After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Perdoe-nos pela demora para postar... Para compensar está ai um capítulo grande e postaremos mais logo :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/20

Harry apenas fechou as paginas e escorou sua cabeça no sofá me olhando nos olhos em meio a um suspiro. Achei estranho uma coisa em Harry, ele não escondeu seu sorriso após postar tal frase no twitter. Duvidas sobre ele começavam a surgir... No que ele estava pensando? Por que aqueles olhos pareciam tão radiantes? Era o que me perguntei naqueles minutos, onde a única conversa era através dos nossos olhos...Então resolvi quebrar o silêncio.

– O que está passando pela sua cabeça? - Perguntei me deitando no sofá e apoiando minha cabeça em suas pernas.

– Em tudo isso que nós estamos passando... - Harry respondeu acariciando meu rosto. - Obrigada por tudo, eu sei como é difícil pra você perder sua liberdade, privacidade...

– Não pense assim, você não precisa me agradecer. Você tem me ajudado tanto... Na verdade, se não fosse você eu não estaria mais aqui, viva. - Afirmei com um sorriso tímido. - Mas... Que tal sairmos?

– Sairmos? - Ele repetiu confuso. - Aonde você que ir?

– Sim, sairmos, podemos ir pra qualquer lugar. - Disse me levantando empolgada.

– Ok, já sei aonde podemos ir... - Harry disse misterioso.

– Não vou nem te perguntar aonde, porque sei que você não vai dizer mesmo. - Disse dando de ombros. - Você pode me esperar tomar um banho? Sim você pode! -Afirmei fazendo Harry sorrir com a minha resposta.

– Também queria tomar um banho. - Ele disse desanimado. - A viagem e a reunião foram tão cansativas...

– Tem outro banheiro no final do corredor fique a vontade Harry. Lá tem toalhas. – Disse subindo para o meu quarto e Harry foi em direção ao banheiro.

Tomei um banho demorado e aproveitei para lavar meus cabelos. Vesti uma blusa folgada, calça jeans e sapatilha. Enquanto terminava de secar meu cabelo e pegava meu óculos escuros, me assustei ouvindo a porta do meu quarto abrindo.

– HARRY! - Gritei ao vê-lo nu no meu quarto e fechando os olhos. - O que você esta fazendo aqui? E pelado?!

– Desculpa, mas você disse que tinha toalhas no banheiro, mas não tinha. - Harry respondeu casualmente.

– Eu vou pegar uma toalha para você. - Disse indo em direção ao guarda roupas com os olhos fechados, mas me tropecei e acabei caindo.

– Deixe-me te ajudar. - Harry disse e eu senti suas mãos frias segurando meus braços.

– De forma alguma. - Protestei me levantando sozinha, pegando uma toalha no guarda roupas e jogando na direção de Harry. - Se cubra com essa toalha e vá se trocar no banheiro! – Ordenei e Harry dava gargalhadas da minha reação.

Terminamos de nos arrumar e saímos da minha casa.

– No seu carro ou no meu? - Perguntei.

– No meu. - Harry disse colocando seus óculos e sorrindo de lado. -Entre namoradinha. - Disse abrindo a porta de seu carro.

Entrei em seu carro. Ele dirigiu até a Regents Park. Que se localizava no centro de Londres.

– Harry... Tem certeza que você que ficar nesse lugar? - Questionei ao perceber a quantidade de pessoas presentes no local.

– Sim. - Ele afirmou saindo do carro. - Não sei se você já veio até aqui, mas...

– Não, eu já ouvir falar, mas eu não tive oportunidade de vir... - Disse saindo do carro e colocando meus óculos.

– Vamos? - Ele disse me dando a mão e eu o olhei confusa.

– Interpretar lembra? – Ele disse sorrindo lindamente.

– Claro. – Concordei envergonhada com os olhares em nossa direção e flashs.

– Teremos um longo dia amor. - Harry disse empolgado indo em direção a pista de bicicletas.

Alugamos duas bicicletas e pedalamos por todo o parque, algumas meninas gritavam o nome de Harry e ele acenava. Outras nos seguiam, mas aumentávamos a velocidade e riamos da situação. Cansados, resolvemos parar em uma cafeteria e sorrimos ao ver Liam e Louis acompanhados de duas belas mulheres.

– Olá pessoal! - Harry disse se aproximando da mesa onde eles estavam.

– Oi Pombinhos. – Louis disse e eu paralisei, sem entender o porquê dele ter nos cumprimentado assim.

–Oi casal. - Liam disse corrigindo Louis. - Eles não são animais Lou.

– Ah jura? Eu não tinha percebido. - Louis disse sarcástico.

– Me apresente a ela. - Uma moça que acompanhava Louis sussurrou.

– Desculpe princesa. - Louis disse carinhoso. - Essa é a Jennifer Borges, mas pode chamá-la de Jenni. Ela é a namorada do Harold. Jenni essa é a minha namorada.

– Eleanor Calder, pode me chamar de Els, muito prazer. - Ela disse sorridente, mas eu não conseguia entender o motivo pelo qual ela não sabia sobre o “namoro midiático”, somente retribui a recepção calorosa.

– Oi Els, o prazer é todo meu. - Disse e a abracei gentilmente.

– Agora é a nossa vez. – Liam disse levantando-se e trazendo uma bela moça consigo. - Jenni essa é a Danielle, minha...

– Namorada, de quem você tanto fala. - Disse ao me lembrar das conversas onde ele sempre se referia a ela. - Oi, tudo bem? Muito prazer.

– É mesmo meu bem?! - Daniele olhou para Liam com um olhar curioso. - Depois eu quero saber o que você tem dito, olha lá em mocinho...

– Sem problemas meu Anjinho, eu te conto... - Liam disse abraçando-a.

– Mas como dizíamos... O prazer é todo meu Jenni, você e o Harry estão curtindo o início do namoro? - Ela perguntou curiosa. Eu apenas engoli em seco e Harry se apressou.

– Claro, estamos amando cada segundo, não é mesmo amor?! - Harry disse me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço. Arrepiei com o seu toque, mas logo percebi que Louis fazia gestos nos mostrando que havia paparazzis escondidos. Apenas me virei, me fazendo ficar “cara a cara” com Harry, que sussurrou em meu ouvido Me desculpe por isso.

Então ele pressionou seu corpo ao meu, nos deixando literalmente colados. Aproximou seus lábios dos meus, esperando uma atitude minha. Eu apenas coloquei minhas mãos em seu pescoço e o beijei. O beijo foi diferente do outro, por mais “fictício” que era, havia desejo. Fomos interrompidos por Louis pigarreando.

– Harry? Jenni? Já podem parar... - Nós apenas separamos nossos corpos e tentamos disfarçar o clima que acabara de pairar.

– Para Lou. - Eleanor o repreendeu. - É tão lindo início de namoro!

– Só o início? - Louis disse abraçando-a. - Eu acho o nosso incrível, mesmo tendo um bom tempo...

–Vas Happenin! – Zayn disse entrando na cafeteria junto a Niall.

– Que lindo os casaizinhos todos apaixonados. -Niall disse irônico. - Essa cena esta tão doce que esta me deixando com Diabetes.

– Quem tem Diabetes, não pode comer nem metade do que você come de doce. – Louis disse e Niall ficou pensativo.

– Ou é só uma brincadeira. - Niall disse preocupado e não conseguimos segurar as gargalhadas.

– Quanto rancor Niall, você precisa de uma namorada.- Eleanor disse calma.

– Oi meninos. - Disse sorrindo ao vê-los.

– Oi jenni. - Niall disse me abraçando e depois sussurrou malicioso. - Esta interpretando muito bem.

– Sai daí Niall, minha vez de cumprimentar a Jenni. - Zayn disse o afastando de mim e me abraçando fortemente. - Olá Jenni.

– Chega de abraços, pessoal. - Harry disse afastando os meninos de mim.

– Que bonitinho, o Harry com ciúmes, quem diria... - Zayn disse sarcástico e todos riram.

– O que você esta fazendo Harry? - Cochichei confusa.

– Interpretando, apenas interpretando... - Harry afirmou sussurrando.

Ao terminar os cumprimentos, nos sentamos. Harry sentou ao meu lado, passando seu braço por mim, e eu escorei minha cabeça em seu ombro. Ficamos ali conversando, rimos bastante das palhaçadas de Louis. Fomos interrompidos diversas vezes por fãs que queriam tirar fotos e pegar autógrafo. Algumas me olhavam com um olhar de negação, diferente de Eleanor e Daniele que foram tão bem recebidas a todo o momento. Harry percebera isto com certeza e por isso não se afastava de mim nem por um segundo. Ele me abraçava sorridente, mas logo fomos interrompidos por uma mulher vindo em nossa direção. Assustei-me ao ver que a fisionomia de Harry tinha mudado rapidamente. Ele se levantou depressa e exclamou exaltado:

– O que você esta fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!