After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/24

Acordei com uma dor forte na cabeça. Sentei-me na cama de olhos fechados e respirei fundo. Abri os olhos lentamente e me assustei. Eu estava em um quarto desconhecido. Era grande, a cama de casal ficava ao meio, TV na parede de frente à cama, no lado esquerdo uma porta certamente para um banheiro, do outro um guarda-roupa. Era iluminado, detalhes claros. Espantei-me mais ainda ao ver minhas roupas espalhadas pelo chão. Eu estava nua sobre aquela cama desconhecida. Senti a cama balançar e olhei para o lado.

– Ai meu Deus. - Disse fitando Harry deitado ao meu lado na cama nu, dado as costas para mim. Puxei o edredom, fazendo ele me encobrir por completo. Eu estava assustada, talvez com medo do que havia acontecido. Não sabia o que fazer. Não me lembrava de quase nada da noite anterior. Harry então começou a se levantar com a mão na cabeça.

– Ai. - Ele reclamou sonolento. - Minha cabeça dói.    

– A minha também. - Disse o fitando sem expressão.

– Ei, como chegamos aqui? - Harry perguntou rindo, mas logo parou quando me viu. - O que aconteceu?

– Harry... - Disse o fitando e ele logo olhou para o quarto, parando o olhar por alguns segundos nas nossas roupas e em um vaso com flores caído no chão, no qual eu não percebera antes.

– Ai meu Deus. - Harry disse soltando o corpo na cama. - Nós fizemos merda.

– Por que bebemos tanto? - Choraminguei abraçando minhas pernas.

– Foi culpa minha, eu que te levei para beber. - Harry disse colocando as mãos no rosto.

– Foi culpa nossa. - Disse fitando a cama. – Merda... Eu acho que... Vou para casa.

– Eu te levo. - Harry disse me fitando.

– Eu acho que não viemos para cá com seu carro Harry.- Disse pensativa. - Acho que viemos de táxi... Não me lembro.

– Meu Deus, onde está o meu carro? - Harry colocou as mãos na cabeça novamente.

– Fica calmo, eu te empresto o meu para você procurá-lo. - Disse olhando as minhas roupas.

– Eu vou tomar um banho. - Harry disse inseguro. - Se você quiser pode tomar neste banheiro... Eu tomo no social.

– Ok, obrigada... Mas onde estamos? - Perguntei envergonhada.

– Desculpa, eu me esqueci que você nunca tinha vindo a minha casa. - Harry disse sorrindo fraco. - Bom, esta é a minha casa... Ou melhor, meu quarto.

– Ah... - Disse observando o quarto mais uma vez. - Bom, eu vou tomar banho. - Harry disse saindo do quarto.

Levantei-me e peguei as minhas roupas no chão. Tomei um banho um pouco demorado e vesti a minha roupa. Sai do banheiro arrumando o meu cabelo.

– Você quer parar no Starbuks antes de irmos para a sua casa? - Harry questionou inseguro.

– Eu acho que não. Quer dizer. Não com esta roupa, de ontem... - Disse sem graça.

– Faz sentido. - Harry disse. - Então você quer comer algo aqui?

– Eu não sei. - Disse fitando o chão.

– Eu posso fazer sanduíches. - Harry ofereceu.

– Pode ser. - Disse tentando sorrir.

Harry desceu e eu o acompanhei. Ele foi em direção a cozinha. A sala era ampla e em tons claros. O que separava a cozinha da sala era apenas um balcão. Harry começou a mexer em algumas coisas e eu sentei-me no sofá. Comecei a fitar o chão e pensar no que havia acontecido. Tentei me lembrar de algumas coisas, mas não consegui.

– Toma. - Harry disse sentando-se do meu lado e me entregando um prato com um sanduíche.

– Obrigada. - Disse pegando o prato.

Terminamos de comer em silêncio e logo pegamos um táxi para a minha casa. No caminho não trocamos nem sequer uma palavra. Harry ia afastado de mim e fitava a janela. Assim que o motorista parou em frente a minha casa, eu paguei e nós descemos. Harry mexia no celular, enquanto eu abria a porta.

– Eu vou trocar de roupa, as chaves do meu carro estão em cima da mesinha de centro. - Disse indo em direção ao meu quarto.

Coloquei uma calça jeans e uma blusa de frio. Tentei ajeitar meu cabelo e sai do meu quarto.

– Harry. - Disse entrando na sala.

– O Harold saiu. - Niall disse sorrindo sentado no sofá.

– Oi Niall. - Disse tentando sorrir.

– Agora que está namorando não tem tempo para conversar mais comigo. - Niall reclamou fazendo bico e eu ri baixo. - Você não me parece bem.

– Ah... Não é nada. - Disse sorrindo fraco.

– Você pode falar qualquer coisa para mim Jenni. - Niall disse me olhando nos olhos.

– Eu acho que isso não... Na verdade, é meio inacreditável. Porque nem eu acredito até agora. - Disse fitando o chão.

– Fala logo Jenni. - Niall disse procurando meus olhos.

– Eu... - Disse entre um suspiro. - Fiquei com o Harry.

–Tipo beijar? Eu sei, eu já vi, aquele dia lá na lanchonete... - Niall disse dando de ombros.

– Não Ni... Eu e o Hazza, nós... - Disse o olhando.

– Vocês o que? - Niall questionou, mas logo entendeu. - Ah, meu Deus.

– Foi o que nós dissemos. - Disse fitando o chão novamente.

–Mas como?! - Niall indagou e eu o olhei confusa. - Quer dizer, por quê? Isso não é só um namoro midiático?

– Nós estávamos bêbados. - Disse o olhando. - Eu estou com medo disto acabar com a nossa amizade... E o pior é que é algo que eu nem sequer me lembro.

– Se vocês não se lembram, então finge que não aconteceu. - Niall disse me olhando.

– Eu me sinto estranha. – Disse e então fomos interrompidos pela campainha, eu levantei e fui atender.

– Então... - Harry estava parado na porta com a chave do meu carro em sua mão. - Eu não sei aonde procurar o meu carro. Você poderia me ajudar?

– Claro Hazz... - Disse sorrindo de leve e eu e Niall nos entreolhamos.

– Aconteceu algo? - Harry perguntou notando o clima tenso.

– Está tudo ótimo. - Niall disse tentando quebrar o clima. - Animados para a festa dessa noite?

– Festa? - Perguntei sem entender.

– Oh não... - Harry disse entre um suspiro. - Eu me esqueci. Preciso mesmo ir?

– Claro. Você e a Jenni precisam aparecer juntos nesta festa. - Niall disse nos olhando. - Além do mais, o Simon disse que é indispensável a presença de todos nós.

– Ah, eu não estou em clima de festa, tenho que trabalhar amanhã cedo. - Disse desanimada.

– É óbvio que você vai! - Niall exclamou. - É a estreia de um filme de romance que a nossa música está na trilha sonora, você não estará sozinha, pois a Dani, El's e a Perrie estarão lá.

– Quem é Perrie? - Perguntei confusa.

– É a nova namorada do Zayn. - Niall disse distante.

– É tão importante assim? - Questionei.

– Pessoal, o Simon está começando a suavizar a situação e não vai ser legal vocês deixarem de ir... -  Ele disse tentando nos convencer.

– Mas... - Harry começou a dizer e eu o fitei séria.

– Niall, nós vamos. - Disse fuzilando Harry que me olhou espantado.

– Ok, todos vamos. - Niall disse contente.

– Tudo bem, então eu vou à casa do Tommo. - Harry disse mexendo no celular e indo em direção a porta. - Até mais tarde.

– Você não quer ajuda com seu carro?! - Perguntei confusa.

– Não precisa, acho melhor eu ir sozinho... - Harry disse frio.

– Até mais. - Eu e Niall dissemos juntos.

   Observei Harry fechar a porta e me joguei no sofá suspirando.

– Você pôde perceber o clima Niall? - Indaguei triste.

– Jenni... O Harold só está confuso, afinal vocês transaram e ele esta... -Niall disse e logo parou.

– Ele está? - O incentivei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!