After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/34

Havia uma paixão diferente no beijo. Algo ardente e doce ao mesmo tempo. Sentei em seu colo e arranquei sua blusa. Passei minhas mãos sobre suas costas, arranhando levemente. Harry levantou-se e deixou seu jeans cair no chão. Logo em seguida, percebi os dedos dele passarem por baixo da minha blusa. Seus dedos frios me faziam arrepiar a cada toque. Entre um beijo ele tirou a minha blusa e avançou ao meu zíper. Logo nós estávamos somente com roupas íntimas na pequena casinha. Nós nos deitamos nas almofadas e Harry logo estava sobre mim. Ele beijou toda a minha face e desceu para o meu pescoço onde fez uma leve pausa; entre os beijos mordeu de leve o que me fez gemer baixinho. Senti sua respiração ofegante sobre minha pele e arranhei novamente suas costas. Eu o beijei ferozmente e puxei seu lábio inferior. Mordi seu queixo e desci para o pescoço. Encostei os lábios de leve e senti Harry estremecer e arrepiar. Abri meus lábios ainda colados na pele dele e beijei fortemente. Terminando o “beijo” apenas mordi algumas vezes e sorri vitoriosa ao escutar ele gemendo em meu ouvido. Em contra partida, Harry me beijou e desabotôo meu sutiã. Ele logo desceu suas mãos para a minha cintura; mas sem parar de me beijar. Em um simples movimento ele me deixou completamente nua e logo ficou também. Naquele momento, só conseguia pensar em como tudo estava perfeito. Era como se nós nos completássemos, em todos os sentidos...

Assim que terminamos ficamos deitados fitando o teto; tentando guardar aquele momento. Nós ficamos de frente um ao outro. Eu comecei a mexer em seu cabelo e observar sua face. Ele apenas fechou os olhos e descansou seu braço sobre minha cintura.

– Eu acho que foi uma ótima ideia te trazer aqui. – Harry brincou ainda de olhos fechados.

– Bobo. – Disse rindo e ele me acompanhou de leve. – Eu realmente gosto deste lugar, ele é tão...

– Nosso. – Harry disse sorrindo maravilhosamente e abrindo aqueles lindos olhos verdes.

– É, nosso. – Afirmei sorrindo e o beijei. – Eu queria poder ficar aqui... Com você, para sempre e não ter que me preocupar com mais nada.

– Para sempre não podemos, mas quando quisermos podemos vir aqui. – Harry disse sorrindo.

– Ótimo, podemos vir em uma casa abandonada e transar na casinha da árvore. – Disse sarcástica e ele riu. – Era tudo que eu queria.

– A casa não é abandonada. – Harry disse e eu o fitei intrigada. – Quer dizer... Não mais...

– Hazz, você não... – Disse pasma.

– Comprei? – Harry me interrompeu rindo. – Sim, eu comprei, vai ser o nosso cantinho.

– Harry. – Disse e sorri involuntariamente. – Ok, agora está tudo mais que perfeito.

Beijamo-nos e começamos escutar alguns pequenos barulhos compassados vindos do teto. Instantes depois engrossaram e percebemos alguns pingos caírem em um canto da casinha.

– Me lembre de concertar o teto, para a chuva não nos atrapalhar. – Harry disse rindo e me puxou para mais próximo de si. – Mas eu acho que nem a chuva vai estragar o nosso dia...

Apenas sorri e Harry me beijou novamente; virando-me e se colocando sobre mim. Então escutamos um celular começando a tocar.

– Eu acho que o Louis pode estragar. – Disse entre os beijos e olhando o visor do meu celular.

– Louis imbecil. – Harry reclamou deitando-se ao meu lado novamente e eu ri sentando-me; peguei meu celular e o atendi.

Ligação on

– Ah! Até que enfim consegui falar com você! Onde você está? O Haroldo está com você, não é mesmo? Espero que não tenham saído do país! – Louis disparou.

– Calma, ele está sim e não saímos do país. – Respondi as suas perguntas sorrindo e senti as mãos de Harry tocar às minhas costas; arrepiei com essa ação e logo Harry estava com a cabeça apoiada no meu ombro. – Quer dizer... Não estamos em Londres, mas não saímos do país também. Não exagere.

– Vocês não estão em Londres?! - Louis gritou e pude reconhecer a risada de Niall no fundo. – O Harry esqueceu que tínhamos um show beneficente hoje à noite?!

– Ah... Você mencionou algo do tipo mais cedo, eu acho... – Disse e Harry riu.

– Tudo bem, vocês tem quatro horas até o horário do show. – Louis disse aflito. – O Harry vai perder a passagem de som, mas eu invento uma desculpa, de qualquer modo, corram para cá!

– Ok. – Respondi rindo ao senti Harry me fazendo cócegas e depois beijou meu pescoço.

– Estou esperando vocês, tchau. – Louis disse desligando a ligação.

Ligação off

– Ok, sem Louis agora, vamos aproveitar. – Harry disse me virando e me beijando.

– Não podemos Hazz. – Disse entre os beijos. – Estamos a algumas horas de Londres e precisamos chegar lá a tempo, não quero arranjar confusão para você...

– Eu já vou arranjar mesmo, chegando atrasado. – Harry disse dando de ombros. – Pelo menos tem que valer mais a pena, você não acha?

– Você é muito bobo, meu Deus! - Disse rindo e pegando minhas roupas.

– Nós vamos mesmo embora? – Ele perguntou fazendo bico.

– Sim. – Disse e lhe dei um selinho. – Agora, vista as suas roupas.

Consegui me vestir depois de longos minutos. Harry sempre tentava me atrapalhar. Eu colocava o sutiã, ele o desabotoava. Eu me levantava, ele me derrubava. Pedia ajuda para colocar a blusa e me puxava em um apertado abraço de urso. Eu arrumava meu cabelo e ele bagunçava. Ele estava parecendo uma criança, mas tenho que admitir que era encantador nele.

– Meu Deus, isto tudo é lama? – Questionei enquanto descíamos da casinha e fitávamos o chão ao nosso redor.

– Não, que isso! É chocolate, pode experimentar! É outra surpresa minha para você! – Harry disse irônico.

– Sério? – Indaguei e ele me olhou intrigado. – Então experimente você primeiro!

O empurrei em uma grande poça e sai correndo em direção ao carro. Tentei evitar ao máximo as outras grandes poças, mas sem querer pisei em uma e pude sentir uma das minhas sapatilhas ficar por lá mesmo.

– Eu vou te pegar! – Harry gritou e logo senti algo me puxando para trás.

– Me solta, me solta! – Gritei rindo e os braços de Harry me envolveram.

– Não, você não quer experimentar também? – Harry perguntou irônico e me puxou para trás.

– Hazza! – Grunhi ao sentir a minha calça e blusa encharcarem de lama, eu tinha caído sentada em uma poça.

– Gostou do chocolate? – Harry questionou sarcástico e eu o fuzilei. – Ok, desculpe-me, eu te ajudo, me dê a mão. – Ele estendeu a mão e eu a segurei, então ele a soltou e eu caí, mas dessa vez deitada. – Sua boba!

– Eu te mato! - Gritei enquanto ele gargalhava e saía correndo em direção ao carro. – Volta aqui!

Levantei-me com dificuldade, meu corpo estava coberto de lama e meu cabelo estava duro. Corri atrás dele o mais rápido que pude, então avistei o carro. Estava trancado e não havia ninguém perto ou dentro.

– Te peguei! – Harry gritou e eu senti um jato gelado batendo na minha perna.

– Você só pode estar querendo morrer mesmo! - Disse alto e corri para o seu lado, tentando pegar a mangueira que ele segurava.

– Você achou mesmo que entraria no meu carro toda suja? – Harry indagou rindo.

– Eu pensei que você gostasse de mim de qualquer jeito. – Disse pegando a mangueira e me lavando.

– Ok, você me pegou. – Harry disse fitando o carro. – Você poderia estar suja de lama, refrigerante, chocolate, ouro... Você sempre poderia entrar!

– Eu sei. – Disse rindo e ele tirou a mangueira da minha mão.

Terminamos de nos lavar e entramos no carro. Molhados, ligamos o aquecedor e seguimos de volta para Londres. Entre músicas altas, brincadeiras e risos, chegamos ao local que iria acontecer o show. Quem nos esperaria lá dentro seriam os garotos. Então me escondi no banco de trás para assustá-los.

– Olá gente. – Harry disse sorrindo e descendo o vidro de sua janela.

– Olá?! Cara, você está ferrado! – Zayn disse fitando Harry.

– Ela não para de ligar, quer saber onde você está e eu não sei mais o que falar! – Louis disse nervoso, como na ligação.

– Encare os fatos e conte logo a Jenni! Eu não posso mais esconder isso dela. – Niall disse sério, e eu me assustei. – Ela é minha amiga.

– Tenha responsabilidade e coragem! Não a deixe, mas você deve contar a ela tudo. – Liam frisou a última palavra. – A Jenni não merece passar por isto...

– Meninos... – Harry começou a dizer baixo.

– Bu. – Disse sem emoção e desci do carro; eu já havia entendido tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!