu celular no bolso e saindo da sala.

– Pessoal, o médico está aqui. - Liam disse voltando a saleta com um homem ao seu lado.

– Eles estão bem? - Zayn perguntou enquanto todos levantávamos rapidamente.

– Olha, o sr. Horan está bem. - O médico disse nos olhando. - Ele teve ferimentos leves comparados ao sr. Styles. Ele fraturou a perna esquerda e cortou a boca por causa do aparelho. Mas já estamos cuidando disto.

– E quanto ao Harry? - Anne perguntou ansiosa.

– O sr. Styles... - O médico disse e olhou a ficha em suas mãos. - Não está no melhor estado. Fraturou dois fios de costela, que acabaram perfurando um pulmão. O que ocasionou uma hemorragia interna.

– Ah meu Deus. - Disse e senti minha cabeça girar.

– Ele foi operado às pressas. - O médico informou. - Se tivesse demorado um pouco mais no resgate ele poderia não ter sobrevivido... Mas a questão agora é que ele vai precisar de transfusões sanguíneas.

– A Gemma tem o mesmo tipo sanguíneo dele. - Anne disse entre soluços.

– Ótimo. - O médico disse anotando algo no papel. - Chame-a. Precisamos fazer exames para sabermos se ela pode doar.

– Tudo bem. - Anne disse saindo à procura de Gemma ancorada por Liam.

– Mas ele está bem doutor? Quer dizer, está consciente? - Perguntei com a voz falha.

– Está em coma induzido. - O médico disse. - Iremos fazer de tudo para ajudá-lo. Mas não será um processo rápido. Ele perdeu muito sangue.

– E quando poderemos vê-lo? - Louis questionou apreensivo.

– No momento, somente os pais poderão. - O médico disse enquanto uma enfermeira chegava ao seu lado. - Fiquem calmos, estamos fazendo o possível.

– Meu Deus. Ele passou por uma operação? E vai precisar de transfusões? - Louis indagou colocando as mãos na cabeça e o médico assentiu.

– Quando ele poderá sair do hospital? - Perguntei o olhando.

– Não sabemos. - O médico disse sério. - Algumas semanas, dias, talvez. Tudo irá depender de como ele responder as transfusões.

– E quanto ao Niall? Já avisaram a mãe dele? - Louis questionou.

– Já a avisamos e ela está com ele neste instante. - O médico respondeu educado.

– Nós podemos vê-lo? - Zayn perguntou.

– Sim, mas não todos de uma só vez. - O médico disse sensato. - A enfermeira levará vocês.

– Tudo bem, obrigado doutor. - Zayn disse e nós seguimos a enfermeira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!