After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/15

Acordei muito animada, já era sexta e eu iria sair com os meninos. Arrumei-me, tomei café da manhã e fui para o trabalho.

No escritório, as coisas estavam fluindo perfeitamente. Eu fiz alguns relatórios, respondi e mandei vários e-mails. O tempo passou rapidamente e já estava na hora de ir embora. Peguei minhas chaves, bolsa, celular e sai apressada.

Harry disse que viria me buscar por volta das 22:30, então eu tinha muito tempo para me arrumar. Tomei um banho demorado, lavei meus cabelos, sequei e passei babyliss nas pontas. Escolhi um vestido rendado com saia de tule, uma clutch e uma sandália meia pata preta. Fiz uma maquiagem forte, ressaltando meus olhos e lábios. Confesso que estava um pouco nervosa, principalmente depois dos “ciúmes” que Harry tinha sentido, de certa forma algo em mim previa um forte acontecimento.

Ao terminar de me arrumar, liguei a TV e fiquei procurando algo interessante para assistir, enquanto eu o aguardava. Logo o tempo passou, ouvi som de carros parando em minha porta e fui recepcioná-los.

– Olá! - Disse com um sorriso de lado.

– Uau! - Harry disse perplexo. - Você está Linda.

– Você também está muito bonito. – Disse dando um beijo na sua bochecha.

– Vamos, os meninos já estão nos esperando no carro. - Ele disse me dando a mão.

– Oi meninos. - Disse ao vê-los escorados em seus carros.

– Oi Jenni. – Eles disseram em coro, me encarando.

– O que foi gente? - Indaguei confusa.

– Nada, você só está inacreditavelmente linda. - Niall disse.

– Obrigada. - Disse um pouco tímida. - Em qual dos carros eu vou? - Perguntei observando que eles estavam em dois carros.

– Você vai comigo. – Harry disse abrindo a porta do seu carro.

– Ok. - Respondi entrando no carro que Harry e Louis haviam entrado.

– Planos para a noite Jenni? Quem sabe você não encontra algum cara interessante lá e... – Louis disse malicioso. - Você também Harry, quem sabe você não encontra alguma garota legal... Vocês dois estão precisando conhecer novas pessoas... – Ele disse e Harry o fuzilou.

– Quem sabe... - Respondi tímida.

– A Jenni me respondeu, mas e você Harry? Não está a fim de conhecer ninguém?! - Louis provocou.

– Talvez Louis. - Harry respondeu rude.

Chegando à boate, me assustei ao ser recebida por diversos seguranças, que nos encaminhou até a porta dos fundos do local. Havia diversos fotógrafos e fãs aguardando a chegada dos meninos. Harry me escondeu com sua jaqueta ao perceber alguns paparazzi escondidos e entramos na área vip da boate, onde iríamos ficar.

– Harry, o que foi isso?! - Perguntei incrédula.

– Desculpe, eu me esqueci de te explicar como seria a nossa recepção. – Harry disse um pouco chateado.

– Quer saber? Sem problemas... Hoje eu quero me divertir e é exatamente isso que eu vou fazer. - Disse pegando Harry pelas mãos e indo em direção ao barman.

A boate era incrível, a pista de dança tinha uma iluminação sensacional, pessoas bonitas e um DJ super conhecido. Harry me observava impressionado, pois nunca tinha me visto animada daquela forma. Nos sentamos em uma mesa, pedimos alguns drinks e começamos a conversar. Niall e Zayn pareciam animadíssimos.

– E você Liam e Louis, não vão tentar a sorte com alguém não? -Perguntei descontraída.

– Nós temos namoradas. - Liam respondeu.

– E por que elas não vieram? - Perguntei sem entender.

– Elas são amigas e fizeram uma viagem juntas. - Louis disse um pouco triste.

– E como elas se chamam? - Perguntei curiosa.

– A minha namorada se chama Daniele, ela é dançarina. - Liam disse apaixonado.

– A Eleanor é modelo e faz faculdade - Louis disse.

– Legal.

– E vocês... Não vão andar por ai pra conhecer ninguém não? - Louis insistiu.

– Louis, na boa... - Harry disse um pouco sério.

– Gente, sem stress. Vamos dançar Harry? – Disse puxando-o pelo braço.

– Mas Jenni, eu não sei dançar. – Ele disse envergonhado.

– Não tem problema, eu também não sei muito bem. – Disse sorrindo.

Enquanto dançávamos, senti várias mulheres me fuzilarem e algumas até se aproximavam de Harry, mas ele parecia não enxergá-las. Ás vezes, alguns caras vinham na minha direção, Harry aproximava seu corpo do meu e me levava para longe.

Saímos da pista de dança para descansarmos um pouco. Pedi a Harry que buscasse algo para nós bebermos enquanto eu ia me sentar. Ele assentiu e foi.

Sentei-me em um sofá luxuoso e fiquei esperando Harry voltar. Um homem alto e charmoso veio e se sentou ao meu lado.

– Oi. – Ele disse sorrindo malicioso. – Eu fiquei te observando na pista de dança e gostei bastante de você. – Sussurrou em meu ouvido. – Nós podemos conversar um pouco e eu te pago uma bebida?

– Não obrigada. – Disse educadamente, tentando conter a aflição que sentia. – Tchau, tenho que encontrar uns amigos.

– Não precisa ter medo garota, eu só estou tentando te conhecer melhor. – Ele disse me segurando pelo braço.

– O que está acontecendo aqui? – Harry perguntou ao perceber que eu tentava me libertar dos braços daquele estranho.

– Calma garoto, só estou conversando com a sua amiguinha. – O homem disse sorrindo para Harry.

– Cai fora cara, ela está comigo, ela é minha namorada. – Harry disse dando ênfase na última palavra e passando o braço pela minha cintura.

O homem percebeu que Harry não estava para brincadeiras e saiu indignado.

– Nossa, graças a Deus que você chegou Harry! – Disse aliviada. – Não quero nem pensar no que poderia ter acontecido se você não tivesse chegado.

– Você está bem Jenni? Ele não te machucou? – Harry disse tenso. Ele me olhava nos olhos e passava as mãos pelo meu rosto e cabelos.

– Estou bem. – Disse tentando tranquilizá-lo.

Harry me abraçou forte. Eu não sabia se estava nervosa pelo o que havia acontecido ou por estar tão próxima de Harry. Apoiei minha cabeça em seu ombro, sem querer meus lábios encostaram levemente em seu pescoço, senti seu corpo estremecer.

– Ah, me desculpe. – Disse levantando o rosto, envergonhada.

Harry colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha, e me olhou nos olhos. Nossos rostos estavam muito mais próximos do que de costume. Ele apenas sorriu e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!